1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 62- Emboscada

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 62- Emboscada


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 62 - 62- Emboscada


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 62- Emboscada

Pov's Namjoon

Me encontrava deitado no sofá, aguardando o resto, todos estão ocupados com suas próprias vidas, mas andam esquecendo, das compras de armas e drogas, que tem chefes de outras facções, querendo contato conosco, Jeon precisa largar um pouco a s/n de mão e dar atenção aos negócios, e eu preciso voltar para Tokyo, mesmo que Jun seja um " traidor" posso utilizar, minha posição dentro da máfia dele, para descobrir os planos do mesmo, mas isso se ele não ofertar algo melhor.

Sinto meu celular tocar, e o retiro do bolso, falando no capeta olha só quem está me ligando, se não é quem eu queria mesmo, Jun espero ter algo de valioso a dizer.

- alô, o que você quer ?

- isso são modos de falar com o chefe ?- Jun sempre petulante.

- diga, o que quer.

- eu sei que Jeon está vivo e Jimin também, e que pegaram as minhas vadias, quero que solte-as e os engane.

- e porque acha que eu faria isso? Você não manda em mim.

- talvez, eu deva dar um empurrãozinho na sua vontade de ajudar.

- o que está dizendo ?

- acho que mamãe e papai estão sentados em frente ao sofá, assistindo tv, acreditando que viveram mais tempo e sua cidade ilsan....

- anda diga.. o que quer !

- eu já disse, faça e eles não morreram!

- ok eu faço, mas se afaste deles.

- você sabe, boa escolha até mais.

Ele desliga o celular, e eu fico pensando que meu plano acho que fugiu do controle, ou não, Ai que pena do Jun, ele realmente acha que me tem em suas mãos, só provou ser um grande blefe.

Me sento vendo Jin entrar.

- e ai.. viu fantasma ?

- sim, te vi - damos risada.

- estão rindo do que ? Quero rir também.- diz Hoseok.

- rindo do nam, e aí surgiu do além também.

- eu estava ma cozinha, nessa casa não tem nada.

- a minha tem um monte, tudo graças a somin.

- vamos para lá então.- me auto convido.

- NÃO! Ah...quer dizer não... Agora não

- por que não ?- Hoseok pergunta.

- ta com cara de ter mulher lá, não sou bobo.

- TA..tem sim, mas nada demais, vocês vão la quando ela for embora

- não acredito que transou com ela e deixou a garota lá.

- seokjin que eu conheço não é assim...- Hope debocha.

= ai que está você não me conhece- tive que rir, Jin ta mais safado sendo professor do que mafioso.

A porta é destrancada, e Jimin cruza por ela.

- que bom que estão ai, onde está Yoongi, Taehyung, e Jeon?

- taehyung deve estar cuidando da vida da soohyun, jeon com s/n, yoongi não faço ideia.

- por que quer reunir todos ?- Hobi pergunta.

- porque duas pessoas estão na cidade.

- quem ?- Ora de Jin questionar.

- MJ e Wonho. Com suas gangs

- aposto que pra pegar Jun, acho que ninguém mais quer esse cara vivo nem eu.

- exatamente isso.. irei ligar para s/n e pedir pra ela e jeon vir aqui.

Só eu que acho que está na hora de mudarmos de líder, Jungkook está sempre disperso.

Se eu pudesse queria ser o líder....

Pov's Jungkook

Eu me sinto tão feliz, até que enfim algo que venho planejando a tempos, consegui realizar, antes de todas as confusões eu já tinha comprado o anel, ensaiado mil vezes o que dizer a ela, mas sempre algo atrapalhava, dessa vez  não quero e nem vou dar sorte ao azar, programei tudo , pra mostrar o quanto eu amo ela, e preciso dessa garota na minha vida, ver ela sorrindo e feliz, com meu pedido é a melhor imagem, a que quero guardar pra sempre.

- por que me olha tanto ?

- porque você é a coisa mais linda, e preciosa desse mundo.

- aigo, você gosta de me deixar sempre tímida.

- nunca é essa intenção, mas só pra constar, você fica linda coradinha - acaricio as bochechas rosadas.

- ma consigo acreditar que estamos namorando, com pedido e tudo, acho que tudo que, viemos enfrentando só serviu para nos aproximar, e tornar nosso amor mais forte.

- eu não acreditava em destino, até te conhecer, mesmo que, eu já soubesse quem você era, nunca pensei que estaríamos assim hoje.

