1. Spirit Fanfics >
  2. Na Calada da Noite - A Última Esperança >
  3. Algo a acrescentar?

História Na Calada da Noite - A Última Esperança - Algo a acrescentar?


Escrita por: GathaChristie15 e Jung_Pandy

Notas do Autor


💖💖💖

Capítulo 32 - Algo a acrescentar?


Fanfic / Fanfiction Na Calada da Noite - A Última Esperança - Algo a acrescentar?

Nicolae: Drogo para de tremer desse jeito! – diz risonho.

Drogo: eu não consigo! – diz exasperado.

Nicolae: você já é casado, pra que tanta ansiedade?

Drogo: entenda! Depois destes cinco meses me tornei um cara com altos níveis de preocupação, tenho medo de tudo dar errado – diz ansioso.

Nicolae: não se preocupe irmão, vai dar tudo certo com as bênçãos de Deus! – diz com a mão sobre meu ombro.

Drogo: é você tem razão... vai dar tudo certo... mas e se...

Nicolae: coloca o terno logo!!!

Drogo: mal educado!



[...]



Cassandra: estão prontas meninas, a cerimônia já vai começar!

Sarah: eu acho que estamos vó – diz sorrindo nervosa.

Aurora: não fui feita pra aguentar tanta ansiedade! – diz roendo as unhas.

Kiara: Aurora! Vai estragar as unhas! Não se preocupem meninas, vai dar tudo certo, se Deus permitir! – diz tentando as acalmar.

Samantha: espero que minha cabeça aguente até eu pisar no altar... – diz encarando a parede com um certo medo.

Sarah: se você cair a gente te levanta e leva para o altar, não se preocupe – diz determinada, tirando risadas de suas amigas.

Cassandra: ok, ok, mas agora vamos!! Estão atrasadas! – diz apressada –  Metaféro (transportar) – recita, na intenção de levá-las ao santuário, pois as meninas se encontram no quarto de Kiara.



☆Um tempo antes☆



Todos os convidados já se encontram acomodados. O clã de sangue, o clã Osborne e a alcateia da lua cheia, foram convidados para o casório, assim como todas as fênix.

Todos admiram a decoração feita pelas meninas, e se encantam pelo estilo fora do padrão.

Saara irá realizar a cerimônia, então a mesma se acomodou no altar, e junto à ela, um suporte se encontra lá, onde há a tão famosa Bíblia Sagrada.

Várias fênix estão atrás do altar, divididas em grupos, de acordo com seus tons de vozes, pois os mesmos fazem parte do corar que irá cantar durante a cerimônia. Podemos dizer que uma fênix sempre é prevenida, tendo na ponta dos dedos, a coisa menos provável de se aparecer, porém necessária.

O Coral inicia seu canto, em uma melodia suave. As vozes graves fazem contraste com as agudas, e eles cantam a tão famosa melodia que Kiara sempre escutara.

_ Ah ah ah aah...

Cada vez mais, o canto se intensifica, ficando mais forte. E após cinco minutos de canto, a grande porta dupla do salão se abre, dando passagem aos noivos.

O primeiro a passar pelo lindo tapete branco é Aron, com seu estiloso terno cinza, feito pelas mãos de Íris. Ele anda calmamente, chamando a atenção de todos com sua tamanha beleza e masculinidade.

O segundo é Peter, com seu belo termo azul, acompanhado de uma gravata branca, que traz todo um charme ao seu visual. Ele anda tranquilamente, mas com uma pitada de timidez por nunca ter andado em um tapete, que vai até um altar, na celebração de um casamento.

Em terceiro, temos Nicolae, com seu elegante terno, com um estilo antigo, típico de suas roupas cotidianas. Sua beleza e charme, chamam a atenção de várias garotas, principalmente aquelas que amam um cabelo comprido.

