1. Spirit Fanfics >
  2. Na toca dos lobos >
  3. A pedra da lua

História Na toca dos lobos - A pedra da lua


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


...

Capítulo 20 - A pedra da lua


   Esperei que a rotina de colocar o vestido e ajeitar minha capa fosse o suficiente para colocar meus pensamentos em ordem, só que não, Dean passou o dia inteiro fora com o pai que ainda não conheci e o Kaleb, mas isso teve um lado positivo passei o dia com a Halley que finalmente tomou coragem de chamar a Cris para sair, mas agora estou trancada no quarto o dia todo, sem fazer nada além de olhar pela janela. Ouvi um uivo bem alto em seguida vários lobos correram de volta para a floresta, Kaleb me encarou por uma fração de segundos e eu pulei pela janela, sorte que o quarto fica no primeiro andar e corri ate ele.

_o que aconteceu?

_não sabemos ainda, venha comigo, se for o que estou pensando vamos precisar de você

 Ele se abaixou para que eu subisse nas costas dele e foi o que fiz, segurei firme em seu pelo e ele correu ate os outros, não demorou muito para que achássemos um monte de lobo em volta de alguma coisa, uns estavam chorando e todos falavam ao mesmo tempo, a primeira coisa que fiz quando desci das costas do Kaleb foi procurar o Dean que olhava fixamente para um lobo que estava deitado, mas quando cheguei um pouco mais perto vi que o lobo estava morto, com parte da carne exposta como se tivesse sido corroída por um acido, eu não reconheci o lobo, mas tinha uma lobisomem na forma humana chorando no canto perto de outras, o lobo aparentemente tinha um pelo marrom escuro e branco, os olhos estavam abertos e a carne fedia muito, segurei na mão do Dean que finalmente voltou sua atenção para mim.

_o nome dele era Charlie, ele era pouco mais velho que eu – ele engoliu seco e completou _o lado bom é que encontramos a pedra da lua, o lado ruim é que eu perdi um amigo – ele encarou a garota negra chorando em meio as outras que a consolavam _ e a Vicky perdeu um marido e o pai dos seus filhos

_sinto muito – disse com os olhos marejados.

   São raros os momentos em que o Dean deixa transparecer sua humanidade na frente dos outros, mas esse foi um deles, ele não estava chorando, se quer derrubou uma lagrima, mas dava para ver em seus olhos o tamanho da sua dor. Olhei para baixo e vi uma pedra do tamanho de um punho com a superfície parecendo uma perola branca com minúsculas manchas azuis escuras, essa a poucos metros de distancia do corpo do Charlie, eu soltei a mão do Dean e fui em direção a pedra, senti todos os olhares se voltarem para mim naquela hora, quando peguei a pedra vi que ela é mais leve do que parece, e realmente se assemelha a uma perola bem grande.

_ei Lissa –disse Gael , eu mal senti ele tocar em meus ombros mas ouvi ele gritar de dor, então todos se assustaram, a mão do Gael estava com uma grande marca vermelha no lugar onde ele havia tocado, mas eu mal senti ele me tocar.

_Lissa, solte a pedra – disse Dean

   Deixei a pedra no chão novamente e ele veio ate mim, sem o menor medo ele tocou o meu rosto e pareceu não sentir nada demais.

_o que está acontecendo?-perguntei assustada.

_só um teste ... Gael, toque ela novamente – ele disse firme.

   Gael se aproximou devagar e me tocou com toda relutância e dessa vez pareceu não sentir nada, embora a outra mão dele ainda esteja na carne viva.

_pegue a pedra de novo

   E eu assim o fiz.Com um olhar Dean indicou para que o Gael me tocasse mais uma vez, dessa vez com a pedra na minha mão, quando o dedo dele estava a centímetros de distancia da minha pele ele retirou a mão bem rápido.

_acho que isso confirma a teoria – disse Kaleb.

_quando tocar a pedra você se torna intocável, e é de estrema importância que nenhum outro humano a encontre, Charlie teve o azar de tocar na pedra por mais tempo do que deveria e a pedra transfere seus poderes para quem a toca, no caso dos lobos ela é mortal

_e o que faremos agora?

_destrua a pedra

_não faça isso

   Disse um homem de aproximadamente 50 anos no meio da multidão, ele realmente é muito parecido com o Dean, menos os olhos que são iguais aos de Kaleb.

_se ela destruir a pedra, ela se torna a pedra e nunca mais poderá toca-la

   Dean se voltou para mim assustado.

_o que faremos então?-disse Kaleb

_temos que encontrar outro humano para que ele destrua a pedra

_quem?

_eu não sei ... ela é humana, deve conhecer alguém de confiança

_estão brincando?vamos confiar nosso maior segredo para um humano qualquer – disse um lobo de pelo manchado.

_ele tem razão e loucura- completou Abner.

   E então vários começaram a discutir ao mesmo tempo.

_JA CHEGA- gritou Dean _tem uma pessoa nem humana, nem lobisomem que pode se livrar da pedra

_quem?-perguntei

_minha mãe

_ótimo –disse o mesmo homem que nos deteu.

_a culpa não e minha se você não se da bem com ela Zack

  Então aquele é o pai do Dean, bem que Selene avisou que eles são parecidos, o homem parece muito com o Dean em uma coisa, ambos parecem exalar um espírito de liderança que faz com que os outros desejam segui-los , depois de muita discussão ficou decidido que a pedra seria levada para o vilarejo que estamos agora e ninguém, nem mesmo eu, tem permissão de tocar a pedra, eu a carreguei ate uma espécie de mine templo e a coloquei dentro de um baú que ficou muito bem trancado e três lobos foram designados para ficarem de vigia 24 horas por dia.

   Depois disso foi como se todos estivessem mortos por dentro, o luto pairou sobre nos e só de imaginar que Charlie deixou duas meninas pouco mais novas que Kyle fez o meu coração se partir, eu nunca o conheci ver o luto do Dean me fez sentir bem triste também, naquela noite ele mal me tocou, não conversamos ele só se deitou e dormiu abraçado comigo.

  Acordei no meio d noite com um barulho de raio caindo bem perto da aldeia.

_não precisa se assustar,eu estou aqui- disse Dean

_achei que estava dormindo

_não consigo

_posso fazer alguma coisa por você

_só fica do meu lado e não vai embora

_eu nunca vou sair do seu lado, sou sua ancora lembra?

_eu nunca achei que fosse encontrar a minha ancora, nem mesmo que iria ser tão incrível assim

_você que é incrível – disse dando um beijinho no rosto dele _nos vamos conseguir destruir essa pedra depois voltamos pra casa?

_então vai mesmo morar comigo? – ele perguntou com um sorrisinho torto.

_vou, vai ter que me aturar para todo o sempre lobo mau

_vai ser difícil – ele disse com um sorriso debochado _mas se fosse fácil não teria graça ...

_hummm

_Lissa ...

_sim?

_hoje eu estive em uma espécie de ... vidente

_porque foi atrás de uma vidente?

_achei que ela saberia sobre a pedra da lua, mas ela me disse uma coisa que me deixou meio ... preocupado

_o que amor?

_você pensa em ter ... filhos?

_eu não sei, talvez um dia, por quê?

_nada, conversamos depois

_me fala

_hoje não – ele deu um beijinho no meu rosto e fechou os olhos

   Eu não sei o que essa vidente disse, mas ... filhos ... eu nunca pensei em ter filhos antes, será que ele quer? Eu ainda sou muito jovem para isso, só espero que ele não faça nenhuma loucura. 


Notas Finais


Demorou? Sim
Mas saiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...