1. Spirit Fanfics >
  2. Na Hidromassagem Com Tsunade Senju >
  3. Na Hidromassagem Com Tsunade Senju

História Na Hidromassagem Com Tsunade Senju - Na Hidromassagem Com Tsunade Senju


Escrita por: Nsmkjt

Notas do Autor


Foi ate rápido, da uma pequena revisada.

Mais uma história que e "Filler" da que eu estava escrevendo, a qual se chama, O Novo Sannin dos Sapos, essa aqui e uma derivada, assim como a anterior que eu postei a uma hora atrás.

Sobre Tsunade, no decorrer da história principal, a qual essa e uma derivada, parece que faltou certos momentos, para ela e Naruto, terem uma conversa um pouco civilizada, e como o roteiro não estava se encaixando para os dois conversarem, achei melhor, assim como eu fiz com Samui, fazer uma história independente.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Na Hidromassagem Com Tsunade Senju


Fanfic / Fanfiction Na Hidromassagem Com Tsunade Senju - Na Hidromassagem Com Tsunade Senju

NA HIDROMASSAGEM COM TSUNADE SENJU

 

Já haviam se passado mais de 2 anos desde o final da Quarta Guerra Ninja, onde os Shinobis das Cinco Grandes Nações Ninjas lutaram contra um mal em comum. A Akatsuki, que seguia os ideais de Uchiha Madara. Com muita bravura e coragem, os representantes do povo Shinobi, que pregava a paz, conseguiram vencer o inimigo e selar a Deusa Coelho, Kaguya Õtsutsuki, selando a mesma.

Passado se um pouco mais de 2 anos, de tal confronto sangrento, surge outra ameaça de nível universal, o qual também tinha envolvimento de membro da clã Õtsutsuki, dessa vez era um ser, que se chamava Toneri Õtsutsuki. Que queria fazer a lua colidir com a terra. Como forma de punição.

Sequestrando membros do clã Hyuuga, em que esta através de um Byakugan puro, para despertar o lendário Tenseigan. Fazendo com o que os dois corpos celestes se chocassem, para a ir então, ter um genocídio em massa, matando toda a população que vive no planeta dos Humanos.

Naruto Uzumaki, junto com os seus companheiros de equipe de aldeia, conseguiram deter o inimigo, de fazer tamanha atrocidade, neutralizando o mesmo para sempre, para que nunca mais, algo de tamanha proporção volte a se repetir.

Depois da guerra, o herói da mesma, que era Naruto, o mesmo foi atrás do seu passado, que ficava bem distante de Konoha. Indo para as ilhas de Uzushio, junto com colegas de vila.

Conhecendo o seu passado, que ligava ao clã Uzumaki, o mesmo ficou sabendo de coisas, que ele jamais pensou em saber, como o Sistema Shinobi era podre, tendo que concordar com o Lendário Uchiha, que com quem batalhou na guerra.

Sabendo do passado de um dos seus clãs, o que ligava a sua mãe, Kushina Uzumaki. Conseguiu saber o suficiente e mais um pouco. Sendo bem diferente do que ele pensava desde o começo, que ia ser uma maravilha, a realidade e bem diferente do que a mera imaginação, que cria expectativas na sua mente.

Depois dos acontecimentos da Lua, ele saiu atrás do passado do clã do seu pai, Minato Namikaze, o tão famoso na sua época, que era conhecidos por todos, como e relâmpago amarelo de Konoha.

No país da Tempestade, para ser mais exato, conheceu um homem de terceira idade, que se chamava Milodias. O qual depois de investigar e fazer varias perguntas, descobriu que o mesmo era seu parente também, sendo o único parente de grau, mais próximo, que ele conhecia ate o momento.

Onde, assim como ele sobe da historias dos Uzumakis, nas Ilhas de Uzushio, em que remetia a um passado bem distante. Os Namikazes da sua família, principalmente a do seu pai, tinha ligação com Konoha. Principalmente os irmãos Senjus.

Nesse ultimo clã, a qual pertence, Naruto pode conhecer mais um pouco da historia do mundo ninja, que caso, se ele não tomasse atitude, e não fosse atrás. Ele certamente não conheceria, ficando a mercê de meras expectativas na sua mente, ou algumas especulações.

Caminhando tranquilamente pelas nações shinobis, o herói da ultima guerra, ele na ultimas semanas, tinha passado em vários lugares, uns pela primeira vez, outros, era pela segunda, se lembrou de quando era mais novo, e tinha passado em tais vilas, ou com Jiraya, quando adolescente, quando saiu para treinar, ou quando era um Genin, pelo time 7.

Dentro dos limites do país das Fontes Termais, ele tinha passado em tal nação, logo depois do incidente da Lua, era um lugar, que ficava entra o país do Fogo, o qual se encontrava Konoha, a maior aldeia ninja, dentre as cinco grandes.

E o país da Tempestade, onde estava parte de seu passado, diga se assim, se lembrando, quando saia da vila da Folha, para fazer missão em outras aldeias, a grande maioria de vezes, teria que passar pela nação, que era conhecido pelas fontes termais, que eram famosas por ser bem relaxadoras.

Não tinha como esquecer, a lembrança de Jiraya veio na sua mente, de como aquele pervertido, de quase da terceira idade na época, queria a todo custo, espionar as mulheres mais novas, que muitas tinham idade para serem as suas filhas, apenas na visão do mesmo, para fazer “pesquisas” para os seus livros pervertidos.

Se lembrou também, que tal país, era do antigo membro da Akatsuki, Hidan, que era fanático religioso, que matava as pessoas muitas vezes, apenas para saciar a sua vontade de sangue, e fazer oferenda para o seu Deus. Em rituais macabros.

