1. Spirit Fanfics >
  2. Na Verdade é Ômega >
  3. Capítulo XII

História Na Verdade é Ômega - Capítulo XII


Escrita por: ParkBwoah

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE 1 ANOOOOO

Gente, primeiramente peço desculpas por todo tempo que fiquei sem atualizar a fic. Mas como eu tinha dito antes, eu passei por muitos problemas e fiquei totalmente desmotivada para escrever.
Desculpa por não ter respondido nós comentários no capítulo de avisos, mas agradeço a todos os meus leitores pelo apoio que me deram ❤ Sarangheo ...

Sobre esse capítulo, eu queria fazer uma coisa maior só que se eu fizesse tiraria o foco completo do que eu fiz aqui e não é isso que quero hahahahahaha

Atenção: Esse capítulo contém cenas fortes de treta e odio

Minha beta sumiu gente, então não foi Betado depois eu peço para ela dar uma corrigida nos erros 😄

Daqui uns cinco dias eu tento postar o novo capítulo que já está sendo escrito hahahaha

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Na Verdade é Ômega - Capítulo XII

 - Calma Noona, Tudo tem uma explicação.

- Já disse para começar.

É eu estava ferrado.

Completamente ferrado.

- ∞ -

Jandi me encarava com seu pior olhar, naquele momento eu só pude pensar que poderia ter colocado nossa amizade em jogo, apenas porque cedi aos desejos insanos que tomaram meu corpo apenas para saciar Jungkook. Eu havia levado ele para seu quarto pois jandi não queria que ele fizesse parte da conversa que pelo visto seria longa entre nós dois.

Ela havia subido atrás de mim e acabou por entrar em seu quarto e pegar algo que eu não havia visto, depois de fazer todo o percurso ela voltou ao quarto de jungkook que chorava alto por causa da dor que voltava com tudo, eu podia ouvi-lo chamar meu nome com a voz sofrida e aquilo me apertava o coração pois eu sabia que não poderia me dar luxo algum de subir e terminar oque havíamos começado naquele dia. Depois de alguns minutos já não se podia ouvir a voz chorosa de jungkook e aquilo só poderia significar uma coisa.

Jandi havia dopado Jungkook.

Aquilo me enfureceu por completo. Como ela poderia fazer isso com ele? Dopar ômegas no primeiro cio mesmo depois de ser saciado poderia causar grandes problemas no futuro. Um sentimento de posse tomou conta de meu corpo, jandi poderia ser minha amiga de anos mais se meter com oque é "meu" deixava todos meus sentidos aguçados, meus hormônios de alfa se espalhavam por toda casa e eu tinha certeza que aquilo chamaria a atenção de Jandi.

Se passaram mais alguns minutos e eu consegui ouvir barulhos de passos se aproximando de mim, direcionei meu olhar para trás e encontrei jandi parada em pé me encarando com sua pior expressão que poderia significar tudo e muitas coisas.

- Como você pode dopa-lo? Você sempre soube que não se pode dopar um ômega no primeiro cio depois de receber um nó. Quer prejudicar a vida do seu próprio irmão?

- E você esperava que fizesse oque? Que esperasse que você tranzasse com meu irmão até se cansar, e ainda mas comigo por perto?

- Noona você sabe das consequências dessa sua loucu....

Ela levantou o dedo indicador interrompendo minha fala e apontou o mesmo para o meu rosto me olhando com uma expressão que eu jamais imaginei que ela pudesse dirigir a mim.

- Olha, nessas condições você nem poderia estar falando nada, você é um Filha de uma bela dama, não irei xingar sua mãe porque ela não merece. Louco é você, sabia desde de voltar para essa cidade que o Kookie nunca havia se deitado com alguém, que nunca havia se quer beijado alguém e na sua primeira oportunidade, no primeiro cio do meu irmão você foi lá e fodeu com tudo. Literalmente.

- Noona eu apenas estava preocupado.

- É dessa forma que demonstra preocupação? Preocupada quem deveria estar sou eu, já que meu amigo se aproveitou meu do irmão. Como você pode Jimin?

- Jandi você sabe que somos amigos a muito tempo e eu jamais faria algo contra o kookie, eu já disse que estava preocupado, ele já não havia ido para escola e quando eu tentei falar com ele não tive respostas, acabou que eu decidi vir até aqui ver se ele estava bem e eu acabei por o encontrar chorando por causa da dor que estava sentindo.

- E nisso tudo você aproveitou e tirou a virgindade do meu irmão mais novo que até anos atrás era o mesmo pra você.

- Também não é dessa forma, Se  você está querendo dizer que eu me aproveitei do fato dele estar no cio é melhor rever seus conceitos, Noona sabe que eu jamais faria algo de ruim a ele.

- E como você quer que eu confie em você Park Jimin? Porra você já tem o posto de maior canalha naquela escola e ainda não se completaram duas semanas que você voltou.

- Jandi-ya somos amigos próximos de anos como pode me acusar dessa forma? não me conhece mais?

- Não, eu não conheço cara, não acredito que se aproveitou de um momento que o jungkook não estava em sua mais perfeita lucidez apenas para ele poder ser mas um na sua imensa lista de pessoas que você leva pra sua cama.

- Isso não se opõe a seu irmão, eu nunca seria capaz de usar ele dessa forma. Ele é especial para mim.

- Você sabe ao menos oque é ter alguem especial Jimin?Eu acho que não pois se soubesse não teria feito oque fez.

