1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Surpresas e despedidas

História Nada mais será como antes - Surpresas e despedidas


Escrita por: Mara-Kuchiki

Capítulo 44 - Surpresas e despedidas


Fanfic / Fanfiction Nada mais será como antes - Surpresas e despedidas

No capítulo anterior:

— Você é minha vida — ele dizia entre os beijos.

Rukia não conseguiu mais se segurar, aquele era seu limite. Seu corpo estava em êxtase. — Não para amor — ela sussurrou ao notar que seu namorado havia diminuído o ritmo das investidas. O jovem estava a ponto de chegar ao orgasmo, mas não queria se render sem antes sentir o corpo de sua amada estremecer debaixo do seu, mas ele a atendeu pontualmente. Ichigo sentiu o corpo da bela dar leves espasmos e a morena passou a gemer alto.

O ruivo intensificou seus movimentos dentro dela. Seu corpo ia e vinha cada vez mais forte, cada vez mais intenso. Suas peles nuas se roçavam aumentando ainda mais o desejo. Rukia gemeu seu nome mais uma vez e se entregou à um orgasmo intenso. Ichigo não conseguiu mais se segurar e se derramou dentro da mulher amada, totalmente satisfeito, pois Rukia o completava em todos os sentidos.

 

                                                                                                        

 

 

Surpresas e despedidas

 

Os corações mais pareciam uma bateria de escola de samba devido a intensidade de seus compassos. As respirações estavam ofegantes. Ichigo olhou para a linda morena que ainda estava nua debaixo de seu corpo. Ela o fitava com o olhar tão apaixonada, a boca levemente aberta e as bochechas rubras. Ah, como sua namorada era linda, incrivelmente linda.

Ichigo secou o suor no rosto dela e a beijou. Um beijo doce e suava, sem pressa. Precisava degustar o sabor daqueles lábios que tanto amava. Rukia acariciava os cabelos dele com uma mão e a outra decorria por suas costas ainda suadas.

Ele saiu de cima do corpo dela e deitou-se ao seu lado. Rukia se aninhou em seu peito. Ichigo levou a mão na cabeça dela e fazia carinho. Pouco a pouco suas respirações e batimentos cardíacos foram voltando ao normal.

— Não existe nada nessa vida que eu ame mais que você, meu Rukia— ele sussurra e beija o topo de sua cabeça. — To feliz, muito feliz por tê-la para sempre em minha vida, Rukia. 

— Você se tornou um idiota meloso, Ichigo — fala com um sorriso no rosto.

—Talvez tenha razão, mas eu às vezes sinto essa necessidade de lhe dizer como me sinto. — fala calmo, não se importou com a alfinetada dela.

Rukia nada disse. Por alguns minutos eles ficaram calados, Ichigo chegou até pensar que sua baixinha havia pegado no sonho ate que:

— Nunca amei nada nem ninguém como eu amo você. — ela sussurra.  Ichigo que já estava com os olhos fechados, os arregalou na mesmo hora. — Ninguém nunca vai te amar como eu te amo, Ichigo... — Agora a melosa era ela. Que lastima, mas estava feliz por finalmente dizer isso ao homem de sua vida. Ele merecia ouvir, nem que fosse apenas uma única vez, porque Kuchiki Rukia não ficaria por ai falando essas coisas melosas de sentimentos humanos, não mesmo.

Ichigo se derreteu todo. Que coisa mais gostosa ouvi-la declarar seu amor.

— Que linda! Você é uma caixinha de surpresas, Rukia — Ele diz enquanto pega no queixo dela fazendo-a o fitar — Eu amo você, sabia? — faz carinho no rosto dela.

— Sim, sei. — ela dá um sorriso tão lindo para Ichigo que ele não resiste e toma seus lábios em um beijo apaixonado.

— Convencida — resmunga.  Ela sorri de forma divertida

— Vamos dormir agora por que estou com sono. — Rukia diz já voltando a se aninhar nos braços de seu amado.

— Vamos sim — ele a abraçou e fechou os olhos. O dia tinha sido bem agitado e também estava esgotado.

Seus corpos nus eram iluminados apenas pela luz do luar que entreva pela janela. Ichigo pegou um lençol e os cobriu, apesar de amar a sensação de ter seu corpo aquecido pelo de Rukia, achou melhor evitar o vento gélido que entrava pela janela. Não levou muito tempo para que o casal pegasse no sono.

•••

Ao amanhecer...

— O que? O Renji não dormiu aqui? — Rukia fica assustada ao ouvir de Urahara que seu amigo não havia passado a noite em sua casa.

— Ontem ele ficou um pouco aqui depois que vocês saíram. Ai ele disse que ia dar uma volta e não o vi mais. — explica o tiozinho do chapéu.

