1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 33- Não me julgue!

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 33- Não me julgue!


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 33 - 33- Não me julgue!


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 33- Não me julgue!

Pov's Jungkook

Depois que ela saiu pela porta do quarto do hotel, eu me sentei na cama e chorei, como se não tivesse amanhã, eu sou ridículo fazendo isso, como eu posso me rebaixar a esse nível, e chorar por uma garota como ela.... eu odeio, a vida dela a partir de hoje vai ser um inferno, irei tentar ela ao máximo e mostrar pra todos que ela não presta, eu só posso sentir raiva dela, mas por que deixei aquelas palavras me atingirem dessa maneira?eu só quero ficar nessa cama, e chorar muito, até dia clarear.

Me levanto para sair do quarto, do local onde ouvi tudo que eu menos queria mas a voz dela dizendo:

" eu não sinto nada por você..... ah na verdade eu sinto algo por você... sinto desprezo! - quando eu noto estou quebrando todo este quarto e cortei minha mão, arremessei um arranjo de flores na parede e vi água e vidro se misturando com meu sangue, enquanto caiam ao chão. Como ela pode destruir meu coração assim? a única dor semelhante a que estou sentindo, foi a morte da minha omma, eu quero tanto ela, só consigo ver isso agora, que ela me feriu, tão profundamente.

Caminho até o banheiro lavando o corte que ardia, mas não fazia efeito algum sobre mim, aquilo era totalmente nulo comparado a dor que eu sentia em meu peito, realmente uma parte de mim foi morta com aquilo, todo tempo é ela que se mantinha na minha mente o tempo todo, eu sei que neguei, mas eu neguei porque minha vinda para Seoul não foi para me apaixonar, muito menos ter um romance complicado, eu só quero uma coisa, e até agora não consegui, tudo isso só serve para me distrair, mas fazer o que quando sua mente, só pensa, e pede por uma pessoa, parece que o combo da minha raiva veio e só agora vejo, que cada iniciativa impensada feita por mim, foi por causa da s/n, sempre ela, eu não aguentei ver ela beijar o Jimin naquela balada, e fiz besteira, não aguentei ver ela namorando com ele, e fiz besteira de novo, mas a s/n me seguir até aqui foi uma grande prova para mim que ela se senti atraída por mim, só porque ela não larga dessa marra, e assume?! eu até entendo ela nisso, eu também tentei negar mas agora eu entendo meus sentimentos, mas eu estou magoado, em um nível que é indescritível, tentando afasta-la acabei pecando, tentarei mudar essa situação, eu tenho e devo ter essa mulher para mim....

Saio do quarto , pego meu carro e vou em direção a casa onde abrigava a garota pela qual a partir de hoje irei lutar, ela será Minha...... e eu farei ela ver isso, por que eu sei , ela também quer, fico repassando tudo que vivemos desde primeiro dia que a vi, eu não irei mais fugir, o que eu quero está a minha frente, só preciso ir atrás..... e é isso que irei fazer!

Pov's Jimin

A s/n anda tão distante, mesmo agora do nada ela vem com essa de namoro,e depois Jungkook assumindo a Hyuna também do nada, eles pensam que eu sou bobo, se ela tentar me enganar estará ferrada, eu não sei o que fazer diante disso, todo tempo os dois brigam, não se entendem, eu vi ela sair e seguir o Jungkook, será que ela está me traindo com ele?" para saber da verdade, irei só observar, não vou contar que eu vi ela saindo, vou fingir que dormi, e tentar conquista-la cada vez mais, eu sei que irei conseguir, ela deve sentir algo por mim, eu trato ela tão bem, muito mais do que tratei a Kyung Mi,  só sei de uma coisa, tudo que aconteceu foi rápido demais, vim a trabalho para cá, mas me encontro apaixonado pela garota mais legal desse mundo, e é óbvio que lutarei por ela.