Poderia ser coisa da minha cabeça mais aquela conversa me parecia ter sido levada para outros lados da história, ao menos eu sabia se estávamos falando da mesma coisa ainda. Jandi desde sempre torceu para que Jungkook e eu ficassemos Juntos e agora ela parecia ser a pessoa que mais temia que houvesse algo a mais entre nós.

Eu sabia que ela estava apenas preocupada com o irmão, mais eu jamais seria capaz de fazer mal algum ao Jungkook. Eu gostava demais dele para fazê-lo sofrer e eu sei que Jandi sabe disso. Mais porque ela falava como se eu fosse estragar a vida dele? Não haviam justificativas sensatas para isso. Eu sou um galinha e tenho consciência de tudo que já fiz com várias pessoas que passaram por minha vida de forma "amorosa", mas o Kookie nunca seria mais "um na lista".

- Nós estamos falando da mesma coisa Jandi? Porque parece que você quer levar essa conversa para outro rumo? Se tem algo a me dizer que diga sem rodeios, sabe que eu odeio enrolação.

Jandi me olhou como se estivesse descrente de minhas palavras soltou uma risada cínica em minha direção e me lançou um olhar magoado.

- Quando ia me contar?

- Do que está falando?

- Não se faça de idiota! Quando ia me contar?

Arregalei os olhos assustado quando jandi gritou em minha direção, com sua cara completamente vermelha de raiva, eu já nem sabia mais se aquilo tudo era porque eu havia ficado com Jungkook ou por outra coisa que eu nem me lembrava mais de ter feito.

- Calma aí, do que você está falando? Sobre o Kookie eu realmente estou pensando em ficar sério com seu irmão e se esse era o problema, eu mesmo ia falar com você quando tudo isso acabasse.

- Não estou falando sobre oque fez com Jungkook, estou falando quando ia me contar que Transou com a Yoora?

Arregalei os olhos depois de ter ouvido aquilo, eu nem me lembrava de ter ficado mesmo com a Yoora. Apesar de sempre ter a protegido, sabia que Yoora quando queria era uma grande mentirosa, e até mesmo ela havia dito que nós havíamos feito sexo loucamente naquela semana em que o Kookie estava com raiva de mim.

Eu havia ido a uma social na casa do Hoseok naquela semana e por infelicidade do destino Yoora também decidiu aparecer por lá. Eu estava tão chateado pelo fato do Kookie me ignorar, nem me dar nenhuma bola naquele semana e ainda tinha o outro problema ele havia sismado em andar com aquele cara de limão azedo pra baixo pra cima a semana inteira, eu acabei decidindo afogar as "mágoas" enchendo a cara com tudo que eu havia direito naquela social. Oque deu uma merda, eu não me lembrava de nada no dia seguinte e logo depois eu olho em volta e me encontrei pelado com a Yoora na cama, aquilo poderia significar muita coisa mais eu realmente não queria acreditar que pudesse ter acontecido algo entre nós.

Afinal Jandi era apaixonada por Yoora e ainda tinha o Jungkook, que por algum motivo foi a única que coisa que havia me preocupado naquela manhã e por isso eu havia ido em sua casa entregar todos aqueles presentes, era o meu jeito de pedir desculpas por algo que eu nem sabia que tinha mesmo feito.

- Que? Como assim? eu nem me lembro de ter transado com ela!

- Ela me mostrou fotos Jimin. Não tenta me fazer de idiota

- Mais eu não me lembro de nada

- Claro que não lembra, você faz as merdas e não se lembra depois, é sempre assim. Mais sabe de uma coisa? Agora você terá que arcar com suas consequências!

- Que consequências? Você está louca de acreditar nela. Somos amigos isso é mais importante do que qualquer ômega!

- Até mesmo o Jungkook?

- Não me faça esse tipo de pergunta.

- Jimin, eu quero que você arque com as suas consequências. Fique longe do Jungkook e se resolva com a mãe do seu Filho.

Senti meu sangue gelar naquele mesmo momento. Mãe do meu filho? Jandi estava tão cega que já começava a falar coisas sem sentido. Olhei pra ela desesperado realmente torcendo para que aquilo tudo fosse uma brincadeira.

- Você está louca! Só pode, tudo isso para me afastar do seu irmão?

- Não estou louca, Yoora está grávida, e o filho é seu! Fique longe do Jungkook e saia da minha casa agora.

Continuei olhando para Jandi sem entender muita coisa que ela estava falando. Aquilo só poderia ser uma brincadeira de mal gosto e das grandes.

- Eu vou embora, mas depois eu vou voltar para tirar essa história a limpo e nem pense em falar nada para o Jungkook.

- Não é você que decidi isso Jimin.

Olhei para Jandi uma última vez antes de subir ao andar dos quartos novamente, eu precisava pegar minhas chaves do carro e olhar Jungkook uma última vez antes de ir embora.

Abri a porta do quarto depois de respirar fundo umas três vezes e encontrei Jungkook deitado em sua cama dormindo serenamente, seus cabelos negros estavam levemente bagunçados e seu rosto estava corado e aquilo era a única coisa que estava me acalmando naquele momento, eu tenho que resolver toda essa confusão para que eu posso tentar algo com Jungkook mesmo que talvez não dê certo.

Nesse momento a única coisa que eu preciso fazer é encontrar Yoora e tirar toda essa história maluca a limpo antes que chegue tudo até o Ggukie.


continua...


Notas Finais


Eitaaaa jsnzksnsksndksnsa
Sem comentários pessoal
Foi isso próximo capítulo tem mas coisas pra vocês se sentirem revoltados jsjsksndkd
Vou tentar escrever um capítulo maior hahaha
Uma pergunta ....

Quem gosta de Taegi aqui?

Heuheuheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...