1. Spirit Fanfics >
  2. Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara >
  3. 7 - Almas Conectadas

História Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 7 - Almas Conectadas


Escrita por: girlsenju

Notas do Autor


De antemão, peço perdão a todos que aguardaram a continuação história. Eu estava fazendo tratamento e exames da cabeça. Fiz várias ressonâncias, tomografias e isso estava me desgastando de uma forma sem igual. Peço a ajuda de todos e compreensão. Estou voltando agora e super animada para continuar. E vocês?

Peço perdão também ao EDITOR DAS ARTES, o @shinra_tensei_ que fez de tudo para fazer minha Suyin perfeita. ❤️

Espero que minha saúde continue melhorando para eu trazer conteúdos aqui. ♡

Boa leitura a todos.

Capítulo 7 - 7 - Almas Conectadas


Fanfic / Fanfiction Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 7 - Almas Conectadas

Manhã seguinte.

Suyin acordou naquela manhã atordoada e querendo entender muitas coisas. Aquilo foi um sonho que ela teve? Foi real? Ela não sabia. Sua cabeça estava confusa e a dor de cabeça só aumentava enquanto ela tentava se lembrar de algo. Mas logo, levantou. Se arrumou junto com Shizune que estaria com ela, pois ambas foram convocadas. No trajeto para chegar no escritório Hokage, Shizune resolveu quebrar o silêncio.

Shizune: Eu nem tô acreditando que vamos ter que passar por isso, sabia? É tão...

Suyin: Louco? - A albina respondeu friamente olhando para o chão pensativa.

Shizune: Você está bem? Parece confusa! Fica calma, nunca que aquele colar irá escolher você. O Madara implica com você e você não gosta dele. Relaxa.

Suyin: Eu espero... Ontem a noite eu... - Kakashi chegou interrompendo tudo.

Kakashi: Ohayo meninas! Posso falar com vocês? - Elas acenaram positivamente e ele continuou. - Queria dizer que tudo vai ficar bem, aquele colar não vai acender pra ninguém, eu espero. E que vocês não tem o que temer, são 20 meninas, tenho certeza que tem alguma doida no meio delas que amam aquele carrancudo. - Ele riu consigo mesmo com a última palavra que disse.

Suyin: Será mesmo? Será que tudo vai dar certo? - A voz da kunoichi saiu ranzinza e forte.

Kakashi: Vai, eu prometo. Espero que você Shizune não seja apaixonada por ele, porque quando sair de lá, vou convidá-la para sair. Se quiser, é claro. - Mesmo desajeitada, Shizune concordou abaixando a cabeça e sorrindo vergonhosamente e fez Suyin rir por míseros segundos por ver a amiga constrangida.

As amigas estavam juntas com todas ali já em posição. Shizune e Suyin eram a décima primeira e a segunda. Era impagável a cara de Madara com um semblante de tédio. Ele nem esperava que aquilo acenderia. Hashirama estava ao lado apenas rindo e tirando sarro do velho amigo... até que chegou a vez de Shizune. O velho a chamou para se aproximar do Uchiha e que estendesse a mão direita até o peito de Madara e colocasse ali para ver se a pedra do colar acenderia de alguma forma. Nada conseguiram. De longe só se via o sorriso de Kakashi pelos olhos, porque a máscara escondia a sua face e seu sorriso.

Logo, era a vez da albina e assim aconteceu. Ela foi chamada e por um relance mínimo, o olhar dela cruzou com o Madara que fez o coração da kunoichi acelerar. Ela lembrou do que havia sonhado a noite. Ou melhor, do que ela havia vivido a noite. Hagoromo havia colocado um sentimento dentro dela que ela nem sabia que era possível. Na verdade, esse sentimento já existia, só estava apagado. E ela percebeu no caminho chegando até ele. No momento em que Madara falou sobre seu passado e suas dores, ela sentiu algo queimar nela. Mas ela achava que era algo como compaixão, mas não era forte assim, como estava naquele momento.

O olhar do Uchiha sempre foi de raiva, e o da pequena Suyin era amoroso.

LEMBRANÇAS

"Hagoromo: Quando acordar amanhã cedo, vai sentir um sentimento novo dentro de si, e terá muito ódio de mim... Espero que me perdoe, pequena Suyin."