O mesmo antigo Nukenin, era famoso também, por ser um ser imortal, o Uzumaki pelo que se lembra da época que ele lutou junto com os seus companheiros da aldeia, contra o maníaco e Kakuzu, se o fanático que era pertencente a Nação das Fontes Termais, se ele tinha conseguido a tal imortalidade, se foi através  de sacrifícios.

Já dentro de uma pequena aldeia, ele viu como era pacata, ia em um estabelecimento para passar a noite, já que o dia já estava quase se pondo. Quando não achava lugar para passar a noite, ele improvisava, e se acomodava, no meio da natureza, para da um leve cochilo.

Já dentro de uma pousada, ele foi logo na recepção, para guardar uma vaga, a recepcionista com um sorriso no rosto, atendeu ele, procurando se tinha lugar vago para passar a noite, ele ia de um canto para outro, parecia, que não tinha nenhum lugar vago, nas listas do local, ate que dirigiu a palavra.

Atendente: Acho que os quartos estão quase todos lotados, só tem um de casal, e o mesmo e o que tem uma hidromassagem, vai querer mesmo assim? – Meio tímida, talvez não querendo ficar feio na foto, com o loiro, por ser um homem atraente, ele não gostasse da resposta que ela deu.

Naruto: Entendo, pode ser, estou sozinho, mas e melhor que passar no meio do mato, a noite sozinho, não é? – A moça, que deveria ter a mesma idade, corou com a fala, ainda mais da forma que ele falou, com um certo duplo sentido na frase.

De aspecto atraente, mesmo usando uniforme, ela exalava a sua beleza feminina, em que o seu cabelo, estava preso em um coque, meio frouxo atrás.

Atendente: Esse quarto da direito a janta senhor......... – Com uma certa duvida de chamar o pelo nome, pois não tinha reparado bem, e mesmo o loiro sendo fisicamente da mesma faixa etária, tinha que se manter respeito pelos clientes.

Naruto: Naruto Uzumaki Namikaze, e não precisa me chamar de senhor não, temos praticamente a mesma idade, suponho eu, pode ficar tranquila quanto a isso, apenas Naruto está bem, pode ser? – Respondendo com firmeza a empregada, piscou para ela, que deu uma leve corada.

Deixando o lugar, e pegando as chaves do seu quarto, ele foi ate o mesmo, e deixou a sua mochila, junto com o seu pergaminho, e a Katana, que agora carregaria com sigo.

Indo tomar um banho relaxante nas fontes termais, do lugar, viu que tinha divisões, em quer quem estava do lado masculino, não poderia ver quem estava do lado feminino. Pensando, será que Jiraya passou por lá, e então a pessoa responsável pelo estabelecimento, que sofreu queixas de um velho tarado albino, e reclamaram com o dono, era uma possibilidade.

Indo jantar, foi no refeitório, como tinha pagado por um quarto, com os serviços completos, sendo o único ali, que poderia passar a noite, não podia ser um muquirana também, o ambiente estava cheio. Enquanto saboreava a comida, escutou uns barulhos de um cômodo ao lado, era o do bar, mesmo não sendo um cachaceiro no mesmo nível de uma certa loira Senju, que ele conhecia, também tomava uma doses de Sakê, quando podia, apenas o básico, para manter se sóbrio.

Chamando a garçonete para recolher o seu prato, onde tinha terminado de comer a refeição noturna, iria ao barzinho ao lado. Mal sabia ele, que poderia encontrar uma Kunoichi, que queria lhe ver, já tinha um certo tempo.

Caminhando em direção ao balcão, sentou se logo na cadeira, que estava colada, esperando ser atendido, viu que o bar man, estava coletando os pedidos dos outros clientes, tinha cerca de 20 pessoas, entre homens e mulheres.

Atendente 2: Qual e o seu pedido jovem? Já sabe o que vai escolher? – Chamando a atenção do Uzumaki, o funcionário, que devia ter cerca de 40 anos de idade, com a roupa de tal função, chamou a atenção dele, para o pedido.

Naruto: Uma dose de sakê e depois eu peço uma de vodka, pode ser? – Assentindo o pedido do Namikaze, ele passou nos restos dos clientes, e entrou para atrás do espaço que trabalha.

Não demorando muito, saiu de dentro, do mesmo local tinha saído o homem que tinha pegado os pedidos dos clientes. A figura de uma mulher jovem, que devia ter no máximo, uns 25 anos, com pele parda, com uma bandeja na mão, com varias bebidas e copos, e iam entregando pela ordem dos pedidos feitos. Não demorando muito, já chegou a vez de Naruto, e reparou como era bonito e atraente, e olhou para o protetor de testa do ninja, e viu o símbolo da Folha.

Atendente 3: Aqui esta senhor ?........... – Tentando saber o nome do homem másculo, com aparência, de um guerreiro grego, a mulher, quis da uma de inocente, para não parecer não muito tirada.

Naruto olhando a mesma nos olhos, em que passava confiança e calma, pensou em varias hipóteses de porque ela dirigir a palavra daquele jeito, a sua pessoa.

Naruto: Namikaze, Naruto Namikaze, e senhor e um termo, que não sei se é apropriado para mim não, pelo menos por agora, talvez tenhamos a mesma idade. – Pegando o copo de bebida, não deixando os olhares não se perder, e de como a tonalidade de voz foi dita, fez a funcionaria do lugar da um leve rubor.

Atendente 3: Naruto Namikaze? Esse nome Naruto, parece que eu já ouvir falar, mas se não me engano, era Naruto Uzumaki. – Se revezando o olhar, entre os olhos azuis do filho de Kushina e o símbolo da aldeia que ela carregava, ficou meia confusa, se lembrando que o herói da ultima guerra se chamava Naruto, e era loiro, e o sobrenome era Uzumaki, e não Namikaze. – De um jovem que liderou as grandes aldeias ninjas na ultima grande guerra, não é?