Vejo a mesma cruzar a porta e se deitar ao meu lado, ela estava tão fria na sua temperatura, que resolvo abraça-la , a mesma se aconchega mais em mim, e isso é tão bom, quero viver isso para sempre, é a melhor coisa que já me aconteceu, ela me faz sentir vivo e amado de novo,como se tudo que eu fiz e fui não importasse quando estou com ela, então é isso amanhã irei comprar nossas alianças de namoro, e pedirei ela na frente de todos, aproveitando que não temos aula, pois é final de semana, quero fazer essa surpresa a ela, e ver o quanto ela se emociona com isso, preciso viver ao lado dessa garota pra sempre, ela parece ter vindo na minha vida no momento certo, então está decidido amanhã vou comprar as alianças e nem me importo se é cedo demais para isso, mesmo tendo só um dia de namoro, eu não posso perder essa oportunidade antes que talvez ela mude de ideia, preciso prende-la a mim de qualquer jeito, decisão tomada.... a s/n será Minha, lutarei por ela contra qualquer UM!

[..........]

Sonhei a noite toda com a s/n só imaginando as feições dela ao receber meu presente, levantei antes de-la acordar, segui rumo ao banheiro tomei um banho, e na hora me arrumei correndo sem fazer barulho, ela dormia feito uma anjinha.

Desci as escadas correndo e esbarrando no Jungkook.

-: eita, que felicidade toda essa?  

- Só estou com pressa... mas feliz, pode ser também- jeon fez uma cara estranha para mim, eu não entendi muito bem, mas dane se nada estraga meu dia hoje,

Taehyung estava deitado no sofá e passou por mim

- Posso ir junto?

- Não!

- nossa.. deixa.. não saímos mais juntos desde que está "namorando"- ele fez aspas com os dedos.

- Não, já disse, estarei ocupado se a s/n acordar antes que eu chegue, so avise ela que fui no centro

- Tudo bem então... misterioso.

eu saio correndo dali, porque cada minuto, segundo perdido mudaria minha vida, pego meu carro e ponho fora daquela garagem rumo a qualquer loja cara que existir.

Vejo meu celular vibrar e leio é uma mensagem de Taehyung

Taehyung: Se for comprar qualquer coisa passe na GUCCI melhor loja - eu juro que ri lendo aquela mensagem, porque para Taehyung tudo se resumo em ir na Gucci??! mas pior como ele sobe deduzir tão bem o que eu iria fazer, sou tão obvio assim?aish dane se se ele não contar suas suspeitas para a s/n está ótimo. 

Passo por várias lojas mas nada me agrada, mas parece que Tae estava certo mesmo, a Gucci estava com as melhores exposições que me chamaram a atenção logo na porta.

Entro no local e uma mulher surge ao meu lado com vários catálogos da loja.

- Olá.. seja bem vindo a nossa loja, o que o senhor gostaria?- uma mulher muito chique se aproxima de mim.

- Oh eu gostaria de comprar alianças , vocês tem por acaso?- eu não fazia ideia, pra mim essa loja só vende roupa.

- Claro que sim, me acompanhe por favor- eu sigo a mesma até uma mesa lotada de joias carissímas.

- eu gostaria de uma aliança que seja fina mas com uma pedra de diamante de tamanho médio- eu sabia exatamente que aliança comprar, sonhei incontestavelmente com está aliança a noite toda , logo que a moça ouve minhas escolhas, retira uma caixa preta com vários modelos do que eu descrevi, me encantei de cara por uma que aparentava ficar perfeito nela.

Aponto para qual escolhi e a moça pega.

- está e feita de ouro branco, com diamante puro e mini swarovski por todo arco dela - ela conclui e eu tenho certeza é essa.

- é está, poderia colocar em uma caixinha branca com escritas em dourado com nossas iniciais, minhas e da minha namorada?- faço a pergunta a moça, espero que tenha como.

- nós geralmente estilizamos para o cliente da maneira que ele quer, é claro que é possível, só uns minutos, para fazermos o bordado dos nomes, quais iniciais devo por?

- coloque as iniciais do nome dela que é ...... (ponha inicial do seu nome nisso), e a minha coloque um JM ! 

A mesma anota tudo que eu disse, e some para dentro de uma cabine acredito eu, e volta depois de uns bons 5 minutos, até que foi rápido, estava tudo realmente perfeito, estou encantado, se eu fosse mulher amaria o presente.

Pego ele agradecendo a moça atenciosa que me ajudou, mesmo tendo pagado um preço nada barato neste anel, eu prefiro gastar muito com quem merece.

Vou caminho todo ouvindo músicas no meu carro estava tocando I'm the one Do Justin Bieber com Lil Wayne , eu particularmente gosto muito dessa música, por que eu sou o número um mesmo e na vida da s/n agora também sou! 

chego em casa e ela se encontrava na sala assistindo TV com Yoongi, Namjoon e Taehyung, chego nela e lhe dou um beijinho carinhoso a mesma me retribui que fofo!

