1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 55- A volta dos mortos

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 55- A volta dos mortos


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 55 - 55- A volta dos mortos


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 55- A volta dos mortos

Pov's s/n 

Pedi para o Jimin me levar pra casa, do nada minha cabeça começou a doer muito e a única coisa que eu queria, era me deitar e tomar algum remédio, que parasse com essa dor, ultimamente eu andei tendo fortes emoções, e mentalmente eu não estava preparada pra tudo isso, eu acho que ainda não me acostumei com a perda do meu bebê, era pra ser um lindo menininho, me questiono se ele teria puxado mais pela aparência do pai, eu escondo do Jimin minhas frustrações eu não quero colocar ele nessa situação, de fragilidade, preciso dele me apoiando mas não tendo que sofrer junto comigo, ou sofrendo as minhas dores, ele pode até ter se comovido com a perca do meu filho mas, eu que gerei e sonhei com essa criança sinto tudo com mais intensidade, os remédios que o médico me receitou quando eu sai do hospital, eu finjo tomar mas no final jogo tudo fora, pra mim é impossível substituir o vazio que as duas pessoas que eu mais amo deixaram.

Nada substituirá o Jeon, nada substituirá o meu filho, tenho medo da palavra "recomeçar ", porque pra ser honesta, eu não quero recomeçar, por mim eu parava no tempo, nem saia de casa, porque a minha vida, o meu sentido de viver está todo aqui nessas roupas que ele deixou, nas coisas dele, tem um pedacinho do Jungkook em cada canto dessa casa, eu fiz questão de espalhar ele por aqui, pra me lembrar todo dia , como eu amo e jamais vou esquecer ele.

De tanto pensar, fico com sede, desço as escadas e vou pegar um copo de água, bebo calmamente, não quero me agitar, sinto meu corpo muito fraco, não ando me cuidando como deveria, eu minto bastante sobre minha real situação para o Jimin, mas tudo pelo bem dele, já fiz ele sofrer demais, agora quero guardar tudo somente para mim. Retorno ao quarto, e me deito até o sono bater e eu já cansada me rendo a tudo isso.

Logo me acordo e noto em frente a minha cama, ainda na porta um rapaz, ele me lembra tanto o Jungkook, acho que lágrimas já escorrem dos meus olhos, por que tudo tem que lembrar ele? Mas agora que me dou conta tem um estranho dentro da minha casa.

- Quem é você ? - falo assustada, ele é o Jungkook, eu acho que estou ficando louca de vez, agora entendo Yoongi que dizia ver a Kyung mi, a gente chega em um ponto que a loucura te consome - por que você parece o Jungkook? 

- eu não mudei tanto assim né, amor sou eu, jungkook - ele se aproxima da minha cama e entro em pânico, isso não é verdade, eu estou louca mesmo, ele se senta em minha cama e me abraça.

Não consigo corresponder, muito menos dizer algo.

Procuro desesperada pelos meus remédios, maldita hora que eu não os tomei, agora estou alucinando.

- é você mesmo meu amor ? Ou é a minha cabeça querendo me pregar peças que você está aqui ?- eu chorava intensamente , tenho medo de acordar e ser mais um sonho daqueles bem realistas.

- meu amor, eu estou tão feliz de te ver novamente, eu te amo pra sempre, fica comigo pra sempre?

- f-fico s-sim, eu te amo tanto....n-nunca m-mais me aaa-aabandone  - meu corpo amolece e apago de vez.........

Pov's Jungkook

Eles não tinham reação de nada, era totalmente estranho, ninguém falou nada, nem veio até a mim, eles estavam em estado de choque literalmente, eu dei alguns passos mas eles ainda se mantinham da mesma forma, não sei o que dizer e como me aproximar... Vejo não suspirar

- Ok, eu não estava preparado pra mais isso, acabo de descobrir que um está vivo e agora o outro, serio isso é muito pra minha cabeça.- Namjoon diz.

- pra mim ele é um fantasma. - Tae sempre engraçado.

Acabo soltando um pequeno sorriso com isso. Noto que Jimin também conseguiu escapar, uma felicidade invade meu peito com isso, os únicos a se pronunciar foi Namjoon e Taehyung, num giro muito rápido Yoongi e Jimin seguem em minha direção, agarrando forte no meu braço , e olhando nos meus olhos, continham lágrimas ali, e nenhum de nós tinha vergonha de mostrar.

- eu acho que posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo hoje. - Yoongi sempre sendo meu grande amigo.

Nisso ele e Jimin me abraçam com muita força, um pequeno som de choro sai, e todo resto nos encontra, mas eu ainda procuro por Hoseok ele não estava entre nós agora, e me questiono onde possa estar o meu amor s/n.

Pra ser sincero eu estava muito emocionado em reencontrar eles, as vezes penso que se eu tivesse perdido a memoria de verdade, eu nunca mais veria estes meus irmãos. 

- nunca mais assuste a gente dessa maneira... - Jimin se manifesta.

- da próxima eu que te amo mesmo.- Nunca vi Suga mais emotivo como agora.