Naruto: Está falando com o próprio, em relação aos Namikaze e Uzumaki, e os sobre nomes que tenho, que foram dos meus ascendentes, compreende. – Respondendo com um sorriso singelo, sem mostrar os dentes, a jovem arregalou os olhos, não esperando um ser de tal fama, estaria na sua frente, e falando normalmente para si, esbanjando humor ao conversar.

Atendente 3: Por Kami, nem sei o que falar, quando me falaram que o tal era, disseram que eram apenas um adolescente, e não que já era adulto. – Sem perceber, a mesma no automático colocou uma mecha de cabelo, atrás de uma das suas orelhas.

Naruto: As pessoas crescem, não é? E aliás, qual e o seu nome? Já que me apresentei, agora a sua vez. – Ao direcionar a palavra, os clientes chamaram a atenção da moça, querendo os pedidos.

Atendente 3: Meu nome, Me chamo Samarina Temes, desculpe Naruto-kun, mas o dever me chama, pode pedir o quer querer, ate mais. – Dando um tchau com a mão, Samarina foi em direção aos outros fregueses do bar, que começaram a ficar impaciente, por ela esta conversando com Naruto.

Retribuindo o gesto, ele acenou com a cabeça com concordância, e voltou a beber, o seu Sakê, sentindo o gosto da bebida, em que tinha uns petiscos de carne, próximo dele, em que os clientes iam lá, pegar um pouco, dando umas beliscadas, para descer junto com a bebida.

Passando se o tempo, escutou algumas batidas de tapas e murros, vindo do seu lado esquerdo, olhando, viu uma porta, com seguranças, com a inscrição de cassino e apostas, no pensar dele, alguém muito raivoso estava batendo lá dentro, e talvez estivesse com bastante raiva, por algum motivo, mal sabia ele quem era.

Depois de alguns minutos, uma loira de quase 60 anos de idade, com aspecto saudável, em que a sua face, demonstrava jovialidade, sendo mais bela, do que muitas mulheres com menos idade, causando ate inveja, pois o publico masculino, a onde quer que vá, sempre olhava para ela, com desejo, e ali naquele estabelecimento, não seria diferente.

Indo na direção do bar, ia beber umas boas doses de Sakê, para tentar da uma aliviada emocional em seu ego, tinha perdido muito dinheiro em apostas, momentos atrás, o salario de aposentadoria, de Diretora do Hospital de Konoha, ia quase todo na bebida e jogos de azar.

Não percebendo a quem estava do seu lado direito, em que mantinha o olhar fixo, na garçonete que se chamava Samarina, que entregava os pedidos dos clientes. Sentado próximo ao balcão, chamou a funcionaria do lugar.

Tsunade: Garçonete!!!! Vem aqui, aqui eu, quero fazer o meu pedido? – Escutando a voz de mulher, que mostrava firmeza ao disser as palavras, a empregada logo que entregou alguns pedidos, foi ao encontro da loira Senju.

Rindo sem virar o rosto para sua conhecida de aldeia, Naruto achou graça, de como Tsunade se porta, ainda era mesma do passado nesse aspecto.

Naruto: A diretora geral do hospital de Konoha, e antiga Godaime Hokage, a descendente legitima de Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure no Sato, com aspecto de beba, acabando de sair de um cassino, em que não aparentava, está muito feliz, isso não e uma coisa digna, não e mesmo Oba-chan? – Chamando a atenção de Tsunade, quando a loira escutou tal voz, se virou e reconheceu que era de Naruto, e dando algumas denominações de funções que ela já tinha passado, como também, se referindo de um ancestral seu.

O Uzumaki sabia que sua colega Sakura iria assumir o posto de diretora Geral do hospital da aldeia, tinha escutado de Kakashi, mas não podia da muito na cara, que ele sabia esse detalhe, que agora ela estava aposentada de suas funções ninjas, tinha que ser discreto, não era mais uma criança nesse assunto.

Tsunade: Naruto e você? O que esta fazendo por aqui? E alias, para sua informação, agora estou aposentada, não pertenço aos quadros ninjas de Konoha mais não, deixei o meu antigo posto para Sakura, ela agora esta no comando do hospital com as meninas. – Olhando o loiro de cima em baixo, ela respondeu.

Naruto: Que bom, deixando as responsabilidades para os outros, e da para imaginar, quando estava no posto de Hokage, sempre reclamava, pensei que era coisa de gente...... ocupada de que já deu muito de si no passado, não é? – Pensando no que responder, não podia usar a expressão velha, ainda mais para Tsunade, que era temperamental, saberia medir as palavras, ainda em um ambiente longe de Konoha cheio de desconhecidos.

Tsunade: Hum entendo, mas não respondeu a minha pergunta não Naruto? O que faz por aqui, isso não me respondeu, diz ai? – Sendo uma mulher direta no que quer, ele repetiu a pergunta para o loiro, ate que a dupla loira, escutou o pigarro na garganta de Samarina, querendo anotar o pedido.

Samarina: Boa noite, o que vai querer? – Se dirigindo com educação a Senju, o Uzumaki entrou na frente da conversa, chamando a atenção das mulheres.

Naruto: Ela vai querer Tequila, eu tinha pedido antes uma dose de Tequila, mas já que ela chegou aqui, uma garrafa e mais apropriado para nós, para comemorar a aposentadoria da minha conhecida aqui. – Olhando firme para Samarina, em que transmitia seriedade do que queria, e a mesma assentiu o pedido, e foi buscar o produto solicitado.