- O que foi fazer no centro, Tae me avisou que não estava, eu tinha ficado preocupada. - diz o meu amor. 

- Eu estava fazendo umas coisas, todos estão em casa?- pergunto, porque o que eu quero fazer, quero que seja na frente de todos, principalmente de Jeon Jungkook.

- Bom até agora eu só vi os meninos que estão aqui, acho que o Jin está com a Somin. 

- O jeon está?

- N-não s-sei por que ?- porque eu que digo né, qual motivo do nervosismo só por eu perguntar dele, eu ainda não esqueci que ela saiu ontem atrás dele, ainda quero saber melhor essa historia mas quero a verdade saindo da boca dela.

- Por nada, irei chamar ele, preciso de todos aqui- vejo a s/n totalmente desconfortável, o que ela acha que eu irei fazer. 

Subo as escadas e bato no quarto do Jin e falo

- Jin desça la para sala junto da somin, irei falar algo a todos, te espero la

O mesmo abri a porta na hora junto de sua filhinha adorável 

- Eu já estava descendo, a somin estava me mostrando uns desenhos que ela fez - o mesmo pega sua filha e desce.

Agora hora de chamar Jungkook. Bato na porta .

- Jungkook, pode descer agora, queria falar algo para todos la na sala, te espero.

- Espera, vamos juntos descer

Eu espero ele e fomos.

- Deu agora estamos todos aqui, pode conta o que aprontou Park!

- Bom , primeiro s/n - ela estava de pé perto de mim, me ajoelho no chão e pego a mão dela - eu hoje sai, porque precisava de algo especial, para uma garota especial como você então... - eu pego do bolso da calça a caixinha com nossos nomes e alianças- eu gostaria de pedir para a moça que desde o primeiro dia de aula, e desde o primeiro tombo, está comigo, s/n aceita namorar oficialmente comigo? - ela estava paralisada,  essa não era a reação que eu esperava dela, eu estava mais para, anda me abrace e beije e diga que me ama e aceita, mas não foi bem assim.

- N-nnos-sa JIMIN, isso deve ter sido caro?- isso me deixou muito mal mesmo, eu não esperava por essa tempestade em cima da minha cabeça.

- você aceita ou não?- pergunto ainda de joelhos, temendo um não!

- que pergunta mais besta, é claro que ...- quando ela ia projetar a palavra final eu estava pedindo a deus por um sim - Sim, caro que sim, gosto tanto de você - ufa deus obrigado fico te devendo essa, ela vem pra cima de mim e me da um abraço forte e me beija, todos os meninos bateram palmas menos o mala do Jeon, ele só saiu da sala rumo as escadas mas eu o chamo.

- Jungkook, eu planejei sairmos para comemorar, por que não vem junto?

- Comemorar o que?! essa farsa? eu to fora, quando for de verdade dai vocês me chamam- ele sai dali deixando um clima entre todos, e agora eu tenho certeza devo me cuidar de Jeon Jungkook o único adversário pesado que tenho contra mim, nesse jogo de ter a s/n, mesmo que ela não tenha tido a reação que eu esperava foi bacana demais ver ela dizer Sim, e todos gritando por nós.

- Ignore ele, Jungkook não fará diferença, vamos sair?- ela fala olhando para mim.

- Eba vamos então- vejo ela parar e olhar tae que comentava alegre.

- o convite foi para o Jimin, depois comemoramos com vocês, agora a comemoração é nossa- eu juro eu não queria pensar besteira mas meu corpo reagiu aquilo, será que hoje consigo algo com ela? 

ela me pega pela mão e saímos da casa, acho que hoje terei mais um dia memorável com ela, ela entra no carro e disse

- agora quem dirige sou eu, por que quem fará a surpresa sou eu- ela se inclina e me da um beijo super forte e gostoso. 

Agora para onda ela vai me levar não sei... mas eu estou tão FELIZ!

