1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Yoonmin) >
  3. 21 - The Choice

História Mysterious Love (Yoonmin) - 21 - The Choice


Escrita por: giunkey

Notas do Autor


Depois de quatro semanas (quase isso na verdade) venho atualizar para vocês, eu realmente gostei desse capítulo e espero que vocês gostem, o próximo, talvez, vai ser o último... Enfim, mesmo que pareça que eu abandonei a fic, por ter ficado tanto tempo sem atualizar, desculpa a todos, eu estou focando tanto na minha fanfic nova que não tinha terminado esse capítulo :*)
Espero que gostem *-*

Capítulo 21 - 21 - The Choice


- É hoje Yoongi!

- Eu nem acredito que vou ver isso acontecer! – Estava realmente animado com isso.

- E se ele não aparecer?! E se os padrinhos e madrinhas se atrasarem?!

- Jin, não tem possibilidade do Namjoon desistir, tu é o amor da vida dele, para de se preocupar a toa!

- Quando ser você, tu vai entender!

- Falando nisso, quero pedir o Jimin em casamento em breve, eu sei que não faz tanto tempo que namoramos e que eu marquei ele, mas se nós dois sabemos que é verdadeiro, por que adiar?

- Não seja que nem o Namjoon que demorou anos para pedir.

- É o jeito dele, você sabe disso.

- E eu o amo assim mesmo, claro. – Sorri por ver aquele amor em seus olhos quando falava de Namjoon, será que as pessoas também viam esse brilho nos meus quando falava sobre o Jimin? – Eu acho lindo você querer oficializar assim.

- Passamos por coisas de mais até conseguirmos ficar juntos, o que mais quero é oficializar o nosso “para sempre”.

- Vamos logo, nós já estão atrasados! – Taehyung apareceu na porta. – Você está lindo Jin.

- E eu não?

- Você também. – Rimos. – Só cuida pro Jong-Min não escutar isso, se não ele morre de ciúmes. – Sabíamos que ele estava brincando então rimos de novo.

Kim Namjoon

O desespero tomou conta do meu corpo enquanto esperava Jin no altar, olhava para todos ali, minha família, a do Jin e nossos amigos. Minha mãe não estava mais lá, ela havia morrido a tempo por uma doença, mas sentia sua presença ao meu lado, como sempre esteve. Todos sorriam, até meu pai, que sempre me olhou com desprezo e ódio, nós tínhamos nos acertado assim que entreguei seu convite, ele ficou muito feliz, me abraçou e disse que sentia orgulho de mim por não deixar todas as coisas ruins que aconteceram no passado estragarem o meu futuro.

Jin apareceu no fundo da igreja, seu terno estava impecável, como o resto de si. Ele sempre foi lindo, mas hoje, tinha uma aura que o deixava ainda mais incrível, mesmo eu achando que isso não fosse possível. Meu sorriso, assim como o dele ficaram ainda mais deslumbrantes assim que nossos olhares se cruzaram. Ele chegou a minha frente, soltando a mão de seu pai.

- Cuide bem do meu filho. – Sussurrou e eu concordei, entrelaçando a minha mão com a do Jin. Nos viramos para o altar, o homem, todo vestido de branco, começou a ditar as palavras da cerimônia.

- Estamos hoje, aqui reunidos, entre amigos, familiares e conhecidos. Celebramos nesse dia a união de Kim Namjoon e Kim Seokjin, dois homens que encontraram um no outro o amor, este sentimento que todos almejamos encontrarmos em nossas vidas. Sem delongas, iremos aos votos de consentimento. – Ele sorriu. – Kim Seokjin, aceita Kim Namjoon como seu marido, prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias de sua vida?

- Aceito.

- Kim Namjoon, aceita Kim Seokjin como seu marido, prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias de sua vida?

- Sim, eu aceito.

- Que o homem nunca separe aquilo que nossas divindades foram capazes de unir. Kim Namjoon, pode beijar o noivo. – Então, eu e Jin viramos de frente um para o outro, nos olhamos, e como se fosse a primeira vez, o puxei para mais perto, dando um beijo que trazia todas as nossas emoções misturadas, o amor que sentíamos um pelo outro, a felicidade de ambos por causa do momento que dividíamos, a paz por tudo ter passado e claro, a sensação de que finalmente estava confirmado que ficaríamos juntos para sempre.

- Eu te amo, meu amor. – Sorri.

- Eu também te amo, meu amor. – Trocamos nossas alianças e todos aplaudiram.