Vendo de como o loiro se dirigia a mulher loira que era Tsunade, de certa forma o seu ego de mulher, se sentiu ameaçado, o Namikaze, foi educado com ela, pensou que ate depois do expediente pudesse rolar uma coisa com ela, desanimou, por alguns segundos, mas quando escutou a palavra aposentadoria se animou, era jovem, ao seu ver podia competir com mulheres mais velhas, já que o homem busca a jovialidade e beleza no sexo feminino, e ela tinha de sobra, só que ela estava equivocada em um detalhe, a Senju tinha as suas técnicas, que lhe deixavam jovem e atraente, não tendo homem que resiste ao seu charme.

Tsunade: E impressão minha, ou ela esta caidinha por você, não está usando aquelas lábias malditas do que aquele pervertido usava com as mulheres, está Naruto? E que historia e essa de aposentadoria, vão pensar que sou velha, coisa que não sou. – Se referindo a Samarina, o filho de Kushina riu de sua conhecida.

Naruto: Como diria o Ero-sennin, elas não conseguem resistir ao meu charme, quem em sã consciência, não queria um loiro de olho azul, naipe de surfista, “herói de guerra” o ninja mais forte entre as nações shinobis, caso uma mulher não quisesse um cara como eu, ou ela e doida ou e doente. – Se vangloriando dos seus feitos, fez a Sannin lendária levantar uma das sobrancelhas.

Tsunade: Se achando igual aquele pervertido de uma figa, quando era novo, só falta me dizer, que esta fazendo pesquisas nos mesmos moldes dele, ou estou enganada?

Naruto: Eu me achando, o que e isso, sou muito modesto para isso, eu faço outros tipos de pesquisa, e isso também responde a sua pergunta.

Quando Naruto iria continuar, Samarina chegou com a garrafa e dois copos para a dupla loira.

Naruto: Obrigado Samarian-chan, pode ficar com o troco. – Entregando o dinheiro, á funcionaria do bar recebeu, e foi atender outros pedidos.

Naruto: Como eu ia dizendo, as pesquisas que eu faço, acho que ate o Kakashi-sensei falou para você, fui atrás do meu passado, tanto na Ilha de Uzushio, um dia após a gente se encontrar na vila, quando retornei depois da guerra, e no país da Tempestade, depois dos acontecimentos da Lua, entendeu?

Entregando um copo para Tsunade, ele começou a despejar a bebida alcóolica para a sua parceira de copo, e logo em seguida encheu o seu.

Explicando, desde que ele fez depois da guerra, em que envolveu os clãs Uzumaki e Namikazes. Das batalhas que enfrentou, junto com ninjas que ele citou, a mesma ficou impressionada, de como o loiro conseguiu saber de seu passado. Em que o seu como Senju, e também um pouco distante, que liga ao clã Uzumaki, por parte da sua avô Mito Uzumaki.

Tsunade: Sabe Naruto, minha Oba-chan, também era Uzumaki, de sangue puro, chamava Mito Uzumaki, depois casou com o meu Jiji, que você conheceu na guerra, Hashirama Senju, foi tipo um acordo entre vilas, mesmo tendo sangue Uzumaki, distante, não como o seu, mas mesmo assim, nós somos do mesmo clã. – Dizendo tais explicações, Naruto ficou atento, só que no final, a bebida já estava começando a fazer efeito na mesma, estrava com o raciocínio meio lento.

Naruto: Entendo, é, dei uma pesquisada sobre isso também, sobre Mito Uzumaki, e também soube pelo Ninja que eu batalhei na ilha de Uzushio, nesse mesmo molde, acho que esta na hora de subir, não acha. – Empurrando o copo, dando sinal que tinha parado de beber, a loira não gostou muito não.

Tsunade: Já? Tão cedo assim, tive que alugar um quarto barato aqui, que deve dar uma dor nas costas, uma pessoa do meu porte, tinha que pegar a suíte que tem a hidromassagem, caso fizesse isso, se não, faltava dinheiro para as apostas e bebidas, se eu soubesse que você vinha, eu tinha alugado, não me importaria de gastar tudo com Sake, não trouxe dinheiro suficiente de Konoha. – Com uma voz dengosa, ela começou com a sua mão, passar nos ombros de Naruto, o qual estava do lado.

Naruto: E mesmo? Hum, tive que alugar a suíte da hidromassagem, que era o único quarto disponível para mim, caso eu quisesse passar a noite debaixo de um teto, um quartinho qualquer me era suficiente, e você com isso, que sorte a nossa. – Colocando a mão direita da mulher, por cima do seu ombro, ele foi levando ela para os quartos, que era no andar de cima.

Tsunade: Esta me levando para onde Naruto? Para o meu quarto, ou para o seu? Sabe, você assim todo bonitão, que me faz lembrar a mistura daquele pervertido, e Minato, não arrumou umas namoradinhas não? Ate Shizune que e uns anos mais velha que você, começou a olhar diferente para você, sabia? Aquelas garotas da vila, nenhuma lhe interessa não? Ou esta se fazendo de difícil? – Sorrindo e subindo as escadas, a Senju começa a fazer umas perguntas meio que indiscretas, para a situação.

Lembrando de como Shizune lhe olhava diferente, no dia que foi levar algumas coisas, pertencentes ao Yodaime Hokage, que pudessem lhe ser uteis. E de como agora, as mulheres lhe enxergava como um homem, para poderem se relacionar, na maneira de adultos.

Naruto: Já quer que ir para o meu quarto tudo bem, mas lembre se, e você que quer, não e “Oba-chan”. – Chegando no corredor, o Namikaze não podia ficar na defensiva não, Tsunade estava muito para frente, não sabia se era a bebida, não tinha como negar, era uma mulher chamativa, ainda mais pela idade, chamava a atenção, e ainda fazendo insinuações sexuais, deixaria rolar a onde iria, como eram maiores, ia deixar acontecer naturalmente.