E por fim, Drogo passa pelas grandes portas, e caminha graciosamente pelo tapete, como um verdadeiro modelo. Como todo casamento tem, vários fotógrafos tiram inúmeras fotos do loiro dos olhos âmbar, que faz pose para todas elas.

Os quatro se acomodam no altar juntamente com Saara.

Na ponta do altar, do lado direito se encontra Aron. Vindo da direta para a esquerda, o próximo é o Drogo, à seguir Nicolae, e na ponta do lado esquerdo, o Peter.

Drogo é o único deles que está inquieto. Isto é notável à todos, pois o mesmo ajeita a gola da camisa social diversas vezes, o que chama a atenção de seu irmão.

Nicolae: acalme-se Drogo! – sussurra próximo à ele.

Drogo: não dá! – diz exasperado.

Nicolae: Drogo isso não é uma guerra, e sim um casamento, vai dar tudo certo, e mesmo se não der, você sabe muito bem que Kiara pode controlar qualquer tipo de situação – diz tentando o consolar.

O loiro após refletir sobre a fala de seu irmão, finalmente permite que seu corpo relaxe. Sua esposa sabe muito bem como controlar as coisas, sua sabedoria é sua grande aliada, nunca falhando em nada.

Ele assente à fala de Nicolae, e enfim pode ficar tranquilo.

O canto das fênix muda inteiramente para uma canção animada, indicando que agora é a vez das damas de honra. As grandes portas duplas, novamente se abrem, revelando Lorie e Alita, com seus belos vestidos de princesa.

Ambas seguram uma cestinha cheia de pétalas vermelhas, para fazer contraste com o tapete branco. As duas lançam as pétalas minimamente para o alto, as fazendo cair no chão em seguida. O sorriso de felicidade das duas garotas é visível à qualquer um.

Após terminar o caminho, elas se acomodam no primeiro banco do lado direto, onde fora reservado para as mesmas. Em seguida, Erick adentra o salão, segurando a plaquinha onde está escrito “lá vem as noivas”, e isso aumenta a ansiedade dos quatro noivos.

A tão famosa música que sempre é tocada na hora da entrada da noiva, começa a tocar, fazendo com que todos os convidados se levantem, para tirarem fotos ou filmarem a passagem delas pelo tapete.

A primeira noiva coloca os pés sobre o belo tapete branco, e Aron logo se vislumbra com a magnitude de sua noiva. Samantha com todo seu espírito de modelo, desfila pelo corredor graciosamente, junto ao seu pai Sebastian, que a leva ao altar com grande alegria.

Ambos andam lentamente pelo caminho, para conseguirem ser fotografados. Os mesmos sempre olham para frente, e com um lindo sorriso nos lábios. O vestido de Samantha, se torna o assunto tratado entre as convidadas, por toda a sua beleza.

Ao chegarem próximos à escada do altar, Aron desce do mesmo, para receber sua noiva. Antes de a entregar, Sebastian se vira para a mesma e beija sua testa com todo o carinho e amor que sente por ela, mesmo não sendo sua filha de sangue, ele a considera sua filha e irmã de seus filhos.

Sebastian: eu te amo... filha, seja feliz... – diz a olhando ternamente.

Samantha: eu também te amo pai... – diz grata por todo o carinho.

Ele beija a mão da mesma, e enfim à entrega ao seu noivo, que a ajuda a subir no altar. Sebastian se senta no segundo banco da direta, pois o mesmo foi reservado aos pais das noivas.

Em seguida, Sarah adentra o grande salão, e Peter já se vê todo babão por ela. Seu vestido é belíssimo, mesmo sendo simples. O sonho de Sarah, nunca foi se casar no puro luxo, e sim, se casar com quem a ama de verdade, e esse alguém, com todas as certezas do mundo, é o Peter.

Seu tio James que está a levando. O mesmo se vê completamente emocionado e sensível à este momento, pois tem muito afeto por sua sobrinha. Sarah faz poses engraçadas a cada foto que tiram dela, o que causa risadas em todos os convidados.

