1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e pa >
  3. O que fui fazer ?

História Sexo e pa - O que fui fazer ?


Escrita por: Tia_lurisii

Notas do Autor


Aí MDS vamos lá (^^)

Capítulo 4 - O que fui fazer ?


12/13 anos...

Um garoto Me chamou em uma rede social , e eu falei logo que não queria conversar, e que eu só queria pedir a ele que parace de colocar o pé quando eu passava nos corredores da escola.

O assunto morreu ali, no dia seguinte, ele me mandou mensagens e pediu se eu queira ficar com ele.-SINCERAMENTE EU Não queria, mas foi mais forte do que eu.

O nome dele era Jimin, Park Jimin.

Aquele seria o primeiro ano que a gente estudaria no mesmo turno, ele é quente, eu passo por ele eu sinto um arrepio, minhas pernas ficam bambas, e eu nunca consigo fita-lo pois tenho medo de não poder mais me controlar.

Ele mexe com meus sentimentos de um jeito. Com aquele cabelo lisinho... , aquela bunda, ah meu deus aquela bunda, aquela pequena boca deve ter um sabor tão bom.

Espero que eu consiga me controlar e não cair no Papinho dele.

No dia seguinte.....

-Oi, S/n ? - sim na escola msm ele veio até mim e me chamou formalmente.

-Oi - Não quero ser grossa nem nada, mas, ele me derrete toda, não posso me oferecer assim.

Até porque todas as gurias gostam dele ou já ficaram com ele, eu não quero ser só mais uma na vida dele. E muito menos a segunda opção dele.


- Tu quer ver o jogo no final da aula no ginásio do clube ? -confesso que gelei, ele tava com uma cara maliciosa, ou foi só impressão minha não sei. E quando ele sorria haaa MDS que pedacinho de mal caminho meus Jinsus do Seul.

- Hã..ã, Não sei se vou. - o que eu tenho na cabeça ? Eu sou meia tímida as vezes. Não sou muito boa em falar com meninos, por isso sou trouxa.

Decido ir, chegando lá, não vi quase ngm, tinha ele e mais um pessoal caminhado no ginásio. Pensei "deve estar cedo, o jogo começa mais tarde.

Mas não foi isso que aconteceu, eu fui até o campo de grama e ele estava nos vestiários, quando o vi , pensei "ho my god , não vou conseguir apagar essa imagem". Sim ele estava apenas de short, é aquela bunda 💗, gsuis. Ele era forte, tem um ABS definidinho até. E o short era branco. Quase transparente eu diria

-Oi, vem cá.- ele ordenou

- hã..Ã, cadê todo mundo ? O jogo começa mais tarde ?

- ha ha ha ksks- ele deu uma risadenha um tanto maliciosa. Fiquei incrédula.

- o que foi Jimin ?-falei nervosa

Ele estava sentado e levantou chegando bem próximo a mim.

Ele me olhou torto, com uma cara sacana.

Aquele sorriso dele, quando ele sorri os olhinhos dele se fecham , ele é fofo e ao mesmo tempo me descontrola e me tira o chão totalmente, ai gente. 

- Vem cá - ele me puxou pra perto e não deu tempo de falar ND, mesmo eu falando que n queria , eu queria sim , não resisti.

Ele começou a me beijar, passou a mão na minha nuca, e me arrepiei. Eu falei que não queria, mas ele então continuo ,foi me dando varios selinhos e...

começou a me beijar e passar a mão pelas minhas costas quase na bunda ...

Ele tentava passar a mão em mim, mas eu tirava toda vez, não podia fazer isso. Não aguentei , aquilo era bom demais , mas eu não podia ficar mais nenhum instante lá. Eu senti muito medo naquele dia.

Eu tentei sair mas, ele não deixava, até que eu mordi o braço dele, e consegui sair de lá.

Ele me segurou.

-Eu vou te pegar de novo. E vai ser diferente da próxima, meu amor .

Aí que raiva, ele me derreteu toda, saí do campo trêmula, aquela foi uma das piores sensações da minha vida, eu me senti impura, sem caráter, eu não queria estar lá.

mas foi bom afuuu meu afuuu

O que meus amigos diriam ?

O que minha família diria ?

Mas os de verdade, sempre vão ficar cmg, não importa os boatos, e o que eu fiz, eu sei das consequências.

Mas o erro também sendo meu, ngm pode me julgar , pq ngm tava lá pra tirar as dúvidas a limpo.





Notas Finais


Gesus meu útero. Obg por lerem até aqquiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...