Saímos pelo tapete vermelho, todos os convidados batiam palmas, sorriam e outros, como Jimin e Taehyung, choravam de emoção. Eu me sentia muito feliz, como alguém que poderia fazer tudo, Jin me dava essa ilusão, a ilusão de que podia enfrentar o mundo. Saímos da igreja, entramos no carro e nos preparamos para a festa.

- Tu acredita que isso finalmente aconteceu? – Jin perguntou me abraçando.

- Sinceramente? Não. – Rimos. – Mas acho que esse era o meu maior sonho.

- Realizado, e depois de amanhã poderemos aproveitar a praia, juntos.

- Nem acredito que eu vou ter a minha tão sonhada lua de mel com Kim Seokjin, o amor da minha vida.

- Nas Bahamas!

Kim Seokjin

Assim que entramos no salão, todos bateram palmas novamente, os sorrisos sinceros a minha volta faziam com que eu ficasse ainda mais feliz. Fomos até o meio do salão, onde um dos responsáveis pela organização da festa me deu um microfone.

- Boa noite a todos. Antes de dar minha declaração de amor pública pelo Namjoon, quero agradecer a algumas pessoas. Primeiramente, quero agradecer a minha família, que mesmo longe sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, aos meus amigos que sempre estiveram presentes e ao meu lado, me ajudando, os considero como minha segunda família. E por último. – Parei, olhando diretamente para Namjoon. – A ele, o meu noivo, agora marido, Kim Namjoon, o amor da minha vida. Podia passar a festa toda aqui contando sobre nosso amor e história, mas acho que algumas simples palavras bastam para diferenciar esse amor dos outros, nos conhecemos de uma forma diferente e até hoje podemos afirmar que nosso amor não é algo normal e ele claramente não é, pois ele é tão real e único, que existem pessoas que poderiam dizer que ele não existe, mas todos vocês, convidados, são a prova de que esse amor é infinito, para sempre. Obrigado por dividirem esse momento conosco. – Nam pegou o microfone da minha mão ao mesmo tempo que me dava um selinho gostoso.

- Eu também quero agradecer a todos aqui presentes, como Jin, que agora posso chamar de marido e fico muito feliz com isso, disse, nosso amor nem de longe pode ser considerado normal, mas considero isso como um grande elogio, pois o meu amor pelo Jin é algo tão intenso e louco que se fosse normal seria chato, quer dizer, duvido que algo seja chato com essa pessoa incrível. - Rimos. – Termino essa fala dizendo que todos somos estrelas e todos participamos de uma constelação, mas terá em suas vidas aquela estrela que completarão 0sua constelação e Jin, para mim, foi essa estrela. Obrigado. – Eu estava chorando, abracei Namjoon e o beijei, todos aplaudiram.

- Que comece a festa! – Gritei. Todos começaram a dançar, o pai de Namjoon chegou mais perto.

- Obrigado Jin, por fazer meu filho acreditar no amor de novo. – Sorri, sensibilizado por aquele que por mais que odiasse admitir, foi um dos motivos por eu e Namjoon estarmos juntos, me agradecer.

- Eu que agradeço, seu filho me fez acreditar em algo que nunca pensei que existisse.

Min Yoongi

- Um dia será eu e você Jimin, nos casando.

- Tenho certeza disso. – Nos beijamos, sem mãos bobas, apenas dois garotos apaixonados.

- Quero me casar em Busan, na praia.

- Você é louco?!

- A praia é nosso lugar Jimin, eu sei que por dentro amou a ideia. – Ele riu, concordando.

- Mas como vamos levar tantos convidados para Busan?!

- Aish, não vamos se preocupar com isso, vamos apenas curtir essa noite maravilhosa, como um casal.

- Desculpa interromper, mas eu preciso falar com vocês dois. – Olhamos para ele, esperando que continuasse. – Quero me desculpar pelas minhas ações, foi idiota da minha parte, agora eu vejo isso, saibam que agora eu torço por vocês e pelo forte sentimento que envolve vocês dois.

- Obrigado Hoseok. – Falei. – Que bom que estamos bem, aliás, acho que seu alfa está te procurando. – Ele riu.

- Meses atrás eu diria que você estava dizendo loucuras, mas eu realmente estou feliz com ele, eu encontrei meu amor.

- É tão bom escutar isso vindo de você, fico feliz, de verdade. – Jimin falou e eu sabia que ele estava sendo sincero. – Boa sorte para vocês.

- Obrigado Jimin. – Todos sorrimos. – Vou ir lá, até logo. – Nos despedimos.

