1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 5- Passado

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 5- Passado


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 5 - 5- Passado


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 5- Passado

Pov's Jungkook

Cheguei na cidade de Seoul, a alguns dias, temos vários pedidos para essa cidade, digamos que nela está cheia de concorrentes como posso dizer, do meu grupo eu que mando na maioria, vivemos em 7 na mesma casa, e digo não é tarefa fácil, como todo ano nós nos mudamos para não morrermos, agora tenho que mais uma vez enfrentar a vida de colegial, e fazer toda aquela cena, mas faz uma semana que não vou na aula, por que tive uns serviços para fazer, e deixei de folga o resto dos meninos, deixem eles aproveitarem enquanto não temos problemas, já que quem procura problema são eles mesmos, que nunca sabem ser discretos, moramos perto da faculdade que nos inscrevemos, tenho meus motivos para  me manter perto.

Vou me arrumar  e por aquele uniforme ridículo, e ir pra faculdade, escolhemos o mesmo curso, eu e os meninos para se manter perto e em contato.

Depois de pronto, vou direto para faculdade, mas eu espero que eles tenham ouvido o que eu disse sobre NÃO FAZER AMIZADES! eu disse isso berrando para ver se eles entendiam, sei que no grupo o único com quem posso contar é o Yoongi. 

[......]

Enquanto me aproximo da porta da minha sala, ouço o professor que está dando aula, falar a primeira parte do meu nome... como eu gosto de por medo e chamar a atenção, de uma forma diferente do tradicional, já entro completando meu nome, porque eu não sou um homem, que passa despercebido - até dei uma risada com isso que eu pensei, mas como todos meus amigos sabem, elas não resistem a mim.

Passo toda aula irritado, por aquele professor me fazer perguntas imbecis, minha vontade de tirar minha arma e estourar a cabeça dele ali era muito grande, o que esse cara pensa que é?! se soubesse quem eu sou, não mexeria comigo, mas darei um desconto mas responderei aquilo que quero, e outra coisa que está me irritando é a garota que senta ao meu lado, ela desmaiou quando eu cheguei, ela é retardada ou o que? eu me lembro dela de um local em comum, que eu estava por motivos sérios, mas será que ela lembra de mim e do que eu fiz?! Aish to nem aí, se ela abrir a boca eu mato ela e ta tudo resolvido.

De tanto pensar naquela louca, ela voltou para sala, com medo de mim?... ela deve lembrar daquele dia? mais faz mais de 1 ano no mínimo, estranho por que ela está aqui, eu nunca falei com ela, mas ela tinha contatos com pessoas do meu conhecimento, eu só vi ela, mas se ela reagiu assim comigo é por que sabe algo, e isso torna ela alvo fácil de ser eliminado, caso se meta onde não deve. - sou interrompido dos meus pensamentos com o sinal tocando, deve ser a hora do refeitório, fiz questão de não sentar com os meninos na sala de aula, por que nem havia lugar vago lá, só do lado daquela menina, que eu nem lembro nome, mais eu tenho a leve impressão de que esses desgraçados já estão em volta dela..fazendo tudo que eu disse que não era pra fazer.

Chego até a mesa onde eles estão me sento e fico ali pensando em nada, por que aquele porre de dia ainda não tinha acabado, e quando eu vejo Jimin aparece com aquela garota, eu sabia que eles tinham se aproximado, ele falou de mim pra ela será?" por isso que ela agiu daquele jeito, eu sei que eu sou lindo de morrer, mais pra que desmaiar, ficou tão na cara.

Mas existe um problema, algo dentro de mim me faz ter raiva dela, e meus piores demônios quererem sair, e acabar com aquilo tudo, o jeito dela me incomoda, parece que ela faz de propósito. - Enquanto eu começo me irritar Namjoon toca no meu braço e fala algo.

- Não se irrite, você sabe que não pode ter ataques de raiva, releve ela é a futura peguete do Jimin, ou de todos- ele falou rindo, mais aquilo me deixou com mais raiva ainda, agora terei todos os motivos do mundo, para assustar ela e ver se ela se mandar,  parando de andar com eles, isso que dá Jungkook você ter feito o trabalho todo por eles, e ter deixado eles na moleza. 

- Eu não quero saber! pra mim acabou isso- Me levanto olhando para ela dizendo.-  Sua voz me irrita, se puder fazer o favor de ficar calada eu agradeceria- ela me tira do sério, e não entendo por que o fato do Jimin, tentar pegar ela fez com que eu explodisse. E realmente a voz dela estava me irritando, parecia aqueles sons que tiram sua paz, ela ria com eles, aquilo tava me deixando irado.

