1. Spirit Fanfics >
  2. N20 DNA - Imagine com Boo Bad Boy (Bloo) - Hiatus >
  3. Uma nova serpente

História N20 DNA - Imagine com Boo Bad Boy (Bloo) - Hiatus - Uma nova serpente


Escrita por: aiupark

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores.

Como agora tem mais fics, estou como colunista e comecei a fazer freelancer, está demorando um pouco mais de um capítulo para o outro. Fico muito feliz por estarem acompanhado e pela paciencia.

Amo vocês

O capítulo foi escrito com muito amor. Eu espero que gostem.

Capítulo 9 - Uma nova serpente


Fanfic / Fanfiction N20 DNA - Imagine com Boo Bad Boy (Bloo) - Hiatus - Uma nova serpente

           UMA NOVA SERPENTE 



S/n não conseguia raciocinar, pois foi tudo tão rápido. Ela tentava se aproximar, mas a multidão a empedia, parecia impossível chegar até PH-1, mas Honey da equipe dos ursos a alcançou.

- Fique calma! - Segura a garota desesperada para ver seu amigo. - Minha equipe já o colocou em um dos nossos carros... Os garotos de sua equipe me pediram para te levar para casa...

- A culpa é minha! - A mais nova diz apática, ainda em transe. - Ele disse que não teria nenhuma cobra na pista hoje!

- Não é sua culpa! - A ruiva fogo a abraça sem saber muito bem como lidar com a peculiar garota.

- Você não entende... Era para eu ter corrido! - Honey se choca com a notícia e abraça a garota ainda mais forte. - Ele não sabe correr rente a parede... Era para eu correr...

- Ninguém sabia que os Serpentes teriam um corredor novo Muss-ranna! Não fique assim... A Honey vai cuidar de você!

S/n estava com pensamento tão longe do que a garota da equipe urso dizia que sua audição se conectou repentinamente na comemoração do novo Serpente vencedor.

- Senhoras e Senhores, façam mais barulho para o Serpente Chita! - O locutor berrava.

Chita não podia acreditar que em sua primeira vitória em seu país, aconteceria um acidente com um dos correndores. Porém o mesmo sentiu-se mais tranquilo quando soube que não era nada muito grave, apesar da perca do carro da equipe.

O garoto respirou fundo e decidiu comemorar sua vitória, no mesmo momento mentalizou seu falecido tio e assim conseguiu sorrir, sentindo que o mesmo o abençoava alí.

- Não é que o garoto é realmente bom. - Diz o gigante se aproximando com sua equipe. - Agora que tem um carro... Está na hora de deixar o nome de gatinho no passado e se transformar em uma serpente.

A fala do homem o faz perceber finalmente que equipe era aquela. O mais novo recordou em instantes os comentários que ouvia de sua família em sua infância sobre os mesmos, mas logo seu pensamento é cortado ao notar que a garota em trapos e descalça que se aproximava rapidamente era sua prima.

- Noona?...

- Seu filho da puta! - Bloo se assustou se afastando para trás com medo da garota, que pela primeira vez tinha raiva no olhar ao se tratar dele e apesar de no mesmo momento sentir uma repentina vontade de chorar e gritar com sua prima por falar naquele tom com ele, o mais novo manteve falsa calma, apenas observando o ódio que nunca tinha visto antes e pensou que talvez era aquele sentimento que ela precisava tanto sentir. - Eu vou matar você seu desgraçado! - S/n tenta atacar o garoto, mas com apenas um braço, Coral a levanta.

- Vai com calma ratinha... Tem que aprender a perder! - A serpente diz com certo nojo e luxúria.

- Vamos! - O grande lider Cascavel puxa Chita para seu covil ignorando completamente a presença da garota. - Então garoto... De onde você vem? - A serpente questiona interessada no novo jovem corredor que como poucos conseguiu o surpreender; e para sua sorte o jovem rapaz parecia a peça que lhe faltava para acabar com os Rats, já que nunca havia visto tanta raiva nos olhos da rata que lhe causava tantos problemas e o ameaçava a cada racha.

BLOO não notou que havia de locomovido, apenas a raiva da maneira que sua prima pairava em sua mente. Apenas quando a moça de cabelo cinza e roupa minina, sentada em seu colo lambeu de leve seu rosto.