Tsunade: Não me chama assim não, me chame de outro jeito, assim eu fico parecendo uma velha, esta parecendo que esta me esnobando, você não me acha atraente não Naruto? Ou só prefere as novinhas. – De frente da porta do quarto, que Naruto alugou para passar a noite, os dedos da antiga Godaime, brincava com a roupa do loiro.

Naruto: Estaria mentindo para mim mesmo se não achasse, os melhores vinhos, melhoram com o passar do tempo, Tsuna-chan. – Abrindo a porta, ele respondeu a mesma com seriedade, e quando chegou nas ultimas palavras, disse de maneira sexy e mordeu o lóbulo da orelha da loira, fazendo da um pequeno gemido, e ficar um pouco ruborizada.

Tsunade: Tsuna-chan, começou a ficar melhor, quero tomar um banho com você na hidromassagem, é e melhor você me acompanhar viu rapaz. – Já dentro do quarto, ela com a voz sexy, olhava para Naruto com luxuria, mesmo tendo idade para ser mãe dele.

Naruto: Esta sabendo o que esta pedindo? Sabe que caso eu entrar na hidromassagem, não será apenas banho que vamos tomar, compreende? Eu não quero aproveitar da antiga Hokage, apenas por está beba, que reputação eu terei, se isso acontecer? – Ao escutar aquilo do loiro, ela sorriu de lado, e chegou próximo dele, segurando pelo queixo, em que deu uma leve mordida no queixo, com um beijo calmo em seguida.

Tsunade: E eu não quero apenas um banho com você, se e isso que esta pensando, quero me despir, com você tirando cada peça de roupa do meu corpo, se não for pedir demais. – Se virando e indo rumo a hidromassagem, ela viu as roupas, e ferramentas que o loiro carregava com sigo, nas suas missões agora, e uma certa espada, que ela jurou já ter vista, quando era uma jovem que defendia Konoha. – Não sabia que começou a praticar Kenjutsu (Luta de Espadas, agora e um novo Hobby seu? – Olhou por cima do ombro, encarando o filho de Kushina.

Naruto: Essa Katana tem muitas historias, depois do banho contarei. – Se despindo, e ficando de cueca, acompanhava a onde estava indo a loira.

Tsunade: Que interessante, quero ouvir toda a historia, mas agora eu quero outro tipo de espada comigo aqui. – Começou a tirar o seu chinelo- tamanco.

Naruto: Esta bem, depois do nosso banho, a gente vai continuar os nossos “causos”. – Tirando o casaco verde que a loira usava, deixando exposto os ombros, o Uzumaki começou a beijar os, sentindo o arrepio, a loira riu da situação, em como ela estava se sentindo desejada por uma pessoa mais nova e atraente, que era Naruto, não ligando para a diferença de idade, as mãos grandes dele, prendia o seu corpo, fazendo ela se sentir dominada.

Soltando os cabelos da mulher, que estavam amarrados em dois rabinhos atrás, deixou o mesmo solto, fazendo o bater, no meio das costas da loira, jogou a camisa verde que ela sempre usava no chão do quarto.

Sentindo o cheiro do corpo feminino, com o seu tato, o Namikaze explorava o corpo da antiga Godaime com vontade, os beijos e chupões eram dados com vontade, para deixar o bem marcado. Pegando nos enormes seios que ela possuía. Por trás, ia sarrando, enquanto massageava os enormes melões por cima da camiseta bege da Senju.

O seu pau, queria sair para fora, aquilo estava sendo demais para ele, mas tinha que ser como o seu sensei pervertido, e também não sendo apressado e emocionado, não era mais um adolescente.

Quando retirou a outra peça de roupa da mulher, as enormes partes mamarias, que ela era conhecida por mulher do “106”, pode se impressionar um pouco, de como era grande, talvez fosse o maior que tinha visto e pegado pessoalmente.

Virando a mesma de frente, começou a beijar ela de língua, ela foi logo cruzando as suas pernas na cintura do loiro, não querendo desgrudar do mesmo, e sentiu a ereção dele para ela.

Levando e colocando a mesma na parte de cima da hidromassagem, o loiro enquanto beijava, começou a apertar os seios dela com vontade, e fazia a gemer como uma coroa safada que era. Passando a sua mão protética por cima do pacote, que ela tinha, a calça que ela usava, teria que sair também.

Desabotoando o zíper da roupa, puxou com velocidade, fazendo revelar uma calcinha preta de renda, fazendo o corpo branco, da bastante destaque. Os dedos passava por cima do pedaço de pano, que impedia de Naruto, ir no meio daquele paraíso, o qual a Godaime tinha.

Molhando com os dedos com a sua própria saliva, e em seguida com a de Tsunade, que começou a chupar os dedos, como se fosse um pênis, parecendo que ela estava com uma vontade ensandecida de chupar, e fazer um belo boquete para ele.

Ao enfiar na boceta roxa da Senju, ela gemeu como uma cadela loira, as suas unhas que no momento, estavam nas costas largas do Uzumaki, com as suas unhas largas, afundou na pele bronzeada com vontade, para reprimir a tesão que estava sentindo.

Indo de um lado para o outro, Naruto sabia como deixar a mesma mais ouriçada e sem vergonha, falando coisas no ouvido dela, não aguentando das bobagens que ele dizia, rindo de todas.

Tsunade não estava da ultima vez, que teve um orgasmo, com os dedos, fazia se anos, que tinha feito sexo, no momento ela só conseguia pensar em duas coisas. Como Naruto era bom com os dedos, e a outras, foi Jiraya que ensinou isso para ele, ou aprendeu lendo os livros eróticos do mesmo.

O gozo sai com vontade, deixando a mão toda melada, Naruto levou os dedos molhados de porra feminina, e provou com uma imensa vontade, diante dos olhos da mulher.