Pov's Namjoon

Aish esses casais tudo formado e eu to sozinho, as vezes da vontade de ir na boate procurar a Lisa, e sei la ficar com ela mais vezes, eu gostei dela, mas o Suga parece querer ela também, como meu amigo vem sofrendo desde a morte da Kyung Mi, prefiro dar oportunidade dele recomeçar do que eu, que estou bem psicologicamente falando, então fico tranquilo com tudo isso, eu vivo segurando vela ultimamente, é Taehyung e Soohyun que não se assumem mas estão ai juntos, Hoseok e Young.. ah e falando em Hoseok ele dormiu fora de casa, onde ele tá não faço minima ideia mesmo, mas deve estar ocupado porque ontem, eu queria fazer uns trabalhos e iria sair com ele mas o mesmo não atendeu nenhuma ligação.

Ah e eu não posso esquecer do estranho e repentino namoro do Jungkook com a Hyuna, e da S/n com Jimin, isso realmente foi um susto para mim, acho que essa semana com a s/n esta sendo bem tumultuada, única coisa bacana que aconteceu foi a chegada da filhinha do Jin que é um amor de criança super quieta nem incomoda, eu assumo não gosto de crianças, mas não incomodando já é uma boa coisa, então não me irrito com isso. 

Hoje Jimin desceu correndo , disse para Taehyung que iria sair, e pra avisar a s/n que estava no centro, eu nem sei o que ele foi fazer e nem me interessa, ja taehyung ficou fazendo Mil e umas teorias do que poderia ser.

- Aposto que ele ira comprar algo para a s/n- Diz Tae.

- e oque é que tem nisso? contigo acho que nada haver né- falo ríspido.

- Credo para que esse azedume, vai andar mais com Suguinha pra ficar doce amigo

- super engraçado, comediante

- eu sei, eu levo jeito para muitas profissões, mas agora serio, vou mandar uma mensagem para o Jimin

vejo o mesmo digitando algo presumo que seja para Jimin mesmo.

- ja foi incomodar ele?

- que incomodar que nada, eu fui dar uma dica e uma das valiosas

- mandou ele comprar algo na gucci?

- ue tão obvio assim?

- Tae tudo que você manda alguém comprar, é essa loja que você recomenda, dizendo que tem de tudo nela, tudo que é bom ainda.

- e tem mesmo! falando nisso preciso fazer uma visitinha a eles.

Nós dois rimos, quando sinto alguém descer as escadas era a S/n

- Bom dia flor do dia - ela sorria sentando ao nosso lado - eu e Tae falamos juntos.

- bom dia também flores do dia, viram o Jimin?

- Mal acordou, já quer saber do Boy!- Tae comentou.

- ver você falando assim é muito engraçado taetae, pare!

- engraçado ou gay?para mim ta é mais pra gay mesmo - Digo.

- e se for tem preconceito?

-: Eu não eu adoooro- fiz voz afeminada.

- assim que eu gosto, ta certo

- a s/n não acredita que é brincadeira do Namjoon, porque não é não, ele é mesmo- quando trouxa do tae diz isso dou uma almofadada nele.- TO BRINCANDO! ele ria

- vamos assistir algo então na TV, tirem desse jornal, ver isto as 11 da manhã não é a melhor opção, ponha um anime ai.

- Ponha em One piece, eu gosto - vejo suga se espreguiçando e descendo as escadas de pijama, dei risada, ele mal acorda e já ta reclamando.

- amei seu pijama muito fofo e cheio de vida 

- mas ele é todo preto, cade colorido- todos rimos da s/n - que foi?

- era ironia, garotinha! - Yoongi responde.

- ah desculpeee... - a s/n continua conversando com suga, enquanto eu e tae assistimos atentamente o anime, eu não gosto de me desconcentrar enquanto assisto algo.

[.......]

Vejo Jimin cruzar pela porta, ele queria reunir todo mundo, chamou Jin e Jungkook que não se encontrava no local, depois de reunir todos ali, ele se declarou praticamente para a s/n, ela ficou em choque todos perceberam, mas aceitou de cara namorar oficialmente com Jimin, realmente estes ai estão dando grandes passos no relacionamento, eu acho que eu também deveria namorar, atualmente só eu e Jin estamos solteiros, preciso achar algo para mim logo. 

Depois de toda aquela cena, Jungkook pagou um pouco de mico, falando merda como sempre, acho que ele não anda nos seus melhores dias, eu diria que Jeon sofre de TPM se fosse mulher, mas né se eu disse isso to morto, prefiro ficar aqui voltando ao meu anime que eu ganho mais, e olha estava na cena que eu mais gosto... volto a assistir tentando planejar algo para fazer essa noite.

