1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso. >
  3. Bancando a ciumenta!

História Nada é por acaso. - Bancando a ciumenta!


Escrita por: TatiGerlili

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o capítulo.
Obrigada pelos comentários, isso motiva a escrever.
Boa Leitura!

Capítulo 18 - Bancando a ciumenta!


Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso. - Bancando a ciumenta!

Calma amiga não fica assim, não tem nada demais nas fotos. E eu acho que o Germano não seria capaz de fazer isso. - Nesse momento a secretária foi até a sala da Lili e avisou que a Arquiteta Giovanna estava na recepção. - Lili apenas olhou pra Nat, que entendeu o recado.


Se recompõe amiga, vou conversar com a Giovanna na minha sala. Te espero lá. - Lili apenas balançou a cabeça pra amiga. 


Oi Giovanna. 


Oi Natália, tudo bem? - As duas se cumprimentaram com dois beijos na bochecha.


Tudo sim. Vem comigo aqui na minha sala.


E a Lili, não vem?


Ela está ao telefone com um cliente. Mas assim que terminar ela vem aqui. Entra. - As duas entram na sala da Natália. - Gi abriu o seu notebook e começou a mostrar o projeto em 3D que ela tinha feito pra reforma da editora. - Não demorou muito e a Lili se juntou a elas. 



Oi Gi.


Oi Lili, tudo bem? Lili foi até a arquiteta e a cumprimentou. 


Tudo bem. 


Minha sobrinha mandou um beijo pra você, e disse que está com saudades. - Lili sorriu pra Gi.


Eu também estou com saudades dela. Esse já é o projeto? - Lili apontou pra tela do computador.


Sim. Vocês veem se está tudo do jeito que vocês querem. Se tiver tudo certo, vou só esperar o ok de vocês pra pôr a mão na massa.


Eu já olhei, e pra mim está perfeito. - Nat falou e deu uma piscadinha pra arquiteta, que sorriu pra ela.


Pelo que eu estou vendo, pra mim está tudo certo. Semana que vem vai ter um lançamento de um livro que estamos editando. Então essa semana e a outra não vai dar pra começar as obras. Mas vamos deixar marcada pra semana seguinte. Agora vamos até a minha sala. Precisamos falar de valores. - Gi pegou seu notebook, e acompanhou a Lili até a sala dela.


Você aceita uma água, um café ou um suco?


Não Lili, muito obrigada. O Germano me contou o que aconteceu ontem. - Gi sentou no sofá junto da Lili. 


Eu mandei mensagem pra ele hoje, e ele não me respondeu.


Meu irmão é assim mesmo, às vezes ele é intenso demais. Mas não desisti dele. Eu sei o quanto ele gosta de você. Eu nunca vi ele assim como eu o vi ontem. Ele teve que fazer uma viagem. Quando ele voltar vocês conversam.


Mas parece que ele não gostava tanto assim de mim não.


Porque você está falando isso?


Porque eu soube que ele viajou com uma linda modelo.


O meu irmão?


Sim, o seu irmão.


Mas Lili, o Germano viajou sozinho. Ele foi pra São Paulo, pra filial da Bastille de lá. Eu não entendo porque você está falando isso.


Entra naquele site de fofocas, o Neotop que você vai entender do que eu estou falando. - Gi pegou seu celular e entrou no site da Neotop. Enquanto ela via as fotos ela começou a rir. - Lili apenas arqueou uma sobrancelha pra ela.


Essa é a Natasha, ela é uma das minhas melhores amigas. Ela é casada, e não tem nada com o meu irmão, eu posso te garantir. Eles se conhecem há bastante tempo. 


Coincidência os dois estarem viajando juntos?


Sim Lili. Ontem eu falei com a Natasha e ela me falou que ia pra São Paulo, o marido dela está lá. Ele vai receber uma premiação. E ela foi se encontrar com ele. Eles devem ter se encontrado no aeroporto, e como um bom cavalheiro que o meu irmão é, apenas carregou a bagagem dela.