Rasgando a calcinha da loira, ela deu uma pequena arregalada, não pensando que Naruto fosse desse tipo dominador, e fizesse esse tipo de ousadia. Viu ele sentindo o cheiro da sua calcinha e descartando a mesma como se não fosse nada, sendo desapegado.

Entrando dentro da hidromassagem, a temperatura da agua fez o seu corpo, da uma baita aliviada, a agua morna, batia na sua xana, misturando o seu gozo com outro liquido. Queria retribuir Naruto, ele deu prazer para ela, durante o sexo oral nela, agora seria a sua vez de dar prazer, na mesma modalidade.

Tsunade: Naruto-kun, quero ver o que tem essas pernas, quero ver se e digno de alguém que quer ser Hokage mesmo, deixa eu ver. – Puxando o mesmo, para mais perto de si, dava beijos no queixo e nas faces do seu rosto.

Naruto: Naruto-kun? Hum, quer ver o que eu tenho entre as pernas, e vai fazer o que com ele, vai colocar nessa sua boca de veludo gostosa, vai mamar pra mim? Vai Tsuna-chan? – Fazendo um biquinho, Tsunade concordava com as perguntas feitas por Naruto, beijava o seu abdome, e começou a descer a sua cueca.

Com o pau todo ereto, ele dava algumas ereções, querendo sentir Tsunade, a mesma sorriu de canto, e começou a massagear o mesmo, viu que tinha um tamanho considerável, estava se sentindo uma virgem novamente, com a situação toda.

Colocando a cabeça da rola na boca, começou a mamar, como uma criança com pirulito. A coroa estava ousada, pegando na base do pênis e batendo com o próprio no seu rosto, como uma devassa que era.

Naruto ria da situação, olhando para o teto, o seu antigo sensei lhe mataria, caso se estivesse vivo, fazendo aquilo com a sua MUSA, e de como ela sabia usar bem a boca, depois perguntaria, se a mesma nunca leu um dos mais variados livros de Jiraya.

Como dominador que era, queria tomar conta da situação, mandou que a milf colocasse as mãos para trás, agora ele que dava as cartas. Ao escutar aquilo, um sorriso pervertido, nos lábios da mulher surgiu, o seu instinto de mulher, gostava daquilo, de um macho tomando conta da situação. Instruindo o que tem que ser feito.

Mandando que a língua da Senju, esticasse bem para fora, Naruto segurou o cabelo dela com uma das mãos, e com a outra enfiou para dentro da garganta da mulher, o máximo que podia, fazendo a mesma engasgar com o pênis e a própria saliva.

Segurando na cabeça da mulher, começou penetrando o seu cacetão, como se fosse no buraco de baixo, a mulher tentava o máximo possível, prender o cacete do seu parceiro sexual, para deixar o mais apertado possível.

Retirando o seu pênis de dentro da boca, mandou que colocasse a língua para fora novamente, que agora ele iria bater com o pau no rosto dela, como punição, por ter pedido aposentadoria cedo demais, das suas funções ninjas em Konoha.

Entrando agora na banheira, Naruto ainda estava em pé, a loira voltou a mamar ele de quatro, como uma puta safada, o mesmo segurou no cabelo dela por trás, e ia empurrando o máximo que podia na boca da mesma, deixando baba feminina cair na agua, e algumas tossidas por parte dela.

Naruto: Gostou do meu pau, bora ver você cavalgando nele aqui dentro da hidro, vamos ver ser e digna, de quem tem os títulos de Sannin, Hokage, Medica Ninja mais famosa da historia. – Segurando a mesma pelo queixo, fez com que ela olhasse para cima, nos seus olhos azuis.

Tsunade: Sou digna disso tudo que você falou e mais um pouco, senti se ai, e nunca mais vai esquecer da minha sentada.

Sentando se na banheira, esticou as pernas, com a ponta da sua chibata, um pouco para fora d’ agua, Tsunade aproveitou e sentou, bem devagarinho, deixando o pênis empurrar a agua da banheira, para dentro de seu útero.

Segurando nos ombros do Uzumaki, ela começou a cavalgar bem lentamente, ia aumentando o ritmo gradativamente. O pauzão cutucando ela, a sensação de prazer percorria pelo seu corpo, deixando bem aliviada, sentindo o seu corpo ficar mais relaxado.

Com as suas grandes mãos na cintura, da mulher, ele ia controlando o ritmo também, fazendo com ela fosse ate o talo, dando uns leves contatos, entre o seu saco, e a bunda farta da loira.

Fazendo com que o corpo da mulher aproxima-se do seu, foi logo colocando os grandes melões de comissão de frente que ela possuía na boca, sugando com a sua língua, as pontinhas dos faróis rosados, revezava de um seio, para o outro.

A aposentada, com o seu corpo colado, ao do Uzumaki, com as suas unhas apertava as costas do seu parceiro de sexo casual, segurava com firmeza no rabo de cavalo dele, que estava preso na altura dos ombros, em que as pontas do cabelo loiro gema dele, batia no meio das costas.

O choque térmico entre eles, começou a ficar mais acelerado, o pênis dele entrava com mais afinco nela, com o contato, fazendo a temperatura dos corpos aumentarem.

Molhados com a agua, o suor não tinha como aparecer, pois o liquido da banheira, estava quente também.

Sentia que iria gozar novamente, a cutucada que o seu útero estava ganhando, dava tomando impressão, de como o Namikaze era bom com essas paradas, lembraria de como era desenrolado e com a pegada firme, fazendo se sentir mulher novamente.

O loiro estava transando pela primeira vez, com uma mulher, muito acima da media, que já teve algum tipo de relação sexual, uma mulher admirada e temida entre as nações ninjas, estava cavalgando no seu pau, como uma depravada, falando sacanagens em seu ouvido, tentando tirar a concentração do sexo.