Pov's Taehyung 

Eu venho mantendo um relacionamento muito legal com a Soohyun, nos prometemos um ao outro de não pedir em namoro, antes de completar uns 5 meses ficando, acho que dentro desse tempo se não terminarmos, valeria a pena investir, mas né eu gosto dela, não sou louco apaixonado mas eu gosto muito , tenho carinho por ela, hoje depois de grandes emoções entre o triangulo Jungkook, s/n e Jimin, sinto que eu sai desse barco antes dele afundar, eu vivo com a s/n eu olho para ela, é sim uma garota muito linda, mas sabe aquela garota problema? é isso mesmo, quem namora terá de aguentar muita coisa, e eu não quero ficar de cabeça cheia, e me preocupar com nada, preciso de alguém bem calma, a Soo é assim e eu amo isso nela, quando fico na presença dela, fico abraçado sentindo cheiro dos seus cabelos maravilhosos e isso é muito bom passar tempo com ela, me faz fugir da minha realidade, eu só esperarei o dia que namorarmos irei contar toda verdade, da minha profissão a ela. Pensando tanto recebi várias mensagens dela.

Soo <3: Amor, como você está?

- Bem amor, e você? dormiu bem a noite?

Soo<3: sim meu amorzinho, e você?

- eu não amor.....

Soo<3: porque amor o que aconteceu?

- passei noite toda acordada pensando em você...

Soo<3: aish e isso é ruim? para você ter ido dormir mal?

- não amor, significa que nem dormi, só isso foi ruim, porque mesmo que eu dormisse, sonharia com você

Soo<3: eu te amo taetae

Aish o que respondo de volta agora, seria trouxa dizer " ah eu gosto de você" ou " eu te amo" quando de fato amar, amar eu não amo. mas né não vamos estragar o momento se eu mandar um "também " já basta.

- Também <3

Soo<3: demorou pra responder , porque tinha duvida?- aigooo arranjei uma briga só pela demora, não creio

- não vida, é que o Namjoon pediu minha ajuda para arrumar a tv, só isso - menti

Soo<3: eu estava pensando por que não vem a noite aqui na minha casa?

eu abri um mega sorriso lendo essa mensagem, que garota incrível! 

- Faço questão de passar mais uma noite em claro, só que agora com você na minha frente, ao vivo ;9

Soo<3: So pensa besteira mesmo o meu taetae

- vai cuidar do seu taetae?

Soo<3: claro amor, do jeitinho que você gosta ta ;) 

Lendo isso já me sinto excitado fazer o que sou homem, todo e qualquer provocação surte efeito em mim, me arrumo e quer saber agora já esta anoitecendo mesmo, irei para casa dela agora mesmo.

- eu poderia ir na sua casa agora?

Soo<3: claro amor, estarei esperando, te amo- afs de novo isso de te amo mas tudo bem, só visualizo e não respondo, vou me arrumar melhor e ir la ver minha gatinha. 

Subo para meu quarto e tomo um banho, enquanto a água percorre meu corpo, fico imaginando o quanto ansioso eu fico quando vou ir ver ela, talvez eu deva dar espaço a um sentimento que possa dominar a minha vida, mas só espero não perder meu juizo, dessa vez estou vivendo um " amor " normal, até que enfim

[......]

Estou pronto , me olhando em um espelho enorme que tenho no meu quarto, estou vestindo um jeans preto, com all star branco, e camisa, preta com casaco de couro da mesma cor, acho que só meu tênis diferencia minha roupa, e a minha máscara, porque esta frio e eu gosto de usa-la da estilo para mim. 

Peguei as chaves do meu carro e vou saindo 

- Camisinha, não quero mais ninguém contanto que é pai - Yoongi ria enquanto estava na sala.

- Não se preocupe, eu irei me cuidar appa.

- se você fosse meu filho, não estava saindo então sem essa de appa.

Eu sai rindo e Suga se manteve rindo na sala mesmo, esses caras vivo minha vida inteira com eles, me sinto um irmão de sangue deles. e eu e suga ainda somos da mesma cidade nos conhecemos em Daegu na escola e vem de anos a amizade, mesmo a gente tendo se desentendido muito nessa vida, é porque ele é muito responsável e eu já não .

Enquanto penso no que fazer, passo em uma lojinha e compro uns doces para a Soo acho que ela ira gostar, que eu me lembre os favoritos dela, são alfajores de chocolate branco, os pego e pago no caixa.

