1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso. >
  3. Eu posso te fazer uma proposta?

História Nada é por acaso. - Eu posso te fazer uma proposta?


Escrita por: TatiGerlili

Notas do Autor


Olá meus amores, mais um capítulo pra vocês.
Obrigada pelos comentários.
Amo vocês.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Eu posso te fazer uma proposta?


Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso. - Eu posso te fazer uma proposta?

A terça-feira passou tranquila. 

Na quarta-feira, Germano estava ansioso pra chegar à noite e encontrar com a Lili. Germano estava a dois dias sem ir à academia. Apesar de gostar de malhar, ele estava evitando sua personal. 



Ele estava tomando café com as filhas quando a mais nova resolveu falar.



Pai, o que aconteceu que já fazem dois dias que o senhor não vai pra academia? 



Nada. Apenas estou sem tempo.



Conversa pai. O senhor sempre arruma tempo pra ir à academia.



Não aconteceu nada. Termina de tomar seu café, que nós temos que sair. Já ia me esquecendo, hoje a noite vou ter que sair. Eliza você pode ficar com a sua irmã?



Claro pai. Posso sim.



Com quem o senhor vai sair? A filha mais nova quem perguntou.



Com a Lili.



Que legal. Diz que eu mandei um beijo pra ela. E que eu estou com saudades.


Tá bom pode deixar.



O restante do dia transcorreu tranquilamente. -Germano e Lili trocaram algumas mensagens. E ele marcou o horário pra ir buscar a editora pra saírem.



Era por volta das 19:00 horas quando o Germano chegou pra se arrumar. Ele foi pro quarto tomar banho, e se arrumou. Quando ele desceu encontrou as filhas sentadas no sofá.



Nossa pai, o senhor está tão bonito. E cheiroso. -Vivi comentou ao abraçar o pai.



Está mesmo. A ruiva concordou.



Um bom jantar pra vocês.



Obrigado. Não vão dormir muito tarde. Vivi amanhã você tem aula. - Germano se despediu das filhas, e saiu pra encontrar a Lili.



Germano mandou mensagem pra Lili dizendo que estava na frente do condomínio em que ela mora. - Lili desceu e foi encontrar com o dono da Bastille.



Boa noite Lili. - Germano abriu a porta do carro pra Lili entrar. Você está tão linda. - Germano falou bem próximo ao ouvido da Lili, e deu um selinho nela. Ele deu a partida no carro, mas 100 metros mais à frente ele parou o carro.



Desculpa Lili, mas eu não vou resistir. - Lili olhou pro Germano meio sem entender. - Eu preciso beijar você. - Germano tirou o cinto de segurança da Lili, e a puxou pra um beijo. - O beijo já começou bem intenso. Os dois almejavam por aquilo. - Germano tinha as mãos entre os cabelos da Lili. Pararam por falta de ar. Ele finalizou o beijo puxando o lábio inferior da Lili entre os dentes. - Os dois estavam ofegantes.



Eu estava com tanta saudades de te beijar. - Germano estava com as mãos na perna da Lili.



Eu também estava. - Lili tentava regular sua respiração. - Você borrou meu batom. - Lili segurou a boca do Germano com uma das mãos e deu um selinho nele. - Germano se ajeitou no banco, colocou o cinto e deu partida no carro. - Lili colocou a mão na coxa do Germano. E assim eles seguiram pro restaurante entre conversas.



Ao chegarem no restaurante, Germano estacionou o carro, abriu a porta pra Lili, e entrou no restaurante de mãos dadas com ela.



Boa noite Lobato.



Boa noite Dr. Germano. Boa noite senhora. A sua mesa já está pronta. - Germano seguiu com a Lili pra mesa. Ele puxou a cadeira pra ela sentar, e em seguida sentou também, ficando de frente pra ela. 



O único lugar que eu sei que você gosta é o Bistrô, por isso resolvi te trazer aqui.



Pra mim está perfeito. Eu amo o Bistrô. - Lobato se aproximou com o menu, e entregou pro Germano e a Lili.



Você quer escolher o vinho?



Pode ser um Chablis.



Trás uma garrafa de Chablis Lobato, por favor.



Lobato trouxe o vinho. - Germano pegou a garrafa e fez questão de servir a Lili. - Eles fizeram seus pedidos, e enquanto aguardavam, eles tomaram vinho e ficaram conversando.



A Vivi mandou um beijo pra você.



Diz que eu mandei outro pra ela. Estou com saudades da ratinha, como você fala. - Germano riu. 



E do pai dela você também estava com saudades? - Germano tocou a mão da Lili por cima da mesa.



O que você acha?



Eu quero que você fale. - Lili revirou os olhos pro Germano.



É claro que eu senti, Dr. Germano. Mas você sentiu a minha também?



O que você acha? - Germano riu pra Lili. - É claro que eu estava.



No carro você só falou que estava com saudades do meu beijo.



Eu estou com saudades de cada parte do seu corpo. - Germano esticou a mão pra Lili, que colocou a mão em cima da dele. - Lili ficou fazendo carinho no antebraço do Germano.