Como um bom aprendiz de um galanteador, não dava muito preço para isso, estava fazendo da trepada, como se fosse uma missão ninja. Desferia tapas no rabão branco da loira, escutava urrar o seu nome, mais e mais.

Os minutos iam passando, a mulher já tinha gozado mais de uma vez, com o discípulo de seu antigo colega de equipe ninja, pensando, de como Naruto não era mais um pirralho, e sim um homem feito, que consegue satisfazer uma mulher sexualmente, certamente ele tinha mudado com o passar dos anos, e mudou para melhor, na visão da mesma, tivesse a mesma idade que ele, poderia tentar ficar com ele, para ter uma família, e gerar descentes.

O Uzumaki na visão dela, não tinha duvidas que um dia formaria uma família, e com os bons genes que tinha, daria ótimas crias, para seguir o seu legado, como já estava em idade estéril, o que conseguiria o máximo com ele, era somente isso, um sexo casual, bem safado e obsceno.

Naruto: Levante-se Tsuna-chan, fique de 4 para o pai aqui, dentro dessa hidro maravilhosa, comer esse seu rabão, quero ver como e a sensação de meter no rabo de uma coroa loira, vamos dizer que e um fetiche meu. – Dando um tapa bem forte, a mesma entendeu o recado.

Ao sair de cima do Namikaze, ela foi logo ficando na posição que ele ordenou, e colocou as suas mãos na parte de cima da hidromassagem, e empinou o máximo que podia o seu rabetão.

Tsunade: Gostou do meu rabão futuro Nanadaime Hokage, você aprova ele? – Dando uma reboladas de 4, fazia com o intuito, de provocar o mais novo.

Naruto: Nanadaieme Hokage, Dattebayo, esse rabão esta mais que aprovado Godaime Hokage, vou deixar ele, bem marcadinho. – Ao terminar de falar, desferiu, um forte tapa no rabo da loira, que ela gritou com o ato, fazendo o seu bumbum arder.

Passando um pouco da agua no seu pênis, deixou o mesmo bastante molhado, em que em seguida, abriu a bunda farta da coroa, e penetrou o seu pênis de uma vez só. Não esperando que ele fosse, com essa intensidade, desde o começo, a Senju se remexeu indo para a frente, e gemeu, com um tremendo “O”.

Socando com força, com as suas duas mãos, abria bem a bunda da loira, para o seu pênis entrar com mais facilidade na vagina, um pouco apertada que ela tinha.

Enfiava com firmeza, e começou a puxar o cabelo da loira, em que o pescoço dela, ficasse um pouco inclinado para trás, os gemidos de uma vadia eram escutados, por Naruto.

A antiga líder de Konoha, durante o momento sexual, estava agindo, como uma verdadeira submissa, no sexo pegado, no ambiente um pouco exótico. Montando na traseira da loira, em que ficava em cima da bunda dela, enquanto puxava o cabelo, dominando ela, desferia vários tapas no enorme traseiro, que a antiga quinta sombra do fogo possuía.

O órgão sexual dela, poderia ter ficado alguns anos, sem ter o contato de um pênis, mas não precisou de muitas penetradas do loiro, para puder ser sentir como uma nova vagina, ficando relaxada, a cada penetrada que Naruto dava nela, por trás.

A agua da banheira chacoalhava, o contato entre os dois corpos faziam o liquido sair para fora, as arrumadeira depois, teriam bastante para arrumar, o quarto onde os dois estão transando. A vagina da antiga Hokage engolia o pau do loiro, tendo uma cintura fina, e quadris, bem acima da media, deixava o Namikaze louco, que coroa ele estava traçando, o seu sensei pervertido, a onde quer que estivesse, de duas uma, ou estava xingando ele por comer Tsunade, a mulher que sempre nutriu um sentimento, seja sexual ou de amor. Ou alegre por seu pupilo levar o legado do Sábio da Montanha dos Sapos adiante.

Se não estivessem em uma hidromassagem, com certeza já estariam suando, pois o ato sexual que faziam, não era nem um pouco calmo, o filho do Yondaime metia com vigor nela, o seu pau grosso e cheio de veias.

O gozo da coroa sai e lubrificava o pênis de Naruto, bem naturalmente, em que entrava e saia de dentro da boceta dela, com bastante vontade. Parecendo que já transavam a anos, pois a química dos mesmos era fora do normal. Se ajeitando um pouco, e empurrando o máximo que podia, o loiro queria também comer o rabinho da coroa.

Naruto: Tsuna-chan, e esse buraquinho daqui de cima, ele parece tão irresistível, tão tentador, eu nunca comi uma coroa, e o seu rabinho, meu pau, esta louco para entrar aqui dentro. – Retirando o seu membro de dentro dela, passava e batia com ele em cima da raba dela, para ouriçar.

Tsunade: Nunca comeu um cuzinho Naruto? De uma coroa? Tudo tem uma primeira vez, mas devagar, faz tempo que eu não dou atrás, perdi ate a pratica, mas nada que você não tire de letra, pelo que eu vi ate agora. – Respondendo ele, o mesmo começou a abrir a parte de trás dela.

Colocando um pouco da sua saliva, na entrada do ânus da loira, pegou um pouco da mesma, e passou na cabeça do seu pênis, e empurrava bem devagarinho no começo, para o seu membro deslizar melhor.

Ela de quatro, sacudindo o rabo, deixava o Namikaze louco, que mulher e essa, que ainda tinha gás de uma mulher jovem, em uma relação sexual, era demais para ele, não tinha como ir devagar, era com vontade e bem pegado, abrindo bem as ancas grandes que ela possuía, estocava mais fundo nela, pela porta de trás da mesma.