Sigo rumo a casa da minha garota, cheguei la e toquei a campainha, a mesma me atende só de babby doll, assim ela ta querendo me testar.

- entre meu taetae- ela me pega pela mão entrando na casa.

- Trouxe isso para você - mostro para ela a caixinha que ela reconhece de longe já que são seus favoritos.

- Ai taetae não acredito, são meus favoritos, como sabe? eu nunca disse nada.

- digamos que eu observei.

- obrigado amor... - ela me beijou me levanto ate sofá, eu começo aprofundar o beijo, e ela sob sobre meu colo, acho que vamos fazer aqui mesmo.

- vamos pro seu quarto, se seus pais chegam?

- Não irão eles saíram, mas a gente não fará nada, não agora- eu deveria ter ficado triste com isso, mas não, eu fiquei feliz, eu quero realmente ter esses momentos com ela, eu sei que desde que conheci ela foi tudo de trás pra frente, eu primeiro dormi com ela pra depois conhece-la, mas eu não tenho esses preconceitos com quem dorme na primeira noite com o homem que quer, acho nada haver isso coisa de gente velha chata.

- tudo bem amor, eu quero aproveitar da sua companhia, o que vamos fazer ?

- é muito clichê, falar em ver filme ou séries, pensei em brincar de qual é a música, e karaokê? o que acha?- eu por incrível que pareça amo cantar, e gostei muito da ideia.

- Ok, traga mais doces aqui que enquanto você canta eu como.

- Seu gordo.

- não sou não - ergo minha camisa mostrando minha barriguinha magrinha, nada de gordo.

- ai que vontade de encher de beijinho ai emm, pare de me tentar

- mas você pode vir beijar, eu deixo- falei brincando e a mesma vai para cozinha, quando volta com os braços cheios de besteirinhas.

- eu não esqueci dos beijinhos- ela pega os doces e os larga sobre o sofá, e beija minha boca, e vai descendo descobrindo minha barriga, e dando vários beijinhos e mordidinhas ali, eu fiquei exitado e ela percebe.

- acho que terá de fazer isso mais em baixo- falo brincando comigo.

- quem sabe né taetae,- ela passa a mão em cima do meu membro duro e sorri sacana- mas agora não, vamos brincar, -ela se levanta feito criança, arrumando o karaokê.

[........]

Eu ganhei dela na pontuação do Karaokê, a mesma ficou embirrada com o resultado.

Pego e a abraço dizendo

- a amor ta errado esse negócio, você foi muito melhor, pode apostar- dou vários selares na bochecha dela.

- que nada, você canta bem mesmo, estou mais apaixonada ainda agora- ela me olhava fundo nos olhos, como se quisesse descobrir a minha alma.

- Soo ... eu to com fome.. me da um alfajor - ela que me encarava no fundo dos olhos, sorri e pega a caixinha levando para seu colo.

- nada disso Kim Taehyung, você trouxe para mim, e são meus favoritos não divido com ninguém.....- eu não aguentei e tive que falar.

- Nem comigo..?

- se você tivesse me deixado concluir o que eu iria falar, ia dizer que como vem sendo um bom menino você merece, então sim mas só UM ouviu bem UM!

Pego um que ela põem na boca dela e eu mordo outro pedaço dando um beijinho nela.

rimos muito, e depois que arrumamos a bagunça fomos para quarto dela.

naquela noite ela se deitou escorada em mim, e ficamos nos beijando calmamente, quando ela tentou fazer ato de tocar no meu intimo eu segurei a mão dela.

- O que foi tae?

- eu sei que é estranho mas hoje eu quero curtir sua companhia, me conte do seu dia!- eu não estou me reconhecendo eu neguei uma foda para conversar, serio ela me tira mesmo, eu sou um novo ser com ela.

Ela contou todo seu dia, e quando vi a mesma bocejava ja devia estar com soninho eu escutava tudo e dava opinião sobre as amigas traíras dela, e essas coisas que acontece no mundo feminino, que as vezes aconteciam nos dos homens, mas muito raramente, eu dei toda atenção do mundo a ela, realmente a soo é carente de atenção, então irei ser o refugio dela.