Ao chegar próxima ao altar, Peter assim como Aron, vai recebe-la. Seu tio a encara com orgulho.

James: seus pais estariam orgulhosos, você unificara o clã de sangue ao clã Osborne, e isso sim! É um grande feito... você é meu orgulho pequena bruxa... – diz tentando segurar as lágrimas.

Sarah: obrigada tio! – essa já não segura nada e se desmorona ali mesmo.

Ela recebe um breve selar na testa, e logo é entregue à Peter, que a recebe de bom grado.

Após isso, é a vez de Aurora assumir a atenção. Essa por sua vez, é levada por seu pai, Derick. O mesmo parece emocionado demais para sorrir nas fotos. E Aurora então, nem se fala.

Novamente, parando próxima ao altar, seu pai a olha com ternura.

Derick: saiba minha querida, que eu e sua mãe estamos orgulhosos de você, enfim vampiros e lobisomens andarão unidos, graças à sua iniciativa, e a de seu esposo – diz acariciando a bochecha da mesma.

Aurora: obrigada pai! – diz emocionada, logo recebendo um selar no topo de sua cabeça.

Nicolae recebe sua amada no altar, e antes de subir, lança um olhar de agradecimentos ao seu sogro, que de imediato retribui.

E finalmente, a vez da grande estrela chegou. Ela e Viktor andam graciosamente pelo tapete, como verdadeiros pai e filha. Drogo ao vê-la fica boquiaberto com tamanha beleza, tanto dela, como do vestido.

No momento, ele se encontra ansioso novamente, mas não por medo, e sim por acabar logo com isso e levar sua esposa pra casa. Kiara se vê da mesma maneira, mas não pelo mesmo motivo. Ela não encontra sua mãe em lugar algum do salão, e também não à viu na mansão, antes de vir para cá, o que a deixa extremamente ansiosa e com medo de que algo tenha acontecido.

Viktor: ei querida... porque está tremendo? Não está se sentindo bem? – sussurra preocupado, sem a olhar, mantendo seu olhar fixo no caminho.

Kiara: pai, cadê a mamãe? – sussurra quase se desmoronando.

Viktor: não se preocupe meu amor, ela irá aparecer, eu te garanto! – diz firme o suficiente para tranquilizar parte da mente de sua filha.

Quando ambos ficam próximos ao altar, Drogo logo desce para receber sua amada. Antes de ir, Kiara e Viktor por um momento se encaram, e inesperadamente, uma lágrima involuntária desce pela bochecha do original.

Viktor: e pensar que... não fui eu que te tornei essa mulher forte e destemida que é – diz já permitindo que um rio seja formado em seus olhos.

Kiara: pai... – diz colocando as mãos nas bochechas do mesmo – eu te amo independente de qualquer coisa, e não te culpo de nada... devemos aproveitar nossos momentos juntos agora, pois mais nada pode nos separar – diz o olhando ternamente.

Sem poder aguentar sua ansiedade, Viktor envolve sua filha em um caloroso abraço, que de imediato é retribuído.

Viktor: eu te amo!

Kiara: eu também te amo pai!

Com toda está cena, todos os convidados se emocionaram com este momento tão marcante, em que um pai, que por dezoito anos ficou longe de sua filha, busca uma maneira de se redimir.

O abraço dura longos minutos, até que Viktor finalmente deixa Kiara ir. Drogo a recebe, e lança um olhar reconfortante para Viktor, tentando o dizer que Kiara estará segura com ele.

Por fim, Kiara sobe ao altar, e Viktor se senta no segundo banco da direta, juntamente com os outros. Enfim, a cerimônia começa.