Eu tenho que te agradecer.


Pelo que?


Essa semana eu cheguei em casa, e encontrei a Vivi lendo. E ela me disse que foi você que deu o livro pra ela ler.


Nós fizemos uma troca. Eu ajudava ela no trabalho do colégio, e em troca ela tinha que ler um livro. Que bom, que ela está cumprindo o combinado.


Você não tem idéia de como eu insisto pra Vivi ler, mas ela nunca ler nada.


Que bom, que ela cumpriu nosso combinado. 


Nesse momento, quem observava os dois de longe era a Lorena Domingues, e sua fiel escudeira Yasmim. - Lorena não perdeu tempo, e bateu uma foto sem que o casal percebesse. 



Já até pensei em um título pra matéria. A Carolina que me aguarde, ela vai odiar. 



E você sabe quem é a mulher que está com ele?



Não. Mas eu acho que eu já a vi em algum lugar. Mas não importa. O importante é o Dr. Germano.



Germano e Lili conversam bastante, enquanto comiam. Eles falavam sobre os locais em comum que já conheceram, e os que queriam conhecer. Falaram sobre suas comidas preferidas. Seus restaurantes preferidos. Cantores e músicas preferidas. O gosto dos dois eram bastante parecidos. Eles se surpreenderam ao saber que em determinado momentos tiveram no mesmo local, no mesmo horário e no mesmo dia, e nunca se encontraram.



Eu acho que o destino já tinha escrito o dia que nós iríamos nos conhecer. Porque é surpreendente como nós nunca nos esbarramos por aí.



Quem sabe a gente se esbarrou antes, e nem notamos.



Não tem como. Você não é uma mulher que passa batida. Onde eu esbarra-se em você eu notaria. - Lili deu um sorrisinho pro Germano. -Você já provou o licor de Amarula que tem aqui?



Não.



Eu vou pedir um pra mim. Posso pedir um pra você experimentar? É muito bom.



Pode sim. - Germano chamou o garçom e pediu dois licor de Amarula. Quando chegou, a Lili provou e gostou.



Ele é afrodisíaco, sábia? - Lili olhou pro Germano com um olhar meio cético. - Eu estou falando sério. - Germano colocou sua mãe sobre a da Lili e começou a fazer carinho nela. Os dois ficaram se encarando ali olho no olho. - Eu posso te fazer uma proposta?



Depende da proposta. - Germano levantou do seu lugar e sentou ao lado da Lili. E resolveu fazer a proposta, cantando uma música do Roberto Carlos, bem perto do ouvido da Lili. 


Eu te proponho

Nós nos amarmos

Nos entregarmos

Neste momento

Tudo lá fora

Deixar ficar...



Germano parou de cantar, tirou os cabelos da Lili que cobriam seu pescoço, e deu um beijo no pescoço dela.



Continua. A música ainda não acabou. -Germano riu pra Lili.


Eu te proponho

Te dar meu corpo

Depois do amor

O meu conforto

E além de tudo

Depois de tudo

Te dar a minha paz...


Eu te proponho

Na madrugada

Você cansada

Te dar meu braço

No meu abraço

Fazer você dormir...


Eu te proponho

Não dizer nada

Seguirmos juntos

A mesma estrada

Que continua

Depois do amor

No amanhecer.



Você canta bem.



Eu sei. 



Convencido você. - Lili deu um selinho no Germano.



Então, você não falou se você aceita ou não minha proposta.



E tem como recusar? Uma proposta dessa feita ao pé do ouvido, com a música do rei, não tem como resistir. - Lili colocou a mão sobre a coxa do Germano e apertou. - Eu só não posso dormir fora de casa. 



E quem disse que eu vou deixar você dormir? -Germano deu uma piscadinha pra Lili. Em seguida pagou a conta, e saiu junto com a Lili. 



Germano estacionou o carro, e entrou em um hotel junto com a Lili. - Lili ficou aguardando ele no saguão, enquanto ele foi até a recepção. - A recepcionista pegou os dados do Germano, em seguida entregou o cartão da suite pra ele.



Você manda entregar um espumante no quarto, por gentileza?



O senhor tem preferência por algum?



Maria Valduga Brut, safra 2012. Vocês teriam?



Sim, senhor. Pedido anotado. Daqui a pouco será entregue lá na sua suite.



Obrigado. - Germano foi em direção a Lili. Quando ele se aproximou dela, ele deu um beijo em seu rosto, colocou a mão em volta da cintura dela e seguiram pro elevador. - Germano chamou o elevador, e ficou ali esperando junto com a Lili. - Ela recostou seu rosto no ombro do Germano. E ficou passando o nariz no pescoço dele. - O elevador chegou, Germano e Lili entraram e foram pra suite.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Volto em breve.
🔥🎡😘🌹
Pra quem quiser ouvir a música que eu citei aqui está o link. 👇
https://youtu.be/dlBDVB3thrE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...