História N20 DNA - Imagine com Boo Bad Boy (Bloo) - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 19
Palavras 1.918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores.

Como agora tem mais fics, estou como colunista e comecei a fazer freelancer, está demorando um pouco mais de um capítulo para o outro. Fico muito feliz por estarem acompanhado e pela paciencia.

Amo vocês

O capítulo foi escrito com muito amor. Eu espero que gostem.

Capítulo 9 - Uma nova serpente


Fanfic / Fanfiction N20 DNA - Imagine com Boo Bad Boy (Bloo) - Capítulo 9 - Uma nova serpente

           UMA NOVA SERPENTE 



S/n não conseguia raciocinar, pois foi tudo tão rápido. Ela tentava se aproximar, mas a multidão a empedia, parecia impossível chegar até PH-1, mas Honey da equipe dos ursos a alcançou.

- Fique calma! - Segura a garota desesperada para ver seu amigo. - Minha equipe já o colocou em um dos nossos carros... Os garotos de sua equipe me pediram para te levar para casa...

- A culpa é minha! - A mais nova diz apática, ainda em transe. - Ele disse que não teria nenhuma cobra na pista hoje!

- Não é sua culpa! - A ruiva fogo a abraça sem saber muito bem como lidar com a peculiar garota.

- Você não entende... Era para eu ter corrido! - Honey se choca com a notícia e abraça a garota ainda mais forte. - Ele não sabe correr rente a parede... Era para eu correr...

- Ninguém sabia que os Serpentes teriam um corredor novo Muss-ranna! Não fique assim... A Honey vai cuidar de você!

S/n estava com pensamento tão longe do que a garota da equipe urso dizia que sua audição se conectou repentinamente na comemoração do novo Serpente vencedor.

- Senhoras e Senhores, façam mais barulho para o Serpente Chita! - O locutor berrava.

Chita não podia acreditar que em sua primeira vitória em seu país, aconteceria um acidente com um dos correndores. Porém o mesmo sentiu-se mais tranquilo quando soube que não era nada muito grave, apesar da perca do carro da equipe.

O garoto respirou fundo e decidiu comemorar sua vitória, no mesmo momento mentalizou seu falecido tio e assim conseguiu sorrir, sentindo que o mesmo o abençoava alí.

- Não é que o garoto é realmente bom. - Diz o gigante se aproximando com sua equipe. - Agora que tem um carro... Está na hora de deixar o nome de gatinho no passado e se transformar em uma serpente.

A fala do homem o faz perceber finalmente que equipe era aquela. O mais novo recordou em instantes os comentários que ouvia de sua família em sua infância sobre os mesmos, mas logo seu pensamento é cortado ao notar que a garota em trapos e descalça que se aproximava rapidamente era sua prima.

- Noona?...

- Seu filho da puta! - Bloo se assustou se afastando para trás com medo da garota, que pela primeira vez tinha raiva no olhar ao se tratar dele e apesar de no mesmo momento sentir uma repentina vontade de chorar e gritar com sua prima por falar naquele tom com ele, o mais novo manteve falsa calma, apenas observando o ódio que nunca tinha visto antes e pensou que talvez era aquele sentimento que ela precisava tanto sentir. - Eu vou matar você seu desgraçado! - S/n tenta atacar o garoto, mas com apenas um braço, Coral a levanta.

- Vai com calma ratinha... Tem que aprender a perder! - A serpente diz com certo nojo e luxúria.

- Vamos! - O grande lider Cascavel puxa Chita para seu covil ignorando completamente a presença da garota. - Então garoto... De onde você vem? - A serpente questiona interessada no novo jovem corredor que como poucos conseguiu o surpreender; e para sua sorte o jovem rapaz parecia a peça que lhe faltava para acabar com os Rats, já que nunca havia visto tanta raiva nos olhos da rata que lhe causava tantos problemas e o ameaçava a cada racha.

BLOO não notou que havia de locomovido, apenas a raiva da maneira que sua prima pairava em sua mente. Apenas quando a moça de cabelo cinza e roupa minina, sentada em seu colo lambeu de leve seu rosto.

