1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Yoonmin) >
  3. 7 - I Hate U, Kim Taehyung

História Mysterious Love (Yoonmin) - 7 - I Hate U, Kim Taehyung


Escrita por: giunkey

Notas do Autor


Espero que gostem meus bolinhos ^^
Provavelmente vai ter gente querendo me matar haha

Capítulo 7 - 7 - I Hate U, Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Yoonmin) - 7 - I Hate U, Kim Taehyung

- Jin, eu preciso te contar uma coisa.

- Fala. –                Eu disse curioso.

- Eu acho que eu to apaixonado. – Então era isso.

- É por isso que você estava estranho nos últimos dias? – Perguntei.

- Esse não é o problema. – Ele disse. –O problema é por quem que eu me apaixonei.

- Quem?

- Eu... Eu to apaixonado pelo nosso assassino.

- O que?! – Eu esperava tudo, menos aquilo.

- Foi bem o que tu escutou, eu estou apaixonado por Park Jimin e não quero entregar ele.

- Mas como isso aconteceu?!

- Ele era o garoto que eu transei naquela noite e... Ele conseguiu meu número e nos encontramos de novo, toda vez que eu estou com ele eu me sinto tão bem.

- E o que pretende fazer para que parem de procura-lo?

- Não sei Jin, eu realmente não sei.

Kim Taehyung

O Yoongi estava estranho, saia do trabalho mais cedo todos os dias sem dizer aonde ia, sempre inventando uma desculpa para que não fossemos com ele. Isso já estava estranho e eu iria descobrir o que estava acontecendo. Vi o hyung passando por mim e decidi que iria seguir ele.

Seguimos muitas ruas e eu sabia que ele não estava indo pra sua casa, eu sabia muito bem onde ficava a casa do Yoongi. Estávamos indo para algum lugar mais longe do centro, ele caminhava a passos rápidos, sem olhar pra trás. Entrou em um prédio pequeno, decidi que perguntaria ao porteiro sobre quem ele estava visitando, mas eu achava que só seria mais um dos seus ficantes.

- Olá, quem aquele rapaz que acabou de entrar está indo visitar?

- Min Yoongi? Ele foi visitar Park Jimin.

- Park Jimin? Como ele é?

- Cabelos avermelhados, um tanto baixo, pele branca. Ninguém sabe muito bem o que ele faz pra pagar o aluguel. – Não podia ser, era o assassino?!

- Obrigado senhor. – Ele não respondeu nada.

Liguei para Chanyeol para que ele e o Baekhyun viessem para prendermos o assassino.

- O chefe achou o assassino, venham logo. – Falei dizendo o endereço logo em seguida.

- Certo, estamos indo.

Minutos depois os dois chegaram e explicando para o porteiro que Park era um assassino, ele nos deixou entrar. Nem esperei para bater na porta, arrombei de uma vez, Jimin e Yoongi estavam conversando no sofá, mas pararam assim que me viram, o rosto do maior virou pura raiva e a do pequeno assassino ficou triste, muito triste.

- Park Jimin, você está preso por assassinar Kim Nayeon. Os policiais Chanyeol e Baekhyun o levarão até a delegacia.

- Eu não acredito que você foi capaz... – Jimin disse dando um tapa em Yoongi que caiu de costas no sofá com as mãos no rosto.

- Algemem ele, você só piorou a sua situação Park Jimin. – Eu falei autoritário. – Levem-no. Eu preciso falar com Min Yoongi, amanhã agendaremos seu tribunal.

- Certo. – Chanyeol e Baekhyun responderam levando o pequeno assassino. Só ficou eu e um Yoongi cheio de raiva no apartamento.

- Não ia nos contar? Tentaria leva-lo sozinho? Sempre trabalhamos em equipe, por que dessa vez foi diferente Min Yoongi?!

- Eu... Eu te odeio Kim Taehyung! – Yoongi disse se levantando.

- Me odeia?! Eu não fiz nada de errado, apenas terminei mais um caso, coisa que você deveria fazer, já que é o chefe.

- ELE NÃO É APENAS UM ASSASSINO PRA MIM OKAY?! ESSE NÃO FOI SÓ MAIS UM CASO! NÃO CONSEGUE ENTENDER?! – Yoongi disse com uma raiva que nunca tinha visto em seu rosto.

- Você... – Não podia ser isso!

- Sim, eu sou apaixonado por Park Jimin. – Ele me olhou e saiu do apartamento chorando.

- YOONGI! – Eu gritei mas ele não virou, afinal, eu tinha estragado tudo.