- como vocês são amorosos - damos risada e logo nos soltamos do abraço, recebi um cumprimento de cada um, eles foram e são meus irmãos da vida toda, nosso laço de amizade é inquebrável, podemos nos magoar, e fazer de tudo, mas no final continuamos juntos, porque tudo que já fizemos, é mais forte do que qualquer problema que surja, noto Jin muito quieto.

- Jin está sem língua hoje por que não fala ? - falo em tom de brincadeira e ele da risada.

- na verdade não, eu só to tentando assimilar essa chuva de notícias, e me perguntou que é o cara que enterramos no seu lugar. - ele falava olhando nos meus olhos - e também como ele estava com seus documentos. 

- deve ter sido coisa da jasmine....

- jasmine.. quem é jasmine ??- Suga me questiona, tinha até esquecido de contar.

Taehyung aparece com uma garota pelo braço.

Taehyung: por acaso essa aqui seria a tal jasmine ?

Sim era ela mesmo, eu havia deixado trancada dentro do carro, único motivo pelo qual eu ainda não fui ver o amor da minha vida é que eu estava com Jasmine, eu jamais posso deixar ela saber onde a s/n mora, isso seria uma fraqueza contra mim, ela poderia fazer algum mal a s/n e eu me culparia eternamente. 

Tudo que eu mais quero, é ver a minha pequena, cuidar dela, e dizer que nunca mais sairei ao lado dela. 

- te respondendo Taehyung sim essa vadia é a Jasmine.

- o que ela fez ?

- não posso explicar agora, eu queria muito ir atrás da s/n ... Como ela ficou enquanto eu.... Vocês sabem ?

- vamos lá pra cima conversar - eu já sentia um arrepio no corpo de medo do que ele pudesse falar mas antes de ir preciso tirar uma dúvida.

- mas antes.... Por que Hoseok não está aqui ?

- ele foi preso - após a fala de Jin, fico sem reação.

- como assim??? Descobriram algo de nós.???

- não se acalme, não descobriram nada.

- então o que houve ?

- quando ele voltou da china desconfiaram do sumiço dele e relacionaram a Young, dai ela apareceu morta la por causa do incêndio - mal eles sabem que antes de pegar fogo ela já estava morta - e a família dela procurava por todos os cantos, e o tal vernon disse pra família dela que ele era um suspeito, a policia investigou o Hoseok e viu os dois indo pra china, o voo que eles pegaram e deram prisão preventiva pra ele.

- quando eu voltar vamos resolver isso, mas agora taehyung, só prenda essa vadia doida no porão e nada de soltar , essa é uma vaca perigosa, a amarre bem , conto tudo quando eu voltar, isso se eu voltar.

Subo as escadas e jimin me acompanha, a conversa com Jin foi um pouco mais longa do que eu imaginava, eu esperava que ele fosse dizer que Hoseok esava na balada ou na casa de alguma menina, mas pra minha surpresa ele está preso. 

- jimin poderíamos conversar no meu quarto, eu queria pegar umas coisas.

- ah... Como posso explicar - eu já estava virando a maçaneta - veja com seus próprio olhos - não entendo mas logo que entro noto não tem mais nada meu aqui, sinto uma dor intensa no peito, do nada uma tristeza e uma chateação tomam conta de mim. 

- por que minhas coisas não estão mais aqui? Não acredito que eu mal morri e se livraram de tudo. 

- não é o que você está pensando ?

- é o que então? - minha decepção estava estampada no olhar.

- é a s/n, foi ela que pegou tudo que era seu. 

- mas por que ? - eu não entendia.

- fácil .. ela te ama tanto que com a sua "morte" - ele fez aspas com os dedos - acabou ficando depressiva, nem comer direito ela come, desde que eu voltei e entrei no quarto dela, aquilo parece um santuário seu, com foto, carta, roupa, Tudo que era seu está agora na casa dela, ela dorme abraçada toda noite no seu travesseiro, ela chora sonhando com você, essa é a explicação de por que suas coisas não estão aqui. 

Meu coração batia mais forte, minha respiração quase não existia, isso pra mim foi um choque uma dor horrível, eu não acredito que a pessoa que eu mais amo, está passando por tudo isso, por minha causa, tenho raiva de mim, eu merecia ter morrido mesmo, vontade que eu tenho de destruir tudo a minha volta, como as paredes deste quarto vazio, é horrível amar mas não ter cuidado de quem se ama, eu me sinto impotente nessa situação, eu queria tanto ajudar ela, eu preciso encontrá-la logo, e agora.

- eu preciso ir ver ela, eu não aguento mais um segundo longe dela, a s/n precisa saber de toda a verdade, precisa entender que estou vivo. 

- desde que eu voltei, eu venho cuidando dela, eu assumo eu amo ela, não sei quando vocês começaram a ter isso, mas eu entendo e eu abri mão dela por você, pela nossa amizade, eu sei que estou me metendo em uma história que não é minha mas, cuide dela como eu cuidaria, Eu estava morando com ela, Pra tentar tirar os pensamentos suicidas que ela tinha, e um pouco eu consegui, mas a cura dela é você, então vá ela ira ficar feliz de te rever.

Eu não espero nada e desço correndo as escadas preciso ir ver ela agora.