Quando ela se deparou, ela já estava na frente do Uchiha que a olhava com uma cara nenhum pouco amigável. O ritual era fácil, Madara estava com o colar no pescoço e assim que a dama chegasse até ele, ele pegava a moça pela mão direita e colocava a pequena mão da mulher em seu coração e esperava por alguns segundos. Se a escolhida fosse a menina, a pedra do colar acenderia.

Suyin observou o movimento de Madara. Ele pegou sua mão direita e foi levando até seu tórax, mais precisamente em seu coração. Ela fechou os olhos e conseguiu sentir a respiração do homem em sua frente vacilar por segundos. Ainda com os olhos fechados, parecia que o tempo havia parado ali. Ambos sentiram a mesma coisa. Algo uniu as suas almas como se pertencessem um ao outro. Ela só abriu os olhos quando sentiu um incômodo em seus olhos com a luz que brilhava entre os dois. O colar respondeu o sentimento de ambos ali e todos se assustaram. Suyin olhou para Madara assustada e o homem devolveu um olhar confuso...

Tobirama: Me diz que é mentira o que eu estou vendo. - O Senju colocou a mão no rosto indignado.

Hashirama: Não meu irmão, é realidade... - Hashirama quase reluzia com o que via.

Sasuke: Viemos para o passado para ver Suyin se casar com o Madara? É sério?

Sakura: Eu não sei o que está acontecendo, mas precisamos ajudá-la.

Shizune ficou chocada quando viu a luz acender e seu olhar vai até onde Kakashi estava. O olhar que ela recebe dele é indecifrável. A luz foi se apagando aos poucos e Madara ficou tão surpreso com a luz acesa que esqueceu de soltar a mão dela. Mas logo percebendo, largou de uma vez e olhou para o ancião.

Madara: Isso é uma piada? Vocês tramaram isso aqui, só pode. Eu e a pirralha? Arg.

Ancião: Madara-sama, o colar não mente, e Suyin será sua esposa em poucos dias, queira você ou não. Você está ciente de tudo que dissemos ontem não é mesmo? - O velho usava sua voz de muito tempo ao seu favor juntamente com a ameaça para colocar o Uchiha no lugar dele.

Madara: Ela pode desistir dessa ideia maluca! - Madara se afastou dali e deixou a Suyin a sós com os anciãos e Hashirama. Tobirama estava um pouco afastado junto com os amigos de Suyin observando toda a cena e embasbacado com tudo.

Tobirama: Eu ainda não estou acreditando, porque Suyin? Não faz sentido. O Madara odeia ela.

Sakura: Será que isso tem haver com a missão da Suyin, aquela que o velho falou para ela e nós depois?

Tenten: Isso tá igual as novelas japonesas. Só drama, suspense, inesperado, dor e sofrimento. - A morena ria de nervoso e logo observou Yamato sério a poucos metros dali. Todos sabiam do seu sentimento por Suyin e ele estava abatido pelo que tinha visto. Mas logo ele virou as costas e saiu e Sakura estava prestes a ir atrás dele, mas Kakashi a impede.

Kakashi: Sakura, ele precisa de tempo, deixe ele. - Aquilo quebrou o coração da jovem de cabelo rosa, mas nada podia fazer naquele momento, Kakashi estava certo no final de tudo.

Tenten: Amiga! Como você está? - Ela se aproximou de Suyin, mas logo fora segurada por um dos anciãos.

Ancião I: Não terminamos o ritual ainda, o seu futuro noivo saiu indignado daqui, então faremos outro dia. - O ancião puxou a jovem para um pouco longe de seus amigos e continuou. - Jovem, esse colar só brilha da maneira que brilhou quando algum membro do Clã Yuki o usa. Pelo que sei de você não é do clã. Ou eu estou enganado e não sei de algo que precisava saber?

O Ancião encarou ela como se já soubesse e ela nem precisasse falar. Suyin estava intacta e sem mexer um dedo ou corpo. Neutralizada pela notícia, pelos sentimentos que sentiu quando tocou o Uchiha onde seu coração batia, com o velho perguntando se era Yuki ou não. Era muito coisa ao mesmo tempo e a melhor resposta dela foi o silêncio. Seu olhar estava vago e o ancião percebeu que a mente dela nem estava ali.