— Eu te falei que não tinha necessidade alguma trazer Renji com a gente, Rukia — resmunga o ruivo.

— Foi um pedido de nii-sama, ele achou que seria melhor ele nos acompanhar.

— O fato é que não podemos ficar esperando ele aparecer para irmos para Soul Society. – e mais resmungos. Rukia o olhou de cara feia. Seu namorado sabia ser chato quando queria e quando não queria também.

Estavam na frente da casa do Urahara, Ichigo, Rukia , Isshin, suas filha, Sado, Ishida e Inoue. Foram as pessoas que Ichigo quis se despedir. Achou melhor não avisar à todos os seus amigos, pois não gostava de despedidas. Pediu para os que estavam comunicar aos outros depois.

— Mesmo me doendo muito ter que concordar com Ichigo, não podemos esperar mais por Renji. Ele que se acerte com nii-sama. — diz Rukia.

—Onii-chan, vou sentir muito sua falta — fala Yuzu toda chorosa.

— Eu não pretendo ficar muito tempo sem vir ver vocês — passa a mão no topo da cabeça da irmã, bagunçando seu cabelo.

— Ichi-nii eu vou ficar com seu quarto. Papai não tinha deixado ainda porque tinha esperanças de que você voltasse para casa. — diz Karin tentando se fazer de durona, mas seus olhos já estavam ficando lacrimejados.

— Ele é seu agora — Ichigo a abraçou e a menina não conseguiu conter mais as lagrimas. Yuzu também se jogou nos braços do irmão. — Não estou abandonando vocês. Pense como se eu estivesse indo morar em outra cidade. Vou estar por aqui com mais frequências que vocês possam esperar. — fala enquanto aperta forte suas irmãs em seus braços.

—Filhão, papai vai morrer de tanta saudade — Isshin se joga em cima dos três filhos choramingando e querendo um abraço.

Ichigo ficou um pouco incomodado com o escândalo do pai, mas ao invés de afasta-lo, como era o que todos que ali estavam esperavam, ele retribuiu o abraço. Mesmo tendo uma relação estranha com o patriarca da família, Ichigo amava aquele pai e sentiria falta até das brigas que tinham quase todos os dias.

— Isso é tão emocionante. — fala Inoue em lágrimas. 

— Não fica triste, amor. — Ishida coloca a mão no ombro da namorada a consolando. 

Rukia observava a cena calada. Aquela não era uma visão agradável. Seus sentimentos estavam tão divididos. Por um lado ela não conseguia se conter de tanta felicidade por Ichigo estar indo morar na Soul Society por ela. Porém o fato de sua família estar sofrendo devido à separação a deixava em frangalhos. Por que a vida tinha que ser assim? Será que a felicidade nunca seria completa?

— Acho que já podemos entrar para abrir o portal — Disse Kisuke.

— Sim! Já estou pronto — fala Ichigo ao desfazer o abraço.

— Ei, vocês estão indo embora sem mim? — grita Renji ao chegar onde os amigos estavam.

— Por onde você andou heim, seu... — Rukia perdeu a fala quando viu a pessoa que saiu de trás do amigo. 

— Akemi? — Fala Ichigo espantado — O que faz aqui? 

— Olá Kurosaki-kun, Kuchiki-san — fala sorridente como se fossem os melhores amigos. 

— O que ela faz aqui, Ichigo? — disse Rukia raivosa.

—Eu não sei — o rapaz ficou azul, roxo, vermelho. Não sabia nem o que dizer ao seu favor.

— Eu acho que posso explicar — interrompe Renji todo sem jeito coçando a cabeça.

— Como assim? — indaga Rukia, já estava ficando sem paciência.

— Bem é que...

— Deixa que eu falo amorzinho. — Akemi o interrompe e fala toda manhosa.

— Amorzinho? — grita Ichigo e Rukia com os olhos saltando para fora de susto. A bela jovem não deu muita importância para eles e prosseguiu.

— Eu fiquei sabendo que Kurosaki-kun estava na cidade e fui até sua casa ontem, mas chegando lá não tinha ninguém. Quando estava saindo encontrei com ele — Aponta para o tenente com olhos de apaixonada — Eu estava chorando de desgosto por sua culpa, Kurosaki-kun — Agora ela aponta para Ichigo com cara enfurecida. — Mas Abarai-kun foi tão gentil comigo. — Volta a voz melosa — Ficamos conversando por horar e depois, bom... ele passou a noite na minha casa. — dá um sorrisinho safadinho — Ai, ai — Suspirou — Eu finalmente encontrei o homem da minha vida.

— Akemi-san, Abarai-kun, tô tão feliz por vocês — diz Inoue toda animada.

— Renji, você disse para ela que estava indo embora né? — fala Rukia dando um puxão no braço do amigo. Não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo e ouvidos ouvindo. Aquela cena era quase que bizarra.