- pra onde vai correndo desse jeito? Mal voltou ja vai embora?!- Disse Jin.

- eu vou atrás do amor da minha vida. 

Digo correndo entrando dentro do carro, cada palavra do jimin assombra minha mente, minha pequena passou por tanta coisa, ela não merecia sofrer, não merecia viver isto.

Ao chegar na porta da casa dela, um nervosismo , frio na barriga surge, pareço um bobo no primeiro encontro, tenho medo dela se assustar achando que sou um fantasma, por um minuto os meninos pensaram isso.

Abro a porta com a chave que o Jimin me deu, subo as escadas e a cada degrau que me torno mais perto de ver ela depois destes 4 meses, me sinto nervoso, tenho que assumir que enquanto eu estava em coma, ela era o meu sonho lopping que se repetia várias vezes, eu pensava nela de branco se casando comigo, com nossos filhos, com a vida normal e decente que eu queria dar a ela, eu abandonaria minha vingança, eu abandonaria máfia o que for pra viver com ela normalmente, pra constituir a nossa família, e os meninos eram tudo tio e padrinho das crianças, sorrio imaginando a vida perfeita, mas eu não consigo descansar sabendo que tenho inimigos por ai, que põem a vida de quem eu amo a risco. Quando piso no último degrau e viro em direção ao quarto dela que se encontrava com a porta aberta, vejo ela dormindo, eu não consigo nem acreditar que depois de tanto tempo, eu estou vendo a s/n de novo, eu estava surtando longe dela, e agora posso estar assim, a vendo.

Fico olhando ela, noto que realmente todas as minhas coisas estão no quarto dela, me sinto tão amado com isso, ela não tratou de me esquecer, como eu pude evitar de ser feliz e de amar essa garota, eu realmente era um babaca, talvez tudo que vivemos foi necessário pra estarmos juntos hoje, noto ela abrindo seus olhinhos devagar e me fitando, ela toma um grande susto e o nervosismo volta com tudo em mim, tento conversar com ela sem chorar mas é impossível, eu estou diante de quem eu amo, depois de tanto tempo, e ela está tão debilitada, mesmo continuando linda, ela está frágil demais, nada haver com aquela menina teimosa que brigava comigo, e que era cheia de vida.

Me aproximo tento conversar mas quando penso que eu poderia falar algo a mais ela desmaia, passo muito mal, a pego no colo na hora e vamos direto ao hospital.

Corri como nunca.. eu não queria de novo fazer isso com a minha menina, não queria de novo fazer ela sofrer.

Enquanto passo a mãos pelos meus cabelos, ela está la dentro e sei la deus o que está acontecendo. Penso em ligar pra alguém, mas acho justo ser Jimin, ele fez o que eu não fiz, ele cuidou dela, ele ama ela sei que a defenderia o quanto pudesse. 

Me direciono aos telefones do hospital, discando o número....

- alô, ... Jimin, venha ao hospital valley center.

- o que aconteceu? Por que está ai? Quem está mal ? Foi a s/n ?????- ele fazia mil perguntas por segundo.

- sim,.. venha o mais rápido possível.

Ele nem me responde nada, na hora desliga, sei que ele está sentindo o mesmo que eu, um desespero terrível.

[....] Estou sentado nas cadeiras, quando o médico aparece.

- você é Jeon Jungkook, responsável pela paciente s/n ? 

- sim eu mesmo. - estava aflito já.

- bem, ela não anda tomando os remédios que eu receitei, ela anda com muita anemia, desmaiou por fortes emoções e por falta de alimentos, ela não anda comendo, Está visivelmente abalada por algo depressiva, bom meu jovem espero que possa compreender que ela passara esta noite aqui no hospital, mas você poderia me dizer onde se encontra o senhor Park Jimin? - eu estava quase em prantos com todo quadro clínico da s/n, e do nada ele vem falar do park, fiquei sem entender na hora.

- eu estou com ela, por que gostaria de saber onde o Park Jimin se encontra ?

- eu acreditei que o responsável por ela fosse ele, aqui no meu prontuário, diz que a todas as vezes que ela veio a este hospital, o responsável por ela foi o senhor Park, como ele conhece o que se passa com a paciente eu gostaria de falar com você e com ele.

- fale só para mim, Por que pra ele, eu que cuidarei dela daqui em diante - uma raiva me consumia , como ele ousa fazer isso, e outra não tenho tempo pra me estressar com médico, a única coisa que fica rondando minha mente é que ela já veio varias vezes aqui, e isso me deixa muito mal.

- o que o senhor é dela ?

- eu sou namorado, futuro esposo..

- estranho, pensei que senhor Park era, então meu jovem queria lhe deixar um conselho, apoie e cuide da sua namorada, ela teve uma perca muito significativa, e eu não vi o senhor ao lado dela. Então repense suas atitudes - ele me deu um belo sermão e garanto que eu mereci ouvir, quem não acharia que sou um filha da puta, olha como ela se encontra agora, se eu fosse um bom namorado ela jamais estaria aqui neste hospital.

- doutor... - o chamo novamente. - o que aconteceu com ela, que percas ela teve? - me questiono se ela contou de mim, mas não citou meu nome.