Ela ria baixinho.

- eu que não acredito, que sonhava com você, todas as noites antes de te conhecer... E eu pensando ser visões, mas na verdade eram lembranças.

- me lembro também quando você me "conheceu" e desmaiou , eu queria te ajudar e não queria ao mesmo tempo, não sei explicar porque eu te odiava, mas era algo que eu não mandava em mim.

- era amor encubado isso sim, mas  depois que Jimin me contou sobre a kyung Mi , eu lembrei dos sonhos que na verdade, eram o passado, mas com a bancada que taehyung me deu, eu tinha ficado com poucas memórias disso - ela sorria, não tinha raiva pelo acontecido, só achava engraçado.

- me senti culpado na época, mas agora não quero falar disso quero somente aproveitar a minha namorada.

Abraço ela, e a encho de beijinhos, como sempre eu queria ser "normal" ter uma vida normal, para namorar ela, sem sofrer as consequências, e perde-la.

Ficamos abraçados aproveitando, a linda paisagem a nossa frente. Mas telefone dela toca.

- quem é ?

- diz que é o Jimin.

Ela pega e atende.

- olá..jimin!

- ah oi.. você está com jeon?

- estou sim..por que ?

- pode passar para ele ?

- posso...

Eu que ouvia no Viva Voz, desligo e ponho celular em meu ouvido.

- o que foi jimin?

- preciso urgente de uma reunião é algo muito importante, não posso falar por telefone.

- estou indo, chego. 10 minutos.

Ele desliga, e eu olho para s/n, que já estava com cara de quem ia, me encher de pergunta.

- o que ele queria ?- viu, não disse.

- reunião, como sempre voltamos a rotina, problemas aposto.

- vamos então...precisamos fazer algo.

Ela sempre quer se meter em confusão, que menina mais maluquinha.

- ei .. nada disso, vou ter se te lembrar que da última vez, até presa você foi, por favor amor, me promete agora que independente do que seja, ira ficar em casa.

- prometo.. - eu não senti firmeza naquilo.

- se você não seguir a promessa, eu vou brigar com você..por favor amor entenda, isso é para o sei bem.

-  entedi kook vamos?

Essa calma dela me assusta, pensei que estaria aos berros comigo.

Fomos para o carro e nos despedimos do dia maravilhoso que estávamos tendo, provavelmente, não terei paz, assim que por meus pés naquela casa.

Seguimos em silêncio pelo caminho, ela parecia muito pensativa.

- está quieta, eu disse algo de errado?

- não..eu só estava tendo uma ideia- porque ao ouvir isso, eu sabia que era alguma maluquice.

- diga!

- quero que me ensine a atirar, e tudo mais que sabe - engulo em seco com aquela frase, não posso tornar de vez a minha menina, em algo tão terrível como eu.

- não.

- por que jeon?

- por que não.

- eu preciso aprender a me defender, e quando você não estiver para me proteger o que eu faço?

- eu sempre estarei, pare de dizer bobagens.

- eu te imploro.

- Não mudarei de ideia a resposta é não.

- chato!

Ela bufa, mas se ela estivesse vendo o mundo como eu sempre vi, entenderia que não é fácil assim, treinamento demora, e quero largar essa vida, e não trazer ela de vez para ela.

Noto que chegamos em casa, sei que ela está brava porque desce batendo a porta com força. Eu tento fazer de tudo, não creio que isso estragará o dia inteiro.

Entro logo atrás todos estavam ali.

- espero que tenham um bom motivo pra me chamar.

- você é o líder, tem mais que obrigação de estar aqui - Suga diz mas eu não sei o que deu neles, para acharem que tem essa autoridade sobre mim.

- olha, eu não sei o que anda acontecendo nessa casa, mas vocês andam pensando que podem falar comigo, como querem, eu ainda mando nisso aqui, e sustento todos, o que eu faço ou deixo de fazer, eu mando nessa porra aqui entendeu, é bom o respeito voltar.

- vamos falar do que é pra ser o assunto, ok, apaziguar os lados, jimin conta logo.- Nam fala direcionando-se a Jimin.

Realmente terei que mostrar quem manda nessa porra, somos uma família mas eles estão passando do limite.

S/n estava sentada ao lado do Jimin, aposto que é pra fazer ciúmes, aish eu disse vir aqui só ia trazer problema.