Ela acaba adormecendo no meu abraço, e eu estou feliz, primeira vez que me sinto completo

Pov's jIN

A minha luz, a menininha da minha vida , minha filha Somin, eu passei uma vida inteira imaginando como seria viver perto dela, e agora ela vive aqui comigo, hoje iria convidar a s/n para sair mas com a declaração do Jimin para ela, e eu estou disponível nada melhor que deixar os dois se entenderem, enquanto passeio com a minha nenémzinho.

Peguei ela e a convidei para ir a pracinha a mesma saltitante foi junto de mim, todo tempo falando da s/n e Jimin que achou lindo tudo.

- Appa quando eu crescer, posso namola o tio chimin como a tia s/n

- Somin claro que não, seu tio é da tia s/n, terá de arranjar o seu namorado.

-  mas appa eu gosto muito do tio chimin, mas o gukie também é fofo, tem tio taetae, tem vários ne appa?

- Nada disso a menininha ainda é criança para pensar nisso, e eles são sua família agora e não pode, só ira namorar com 30 anos e se appa gostar do menino se não será com mais idade ainda. - falei rindo a e mesma me encara do balanço no qual eu a empurrava

- appa senhor é muito mal...- ela fala fazendo biquinho, que amor- quando você me dala uma madasta?

- quem sabe futuramente ...filha, agora é muito recente entre a omma e o appa terem terminado

- appa ela dizia que você não me ama, que não me quelia, é vedadi?- ela fala com os olhinhos cheios de lagrimas isso partia meu coração.

- Claro que não , você sabe que seu appa trabalhava viajando, mas agora estarei pra sempre com você

- e agola quem trabala viazando  é a  omma , appa?- acho que o melhor a responder agora é SIM

- Sim, meu amorzinho, agora vamos para casa, pois está ficando tarde, o tio Yoongi deve estar com saudades de você - Por incrível que pareça uma pessoa que me surpreendeu foi Min Yoongi, ele se apegou a somin, ontem a noite ele fez a mamadeira dela, no caso em um copo estilizado que ele comprou para ela, achei que ele gostou dela, fico feliz, que os meninos tenham aceitado bem isso.

Chego em casa e vou fazer a comida, deixo  a somin brincando com Yoongi, ele parece se sentir appa... 

Pov's Hoseok 

Eu via o medo crescendo nos olhos dela, o desespero e isso me fez super bem, eu não tenho pena, não tenho remorso não sinto nada, sempre foi assim, quando qualquer garota ousava me enganar, sigo eu sua direção a boca da mesma não para de sangrar com o soco que eu dei, me aproximo dela com a mala que Jungkook trouxe, a abro e tiro cada equipamento dela, deixando em uma fileira diante os olhos dela, que se apavorava a cada coisa que sai dali.

- assustada amor?

- p-poor fa-favoor Hobi, não faça isso- ela dizia isso enquanto soluçava de tanto chorar.

tiro um chicote com alguns metais distribuídos pelo couro e dou nela, e um corte com sangue surge em sua perna.

- eu já lhe disse para não me chamar assim, sua vadia- ela chorava passando a mão sobre o corte.

Ela se manteve quieta olhando para seu corpo desnudo.

- agora levante-se - ela se levantou e eu me sentei na cama- agora ira me contar tudo que aprontou pelas minhas costas.

- E-eeu jujuro q-q-que não fiz na-da-da Hoseok!- ela mentia isso me deixava com mais vontade de vê-la sofrer, realmente ela foi burra em me trair assim, e de continuar mentindo.

- é tão feio mentir, e insistir na mentira é pior ainda- pego uma das facas bem afiadas que coloquei sobre a mesa.

- t-a ta eu conto por fav-vooor não faça n-naad-aa- a mesma se ajoelha diante de mim,e  eu a chuto por que realmente maltrata-la me deixou feliz, eu gosto da vitima quanto mais ela se desespera melhor fica.

- primeiro vou por algumas fotos suas , rodando no monitor daquela tv, e alguns videos que eu fiz durante essa semana de você, eu fiquei surpreso, você poderia ter sido uma bela atriz porno querida- falo rindo do rosto dela, de rebaixada, e humilhada, do nada a safada virou santa.

- Eu te trai com Vernon, ele não é gay, e o dia que você me procurou eu estava.....- ela para e enxuga suas lagrimas- eu es-ta-ava com ele. - eu não faço nada, enquanto a mesma cobria o rosto com medo que eu fizesse algo, mas primeiro eu quero ouvir.