- Viu? No fim todos encontramos seus caminhos. – Beijei Jimin e minha vontade era fazer aquilo para sempre. – Até alguém que eu jurava que nunca iria desistir de mim. - Rimos.

- Eu sei que é bom ficar de casalzinho ai, mas acho que seria melhor irmos dar parabéns para o Jin e o Namjoon, não acham? – Taehyung disse tão sarcástico que eu parecia estar olhando para um espelho. Ri com o pensamento.

- Parece que estou olhando no espelho. – Sussurrei para o Jimin, que caiu na risada.

- Vamos logo!

- Tá, tá. – Eu e Jimin concordamos.

- Finalmente meus pais se casaram, pensei que nunca veria isso. – Taehyung disse, sempre bem humorado.

- Parabéns Omma e Appa. – Entrei na brincadeira.

- Sempre achei estranho os pais do meu namorado nunca terem se casado, mas entendi que eles só estavam esperando a ilustre presença aqui. – Jimin disse e rimos com ele. – Parabéns Namjoon, parabéns Jin.

- Obrigado pessoal. – Jin sorriu, abraçando todos nós. – Vamos dançar Nam?

- Claro. – Namjoon disse levando-o para a pista de dança, eu fiz o mesmo com Jimin, seguidos por Tae e Jong-Min.

Kim Taehyung

- Essa noite está perfeita. – Todos concordaram comigo.

- Seria melhor ainda se você estivesse embaixo de mim, na cama. – Jong-Min sussurrou e eu corei, dando um tapa em seu braço.

- Ridículo. – Ele riu.

- Eu amo te deixar assim, e você também ama isso. – Neguei ainda corado. – Sei bem que não. – Disse sarcástico enquanto me olhava sério. - Você queria sim. – Não pude deixar de rir.

- Claro que sim, só estou brincando Jong-Min.

Uma música lenta começou e como em um filme antigo, todos os casais presentes dançaram, em todos os olhares via paixão, me senti sortudo por poder desfrutar também desse sentimento incrível. Em tão pouco tempo havia descoberto que o amor vem dos lugares e nas horas mais estranhas, afinal, quem imaginaria que eu encontraria o amor tão perto, no meu próprio emprego? Sorri ainda mais com os meus pensamentos. Cada dia a certeza de que Jong-Min era o amor da minha vida aumentava, pois não imaginava pessoa mais incrível do que ele para eu passar o resto dos meus dias.

- Eu te amo. – Falei subitamente.

- Eu também te amo Taehyung. – Nos beijamos, felizes.

Kim Seokjin

Fui até a escada que levava para um segundo andar no salão, onde tinha uma sacada. Precisava tomar um ar e tentar pela décima vez entender que finalmente aquilo tudo se tornou real, era real a ponto de não parecer. A noite estava muito escura como a muito tempo não se via em Seul, as estrelas brilhantes insistiam em mostrar sua beleza e a lua cheia significava que todos, aconteça o que acontecer, podiam ser felizes. As luzes coloridas brilhavam nas ruas, o que era normal em Seul, mas deixava a cidade com aquela sensação de que ela nunca pararia, nunca dormiria. Aquilo, estranhamente, me dava paz.

Penso que cada uma daquelas estrelas tem tamanha importância no nosso universo, assim como cada pessoa que nasce, qualquer que for sua etnia e suas opiniões, é importante aqui na terra. Sabe aquele clichê de que todos temos alguma missão aqui, nesse mundo? Bem, eu acredito nisso e sei que se ainda estou vivo é porque ainda não pude cumpri-la. Talvez minha missão seja ser feliz junto com o Nam, termos uma família juntos e envelhecermos um ao lado do outro.

- Jin? – Namjoon me chamou. – O que faz aí sozinho? – Me abraçou sentando ao meu lado. – É nosso casamento.

- É, eu sei. Só estava pensando.

- No que?

- Nas estrelas. – Olhei para o céu.

- E o que você estava pensando sobre elas?

- Elas são lindas não são? E é incrível pensar que cada uma tem seu lugar em uma constelação.

- É realmente incrível Jin.

- Assim como as pessoas, gostei do que você disse lá, sobre isso.

- É verdade, você completou a minha constelação. – Falou. - Jin? Promete sempre estar comigo? Sei que prometemos isso na igreja, mas quero ouvir de você, só para mim.

- Prometo que ficarei ao seu lado e te amarei para sempre e você? – Sorri. – Prometa também.

- Eu prometo, claro que prometo que ficarei ao seu lado. Eu te amo.

- Eu também, com todo o meu coração.


Notas Finais


Espero que gostem ^-^
Comentem o que acharam♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...