- Obrigada por emprestar o carro... - O mais novo parecia estar voltando a si.

- Não foi nada garoto! - A cobra solta com malícia e Bloo já entende que lhe custará caro.

- Claro que foi... Como eu disse, irei pagar... - Dita sabendo que não era de dinheiro que se tratava.

- Estava pensando em algo mais valioso que dinheiro... - Intervém enquanto beijava as gemias que lhe bajulavam.

- Não vou mais colocar a porra do meu cú em jogo, então não adianta se empolgar. - Brinca ácido, para não patecer tão desconfortável.

- Na verdade quero que você foda alguém... - Bloo olha sorrindo maliciosamente para a garota ao seu colo que o retribui com precionar em sua calça. - Especificamente a rata que você viu na pista!

Aquelas palavras fazem Bloo o encarar em duvida, mas enfim entende que esta falando de S/n. E por um breve instante, imagina a mesma de quatro enquanto realiza o pedido, fazendo sua prima se contorcer enquanto implorava por mais. Porém logo se incomoda profundamente pelo tom que Cascavel usou.

- Que barulho é esse lá fora? - O mais novo questiona sem ter a noção que assim que a deixou sua prima falando sozinha, havia encontrado uma garrafa de vodka meio cheia e foi matando gole após gole, enquanto amaldiçoava Bloo e fazia Honey se arrepender amargamente de topar cuidar da garota para os Rats que partiram para o socorro de PH1.

A mais nova já havia causado a exaustão da Ursa que tentava a segurar para não adentrar o covil das cobras. E mesmo com muitas serpentes a xingando e tentando a segurar, a garota bêbada Ranna não ouvia uma só palavra, apenas insistia, mesmo com os empurrões e quedas que lhe causava vários arranhões. A garota teimosa insistiu tanto que conseguiu passar a barreira de cobras e foi direto a seu primo.

- Seu desgraçado! - Explode se voltando contra ele, que levanta no susto derrubando a garota que antes estava em seu colo.

Mas antes que o mais novo pudesse reagir a mesma já estava presa a força nos braços de Coral, enquanto o lider a encarava frente a frente.

- Já ouviu a história da rata que entrou no coviu das serpentes? - O líder a ameaça. - O que você acha que aconteceu com a rata?

- Não vim falar com você assassino! - S/n confunde seu primo. Como uma ordem o lider saí do caminho a deixando frente a frente com quem veio para confrontar.

- Você ouviu ele... Aqui não é lugar pra... - A Rata com nome de serpente matadora de serpentes o cala com uma forte bofetada, fazendo o coração de Bloo se partir e todos a seu redor se espantarem.

- Seu lixo! - Bloo não conseguia acreditar que a mesma pessoa que cuidou dele com tanto amor enquanto criança, falava coisas tão horriveis agora. - Se juntou com os assassinos do meu pai... - A mais velha diz em tom em que apenas Bloo consegue ouvir. - Por quê?

Bloo realmente tem suas suspeitas confirmadas. O líder alí era o mesmo que no passado tinha uma grande richa com sua família nas pistas, porém Bloo não culpava e não entendia a acusação de sua prima sobre Cascavel, já que o acidente havia matado seu tio e não o rival.

Ele sabia que com os Rats de fora das pistas os Serpentes obviamente se tornariam mais fortes, mas haviam muitas coisas que Bloo não sabia.

O mais novo não tinha noção do sofrimento se sua prima ao voltar a correr. A lembrança de seu pai já havia sido esquecida, apenas os Serpentes que lideraram o pódio em seu lugar faziam questão de fazer S/n relembrar o triste momento e sempre com desrespeito e deboche da maneira que a morte ocorreu, humilhando a memória de seu pai e cada corrida que os Rats tentavam vencer. S/n passou por tudo sem se exceder; não se exaltou, chorou ou desesperou seu coração. A garota estava tão decidida a reerguer o nome da equipe do seu falecido pai, agora ao lado de seus amigos que nada mais importava e a garota, a mesma resolveu guardar toda raiva que sentia até conquistar seu objetivo e cedo ou tarde ela sábia que conseguiria.