Saara: meus queridos e amados irmãos do sobrenatural, aqueles abençoados por Deus com poderes especiais. É com orgulho que hoje eu celebro a União de quatro casais, com parceiros totalmente diferentes um do outro, mas que com o poder do amor, foram unidos em apenas um. Juntamente com esta União, temos a União de clãs, que agora serão apenas um para todo o sempre, graças às almas escolhidas por Deus para realizarem este feito – pausa por um momento – isto pode até ser uma celebração humana, mas não teremos todo aquele discurso que demora uma hora, apenas para fazer os convidados dormirem – diz fazendo todos os presentes darem risadas – bom... meu objetivo aqui, é fazer aquela breve pergunta que todos conhecem, porém antes precisamos do objeto mais importante, por favor, tragam as alianças! – diz animada.

As grandes portas, novamente se abrem revelando a pequena Anna, vestida com seu magnífico vestido branco de dama de honra. Sendo uma garotinha extrovertida, este cargo de daminha lhe cai super bem. Ao longo de seu trajeto ela nunca desfaz seu lindo sorriso, olhando para todas as câmeras.

A pequena sobe os três degraus do altar, e chega até Saara, lhe dando as oito alianças de ouro puro, cada uma gravada com o nome do respectivo par. Concluindo seu trabalho, Anna vai até à escada novamente, e seu irmão Erick a ajuda a descer.

Saara: Agora sim vamos lá – diz retirando as alianças das caixinhas, e as entregando aos respectivos casais – para não ser algo cansativo, vamos juntos. Peter, Nicolae, Drogo e Aron, vocês aceitam suas respectivas esposas, para ama-las, respeita-las e protegê-las, por toda a eternidade?

_ Aceito! – dizem os quatro juntos.

Saara: agora, Sarah, Aurora, Kiara e Samantha, vocês aceitam seus respetivos esposos, para ama-los, respeita-los e protegê-los, por toda a eternidade?

_ Aceito! – dizem juntas.

Saara: agora, rapazes, repitam o juramento comigo, com esta aliança.

_ Com esta aliança – repetem em uníssono.

Saara: prometo te amar, respeitar, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que Deus decida me levar.

_ Prometo te amar, respeitar, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que Deus decida me levar.

Saara: E neste momento, te torno minha esposa...

_ E neste momento te torno minha esposa...

A anciã acena para que ambos coloquem as alianças nos dedos anulares da mão esquerda de suas noivas. E assim eles fazem, dando em seguida um selar no mesmo dedo.

Saara: agora, meninas repitam comigo... com esta aliança...

_ Com esta aliança...

Saara: prometo te amar, respeitar, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que Deus decida me levar.

_ Prometo te amar, respeitar, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que Deus decida me levar.

Saara: E neste momento, me entrego a ti como esposa...

_ E neste momento me entrego a ti como esposa...

Novamente, a anciã acena para que as alianças sejam colocadas, e assim acontece. As quatro repetem o ato de seus noivos, e dão um leve selar na mão de ambos.

Saara: e agora... é com grande alegria que eu vos declaro, maridos e mulheres!!! – diz contente – podem beijar suas noivas – diz risonha.

Sem tempo à perder, os quatro homens atacam os lábios de suas amadas em um beijo que agora, sela suas vidas por definitivo.

Todos os convidados comemoram, e os noivos olham para a plateia sorrindo com sua comemoração. Porém Kiara se vê preocupada no momento, pois não encontra sua mãe junto à seu pai no banco. Isso a deixa extremamente inquieta e chateada, o que chama a atenção de seu noivo.

Drogo: o que foi meu amor? Não está feliz? – pergunta preocupado.

Kiara: é claro que estou! Mas minha mãe não acompanhou nada... – diz cabisbaixa, abraçando o corpo do loiro.

O mesmo varre o local com os olhos, e não encontra sua sogra em lugar algum, entendendo a tristeza de sua amada.

Mas antes que a híbrida possa se desmoronar em lágrimas, Saara diz.

Saara: podemos comemorar agora! No entanto, alguém tem algo à acrescentar?

_ Eu tenho!


Notas Finais


Quem será? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...