- ela não lhe contou que perdeu os... - logo vejo Jimin cruzar correndo a porta em uma gritaria.

- ONDE ESTÁ ELA ? COMO ELA ESTÁ? 

Ele veio correndo até a mim, nervoso e suava frio, parecia que tinha corrido uma maratona toda, tudo pelo amor que ele sente pela minha namorada, as vezes eu acho que ele cuidaria melhor dela do que eu, eu não a mereço.

- por favor doutor o que aconteceu, como ela está?

- senhor Park não é mesmo? - ele assenti e o médico abri um meio sorriso, já entendi tudo.  - ela está em observação, passara a noite aqui, o namorado dela poderá te explicar, eu já passei tudo a ele.

O médico se afasta se nós, e jimin senta ao meu lado.

- ela desmaiou depois de conversar comigo, ele disse que ela está anêmica... - eu não olhava para o jimin, eu fitava o chão enquanto pronunciava as palavras com muita dor

- eu sabia .. - ele bate a mão com raiva na parede - que a s/n estava mentindo que se alimentava, eu devia ter sido mais rigoroso a culpa disso é minha. - eu via o choro chegar com força nele.

Nos abraçamos por um tempo, nossa dor era única, em um daqueles quartos está a garota que nos dois amamos. Eu não queria que as coisas fossem assim, ele diz que atrapalha na minha história com a s/n mas na verdade, que faz isso sou eu, eu que conheci ela depois dele, que gostei dela depois ou sempre gostei, não consigo definir meus sentimentos no começo de tudo, mas como me afastar se estou perdidamente apaixonado por ela, não posso desistir, não vou desistir.

Ouço barulhos de salto e uma voz.

- Existe algum Park Jimin .... Aqui - ela fala e ele levanta a cabeça na hora. 

- sim, eu sou Park Jimin - ele mostra sua identificação e ela assenti.

- a paciente acordou chamando por este nome querendo saber se você estava aqui, ela gostaria de vê-lo - na hora Jimin olha para mim, e eu mostro que está tudo bem, que ele pode ir, e o mesmo segue  para ver o meu amor, não vou mentir que estou sentado nessa cadeira chorando muito, por ela ter procurado ele, quando acordou, por ter chamado por ele e não por mim, isso me feriu tanto, doeu como nunca nada tinha doído, foi pra mim a coisa mais horrível que eu já vivi, meus olhos estão vermelhos já.

[....] Se passou no mínimo meia hora já e Jimin ainda não voltou, uma espécie de anestesia foi dado em meu corpo, eu chorei tanto que mal conseguia abrir meus olhos, era uma dor intensa e latente nos meus olhos, eu não sei se ela vai querer me ver, ou se ela só queria ver o jimin mesmo ou se está com ódio de mim, pelo meu sumiço e o meu retorno do nada. Logo que minhas mãos estava na minha cabeça apertando meus cabelos de ansiedade uma mão encosta na minha.

- anda... Ela quer te ver - quando ele diz isso, eu começo a sorrir, mesmo com os olhos inchados, assim que ele me viu, fez uma cara de susto, e depois sorriu, a enfermeira me acompanhou até onde a s/n estava.

Um medo se instalou em mim assim que entrei no quarto, e ela estava de olhos fechados.

- Jungkook? - ela me chama, me sinto arrepiar na hora, ouvir a voz dela novamente.

- s-sim ...

- vem aqui - esta estende a mão para mim, assim que eu pego a mão dela ela abre os olhos me olhando. - sente- se ao meu lado, só me ajude a me sentar na maca e me arrumar, por favor ? - ela jamais precisaria me pedir algo do tipo, era claro que eu ajudaria ela em tudo.

- como você s-se s-ssente ?- eu estava evidentemente nervoso, e ela segurava ainda minha mão que tremia.

- não quero falar de mim, quero falar de você - ela estende sua outra mão livre até o meu rosto acariciando.. - por que está com os olhos tão vermelhos amor ?

Eu já não conseguia me conter, eu queria chorar novamente mas de emoção de ver ela.

- eu estava c-chorando...

- por que ? - ela ainda me acariciava e eu fecho os olhos, sentindo seu carinho na minha pele e uma lágrima que não consegui conter escorre mas não falo nada - você ficou triste porque eu chamei o Jimin, e não você? - eu apenas assinto chorando baixinho com os olhos fechados ainda sentindo o carinho que ela me fazia, e ao mesmo tempo segurava a sua mão - você é tão bobinho jeon, eu chamei ele por que pensei que estava louca e que de novo alucinei vendo você - agora eu sentia ela chorando e acaricio o rosto dela abrindo os olhos - eu te amo tanto, se eu soubesse que você era real eu teria te chamado, eu chamei o park porque ele que estava comigo o tempo todo, e pensei que ele que havia me trazido pra cá, ele anda sendo minha babá ultimamente - ela sorria fraco.

- não precisa se explicar, e por favor eu te amo tanto, nunca mais me assuste assim, eu te amo tanto minha garota.

Ela já estava emocionada.