- tem mais??- eu sei toda verdade, determinei toda minha semana para saber de tudo. pra mim eu espero que ela minta, eu quero ter motivos para ela ser maltratada como merece, sem remorso.

- não tem - do nada os videos e fotos dela me traindo aparecem na tela da tv que eu coloquei pelo pen drive no dvd, e as imagens ela gemendo aparece em alto e bom som - por favor tire o volume disso.

Pego ela pelos ombros e atiro na cama, pegando cordas e amarrando as mãos dela.

- engraçado sua vadia, que agora seus gemidos de prazer com aquele lixo, você não quer ouvir? foi legal enganar o hoseok idiota, ria da minha cara né vagabunda debochava, mal sabia que eu posso te matar em um estralar de dedos- eu desferi três socos no rosto dela que pingava sangue pela cama.

- M-MEME PER-DO-AAA HOSEOK P-PPOR FAVORR- quanto mais ela pedia mais ódio eu sentia.

pego mais uma vez o chicote batendo contra ela, a mesma urra de dor.

Hoseok: por que agora quer perdão? porque esta doendo, porque eu estou te ensinando uma lição, nunca subestime uma pessoa vadia, quis me enganar e mentir, sem nem saber com o homem que estava envolvida- pego ela que estava amarrada e ajoelho colocando ela frente ao meu membro.- sabe, eu peguei muita leve com você em nossas transas, mesmo você estando um trapo agora, me chupe!

- Me me SOLTE ...- dei um tapa no rosto dela, ja que a mesma tentava se soltar das cordas.

Pego rosto dela, e tiro meu membro pra fora, enfiando na boca dela a força, a mesma luta contra mim, mas não consegue nada, cansado daquele boquete lixo, resolvo pular essa parte.

- fica de quatro , agora- mando ela e a posiciono, quero mais que doa muito.

penetro ela com toda a força e começo a me mexer dentro da mesma que começa a chorar muito, continuo com as estocadas enquanto ela gritava por socorro, e eu a batia.

- Ho-hoseok te-tenha p-pena de mim, por favor , eu vou morrer- ela dizia isso, e uma parte de mim queria se arrepender, mas lembrar e olhar para a tv que ainda rodava todos os videos eróticos e fotos que comprovam a traição dela contra mim, não mudam meus sentimentos por mim se ela morrer, eu to nem ai. 

- FICA CALADA AGORA!- grito com ela que engole o choro- estou quase la, sua vadia, vou gozar dentro de você, é bom que tenha tomado remedinho- digo zombando da cara dela - você sabe puta que da muito, tem que se cuidar- ela me irritava tanto.

a mesma se mantem calada aguentando choro, sinto  meu ápice chegando e gozo dentro dela, quando retiro meu pau de dentro dela, vejo a cama cheia de sangue, eu havia a machucado de verdade, quando eu a deixei ela caiu sobre a cama gritando de dor.

- HOSEOK, EU TE ODEIO, eu estou sangrando, esta doendo muito, que você queime no inferno seu desgraçado- ela dizia isso tentando se levantar mais a mesma cai no chão, sem sentir suas pernas, ela colocava a mão sobre o ventre com muita dor.

- Tudo isso quem procurou foi você, e pra sua tristeza nem começamos essa noite, ela é longa querida- pego ela e coloco sentada em uma cadeira, pego uma faca e outro, escolhendo a perfeita, quando ela grita.

- ME MATE LOGO , EU TE SUPLICO, ME MATA- coitada mal sabe os planos que tenho a ela.

- Isso seria muito fácil?você nem sofreria o suficiente que eu quero- falo rindo, escolhendo por fim a minha faca favorita, aquela ali tinha historia, meus inimigos a temiam muito, era afiada na medida perfeita, pra matar, mas hoje eu usaria para torturar mesmo

me aproximo dela, cortando de leve sua bochecha, peitos, barriga e as pernas, ela estava virada só em sangue, vejo a mesma desmaiar, e não acordar mais, acho que ela ficou fraca, mas não tem problema, agora irei dormir, enquanto assisto o filme erótico que minha bela garota protagonizava, e amanhã quando ela acordar podemos voltar ao nosso trabalho.

Dou um selar no topo da cabela dela, desejando uma boa noite e me deito na cama para ir dormir, dia foi cansativo hoje.... tenho que guardar energias para amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...