- Obrigada por emprestar o carro... - O mais novo parecia estar voltando a si.

- Não foi nada garoto! - A cobra solta com malícia e Bloo já entende que lhe custará caro.

- Claro que foi... Como eu disse, irei pagar... - Dita sabendo que não era de dinheiro que se tratava.

- Estava pensando em algo mais valioso que dinheiro... - Intervém enquanto beijava as gemias que lhe bajulavam.

- Não vou mais colocar a porra do meu cú em jogo, então não adianta se empolgar. - Brinca ácido, para não patecer tão desconfortável.

- Na verdade quero que você foda alguém... - Bloo olha sorrindo maliciosamente para a garota ao seu colo que o retribui com precionar em sua calça. - Especificamente a rata que você viu na pista!

Aquelas palavras fazem Bloo o encarar em duvida, mas enfim entende que esta falando de S/n. E por um breve instante, imagina a mesma de quatro enquanto realiza o pedido, fazendo sua prima se contorcer enquanto implorava por mais. Porém logo se incomoda profundamente pelo tom que Cascavel usou.

- Que barulho é esse lá fora? - O mais novo questiona sem ter a noção que assim que a deixou sua prima falando sozinha, havia encontrado uma garrafa de vodka meio cheia e foi matando gole após gole, enquanto amaldiçoava Bloo e fazia Honey se arrepender amargamente de topar cuidar da garota para os Rats que partiram para o socorro de PH1.

A mais nova já havia causado a exaustão da Ursa que tentava a segurar para não adentrar o covil das cobras. E mesmo com muitas serpentes a xingando e tentando a segurar, a garota bêbada Ranna não ouvia uma só palavra, apenas insistia, mesmo com os empurrões e quedas que lhe causava vários arranhões. A garota teimosa insistiu tanto que conseguiu passar a barreira de cobras e foi direto a seu primo.

- Seu desgraçado! - Explode se voltando contra ele, que levanta no susto derrubando a garota que antes estava em seu colo.

Mas antes que o mais novo pudesse reagir a mesma já estava presa a força nos braços de Coral, enquanto o lider a encarava frente a frente.

- Já ouviu a história da rata que entrou no coviu das serpentes? - O líder a ameaça. - O que você acha que aconteceu com a rata?

- Não vim falar com você assassino! - S/n confunde seu primo. Como uma ordem o lider saí do caminho a deixando frente a frente com quem veio para confrontar.

- Você ouviu ele... Aqui não é lugar pra... - A Rata com nome de serpente matadora de serpentes o cala com uma forte bofetada, fazendo o coração de Bloo se partir e todos a seu redor se espantarem.

- Seu lixo! - Bloo não conseguia acreditar que a mesma pessoa que cuidou dele com tanto amor enquanto criança, falava coisas tão horriveis agora. - Se juntou com os assassinos do meu pai... - A mais velha diz em tom em que apenas Bloo consegue ouvir. - Por quê?

Bloo realmente tem suas suspeitas confirmadas. O líder alí era o mesmo que no passado tinha uma grande richa com sua família nas pistas, porém Bloo não culpava e não entendia a acusação de sua prima sobre Cascavel, já que o acidente havia matado seu tio e não o rival.

Ele sabia que com os Rats de fora das pistas os Serpentes obviamente se tornariam mais fortes, mas haviam muitas coisas que Bloo não sabia.

O mais novo não tinha noção do sofrimento se sua prima ao voltar a correr. A lembrança de seu pai já havia sido esquecida, apenas os Serpentes que lideraram o pódio em seu lugar faziam questão de fazer S/n relembrar o triste momento e sempre com desrespeito e deboche da maneira que a morte ocorreu, humilhando a memória de seu pai e cada corrida que os Rats tentavam vencer. S/n passou por tudo sem se exceder; não se exaltou, chorou ou desesperou seu coração. A garota estava tão decidida a reerguer o nome da equipe do seu falecido pai, agora ao lado de seus amigos que nada mais importava e a garota, a mesma resolveu guardar toda raiva que sentia até conquistar seu objetivo e cedo ou tarde ela sábia que conseguiria.