Ancião I: Conversaremos depois, minha jovem, mas não se esqueça; esconder tudo que sente e tudo que é não vai te fazer mais forte. Só vai retardar as coisas.- O velho saiu e Tenten o olhou, o que não deixou de ser notado pela turma que estava logo atrás que começaram a rir baixo pela cara de deboche que a morena fez.

Tenten: Velho doido. Mas esquece ele e o carrancudo do Madara. Isso é só um mal entendido, não é Kakashi? Pessoal? - Ela olhou para trás e viu os amigos sérios pela pergunta feita a eles O que deixou Tenten apreensiva no instante e o olhar da morena se voltou a Suyin que estava mais certa da realidade, mas a amiga tentou contornar a situação.- Ok! Pode ser até verdade, mas vamos dar um jeito de tirar você dessa, tá legal?

Suyin não conseguiu falar e nem esboçar nada. Só queria sair correndo e chorar. Mas em um piscar de olhos, a kunoichi teve uma ideia que a fez pensar e piscar várias vezes.

Suyin: Só tem uma maneira de eu descobrir tudo isso.- Tenten não entendia nada do que a amiga dizia, e tentava compreender a fala estranha de Suyin.

Tenten: Do que está falando, branquinha? O que aconteceu?

Suyin: Você confia em mim Tenten? - A albina perguntou olhando com seus olhos avermelhados deixando a morena tensa mas, que não hesitou em responder e segurar sua mão.

Tenten: Eu confio em você Susu, é claro que sim. O que está pensando em fazer, amig...

Suyin: Eu já volto, não deixe ninguém me seguir. - A albina depois de cortar a fala da morena, viu a amiga balançar a cabeça concordando. Assim, Suyin saiu rapidamente de perto das pessoas e depois que ela percebeu que o olhar de todos se perdeu dela, ela correu em rumo ignorado e a cada vez mais se distanciava da vila. Ela tinha um objetivo, e era fazer o senhor que trouxe ela para esse passado que ela considerava um inferno presente.

Ela logo chegou à beira de um rio tranquilo, onde ela parou para respirar e lavar o rosto após as notícias que recebeu logo cedo. Foi para a beira do barranco e inclinou-se colocando as mãos na água e trazendo a seu rosto para despertar, esfregando logo após e respirando fundo. Pela localização do sol, não era fim de tarde, talvez o começo ainda. Suyin logo procurou uma sombra para se proteger do sol ardente e quando se sentou, fechou os olhos sentindo a brisa bater em seu rosto, refrescando e secando a face molhada. Quando ela abriu os olhos novamente, sua visão estava embaçada, mas uma silhueta estava à sua frente. E ela sabia de quem era. Hagoromo estava ali, apenas parado esperando que Suyin dissesse algo. A kunoichi se levantou rapidamente e seu olhar era de tristeza.

Suyin - Eu te chamei para cá. Você já deve saber o porquê. - Seu olhar baixou em seguida. - Porque eu estou aqui? Porque meus amigos e pessoas próximas estão aqui? Eles não merecem isso. Eu não mereço isso... Já basta eu ter que esconder de qual clã vim, agora tenho que me casar com um homem que destruiu minha vila, meus amigos, que é obstinado e só pensa em si mesmo e no poder. Você sabe que é tudo culpa do Madara o Neji estar morto não é? Sabe que se essa história continuar, não vai adiantar de nada e não sobrará ninguém para contar história. - Ela disse tudo isso com a voz embargada mas um semblante de raiva.

Hagoromo apenas observou a jovem mulher ali na frente e sentiu suas palavras amargas tocando como um sino estridente alarmado. Ele sabia que a caminhada não seria fácil, principalmente para ela, que tinha sido escolhida para um propósito maior. Foi e seria mais doloroso ainda. E como ele diria isso a ela? Como ele a acalmaria e apaziguaria sua raiva? Ele passou um tempo a observando em silêncio. Sem dizer nada, pois não queria aumentar a raiva da jovem naquele momento. Suyin passou a soluçar de repente. Não era mais a raiva que estava ali, era amargura. Uma jovem amargurada. As dores, as decepções, começou a remoer o pensamento dela tanto, que ela desabou em lágrimas profundamente.