Até Bloo voltar ao país... O garoto parecia o gatilho que lhe fazia vomitar tudo que esteve guardando por todo esse tempo e S/n odiava isso.

- Não é culpa dele que seu pai morreu! - Assim como sua prima diz em um tom que apenas os dois conseguiam compreender, mas o mesmo não esperava pelo forte soco de sua prima que o fez vacilar para trás.

Seu olho ardia assim como o punho de S/n. A garota ofegava de tanta raiva que dispersava de seu interior.

- Você invade meu covil e bate no meu corredor...

- Ele não é seu corredor! - A gatota diz firme.

- Quebra a garota novato! - Coral despeja. - Na pista e nas equipes não tem distinção de homens e mulheres... Quem quer bater... Tem que estar preparado para apanhar!

- Não precisa ter pena da ratazana Chita, ela sabe das regras... - Cascavel dita ao ver o espeanto e a falta de reação do garoto. - Se você não bater... Eu bato. - Faz Bloo o fitar pelo seu falar agressivo direcionado a sua prima.

- Então não perde tempo Cascavel! - Ranna exclama. - Porque ele não vai me bater.

- Qual é ? - Coral volta os comentários inúteis. - Ta com medo de um ratinho?

- Pensei que felinos atacavam ratos... Ou é imunda de mais para seu gosto? - Se aproxima da garota. - De que esgoto você saiu? - Dita em risos, aumentado o despreso de Bloo pela maneira que falava com sua prima. - Ou estava em algum puteiro? Isso pode explicar as roupas vulgares... Tem puteiro no esgoto? - Diz em deboche fazendo Coral rir.

- Você já se decidiu se vai me bater? - S/n o questiona. - Porque seu gatinho não vai!

- O que você escolhe Chita? - O líder pergunta.

- Me bate idiota! - A mais velha grita. - Vai! - Parte para cima do mesmo. - Revida! Por que você não tem coragem?! Você não é homem! - Sua última frase, faz Bloo parar de cobrir a cabeça com os braços para se proteger e parte para cima da garota a prendendo em um beijo a força e apenas quando força a língua na de S/n a mesma ganha força, conseguindo escapar e em pânico pelo que seu primo mais novo havia feito, se dispara a atacar o mesmo. - Eu vou matar você!

A força S/n é retirada do local, sendo jogada do lado de fora aos pés de Honey. Que em silêncio por medo, levanta a mais nova a colocando em seu carro e partindo para o destino da garota. Enquanto Bloo ainda dentro do covil, começava a entender as acusações de sua prima.

A maneira que foi tratada o deixou queimando de ódio e naquele instante jurou para alma de seu tio que não iria permitir que as equipes daquele lugar agissem assim com S/n.

- Vadia maldita! Invade meu território enquanto os ratos dela estão morrendo... Parece que essa puta precisa de mais uma morte na pista para saber onde é o lugar dela! - Bloo disperta com a fala de Cascavel.

  - Obrigada pelo carro! - Dita pegando a chave de seu novo carro e entregando as do que lhe foi emprestado. - Vou indo... E pode ter certeza que posso ir até as últimas consequências, mas vou foder com essa mulher! - Faz o líder rir, sem saber que o garoto não se referia ao mesmo sentido que pensava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se possível e se sentirem confortáveis, me contem o que acharam.
Saibam que estou sempre aberta para críticas construtivas e sugestões.

Também criei uma playlist no spotify com a trilha sonora da fanfic. Link ⇩
https://open.spotify.com/playlist/2v5mDs8989aF1CPfqaxsVC?si=8

Obrigada por todos os favoritos e comentários, me deixam muito feliz e me incentivam muito.

Sigam minha lojinha no Instagram. Lá tem várias roupinhas legais!
(Inclusive camisetas de kpop, também fazemos a estampas personalizadas.) Dê uma força pra mana aqui, dando um conferida. ⇩ @luadepegasus


Leiam minha matéria sobre os indiciados para o MAMA 2019

https://boyslovebrasil.com/2019/11/24/mama-2019-indicadas-para-melhor-performance-de-danca-de-grupo-feminino-best-dance-perfomance-female-group/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...