- kook... Foi tão difícil te enterrar, eu não acreditava em sua morte, mas com o passar dos meses ... Não tive escolha , eu parei de me iludir e me entreguei pra tristeza. Você não sabe o quanto visitei seu túmulo e chorei aos finais das tardes, nos inícios de manhãs, na hora de dormir.

- eu sei... Eu sei meu amor, e isso está me matando, tudo culpa minha, por ter ficado longe...

-  jimin já me disse que você não teve opção...

- eu vou te contar tudo.... E preciso fazer isso agora.. não conseguirei te olhar sem dizer a verdade... Eu jamais viveria longe de você.

- eu adoraria te ouvir, mas não pela história, mas pela sua voz, eu não lembrava mais com tanta nitidez a tua voz, que me faz tão bem... 

Eu olhava pra ela mas uma coisa que eu não tinha feito me tentava muito.

- eu preciso antes te pedir a coisa....

- o que seria ? Talvez seja o mesmo que eu quero.

Sorrimos um pro outro, me aproximei do rosto da s/n. 

- eu não aguento te olhar e não te beijar.

- eu também não

Nisso colamos nossas bocas, e eu sinto depois de meses o gosto da minha menina novamente, eu nunca esqueci dos seus toques e carinhos, ela era tudo que eu mais amava no mundo, meu mundo era ela.

Enroscamos nossas línguas, em sincronia perfeita, a boca dela literalmente era perfeita para a minha, nos encaixávamos como se fossemos criados um para o outro, ela acariciava de forma carinhosa a minha bochecha enquanto nossos lábios ainda se mantinham unidos, e eu não queria tão cedo larga-los, mas a falta de ar estraga tudo ... Era um beijo com amor, saudade, todos os sentimentos românticos do mundo.

- eu te amo!- colo nossas testas e eu estava de olho fechado assim que abro noto ela já me olhando... - você ficou me olhando ?

- sim, eu precisava ... Registrar esse sorriso lindo mais uma vez na minha mente... Te amo tanto Jungkook, nunca mais suma, nunca mais faça nada inconsequente de novo,... Eu sei que quem mandou por fogo foi você.

Na hora arregalo meus olhos, quem contou isso, era pra ser segredo.

- eu precisava fazer isso por você, pelos meus amigos, pelo menos se eu tivesse morrido eu teria feito algo se bom nessa vida, e outra não era pra você ter ido. Não sabe como me desesperei assim que te vi lá,  e me lembrei do meu pedido que ateassem fogo em tudo, você não poderia morrer , então obriguei Minhyuk a te salvar, já que ele que colocaria fogo em tudo.

Tive que contar pra ela,  s/n merecia a verdade.

- kook.... - ela me chama - .. poderia dormir está noite aqui comigo - eça abri espaço na maca que já era espaçosa, batendo no espaço ao seu lado - venha deite comigo, queria seu carinho.

Não penso nem duas vezes, na hora me deito e coloco a cabeça dela sobre meu peito a abraçando, e nos tampando com o cobertor.

- é claro que eu fico com você, eu fico com você pra sempre

- seu coração está muito acelerado  - ela fala soltando um sorrisinho enquanto me abraça mais forte.

- isso é o efeito de estar ao teu lado. 

Ela suspira abraçada a mim. Tomo coragem vou iniciar o que aconteceu na china. Ate por que ela descobriria de Jasmine, então prefiro contar a verdade.

- amor, quero te contar tudo que aconteceu.... - ela responde somente com um 'hnmm' e eu prossigo - quando o tiroteio começou eu dentro daquele prédio, a única coisa que eu queria era salvar você, eu corri atras de você, mas Chanyeol não saia de perto tentando me matar, a cada segundo mais nervoso eu me tornava pois eu sabia do incêndio que aconteceria, como não te vi eu disse para MinHyuk assim que acertei um tiro em chanyeol, ele disse que tinha te visto e ia te buscar, eu precisava exterminar chanyeol, pela minha família, meus amigos mereciam liberdade, então tudo aconteceu como você já sabe, eu sabia que Minhyuk tinha conseguido te tirar de la, eu vi vocês dois correndo, quando eu ia atrás de vocês, senti uma fraqueza e logo desmaiei, quando acordei eu estava no hospital, mas na minha mente era um dia após o acontecido,  mas não era... Eu fiquei em coma por 4 meses... Nem eu acreditava quando  me disseram, mas a questão é agora meu amor... Logo que acordei eu vi alguém que eu e você conhecemos muito bem... Quem estava naquele hospital era a Jasmine - s/n ouvia a historia inteira com as mãos na boca em tom de apavora, assim que ouviu nome da jasmine fez sinal de querer vomitar- mas ela veio falar comigo, e como eu queria saber o que ela fazia ali, me fiz de sem memória, e fingi não saber quem ela era, e assim que eu peguei ela na mentira, todo tempo ela falava que era minha namorada , mentiu uma vida toda pra mim, e eu só concordava, as vezes brigava era necessário para o meu disfarce, não fui a gente secreto da facção do chanyeol de graça não. - ela agora ria das minhas feições, era tudo muito engraçado da maneira que eu contava pra descontrair o clima- então com tempo eu cuidava tudo que ela fazia, eu precisava saber o que ela queria com todo aquele teatrinho. 

