1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Conhecendo e Reconhecendo Part I

História Nada é por acaso... - Conhecendo e Reconhecendo Part I


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Insônia e criatividade são tudo de bom!

Boa leitura pessoal.

Capítulo 2 - Conhecendo e Reconhecendo Part I


Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso... - Conhecendo e Reconhecendo Part I

Isaac me guia todo o caminho até  chegarmos em Beacon High, procuro uma boa vaga e estaciono desligando o motor e me viro para meus irmãos.

- Prontos? Sabem que seremos as novas atrações  por uns bons meses depois que sairmos do carro, não é? - falo e mexo a sobrancelha sugestivamente para cima e para baixo.

- Meu amor, ja somos as atrações, mesmo sem saberem quem somos, por causa do vidro fumê. Estamos dentro de um Pontiac Soltice, um dos carros mais foda do mundo. - Ethan ri e aponta para o lado de fora, onde todos no estacionamento babam no carro.

- Não tenho culpa se tenho bom gosto para carros. - dou de ombros.

- Vamos sair ou vamos mofar aqui?! - Damien diz impaciente batendo o pé  freneticamente  no assoalho do carro.

- Vamos, ainda temos que passar na secretaria e descobrir nossos horários. - Zac coloca a mão na maçaneta, abre a porta saindo e batendo em seguida.

Nos olhamos e repetimos o gesto dele, cada um com um par de óculos escuros na face, todos estavamos vestidos com as mesmas roupas da festa de despedida de ontem ainda, ou seja, os meninos estão  usando calças  skinny pretas, camisas com gola V em suas cores favoritas e jaquetas de coro preta(Damien), bordô(Ethan) e marrom escuro(Isaac), ja eu uso um lindo trech coach bege até a metade das coxas e sandálias de salto fino 15cm. Ligo o alarme trancando as portas e seguimos com uma expressão de indiferença para a secretária.

Ficamos um tempo esperando até sermos atendidos e por sorte estamos todos na mesma sala, somos guiados por uma funcionária até a sala,  já que o sinal ja havia batido, esperamos a senhora que teve uma breve conversa com o professor, até  a mesma anunciar que poderiamos entrar. Quando feito isso entramos os 4 e agradecemos a senhora simpatica. O professor aproveitando que ainda não nos sentamos de imediato, pediu que ficassemos na frente do quadro para uma breve apresentação a turma, retirei meus óculos de sol e dei um passo a frente abrindo meus olhos verdes.

- Me chamo Leilla Bathory, tenho 16 anos, sou brasileira, mas passei a maior parte da minha vida na Romênia, estes são os meus irmãos, Isaac, Damien e Ethan... Dois deles provavelmente vocês já devem conhecer. - Sorrio e coloco as mãos na cintura. - Alguma pergunta?

- Você não é nova demais para estar no 3°ano? - uma garota perguntou com genuina curiosidade.

- Você tem namorado? - perguntou um garoto com jaqueta de time sorrindo sugestivamente.

- Por que você são tão diferentes um dos outros? - perguntou uma garota sorrindo maldosamente.

Abri a boca para reaponder, mas Isaac tomou a dianteira e respondeu  por mim.

- 1° Ela avançou alguns anos por isso esta aqui, 2° não, ela não tem e nunca vai ser você Brandon. 3° não se faça de idiota Lisa, sabe que eu e Ethan ja moramos aqui, então acho que deve ter deduzido que fomos adotados, certo ? - Zac sorriu com escárnio para a garota que o olhou com raiva fluída.

- Ja podemos nos sentar ou não? To cansado, chegamos de viagem faz duas horas e viemos direto pra cá - Ethan olha com tédio para o professor enquanto Damien boceja.

- Podem sim, Mccall, pule para a cadeira de trás, sente-se entre eles senhor Lahey. - Zac revira os olhos e sorri.

- É impressão minha ou os professores mesmo querem separar a gente Scott? - o garoto de olhos ambar diz alto destilando sarcasmo.

- Isso não é só impressão sua Stiles, e ja deveria ter se acostumado com isso... - Zac andar até eles e abraça Scott que já  se encontrava em pé sorrindo.

- Bom te ver cara... - o moreno diz e se senta no lugar indicado pelo professor e Zac faz o mesmo e sorri para Stiles.

- Senhor Johnson, ao lado do Mahealani por favor. - Ethan sorri e vai até um garoto moreno que o olha  ainda surpreso.

- Senhor...

- Bathory, Damien D. Bathory. A propósito meus irmãos também são Bathory e gostaria que os chamassem por este sobrenome de agora e diante. - Damien fita o pobre homem com aquele ar intimidante que faz qualquer pessoa engolir a seco. E foi o que o pobre homem fez.

-  Está certo senhor Bathory, agora ao lado da senhorita Martin por favor. - Dan dá de ombros e se encaminha para a ruiva que levantou a mão ao ouvir seu sobrenome e ele foi para o local estipulado.

- Senhorita Bathory, na frente do Stilinski. - dou três passos em direção aos alunos mas ninguem se manifesta.

- Quem é o Stilinski? - olho confusa para  o professor.

- Aqui Leelah - Zac indica o lugar na frente do garoto sarcastico.

- Valeu Zac. - Caminho até ele e me curvo dando um selinho no mesmo, e atrás de mim ouço assobios, Zac rosna baixo, inaudível para os humanos, e lança um olhar mortal a todos os garotos da sala. - Relaxa lobão... - sussurro em seu ouvido antes de me sentar.

Viro para trás e sorrio para o garoto sarcástico e estendo a mão, ele retribui o sorriso e a aperta.

 

- É bom finalmente conhecer o famoso Stiles... - Ele franze o cenho confuso e eu solto um riso baixo.

 

- Isaac e Ethan falaram de mim? - Ele ergue uma sobrancelha desconfiado.

- Eles nos falaram sobre o pack inteiro meu bem - solto uma piscadela e me viro para frente prestando a atenção na aula e sabendo que provavelmente todos do pack escutaram...


Notas Finais


Não aguentei e escrevi logo o segundo.

Novamente, criticas construtivas são bem-vindas.

Até o próximo.

P.S.: Na imagem do Cap, vocês podem ver como são Leilla e Damien.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...