1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Do Que Pensei >
  3. "Praia"

História Nada Do Que Pensei - "Praia"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Gente!Essa é a minha primeira Fanfic.
Boa Leitura♡♡

Capítulo 1 - "Praia"


Fanfic / Fanfiction Nada Do Que Pensei - "Praia"

                             POV'S FERNANDA ON.
         
         Eu estava na praia pensando em tudo o que havia me acontecido,em tudo o que aconteceu durante esses meus  15 anos de vida.Hoje é  dia 16 de janeiro de 2016,um sábado e estou de folga da Corpo e Alma(Loja em que trabalho,localizada dentro do Outlet Premium do Rj).Estava olhando para o mar distraida quando sou interrompida por uma overdose de fofura,uma cadelinha linda,me lambendo e me jogando areia,estava me divertindo quando escuto:

          (???)VOLTA MEL,VOLTA

         Logo vejo alguém se jogar na areia a minha frente.

          (???)Me desculpa moça,ela saiu correndo e não consegui segurar.Pelo jeito ela gostou de você.

          (Fernanda)Não precisa se desculpar,eu estava precisando.

     Levantei a cabeça e enxerguei o garoto mais lindo que ja vi.

          (???)Prazer,Rafael-Disse ele estendendo a mão

          (Nanda)Prazer,Fernanda-Disse apertando a mão dele.

     Depois de alguns minutos conversando,descobri que ele estuda no mesmo colegio que eu,mas somos de turmas diferentes logo ele me chamou pra dar um mergulho.Eu aceitei,tirei minha saída de praia e corei ao perceber que ele estava me olhando:

          (Nanda)Que foi?Nunca viu?

          (Rafa)Você não!

     Rimos alto,prendemos a cadelinha e corremos em direção ao mar.Foi muito divertido!Combinamos de ir em uma balada hoje a noite e eu aceitei,já que Ana Beatriz(Minha irmã de 10 anos) iria para uma festa do pijama.Depois de algum tempo nos despedimos e fomos cada um para suas respectivas casas.

                    {QUEBRA DE TEMPO}

     Antes de ir pra casa passei no shopping pra comprar uma roupa nova pra ir pra balada(NotasFinais).Logo quando cheguei em casa fui direto para o banheiro,tomei um banho relaxante e enquanto a água escorria pelo meu corpo fiquei lembrando do Rafael,e de como qualquer palavra que ele pronuncia-se  me fazia rir.

          (Nanda)Será que eu estou apaixonada?-Disse comigo mesma-Cala a boca Fernanda você ta ficando louca.-Disse esfregando meu rosto.

     Quando sai fiz uma make básica,passei meu batom vermelho e prefiri  deixar meu cabelo solto(Notas Finais).Como eu havia pegado o número do Rafael,eu decidi mandar uma mensagem!

                    [Whatssap On]
    
     (Nanda)Rafa,já estou pronta!E vc?

     (Rafa)Já estou tbm!Me passa seu endereço,Tem garagem aí?

     (Nanda)Endereço=Rua xxxxxxx,Tem garagem aqui.Pq?
  
     (Rafa)Nada não,besteira!Te pego as 20:00hrs!

     (Nanda)Ok,Bjos.♡♡

         Fiquei esperando,e as 20.00hrs em ponto ele estava lá,sai e ele estava encostado no carro,quando percebeu minha presença ele me olhou de cima a baixo boquiaberto.Corei violentamente:

     (Rafa)Faz "MIAU" pra completar o look!-Ele disse rindo

     (Nanda)"MIAUU"-Falei já gargalhando

     (Rafa)Pronto,agora ta uma gata completa!

     (Nanda)Vamos!!

         Falei e ele na mesma hora abriu a porta do passageiro me dando passagem,passou pela frente do carro entrando no lugar do motorista.Como nao havíamos nos cumprimentados ainda fui em sja direção para lhe dar um beijo na bochecha,mas ele propositavelmente virou o rosto,fazendo com que nossos lábios se tocassem,ele pediu passagem e eu cedi foi o começo de um longo beijo,mas não era qualquer beijo era um beijo tranquilo,calmo,que nao tinha hora pra acabar.Nos separamos pela bendita falta de ar,ele me olhava como se eu fosse a mulher mais bonita de todo o mundo,começei a limpar meu batom e me virei para a janela,eu não sabia como iria encará-lo depois daquilo.

          Continua...
    


Notas Finais


Roupa de Balada da Fernanda- http://pin.it/Ch5VLYK
Make e Cabelo- http://pin.it/mgXx7rh
Gentee,se vcs não conseguirem acessar o link pelo fato de não possuir cadastro no Pinterest a roupa (ou qualquer outro) estara representado no CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA.
Aconselho criarem cadastro no Pinterest pois a maioria dos meus links serão de là.
SPOILER RÁPIDO=No segundo ou no terceiro capitulo terá um FLASHBACK da história da Nanda.
So pra Ressaltar O Nome dela é= Fernanda Victória Guimarães de Silva e a foto da capa é dela!
Mas vou chamá-la de Nanda
Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...