1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi >
  3. Nova Casa

História Mystic Messenger - Meu Romance com Luciel Choi - Nova Casa


Escrita por: DarkLilyan

Notas do Autor


Não postei capítulo no Domingo pois estava em um churrasco! <3 Para a fanfic ter mais qualidade eu postarei 3 capítulos na semana ok? Ainda assim tentarei postar todo dia mas fica difícil manter certo nível de qualidade. Por isso darei o meu melhor por vocês <3

Capítulo 5 - Nova Casa


"Eu vim te buscar querida, você estará mais segura na minha casa, chegando lá eu te explico tudo" - Disse Saeyoung enquanto fazia carinho no meu cabelo.

"Okay!" - Limpei as lágrimas - "Mas eu não tenho roupas..."

"Não se preocupe, Jumin irá te dar todas as roupas que quiser e eu também!" - Ele sorriu

"Jumin? Ele..." - Balbuciei

"Sim querida, todos nós existimos e estávamos esperando por você" - Disse gentilmente

Mesmo que tivéssemos certo nível de intimidade ainda era estranho estar tão perto dele, aquele abraço foi o melhor de todos...e o carinho que ele me fez foi tão gentil e amável. Enquanto andávamos até o carro fiquei o observando, mais bonito do que nas fotos e mais fofo do que parecia. Por um momento me preocupei com suas dores emocionais...se todo o jogo é real ou no mínimo baseado em algo real ele tem a história mais difícil de todas e as piores feridas para cicatrizar...não era a hora certa de falar sobre nós.

O tempo passou rápido, não trocamos nenhuma palavra durante a viagem e quando percebi eu já estava olhando para o portão de uma garagem. Saeyoung saiu do carro e respondeu a todas as perguntas que foram ditas pelo sistema de segurança. Ele é tão incrível, aprendeu sozinho tudo o que sabe por um motivo tão nobre e com essa idade já é considerado um gênio. 

O portão abriu  e eu tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos a linda coleção de carros esportivos da qual ele tanto se gabou.

"O mestre chegou Meow~!"

Eu reconhecia essa voz e esse miado. Abri a porta do carro para poder sair e lá estava ele no chão, o Gato Robô <3 Que maneira melhor de ser recebida na nova casa? Peguei ele no colo e Saeyoung me puxou em direção a porta da casa, entramos e era tudo exatamente igual ao que tinha sido mostrado no Game. Sem eu  me dar conta ele me puxa pela cintura e cola meu corpo no dele, com outra mão segura em meu queixo.

"Agora você está segura comigo. Bem-vinda a sua nova casa..." - Disse ele sorrindo

Acho que eu estava derretendo....


Notas Finais


Como sempre , não deixem de comentar se quiserem! Desculpem o atraso <3 Special Kissu on Your Heart!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...