Naruto: Que cuzinho gostoso Tsuna-chan, tão apertadinho...... prensando o meu para eu gozar dentro dele, e tão apertado assim por que ficou vários anos, sem ganhar rola nesse buraquinho maravilhoso seu, vou deixar ele bem largo, depois de hoje. – Desferindo mais um tapa na rabão da loira, puxou o cabelo dela com força, fazendo a antiga Hokage gemer o seu nome eroticamente.

Tsunade: Vai deixar o meu cuzinho, mais largo, não aceito menos que o perfeito comigo “Naruto-kun” e assim que as suas fangirl chamam você agora? – Com um tremendo sarcasmo, a loira instigava o instinto do Uzumaki, para dar o melhor de si com ela.

O tempo ia passando, o corpo de ambos iam esquentando, a cada contato, quando ambos se tocavam, ao terem os seus corpos colados, durante tal foda. A antiga Sannin, nem tinha se lembrado, qual foi a ultima vez que transou assim, o garoto que conheceu anos atrás, agora era um homem que conseguia satisfazer ela sexualmente, e possivelmente qualquer mulher, que deite com ele.

Com o cacete mais duro que pedra, o filho de Kushina queria botar para fora toda a sua porra, o rabinho apertando o seu pênis, estava acabando com a sua sanidade, não tinha como segurar mais não.

Naruto: Tsuna-chan, empina esse rabão, que ele vai ganhar muita porra do gostosão aqui, empina bem gostoso nessa hidro aqui minha rainha. – Retirando o seu membro de dentro da mulher, o mesmo deu um tapa bem forte, que a mulher gritou gemendo.

Tsunade: Assim gostoso? Desse jeito, goza para a loirona aqui gostosão, bote tudo para fora, quero ver do que você e capaz mesmo. – Deixando a sua bunda, o mais empinada possível, só escutou e sentiu mais tapas nas suas nádegas branca vermelhada.

Massageando o seu cacete, explodiu uma grande quantidade de porra, em vários jatos potentes na bunda da antiga diretora do hospital de Konoha, a gosma quente e grossa, fez o corpo da coroa arrepiar, pegando pela base do seu pênis, Naruto batia com a ponta dele, para tirar o resto do seu liquido reprodutivo, que estava na cabeça da sua vara.

Naruto: GOSTOSA, isso que e foda, e não e essas coisas meia boca que tem por ai, que alivio desgraçado, gozei com vontade nesse rabão, que pelo amor de Kami, e gostoso pra caralho. – Batendo mais nele, fez a mulher se virar para o loiro.

Tsunade: Garoto, aquele tarado te ensinou isso tudo? Que por Kami, você incorporou o Deus do Sexo, só pode, isso me deu uma fome. – Olhando de lado, viu uma garrafa de Champagne de uma marca muito boa. – Comida não sei se temos, pelo menos essa bebida aqui serve por enquanto, vamos no lavar enquanto bebemos, isso sim que e curtir aposentadoria de verdade, o resto e apenas lenda.

Segurando pelo queixo da mais velha, o homem de um curto beijo de língua, e logo se separam. Abrindo a garrafa, colocaram em seus copos. Dentro da hidro, se lavavam e bebiam ao mesmo tempo, em continuavam a falar do que tinha feito nos últimos, e que não tinha comentado no bar, horas atrás no estabelecimento.

Deitados na cama, a loira que estava agarrada, ao corpo de Naruto, entre uma risada ou outra, se lembravam de certos acontecimentos.

Tsunade: E agora Naruto, depois que você me falou isso tudo, você vai voltar para Konoha, ou vai para Uzushio? Achei interessante essas suas ideias, saiba que tem o meu apoio, para qualquer alternativa, que tomar, assim como muitas pessoas em Konoha. – Passando a mão no tórax de Naruto, viu o colar que foi dela, e pertenceu o seu avô, o mesmo usava como uma corrente, o seu rabo de cavalo loiro, lhe dava um charme a mais, nesse quesito, agora ele era um homem de verdade, essa que era a verdade.

Escutando a pergunta que a mesma fez, tinha que responder com convicção, e deixar, quais possíveis planos pode tomar.

Naruto: Uma dessas duas opções, amanhã quando eu acordar, saberei melhor que rumo eu tomarei da minha vida, compreende, Godaime Hokage. – Respondendo passando a mão nas costas da mulher, sentia a pele macia, e o cabelo dela, de como era bem liso e tratado.

Vendo que o loiro não queria abrir muito o jogo com ela, iria questionar mais ele, mas não agora sobre esse assunto, talvez quando acordassem no outro dia pela manhã, ai sim saberia com mais precisão, as informações que ele queria saber sobre o “DESTINO” de Naruto.

Mas quando acordasse, Naruto Uzumaki, que era um Namikaze agora, iria para onde primeiro? Ele teria que ir em Konoha primeiro ou não? Tinha que passar lá em algum momento, para deixar claro certas coisas, caso também, ele fosse, as Ilhas de Uzushio, bem distante dali.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Para quem estava acompanhando história que eu falei, essa história, assim como a anterior que eu postei, vamos fazer de conta, que é um "Filler" que esta entre o capítulo 29 e 30. Se ficou com dúvida e só ir na história que eu citei em questão.

Dando mais um aviso, que eu dei ontem, agora eu vou ficar um tempo afastado do site, de postar, ate mesmo de ler histórias aqui, mas sempre que posso, pelo menos uma passada por alto, tentarei. Para resolver algumas coisas pessoais, talvez esse ano, eu nem volte a postar a história principal minha questão, ai resolvi fazer e postar essas duas hoje a noite, já que me deu uma ideia. Qualquer duvida e só chamar nos comentários, ai responderei.

Até mais pessoal, obrigado a todos que leram as minhas histórias, favoritaram e comentaram, as mesmas, FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...