Park Jimin

Como ele foi capaz de fazer isso?! E eu achando que ele me amava de verdade e queria ficar mesmo ao meu lado, como eu era idiota.  Um policial e um assassino? Casal? Hahaha, agora eu estou rindo da minha inocência, ele deve ter planejado tudo isso apenas para me prender logo e acabar mais um caso, e eu cai em sua armadilha. Os dois policiais me levaram a delegacia e me prenderam em uma cela, pelo menos eu estava sozinho. Estava frio, então me encolhi no canto do lugar que agora eu chamaria de cama, um fino colchão mofado no chão.

- É melhor não tentar nada ou as coisas irão piorar para o seu lado.

- Ok... – Falei tremendo.

Min Yoongi

O dia após aquela confusão toda foi um dos piores pra mim, pensar que eu não veria o sorriso nem ouviria a voz de Jimin me fazia perder o ânimo, eu iria falar com ele ainda hoje, quer saber, pedirei pra falar com ele agora mesmo. Chamei um segurança pedindo que trouxesse Park Jimin para a minha sala. Minutos se passaram e Jimin entrou no cômodo, seu rosto estava inchado como se tivesse chorado por horas.

- Obrigado, feche a porta quando sair. – O policial apenas assentiu saindo.

- Por que quer falar comigo Min Yoongi? – Jimin disse ainda perto da porta, eu me levantei e fui até mais perto dele.

- As minhas palavras todas eram verdades, eu não queria te ver atrás das grades.

- E então chama três policiais pra me prender?! Eu fui idiota em pensar que era verdade.

- Jimin, você não foi um idiota. Eu te amo.

- Espera que eu acredite em mais uma mentira?!

- Não é mentira! Eu quero ficar com você Jimin!

- Pare de mentir pra mim Yoongi! Olha o estrago que já causou!

- Eu não estou mentindo, eu realmente gosto de você e queria te proteger, mas Taehyung descobriu tudo e acabou acontecendo isso. Eu nunca faria isso.

- Invente a história que quiser, só acredito se me provar.

- Então eu te provarei. – Falei segurando seu rosto em minhas mãos e beijando seus lábios. – Eu não faria isso se não tivesse apaixonado por ti Jimin. Acredite.

- Isso é tudo parte de um jogo que você insiste em jogar, ache outro adversário, pois eu estou fora da partida. Afinal, você já ganhou, eu estou preso. Parabéns. – Ele falou com desdém.

- Essa foi só a primeira fase, e eu falhei. Mas farei de tudo para conseguir passar da segunda.

- Se você não ganhou a primeira como acha que ganhará a próxima?!

- Reconquistar a sua confiança é o primeiro passo para eu passar.

- Então, tente. Mas será difícil me ter nos seus braços de novo. – Ele disse. – Posso ir?

- Se é assim... – Falei abrindo a porta para leva-lo até sua cela, fomos em silêncio.

- Pronto, espero que entenda que eu não posso fazer nada. – Falei, ele não respondeu. Caminhei a passos lentos até a minha sala, Hoseok estava parado na porta.

- Olá. – Ele disse simples. – Precisamos conversar.

- Okay, entre. – Falei sentando na minha cadeira e gesticulando para que o outro se sentasse também. – Pode falar.

- Eu ouvi o que você e o garoto conversaram. Eu sabia que tinha outro Yoongi, você mentiu pra mim.

- Você ouviu?! – Ah não.

- Sim. – Falou curto. – E se ele te tirou de mim, irei tira-lo de você. O que eu acho, será fácil.

- Veremos então. Fazer isso não vai fazer com que eu volte pra você Hoseok.

- Bom, pra mim tanto faz. Só quero te ver frustrado Yoongi.

- Farei de tudo para que você quebre a cara.

- Acha que eu vou perder no tribunal? Lamento, mas você está falando com um dos melhores advogados de Seul.

- Pra te derrotar só é preciso de provas, o que eu tenho aos montes. – Ele me olhou curioso.

- Por que quer tanto ficar com ele Yoongi? Por que deixou suas emoções acima da razão, você sempre disse aos novatos que nunca deixassem que as emoções substituíssem a razão, mas olha a ironia, quem descumpriu a regra foi você.

- Hoseok, pode por favor sair da minha sala e me deixar trabalhar?! – Falei ríspido.

- Estou indo... – Falou fechando a porta.

“Eu juro que farei de tudo pra te manter ao meu lado Park Jimin”


Notas Finais


Favoritem e comentem ^^
Obrigado pelos quase 40 favoritos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...