Até Bloo voltar ao país... O garoto parecia o gatilho que lhe fazia vomitar tudo que esteve guardando por todo esse tempo e S/n odiava isso.

- Não é culpa dele que seu pai morreu! - Assim como sua prima diz em um tom que apenas os dois conseguiam compreender, mas o mesmo não esperava pelo forte soco de sua prima que o fez vacilar para trás.

Seu olho ardia assim como o punho de S/n. A garota ofegava de tanta raiva que dispersava de seu interior.

- Você invade meu covil e bate no meu corredor...

- Ele não é seu corredor! - A gatota diz firme.

- Quebra a garota novato! - Coral despeja. - Na pista e nas equipes não tem distinção de homens e mulheres... Quem quer bater... Tem que estar preparado para apanhar!

- Não precisa ter pena da ratazana Chita, ela sabe das regras... - Cascavel dita ao ver o espeanto e a falta de reação do garoto. - Se você não bater... Eu bato. - Faz Bloo o fitar pelo seu falar agressivo direcionado a sua prima.

- Então não perde tempo Cascavel! - Ranna exclama. - Porque ele não vai me bater.

- Qual é ? - Coral volta os comentários inúteis. - Ta com medo de um ratinho?

- Pensei que felinos atacavam ratos... Ou é imunda de mais para seu gosto? - Se aproxima da garota. - De que esgoto você saiu? - Dita em risos, aumentado o despreso de Bloo pela maneira que falava com sua prima. - Ou estava em algum puteiro? Isso pode explicar as roupas vulgares... Tem puteiro no esgoto? - Diz em deboche fazendo Coral rir.

- Você já se decidiu se vai me bater? - S/n o questiona. - Porque seu gatinho não vai!

- O que você escolhe Chita? - O líder pergunta.

- Me bate idiota! - A mais velha grita. - Vai! - Parte para cima do mesmo. - Revida! Por que você não tem coragem?! Você não é homem! - Sua última frase, faz Bloo parar de cobrir a cabeça com os braços para se proteger e parte para cima da garota a prendendo em um beijo a força e apenas quando força a língua na de S/n a mesma ganha força, conseguindo escapar e em pânico pelo que seu primo mais novo havia feito, se dispara a atacar o mesmo. - Eu vou matar você!

A força S/n é retirada do local, sendo jogada do lado de fora aos pés de Honey. Que em silêncio por medo, levanta a mais nova a colocando em seu carro e partindo para o destino da garota. Enquanto Bloo ainda dentro do covil, começava a entender as acusações de sua prima.

A maneira que foi tratada o deixou queimando de ódio e naquele instante jurou para alma de seu tio que não iria permitir que as equipes daquele lugar agissem assim com S/n.

- Vadia maldita! Invade meu território enquanto os ratos dela estão morrendo... Parece que essa puta precisa de mais uma morte na pista para saber onde é o lugar dela! - Bloo disperta com a fala de Cascavel.

  - Obrigada pelo carro! - Dita pegando a chave de seu novo carro e entregando as do que lhe foi emprestado. - Vou indo... E pode ter certeza que posso ir até as últimas consequências, mas vou foder com essa mulher! - Faz o líder rir, sem saber que o garoto não se referia ao mesmo sentido que pensava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se possível e se sentirem confortáveis, me contem o que acharam.
Saibam que estou sempre aberta para críticas construtivas e sugestões.

Também criei uma playlist no spotify com a trilha sonora da fanfic. Link ⇩
https://open.spotify.com/playlist/2v5mDs8989aF1CPfqaxsVC?si=8

Obrigada por todos os favoritos e comentários, me deixam muito feliz e me incentivam muito.

Sigam minha lojinha no Instagram. Lá tem várias roupinhas legais!
(Inclusive camisetas de kpop, também fazemos a estampas personalizadas.) Dê uma força pra mana aqui, dando um conferida. ⇩ @luadepegasus


Leiam minha matéria sobre os indiciados para o MAMA 2019

https://boyslovebrasil.com/2019/11/24/mama-2019-indicadas-para-melhor-performance-de-danca-de-grupo-feminino-best-dance-perfomance-female-group/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...