- e o que ela queria ?

Ela tinha feições de raiva agora.

- por mais louco que seja, ela queria engravidar de mim - s/n fecha a cara na hora, se afastando um pouco de mim.

- se ela dizia que era sua namorada e você fingia ser, você então beijou e transou com ela ? - era perceptível a quilômetros o tanto da raiva que essa garota tinha da jasmine, mas eu concordo eu também tenho.

- ... Amor... E-eu... Tive - na hora recebo tanto tapa que chegava a arder.... - Amor é brincadeira, é brincadeira.... Eu não beijei nem transei com ela... 

- ai que raiva de você, me causando ciúmes dessa forma....

- na verdade eu tive que dar dois selinhos nela....  - recebi mais uma chuva de tapas até na cara, mas eu merecia.

- ai que raiva de você jeon jungkook... Mais foram só dois selinhos mesmo? - ela me olhava agora com metade do cobertor tampando seu rosto.

- sim amor... Escuta bem - pego a mão dela e coloco no meu rosto - eu nunca vou te trair. Eu te amo! 

Ela começa distribuir vários beijinhos pelo meu rosto todo e beija minha boca, assim e sua língua novamente entra em contato com a minha, eu pego e me inclino sobre o corpo dela, a beijando ferozmente, eu estou com tanta saudade dela toda, do corpo da boca, do amor que ela me da. 

As coisas começaram a esquentar, ela põem a mão por baixo da minha blusa, É começa a passar seus dedinhos pelo meu abdômen e isso me arrepia, hora outra me arranhando... Até ela parar.

- você ainda não terminou de contar... Quero saber de tudo, você passou 4 meses fora.

- na verdade passei 4 meses dormindo... E depois temos que ter uma conversinha né sobre suas atitudes nesses meses - eu lembrava muito bem das coisas que o Jimin me contou, sobre o suicídio, eu nunca viu me esquecer disso, é algo forte demais.

- ta mas agora me conta o resto, que eu te conto o que aconteceu aqui.

- eu fingia mas já estava cansado disso, até que ouvi ela conversando com alguém no telefone e era o Jun pra minha surpresa eles estão juntos nessa, ele queria e ferrar, então quando ela pôs algo na minha bebida...

- que tipo de bebida ?

- aish minha ciumenta... Era um suco de laranja. Ta, ela colocou algo nele, aposto que era pra mim dormir, e me estuprar e ficar grávida.

- o que ela e o Jun ganham com isso? E ele não é mágico ? - ela nem eu tínhamos resposta do por que eles queriam que ela engravidasse de mim.

- amor juro que não sei, e não, ele era irmão do JinJin o qual eu descobri recentemente estar morto e quem herdou tudo foi o jun, e agora Namjoon trabalha com ele, minha cabeça quer explodir de tanto problema, só sei que me livreiro do Chanyeol e agora me aparece esse Jun.

- e a jasmine onde está? Como você voltou?

- ela é minha refém, digamos que usarei ela pra descobrir o que o jun queria, ela está agora na minha casa. No porão, essa vadia me deu muita dor de cabeça, mas pelo menos agora tem utilidade - eu com a s/n sou um jungkook e com os outros sou outro, jasmine tinha o meu pior lado, o que matava sem dó, e lágrimas não me comoviam mas sim me deixava mais irritado, aparentemente quem me mudou e deixou mais "legal" foi a s/n, por isso amo ela, s/n consegue ver lado bom nas pessoas ruins.

- e sobre a kyung mi ..... 

- quer que eu te conte....?

- na verdade jimin já me contou, sei que não tem culpa...

- então tudo bem.

- não ira querer saber o que ele contou 

- não, eu confio nele, sei que ele te contou a verdade.

Quando eu ia abraçar ela para dormirmos, a mesma sorri um pouco diferente 

- agora que você já me contou, poderíamos retomar o que estávamos fazendo antes ? - ela sorria safada pra mim .

- se você quiser... Mas amor .. eu não quero te machucar, você está fraca, desmaiou hoje, não quer esperar... - ela ataca meus lábios e me beija com vontade e quando se separa deles.

- eu esperei demais por você, quero viver o agora, se estamos aqui por que não aproveitar... Eu estou bem .. só - já não me seguro mais, irei fazer ela ser minha nessa cama de hospital e dane-se.

Começo a beijar a boca dela, que começa criar tons vermelhos forte, pela velocidade de cada beijo, ela me enlouquece de todas as maneiras.... Beijo o pescoço dela, descendo para o vale entre seus seios, ela continuo a mesma gata, linda, perfeita de sempre.

- você.... - eu dava um beijo e dizia uma palavra- é... Linda... Demais... Por mim te beijaria eternamente.

- então beija ... Kook oppa - ela queria eu queria, só espero não acordar os outros pacientes a essa hora da noite.  

Eu distribuía beijos enquanto tentava tirava a roupa de hospital que ela usava, logo por baixo ela já estava nua, pego cobertor para cobri- lá não quero que alguém entre e a veja nua, só eu preciso ver.