- ontem MJ e Wonho me "sequestraram", mas por uma digamos que boa causa, Jun está atrapalhando nos negócios deles, e querem matar ele, mas com nossa ajuda, ja que jackson brigou com jeon, e desde então se uniu de vez com Jun, eles e só estão fazendo grandes estragos por seoul, e a ideia é invadir hoje a noite, a casa do jackson.

- isso é loucura!- JIn comenta.

- isso é suicídio. Não tem como Jimin.- Taehyung estava certo.

- a ideia não foi minha, eu só preciso ajudar, porque devo minha vida ao MJ.- Jimin devia realmente, era algo que não se tinha lado correto de apoiar.

- nós vamos ir!

- o que ? Você não vai.- s/n sempre se preocupando com quem não precisa, ou seja, eu!

- você não manda em mim.- soou mais ríspido do que imaginei.

Um silêncio fica no ar.

- antes..de todos chegarem, Jun ligou e me ameaçou, ele sabe que jeon e jimin estão vivos e queria que eu entregasse os dois, e ainda jasmine e lisa também.

- o que você disse ?- Hope pergunta a Nam.

- eu concordei, porque eu preciso que ele acredite em mim.

- Jimin ligue para MJ e wonho, vamos pegar as armas e invadir a casa do jackson, pra mim chega de fugir, vou matar todos que atrapalharem o meu caminho.

- mas primeiro, o que faremos com aquelas putas que estão lá no porão? Precisam delas ainda.- Yoongi comenta.

- não preciso mais, Mas pensarei no que fazer com elas depois, no final das contas elas so me atrapalharam e tenho raiva das duas.

- por que eu acho que vai dar merda isso- Taehyung sempre com seus comentários que ajudam muito.

- so vai dar se alguém fizer algo errado- Hope direciona seu olhar para s/n.

- o que tem eu?

- você sempre se mete e estraga tudo, então põem a mão na consciência, e fica naquele quarto.

Ela sai correndo chorando, aish porque eu to estragando tudo?! Mais ela me irritou demais, eu faço de tudo por todos, e eles simplesmente não dão valor.

- jeon vai la falar com ela, porque se ela aparecer por lá, nada vai dar certo.- Hope me aconselha.

- por favor não leve teus dilemas pessoais, para os negócios.- Namjoon seria o coração gelado de tudo!

Apenas sigo ela .

Puxando ela contra meu corpo.

- você vai estragar o dia agindo dessa maneira?

- você que estragou, quando se negou me ensinar a me livrar de problemas, eu só quero não ser um peso pra você.

- você não é um peso, nunca foi, eu te amo, me perdoa se fui grosseiro, mas eu fiquei estressado, ninguém percebe o quanto me dedico pra eles e pra tudo

- tudo bem me perdoa, fui idiota

- eu não tenho que te perdoar, eu só quero confiar em você, e saber que quando você voltar, significa que você estará aqui, protegida. Promete?

- prometo, e dessa vez de verdade.

Beijo ela, e me separo vendo Jimin nos olhar.

- desculpa mas.... Eles tão esperando para ir.

Pego e desço junto do Jimin, todos armados, devidamente, seguimos para os carros, segunda Yoongi, MJ e Wonho e suas equipes já estarão por lá nos esperando, nunca pensei que um dia me viraria contra o Jackson! Acho que criei meu próprio inimigo.

Pov's s/n

Tive um dia de princesa, onde qualquer menina sempre sonharia, o pedido de namoro mais incrível do mundo, acho que eu e o kook, fomos feitos um para o outro, ele me ama de uma forma tão intensa, seus olhos me admiram, e eu sinto o mesmo por ele.

Tivemos um dia magnífico, mas me dói saber que depois da ligação do Jimin, nossas vidas terão que voltar ao normal, ou seja, cheia de incomodações, pedi pra ele dentro do carro, para me ensinar a como me defender, cansei de ser a bobinha que todos usam, para atingir Jeon Jungkook, eu quero poder ser forte, e ser vista com outros olhos por ele, me sinto desconfortável, sabendo que, ele pensa que deve me proteger o tempo inteiro.