Eu peço um tempo pro homem que disse que me ama, e depois eu fico aqui bancando a ciumenta. -Lili jogou o cabelo pra trás.


Mas e o que você sente pelo Germano Lili?


Eu amo seu irmão também. Mas eu fiquei com medo. Poxa a gente se conhece a menos de um mês. Quando o Germano saiu por aquela porta eu percebi a idiotice que eu tinha feito. Eu tenho medo de não dar certo e nós saímos magoados dessa relação. Tem a Vivi no meio de tudo isso, eu gosto muito dela. Eu sei o quanto ela quer eu e o pai dela juntos. Mas eu tenho medo de não superar as expectativas dela. Já basta a mãe dela.


Verdade. Acredita que ela nunca mais ligou pra falar com a Vivi, pra saber como ela está.


Só liga pro Germano pra tirar satisfação com assuntos que não interessam a ela.


Ele te falou que ela ligou? - Lili ficou sem saber se continuava a falar, ou não. - Fala Lili, a Carolina ligou pro meu irmão? O que ela queria?


Eu estava semana passada lá na casa do Germano quando a Carolina ligou pra tirar satisfação por conta da nossa foto que saiu nesse site de fofocas.


E o que ela tem haver com isso?


Foi isso que o Germano perguntou. Eu só sei que ela ameaçou pedir a guarda total da Vivi. Quando o Germano desligou a ligação, ele teve uma dor de cabeça muito forte.


Eu tenho tanta raiva dessa mulher, que você nem imagina Lili. Minha vontade é dar umas boas bofetadas na cara dela. Eu nunca fiz isso por causa da minha sobrinha. Mas vontade não me falta. Você acredita que o Germano continua pagando a pensão mesmo a Vivi estando morando com ele.


É sério isso? - Gi apenas balançou a cabeça pra Lili.


O medo da Carolina tirar a Vivi dele é tão grande que ele age desse jeito. Deixando essa cobra de lado, e voltando ao nosso assunto. Quando meu irmão voltar de viagem vocês conversam. 


Será que ele ainda vai querer falar comigo? Ele não responde nem às minhas mensagens.


Meu irmão é assim, ele não é aquela pessoa que discute, que chuta o pau da barraca, fala o que quer. Que sai quebrando tudo o que tiver pela frente. Principalmente com quem ele ama e se importa. Ele simplesmente ignora. Eu tenho muita raiva quando ele faz isso comigo. Eu queria que ele gritasse, falasse o que pensa, mas ele não faz isso. Ele costuma dizer que prefere não falar pra não magoar quem ele ama. Ele costuma dizer que há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Pode deixar que eu vou dar um jeito de vocês conversarem quando ele voltar.


Obrigada Gi. - Lili abraçou a arquiteta.


Não precisa agradecer, eu gosto muito de você, minha futura cunhada. - As duas riram do comentário da irmã do Germano. - Agora eu preciso ir. Tenho que passar no meu escritório, pra resolver uns pepinos por lá, e depois vou buscar a Vivi no colégio.


Diz que eu mandei um beijo pra ela, e que eu estou com saudades dela também.


Pode deixar. Se der aparece pra jantar com a gente qualquer noite dessas. Eu estou ficando esses dias na casa do Germano com as meninas. 


Tá bom, se der eu aviso você. - As duas se despediram, e Gi foi embora.


O restante da semana passou bem rápido. Já era sexta-feira, e o Germano ainda não tinha voltado de viagem. Já era noite e Eliza, sua irmã e sua tia já estavam prontas pro evento da premiação.


A senhora falou com o meu pai hoje tia? - A ruiva perguntou pra tia.


Não. Porque?


Eu tentei falar com ele hoje o dia todo e não consegui. Queria tanto ele nesse evento, ainda mais se ganharmos a premiação.