O Rikudou se inclinou e pôs um dos joelhos no chão devagar observando a moça, e logo seu coração se entristeceu ao ver a bela jovem naquele estado. Tão nova, tão sofrida. Ele sabia que a dor dessa trajetória traria isso, e teria que ser aberto com ela dali para frente em tudo. Se levantou novamente e respirou fundo e virou o corpo para o lado olhando o horizonte.

Hagoromo: Sabe, quando você era pequena, até seus próprios pais sabiam que você era diferente. Você é uma ninja que se nomeia sem clã definido para proteger seu kekkei genkai e seu antepassado. Perdeu seus pais cedo demais... - O Rikudou fez uma pausa breve cortando o assunto - ... Suyin Yuki, você sabe porque eu te escolhi? - A jovem levantou o olhar sem entender e o velho podia observar seu semblante molhado, olhos inchados e o rosto extremamente triste sem entender nada da pergunta que foi feita a ela. - Suyin, você entende a sua importância?

O silêncio tomou conta do ambiente naquele momento, Suyin conseguiu apenas responder com a cabeça balançando negativamente e não sentia seu corpo direito, já havia chorado demais e naquele momento nada importava mais: ela queria parar com tudo e voltar para casa, a sua casa, a Konoha dos tempos dela.

Suyin: Eu estou apenas sendo usada, afinal, é para isso que eu sirvo não é?

Hagoromo: Não, você não está sendo usada pequena... Você é forte, esconde seu clã até dos seus amigos, consegue guardar segredos para esconder seu passado e se proteger. Tem a confiança dos seus amigos, da vila.., nem todos tem a maturidade que você tem. Você perdeu amigos, família e continua vivendo a sua vida mesmo com as dores e perdas, e consegue ainda olhar no rosto de quem tirou algumas pessoas de você. Uma outra pessoa quando visse o Madara talvez até o tentaria matar... e...

Suyin: E você acha que eu não quero matar ele? Você acha que não passa isso por minha mente agora? Eu odeio ele. Ele tirou minha paz, e eu tô nesse inferno agora por culpa dele... e depois daquele ritual, aquele colar... o que você fez comigo? Depois da nossa conversa ontem, me sinto estranha, um sentimento desceu no meu coração quando eu toquei naquele colar e no Madar... Não pode ser, não pode ser. Eu senti afeição por ele, eu senti algo por aquele homem? Ele matou milhões de shinobis, meus amigos, e eu ainda senti algo por ele? - Suyin estava devastada e Hagoromo ouvia tudo calado. - Porque fez isso comigo?

Hagoromo: Suyin, estávamos em uma guerra. Milhares de pessoas morreram nela, não apenas seus amigos. Mães, pais, filhos... todos perderam alguém lá. Eu tenho te observado há tempos Suyin, mesmo quieta você é destemida por dentro, corajosa. Eu quero te ajudar.

Suyin: ME AJUDAR? ME AJUDAR? É SÉRIO ISSO? EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA..
EU NÃO PRECISO DE NADA QUE VENHA DE VOCÊ. ISSO NÃO VAI TRAZER QUEM EU AMO DE VOLTA. - Ela gritou estridentemente.

Hagoromo: Você está certa minha jovem, você não precisa de mim, é eu quem preciso de você. - O velho ficou em um silêncio absoluto. - Vou deixar nas suas mãos para escolher o que quer fazer então. Se desistir de tudo agora, eu mando você e seus amigos para o futuro presente que estavam vivendo e tudo volta ao normal. Mas tem um porém, é preciso que pense bem antes de escolher...

Suyin: Sabe que quero voltar pra casa e nem vou escutar a segunda opção. - Ela se levantou e limpou as lágrimas dos olhos e chacoalhou suas roupas pela terra que sujou pelo tempo que ficou no chão. - Eu quero ir embora e acabou.