Mas para variar brigamos, pois ele não pensa o mesmo, com tudo que ouvi naquela sala, sinto uma rebeldia da parte dos meninos com o kook desde que ele voltou, o respeito diminuiu, talvez seja só impressão, já que todos andam com os nervos a flor da pele, é complicado tentar entender pessoas tão singulares, e diferentes, eu me afastei um pouco do Jimin, até mesmo por que, sinto que o look não se sentiria bem, com nossa grande amizade, mesmo eu devendo muito ao Jimin, por ele ter feito tudo por mim, na ausência do jungkook, tenho segredos importantes com ele, coisas que confio, que ele jamais contara sem meu consentimento, enquanto fico no antigo quarto do kook, me revirando na cama que tem ali, algo me incomoda e muito.

- aigo preciso beber água... 

Me levanto indo até a cozinha, essa casa em uma repleta escuridão, ascendo a luz, indo até a torneira e enchendo um copo de água.

Vou para sala e ligo a tv, acho que assistir algo  talvez me distraia.. vim um programa de jovens mães, na MTV, e pensei como seria possível, minha omma que me abandonou duas vezes, e na segunda mentiu pra mim que iria viajar e simplesmente nunca mais voltou, tomara que essa desgraçada esteja feliz com o Shin.

Passado uns minutos ouço algumas vozes...

- Por favor... Eu preciso de água..

- tenha piedade nos tragam comida...socorro

Ah eram elas, as vadias estavam presas no porão, mas acho que nem as pessoas mais ruins do mundo merecem passar fome e sede.

Caminho até a cozinha, encho um prato de comida e levo duas garrafas de água.

Entro no porão e as duas me olham estranho.

- o que faz aqui..sua...- Jasmine mal termina de falar.

- eei ei, cuidado como fala comigo, se não corto essa tua língua, trouxe comida e água.

As mesmas quando vem arregalam seus olhos.

- por favor nos dê.- A tal de Lisa suplicava.

Alcançou e as duas começam comer desesperadas, acho que eles não dão nada as duas.

Elas estavam com coleiras e pés amarrados, somente os braços livres mas com algemas nas mãos, tudo isso deve ser pra não fugirem.

- o-obrigado- Agora essa vaca da Jasmine agradece.

- morreríamos se você não trouxesse.- disse Lisa, por fim.

- nem sabiam se estava envenenado ou não é mesmo assim comeram.

- nem nos importamos mais, com a vida que estamos levando, tudo que mais quero é morrer - Jasmine desacreditada da própria vida, Jeon estava as matando aos poucos.

Lisa assenti também.

- mas foram vocês que procuraram isso.

- eu não procurei nada, so queria me vingar do jeon.- Disse Lisa, totalmente séria.

- por que queria se vingar dele? - as palavras dessa garota me fizeram ficar intrigada.

- jeon abusou de mim, me roubou me traficou, além de me explorar em casas de prostituição do hoseok, e me vendeu para o desgraçado do jackson.

- ele jamais faria isso, não acredito em você.

- coitadinha apaixonada pelo vilão, ele te mente garota, acorda, jungkook não te ama

- como pode falar isso, você não nos conhece.

- conheço mais que você, que anda com ele mais é cega, não enxerga o ser cruel, e destruidor que ele é.

- fique calada antes de falar dele assim.

- se conhecesse ele nunca o defenderia.- Lisa disse tomando as dores da amiga de carcere. 

- vocês não vão conseguir me fazer ficar contra ele

- nós não precisamos fazer isso, ele fará sozinho

- quando acordar para realidade, lembrara do que eu disse, e não esqueça que eu te avisei.

- não quero ouvir mais nada, se querem suas vidas, parem de falar isso

- acho que entendo porque namoram, você é igual a ele, só é mais mimada e prepotente, que pena que só está livre de nós, graças a essas algemas que me impedem de acabar com você, sua fraca.

Ela tinha atingido a onde mais era sensível em mim, na minha vulnerabilidade .

- FICA CALADA AGORA!!!

- ai ela ficou bravinha, ficaria mais se soube se o quanto eu sei teu namoradinho, naqueles 4 meses, ele fingiu estar sem memoria, mas não deixou de me comer bem gostosinho.

meu sangue fervia, eu quero matar essa vadia.

- e sabe que é melhor a porra dele é docinha.. jeon é violento, seria namorado perfeito que pena que não presta

- você não tem amor a sua vida ?

- não... Se eu tivesse não estava envolvida em tudo isso.. querida só entra nesse jogo quem aguenta jogar, pessoas como você, logo mais são descartadas.

Saio correndo dali, como pude deixar elas me afetarem assim, eu juro a mim mesma que irei tortura-las, e provar que não sou essa fraca que todos ousam pensar até mesmo Jungkook pensa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...