— Bem eu...

— Claro que ele disse, Kuchiki-san. Entre mim e Abarai-san não existe segredos. Eu sei de tudo. — Akemi puxa no braço do Tenente o tirando de perto de Rukia.

— Sabe tudo o que? — a morena volta a puxar o braço dele o trazendo de volta para si.

— Eu sei que ele é herdeiro de uma família nobre na cidade onde mora. — O puxa novamente para perto dela — E por esse motivo não pode se ausentar por muito tempo, pois além de ser um nobre é capitão de um esquadrão importantíssimo. Meu namorado é uma pessoa muito ocupada. Eu vou esperar por ele o tempo que for necessário — Akemi se derretia toda ao falar das qualidades do "capitão da nobreza".

— Ah é mesmo, Capitão? E ainda por cima da nobreza? — Fala Rukia encarando Renji de cara feia. O tenente mal conseguia respirar tamanha sua tensão.

— Acho que já está ficando tarde né? É melhor irmos logo — ele fala todo sem jeito.

— Mozão, vou ficar ansiosa por vê-lo novamente — Akemi se joga nos braços de Renji e o beija.

— Então vamos? — Disse Ichigo. Queria sair logo dali, estava com medo de sobrar para ele, pois Rukia estava uma fera.

Todos se abraçaram e se despediram mais uma vez. A família de Ichigo e seus amigos tiveram que ficar do lado de fora da casa de Urahara para que Akemi não visse o portal por onde Ichigo, Rukia e Renji passariam.

— Amor não demora a voltar, eu vou estar lhe esperando. Te amooo! — grita a garota.

— Acho que ele não vai te escutar daqui Akemi-san — fala Yuzu.

—Não seja idiota, eles já devem até ter indo embora — resmunga Karin, que não suportava mais ouvir os gritos histéricos da bela.

— Uma coisa que não compreendi — Disse a menina olhando para a casa de Urahara — Ai é uma loja de doces, né? – As gêmeas balançam a cabeça em um gesto de sim — Então como eles faram para ir embora lá dentro?

— Eles vão atravessar um portal mágico que os levarão para um mundo espiritual chamado Soul Society. — disse Karin de forma bem natural.

Isshin, Ishida e Sado ficaram petrificados ao ouvir o que a morena falara. Já Inoue e Yuzu confirmaram toda historia contada por Karin. Akemi? Bom, ela ficou mais confusa que já estava, mas preferiu sorrir e se fazer de desentendida.

— Então não se demore, mozão! Volte logo, minha vidaaa! – Ela voltou a gritar feito histérica.

Enquanto isso no quintal de Urahara...

— Ei, Rukia, não fique me olhando com essa cara vai. Eu posso ter aumentado um pouco os fatos, mas eu sou sim uma pessoa importante na Soul Society. – Renji tentava acalmar a fera.

— Eu não estou nem aí para suas mentiras. Só queria entender o que tem na cabeça para prometer vir vê-la. Como acha que vai fazer isso? — zanga com ele.

— Ainda não pensei isso, mas sei que Ichigo vai arrumar um jeito de vim ver a família dele e eu venho junto. — fala coçando a cabeça.

— Deixa ele Rukia, eu não arrumei um jeito de ficar com você? Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que regras existem para serem quebradas.

POOG

BOOW

Rukia bate em Ichigo e Renji.

— Seu idiota! Regras existem para serem cumpridas, e não quebradas. E você seu retardado — Se referia a Renji — Espero que não arrume confusão por causa dessa garota.

— Sua louca, por que me bateu?! — reclama o ruivo.

— Ei crianças, acho melhor passarem logo pelo portal antes que ele se feche. — diz Urahara querendo se livrar deles logo, já não aguentava mais tanta confusão. Os três assentiram com a cabeça.

— Urahara-san, muito obrigado por tudo. — disse Ichigo.

— Não fiquei tão melancólico, tenho certeza que voltaremos a nos ver em breve. — ambos sorriram e os três passaram pelo portal. — Me sinto tão nostálgico meu bom e velho Tessai. Eu já vi esse filme no passado, só que invertido — o ex-capitão se referia quando o pai de Ichigo ficou no mundo dos vivos por causa de sua mãe. O fiel ajudante de Urahara nada disse, apenas sorriu.

Ao que parece a roda do destino nunca para de girar.

Continua... 


Notas Finais


Amores sabiam que essa fic já alcançou a marca de mais de mil comentário? Eu to tão feliz e devo isso a você, sem palavras para agradece-los, muito obrigada!

Eu sou uma boba sabia? To aqui chorando feito uma idiota por causa deste capítulo. O próximo é o ultimo, nossa, nem acredito.

Obrigada a ~adolfO por revisar o capítulo!

O que acharam? Deixa comentários tá.

Muito obrigada a todos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...