Desço meus lábios pra um dos seus seios, abocanhando e fazendo sucções gostosas e arrepiantes nela, a mesma mexia nos meus cabelos enquanto isso. Sinto as pequenas mãozinhas dela na barra da minha camisa...

- eu nua... E você com roupas demais....

Logo ela tira minha blusa, Eu tiro minha calça junto da box preta, E ela se assusta com tamanho que eu já estava, realmente ela me excitava demais, e eu não transo a meses, então estou necessitado . 

- gosta do que vê ? Heinm ? - ela mordia a boca olhando para o meu membro.. 

- gosto, muito mais eu tenho medo kook oppa - ela falava com uma voizinha meiga de criança muito fofa e isso me excitava muito. 

- não precisa ter medo amor... Eu prometo socar bem gostosinho e devagar na sua bocetinha.. - noto ela se arrepiar toda...

Ela põem suas mãos no meu pau e começa movimentar pra cima e pra baixo, em um vai e vem muito gostoso, eu beijo a boca dela novamente e sugo depois seu outro seio, eles estavam tão durinhos, tão entregues pra mim, logo começo lamber os dois, e ir descendo o meu rosto pra sua barriga e dando mordidinhas de leve, mas ficava uma marquinha na hora, ela se inclinava mais pra frente em busca de continuar tocando meu pau, que se encontrava muito duro, ela fazia aquilo de forma tão gostosa que mal acredito que a pouco tempo atrás ela era virgem. 

Continuo descendo e tiro as mãozinhas dela que alertavam fortemente meu pau.

- oppa por que tirou minhas mãozinhas dali?

- por que quem vai receber carinho primeiro aqui, vai ser a minha baby... Tadinha da minha baby né. ta aqui no hospital.. vou cuidar de você amor 

Eu soprava seu clitóris da melhor forma possível, ela soltava um sorrisinho fofo e inocente e isso era muito sexy, levo meus dedinhos no botãozinho vermelhinho da minha garota, E começo a mexer lentamente e depois rápido, tirando gemidos gostosos de se ouvir da minha menina.

- ai oppa.... Eu quero mais 

- a minha babygirl quer mais? É ? 

Não espero ela responder e começo dar leves tapinhas com a minha língua em cima do clitóris inchadinho que ficava o dela, era uma delicia, eu passava minha língua super rapidinho por toda a extensão daquela bocetinha maravilhosa, e senti o corpo dela em vibrações, era incrível como era bom chupar essa garota, ela é tao cheirosa, e gostosa.... Enquanto eu chupava ela lentamente, ela gemia muito, E eu apertava o bumbum dela as vezes dando leves tapinhas... Eu não iria pegar forte com a minha baby hoje.

Continuava chupando aquela bocetinha gostosa. E introduzi um dedinho dentro dela, enquanto  afastei minha língua do clitóris dela, e comecei a dar tapinhas em cima daquele pontinho gostoso, enquanto metia o segundo dedo dentro dela agora freneticamente...

- oppa.... Eu viu g-gozar... Para.. eu quero gozar no teu pau... - eu queria a mesma coisa , paro na mesma hora e me deito de novo ao seu lado dando um chupão em cada seio dela. 

Vejo ela descendo mais pra baixo enquanto beijava da minha boca, pescoço abdomen, ate chegar a onde eu mais queria ver aquela boquinha sugando o meu pau.

Ela começa a beijar todo meu pau da base até a cabeça, rodeando aquela língua gostosa e quentinha na minha glande que se encontrava bem grande.

- kook-ah eu queria muito te chupar....ele é tão grande oppa como vou por na minha boquinha - ela dava uma chupada.... E falava comigo me olhando, enquanto mantinha seus olhos em mim, fazendo carinha de inocente.

Pego meu pau e viro o rostinho dela pra mim, começo passar ele em todo rosinho dela . 

- abre a boquinha.... - ela abre a boca na hora - põem a língua pra fora - ela obedece - agora eu vou dar varias batidinhas com meu pau na sua boquinha...e eu sei que a minha baby girl consegue engolir tudinho, se engolir tudinho o oppa da leitinho pra baby dele.

- quero leitinho do meu oppa... - começo a dar batidinhas com a glande na boca dela, e ela rodeava aquela linguinha  deliciosa por toda minha cabecinha.. eu estava com muito tesão era uma cena linda de se ver, eu via aqueles seios lindos dela .. e  o som da batidinhas na boca dela estava me enlouquecendo... Da vontade de gozar só com isso, que saudade da minha baby safadinha...

Logo ela abocanha tudo e começa chupar bem gostosos, numa velocidade super boa, que dava muito prazer, ela soltava gemidinhos com o meu pau todo na boca dela, e era algo incrível.a mesma começa engolir até o fundo, sentia ela se engasgando e minha vontade era pegar essa baby safadinha..... 

- a minha vontade era pegar.. segurar esses lindos cabelos teus, amarrar bem forte na minha mão e foder toda essa sua boquinha, pra fazer esse barulinho gostoso que é você se engasgando com todo meu pau... - eu não aguentava mais tinha que falar o que se passava na minha mente.

- a baby do meu kook oppa.... Quer que ele foda a boquinha dela....