Hagoromo: Suyin? Se escolher ficar e me ajudar, a linha do tempo trará pessoas de volta em sua vida, pessoas como Itachi que você viu essa semana, no seu tempo futuro ele está morto, mas se concluirmos e conseguirmos, ele voltará, assim como Neji e mais amigos seus. É uma missão dolorosa, mas com um retorno feliz, Suyin.

Suyin: O quê você está me dizendo? É verdade?- Ela andou poucos passos em direção ao velho e sentiu sua visão embaçar e suas forças se desvanecer, tudo se escureceu e seus joelhos bateram contra o chão.- Porque não me disse isso... antes?

Hagoromo: Quero que pense no que eu te disse agora, mas só você poderá saber sobre isso, independente da sua escolha. Quando acordar no seu quarto, encontrarás uma flor de cor branca. Se aceitar a missão pensando em tudo que eu te disse aqui, arranque uma pétala da flor e a jogue pela janela...

E os olhos da kunoichi se fecharam num sono profundo...

Algumas horas depois...

Tenten se preocupou com a amiga pela demora e avisou Kakashi que a amiga não tinha voltado e foram em busca da jovem. Kakashi chamou o shodai e ele reuniu equipes em busca da jovem.

Hashirama: Me escutem, a amiga de Suyin, a Tenten disse que a última vez que a viu foi quando acabou o ritual do colar e simplesmente ela saiu correndo. Não sabemos onde ela está, mas sabemos para a direção, quero que se separem em duplas e procurem, qualquer coisa me procurem, se precisarem, eu também participarei das buscas.

Todo mundo respondeu Hai em união e começaram as buscas. De dois em dois, eles saem à procura nos arredores onde talvez é possível que Suyin pelo menos tenha deixado um vestígio que passou ali. Hashirama praticamente obrigou o Uchiha a participar das buscas, afinal, era sua futura esposa que estava desaparecida. Madara estava à caçada com Tenten, a pedido de Hashirama. Não se ouvia nada enquanto eles procuravam, Tenten apenas apontou para o lado que a amiga correu e assim Madara seguiu em silêncio.

Tenten começou a desistir e parou seus passos depois de 5 horas de procura. Já havia escurecido, e isso tornou a busca mais difícil ainda.

Tenten: Pra quê eu fui deixar essa mulher sair correndo sem rumo? Porque fui confiar nela. Argh.

Madara: Não se deve confiar em ninguém amiga da pirralha.

Tenten: Oras, seu ... espera um pouco ai, que cheiro é esse?

Madara: Parece um perfume.

Tenten: É o perfume da Su, ela está por perto... corre.. vamos procurar.

Madara de repente se atentou ao redor e sentiu um chakra fraco e ele precisava encontrar a direção. Ele nunca prestou atenção em como era o chakra da kunoichi então ele não tinha certeza.

Tenten: Eu sinto ela, mas não sei dizer a direção. Vou correr para aquele lado.

Antes dela terminar de falar, Madara segurou o antebraço de Tenten para que ela não fizesse nenhum movimento naquele momento. Ela observou os movimentos do Uchiha. Ele era ninja sensorial e ela não sabia. Ele fechou os olhos, se concentrou e devagar ele foi se abaixando até apoiar o peso do corpo todo sobre os pés. E logo o Sharingan se ativou.

Madara: Ela está daquele lado, vamos. - O Uchiha apontou para um lado e logo já foi em direção sem nem esperar Tenten processar tudo. E ela fez: só seguiu.

Chegaram perto do rio. A noite estava clara, com estrelas. Madara cada vez a sentiu mais perto, e começou a correr em direção ao chakra. De repente do outro lado do rio, Tenten deu um sinal dizendo que tinha encontrado a amiga. O Uchiha fica encucado.

Madara: Que chakra é esse que estou sentindo então? - Ele pensou consigo mesmo.

Tenten: Ow Uchiha, dá pra ajudar aqui? A Suyin é pesada... Amiga, ajuda, tu não é uma pena não. - Suyin estava desacordada. Madara atravessou o rio, e já perto de Suyin, a observou apenas e cuidou do recinto. Pegou a jovem no colo e partiram para Konoha.

Mas a mente do Uchiha maquinava toda hora: De quem era o tal chakra que ele seguiu?


Notas Finais


EITA BEBES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...