Eu sai dali por que não aguentava mais, o resto da aula foi só pensamentos sobre o trabalho que tínhamos hoje a noite, e aquela garota que resolveu cometer o mesmo erro que a outra, quer saber esquece isso é passado, mas se ela continuar andando com eles, não terá um final feliz, até que bate o sinal e eu saiu da sala rapidamente, quando estou indo no corredor que dava para o pátio, chego lá e penso em algo, uma ideia para acabar com aquilo, mas quando volto paro no corredor vendo uma garota, que eu sei bem quem era, já que ela estava ali eu iria fazer o que o meu eu interior queria desde o inicio, por medo nela.

Falei para ela não se aproximar de mim nem dos meninos, por que se não as coisas iriam terminar mal, eu vi seu medo nos meus olhos, parecia tanto com a..que pena que ninguém durou para contar história, acho que alguém não contou a verdade para ela. Ela ta querendo substituir o nosso antigo brinquedinho.

Pov's JIN

Depois do que eu vi no caderno dela, tenho certeza que ela viu o Jungkook aquela vez, será que ela se lembra dele? eu jurava que o Taehyung tinha dado um jeito na situação, nós livramos de um problema e agora temos outro, mas estranho aquele desenho ela vê JUNGKOOK como um anjo???! o cara é o demônio, ela deve ter batido a cabeça feio mesmo, ....mas agora o que tira meu foco é o serviço que temos hoje, recebemos um e-mail avisando que vários lotes de drogas chegariam na plataforma A3 no centro de Seoul e teríamos que ir lá, mas Jungkook ainda não chegou, temos que aproveitar o dia que nós sobra pra resolver os problemas pendentes, não queremos fazer o Jackson ficar com raiva, e mandar matar todo mundo.

Enquanto eu pensava Namjoon se atira no sofá , e ele está falando comigo, vou ter que prestar a atenção.

- Você já viu Jungkook depois da aula?- Namjoon, falou com uma cara de quem sabia o que ele estava fazendo, mas que precisava de confirmações.

- ele foi atrás dela, espero que ele não faça nada com ela, tenho uma coisa para te contar Namjoon, mas terá que ficar de boca fechada e nada de contar para o Jungkook, se não ele vai surtar- falei num tom de confiança, esperando mesmo que o namjooon não conte, por que ele e Jungkook são bem próximos, mas eu sei que não posso contar é pro Yoongi ele vai dizer tudo.

-  Conta logo, tá com essa cara não diz que teremos que matar alguém?- Nam falou rindo, como se essa ideia não fosse ruim.

- Eu espero que dessa vez não de mortes, mas isso é algo complicado, hoje na hora de ir embora, fui voltar na sala para falar com a S/N e ela estava ainda lá, quando me aproximei ela derrubou os cadernos dela, quando eu juntei eles para ela, tinha um desenho do JUNGKOOK no caderno dela, tipo um anjo, com asas - falei desacreditado do fato dela lembrar dele, ou de ter visto ele.

- Será que a outra não teria contado de nós para ela?, acho que nem teve tempo a coitada- disse rindo mais ainda, se lembrando do fato.

- talvez ela tenha contado para a S/N , e nós acreditando que tínhamos nos livrado, tentarei me aproximar mais dela, para ver se ela sabe de nós- falei indo me sentar também no sofá, só que com um sanduíche na mão agora, enquanto eu falava com Namjoon, resolvi fazer um lanche, conversar me dava fome, na verdade tudo me da fome.

- OK, acredito que irá se aproximar só por isso, ata sei, e ai já descobriu a cor das calcinhas dela? "investigador" - disse ele fazendo aspas enquanto dizia as palavras.

- Não enche, só estou fazendo meu trabalho- falei rindo.

Até que vejo um barulho na porta, acreditei que fosse jungkook mas era....

- E ai pessoal?! estavam me esperando, por que estão tudo me olhando- falou Taehyung entrando junto do Jimin.

- Não é que pensamos que era outra pessoa- falei afirmando algo que era real.

- Esperavam por Jungkook, ele não volta tão cedo, irritado como ele ta hoje, deve ta matando uns por ai - Jimin riu muito com isso , e lógico que como mais velho do grupo, fiquei sério o reprendendo. 

- Parem de drama, sabem que todos nós somos assassinos, traficantes, que usam as pessoas então ele fazer qualquer coisa nada se compara com o que todos nós somos - Taehyung disse seriamente, olhando para tv que passava um Dorama que eu amava, chamado Hwarang. 

- falando no desaparecido, olha quem chegou - estávamos tão distraídos no nosso assunto, que vi Jungkook entrando e subindo as escadas .

Por um tempo pensei em falar com ele, mais logo imaginei pela sua cara, que se eu fosse atrás ia levar tiro , eu sou bom com armas mas não estou com uma no momento, então não irei arriscar já que Jungkook eu sei que estava. 