Será que aconteceu alguma coisa com o celular dele?


Não sei, só estava dando desligado. Liguei pra fábrica, e a secretária falou que ele estava em reunião. 


Eu faço um vídeo e depois a gente mostra pra ele.


Não é a mesma coisa. Mas tá bom. Vamos, que eu não quero chegar atrasada. O Silas vai deixar a gente, depois o Jônatas trás a gente de volta. Meu carro está com ele. - As três entraram no carro e foram para o evento.



Na cobertura da Lili…


Lili vinha descendo as escadas, quando foi aplaudida pelo filho e pela nora. 


Uau dona Liliane, a senhora está muito gata. Pra quem é essa produção toda? Isso tudo é pra prestigiar seu filho hoje? - Lili estava trajando um macacão preto com um decote nos seios. 


Para meu filho, assim eu fico com vergonha. Vamos. Eu não gosto de chegar atrasada. 


Vamos. Estávamos só lhe esperando.


O Germano chegou de viagem?


Hum, entendi pra quem é toda essa produção. E eu pensando que era pra me ver ganhar o prêmio. Ledo engano. - Fabinho fez uma cara de decepção, e em seguida riu pra mãe.


A Eliza não conseguiu falar com ele hoje o dia todo. Ela acha que ele só vem amanhã. - Lili fez uma cara triste. Ela entrou no carro com o filho e a nora e foram pro evento.


Tinha uma mesa reservada pra Bastille. Fabinho seguiu com a mãe e a namorada pra mesa. 


Tia. - Vivi saiu correndo em direção a Lili quando a viu. - Saudades da senhora. A senhora me abandonou, esqueceu de mim.


Oi meu amor. Estava com saudades também. Não esqueci de você. É que a minha vida anda muito corrida. Mas eu prometo pra você que assim que tudo isso melhorar, eu vou falar com o Germano pra ele deixar você passar um dia comigo.


Jura tia?


Juro.


Eu vou adorar. - Lili deu um beijo na bochecha da adolescente, e em seguida passou a mão pra tirar a marca do batom que tinha ficado. 


Oi Gi.


Oi, Lili senta aqui. 


Oi Eliza, tudo bem?


Tudo Lili e com você?


Tudo bem. Boa noite. - Lili cumprimentou as outras pessoas que estavam na mesa.


Você está muito bonita Lili. Pena que meu irmão não está aqui pra ver você.


Ele ainda não voltou de viagem?


Não. E hoje ninguém conseguiu falar com ele.


E aí vocês têm se falado?


Não. Todos os dias eu mando mensagem pra ele. Mas ele visualiza e não responde. 


Típico do Germano isso. O famoso método Germano. 


O responsável pelo evento deu boa noite a todos, em seguida começou a premiação. Ele ia falando as categorias e em seguida chamava o vencedor. Até que chegou à categoria de produto sustentável. 


Essa categoria não é só uma pessoa que vai ser premiada. É uma equipe. Quando entrei em contato com a empresa e informei que eles tinham sido indicados ao prêmio, eu perguntei quem era o responsável pelo projeto, que iria receber o prêmio, caso ganhasse. E a resposta que eu recebi foi a seguinte: Nós somos uma equipe, cada um teve seu papel nesse projeto e todos são importantes. Se tivermos que ganhar um prêmio, iremos todos juntos. - Eliza e Fabinho se olharam e riram um pro outro. - E nessa noite pra receber o prêmio na categoria de produto sustentável chamamos a equipe que criou o Bastille Bio. 


Todos presentes no evento bateram palmas. Eliza, Fabinho, Jônatas e Débora foram para o palco.


E quem melhor pra entregar esse prêmio pra esses jovens do que o dono e presidente da Bastille, Dr. Germano Monteiro. - O apresentador apontou pra entrada e todos se viraram na direção do Germano e começaram a bater palmas.



Notas Finais


Até o próximo capítulo...
🔥🎡😘🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...