Não espero mais nada, seguro cabelo dela com força, e começo a me movimentar muito rápido dentro daquela boquinha pequenininha, que era apertadinha assim como a bocetinha da minha menina.

Eu estava quase gozando, e gemidos saindo intensos da minha boca... Mas eu prometi que gozaria nela. Vamos gozar juntos quando eu estiver dentro dela...

Tiro a boca dela rápido do meu pau se não gozaria na boquinha dela.

- ah... Vem aqui babygirl.. quer que eu te coma em que posição ? - pegava ela num beijo forte e na hora comecei a beliscar o biquinho dos seios dela, enquanto a beijava, a mãozinha dela já me masturbava de novo.

- kook-ah eu queria sentar em você.... Quicar gostosinho no meu oppa. - ela sabia o que falar pra me arrepiar.

- vem aqui no meu colinho então.... - ela se senta em cima de mim, pego meu membro na mão e arruma na sua entradinha 

- .... Oppa vai devagarinho...sabe que ela é pequena pro tamanho do teu pau... Vai machuca.. - aish aquela carinha de inocente de novo meu deus eu vou enlouquecer... Será que tem como meu pau ficar mais duro do que já está.?! Acho impossível.

- o oppa promete, meter devagarinho dai pedi q-quando... - na hora chego a gaguejar, ela ja estava escorrendo aquela bocetinha no meu pau, cheguei a perder as palavras. Sentia cada centímetro de dentro dela, e era uma delicia por completo, quando ela senta nele todo, faz uma carinha de dor.

- o que que meu oppa dizia ? - ela dava beijinhos no meu pescoço enquanto começo a quicar no meu pau de forma lenta, mas eu gostava assim, sentia o quanto era pequeninho dentro dela e que apertava meu pau com força...

- ah...hnmmm. eu dizia q-que... - ela dava cada sentada gostosa... Eu ponho minhas mãos nos seios dela trazendo minha gatinha pra mais perto de mim, chupando seus biquinhos bem durinhos. - esquece o que eu ia dizer, so continua sentando essa bocetinha gostosa no meu pau vai.... - dou muitas chupadas nos seios dela e um tapa estalado no bumbum dela que se arrepia toda, mas sentava com muita vontade.

Eu inclino o agora o corpo dela mais pra trás 

-  ahh... Deixa seu oppa.... Ver meu pau entrando nessa sua bocetinha apertada vai... - ela deixa bem a mostra e eu delirava naquela cena, que bocetinha rosadinha linda, engolindo todo meu pau, enquanto eu via o quanto ela tinha prazer comigo dentro dela, movimento minha cintura pra ajudar ela e a mesma sorri gostando.

- .ah... Ah.... Mete em mim oppa....... Ah...hunmmm - ela gemia muito, temo que os outros ja ouviram.

Ver aqueles seios lindos pulando enquanto eu olho o meu pau comendo essa gostosa, me dava mais tesão mais vontade  de meter nela... Melhor visão do mundo... Meu membro se encontrava muito enfiado dentro sela que tinha aquela bocetinha apertadinha demais, que nem socando com força e rápido, fazia se abrir todinha.... Ela é um desejo de mulher.. começo a estimular o clitóris da minha gatinha e ela geme mais ainda.

- ai... Kook..... Me fode rápido.... Ai oppa eu estou quase... G-gozando ....

Eu deito ela em cima do meu corpo... Ajeito na entradinha dela de novo, enquanto seus seios lindos batiam no meu rosto, eu socando. Fundo na bocetinha dela, agora só eu metia nessa gatinha, eu quase estava gozando e ela também começo a beijar a boca dela enquanto sinto ela me apertar mais ainda...

- .. hunm... Ah... A-mor eu vou gozar.... - ela me apertava muito e eu também cheguei mo meu limite..

- vai babygirl.... Eu vou gozar também, ... Vai goza no meu pau todo linda, quero ver ele cheio de gozo nosso - eu beijava ela todinha enquanto falava isso...

- ahhhhhh... Eu to gozando ... Isso ta tão bom - começo a sorrir soltando meu gozo todinho dentro dela.

- eu também to gozando amor..... Você é perfeita demais - os dois já tínhamos gozado mas eu ainda estava duro... Precisava daquela garota.

Sai de dentro dela e meu pau estava muito gozado mesmo....

- olha o que a minha baby fez ?... E agora ? Acho que você vai ter que limpar pra mim. 

Ela pega meu pau meti todo na boca , e lambe tudinho, começa chupar tão gostoso.... E limpa tudinho com aquela boquinha... 

- deu oppa.. limpei tudinho... - aish aquele olhar de safada inocente... 

- quer ir tomar banho comigo ?

- quero sim oppa - eu amo que ela me chama de oppa é tão sexy.... Acho que ela sabe por isso usa tanto contra mim.

Tomamos banho juntos e foi a melhor transa da vida, na verdade todas as transas com ela são as melhores da vida, no banho ela quis me chupar mais um pouco eu claro não negaria, chupei ela também, ela era muito boa. No final ficamos só nisso, agora estou dormindo abraçado na garota que mais amo no mundo, e que me proporciona os melhores sentimentos do mundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...