Pov's Taehyung

Eu analisei bem a situação eu e Jimin ficamos depois da aula  no Campus da escola, nós conhecíamos muito bem o jungkook por dentro como pessoa, ele colocou essa imagem de durão desde que sua mãe morreu, ele sempre será nosso amigo KOOK, que tanto amamos, então como ele é o líder não podemos desobedece-lo mas nada nos proibi de vigia-lo se ele não souber, eu e o Jimin já escondemos dele e do Yoongi, um certo fato a muito tempo para evitar uma possível guerra, e como nós não queremos ele morto, precisamos que ele nós entenda.

Enquanto eu pensava muito, e Jimin cuidava um monte de garotas que treinavam depois das suas aulas, vejo um certo alguém indo para dentro da faculdade novamente, e eu sei quem era.

Sigo ele e vejo o mesmo cuidando a S/N... não..não..não isso vai dar problemas sérios.

Ele já esta em cima dela a machucando aposto, mas não posso fazer nada da última vez que me meti em algo não deu certo, prefiro ver as reações dele.

[...]

Vejo que ainda estou parado de frente para a porta que nem um retardado, pensando no que vi mais cedo, Jimin me joga uma almofada na cara, para ver se eu acordava, ele devia estar falando comigo mas eu nem liguei.

TAEHYUNG ME OUVE- Disse Jimin me empurrando,

- O que foi? se for pra falar dos lotes que temos que cuidar no centro de Seul eu já sei!- falei pela milésima vez, eu sou responsável com os negócios, nunca me esqueço de um trabalho.

- Tudo bem, dessa vez passa né, temos que nós arrumar e vamos, tirar logo essa roupa de colegial - Jimin disse rindo, apontando para suas vestes, que ficam horríveis nele, na minha opinião mas as garotas gostam, ri com isso, mas elas preferem mais o Taetae aqui, como elas gostam de me chamar.

- Vou chamar Jungkook ele que é amigo do Jackson, só ele para negociar da melhor forma, ele faz a divisão e o Namjoon a contabilidade - falei já subindo as escadas, indo em direção ao quarto de Jungkook.

Entrei no quarto ele estava de frente pro computador, com toda a atenção possível.

- O que você quer Taehyung?eu já falei com o Jackson disse que o Yoongi vai negociar por mim - jungkook falou sem nem me olhar.

- Tem um problema nisso - falei com uma cara de que eu sabia que ia dar confusão o que eu ia contar.

- Diga que problema?- agora largando o computador e vindo até mim me encarando, só que existe um detalhe, eu não tenho medo de Jeon Jungkook, ele sabe que eu sei de suas fraquezas.

- Yoongi não vejo desde que saímos da faculdade, ele sumiu!- falei a verdade.

- Então mande o Namjoon, ele já trabalho com o Jackson saberá fazer a divisão, e a contabilidade também.- falou dando as costas,  ignorando o fato de Yoongi ter sumido, sendo que ele como líder, nos avisou do perigo que nós ronda, somos cheios de inimigos o certo é nunca andarmos sozinhos, no máximo andar em duplas.

Nem respondi nada, descido sair vou lá embaixo e conto para Namjoon a situação, e ele diz que está tudo certo, pois já conheci o Jackson. Saímos e vamos em direção ao local, espero que dê tudo certo.

Pov's Jungkook

Cheguei em casa muito irritado, como eu estava me sentindo mal por aquela situação, resolvi caminhar um pouco, pra tentar esfriar a cabeça, por que aquela menina me tira todo o foco, eu lembro dela em Incheon, quando eu e meus amigos estávamos lá, em mais umas das nossas tentativas de se mudar por 1 ano, e se der tudo certo ficar por lá, mas como sempre não deu certo, eu vi ela um único dia, e foi um péssimo dia, não sei nada sobre ela, vou pedir para Namjoon investigar ela.... bom não vou não eles vão acreditar, que estou interessado nela, mas não estou..eu só fiquei intrigado com aquela cena dela hoje.

Não estava com cabeça para negociar, confio muito em Yoongi e Namjoon eles são responsáveis, me lembro como se fosse hoje, como eramos todos os 7 amigos desde de pequenos, Jimin também é alguém de confiança, mais muito burro quando põem mulher na jogada ele se envolve emocionalmente demais, eu sei que nunca serei assim, NUNCA! eu só preciso manter aquela garota longe pela segurança dela, e a minha, não quero incomodações desnecessárias, mas agora pensando onde está Yoongi?! será que nós descobriram e pegaram ele, já cansei de ter que matar os capangas do..ah bem capaz, Yoongi é um dos melhores que tenho no meu grupo, não seria pego facilmente, mas algo me diz que não são coisas boas que ele está fazendo.

Resolvo sair....preciso andar por aí..

Depois de uns minutos caminhando vejo alguém...no meio da escuridão..ele parece com o ... Yoongi???!... mas o que ele faz atirado no meio do parque, até que vejo minha respiração falhando e meus olhos são cobertos só vejo escuridão....e apago totalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...