1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Nevasca: Fazer amor ou sexo?

História Nada mais será como antes - Nevasca: Fazer amor ou sexo?


Escrita por: Mara-Kuchiki

Notas do Autor


Está ai o capitulo que prometi, graças a Mye que ficou ate agora revisando o capitulo pude postar hoje ainda, espero que curtam e não esqueçam de comentar os dois ta? Muito obrigada!

Boa leitura!

Capítulo 17 - Nevasca: Fazer amor ou sexo?


Fanfic / Fanfiction Nada mais será como antes - Nevasca: Fazer amor ou sexo?

No capítulo anterior:

 

Teve que beijá-la. Precisava urgentemente disso. Rukia notou que a boca de Ichigo estava molhada, muito molhada, ele gemia enquanto a beijava e suas mãos não paravam de movimentar-se por de baixo da peça íntima.

- Rukiaaa... Porque não fizemos isso antes? – suspirava, tentando não chegar ao ápice de seu prazer só pelo fato de estar tocando o sexo dela. Nunca em toda a sua vida sexual havia estado tão excitado, nem tão pouco provando tantos sentimentos e sensações juntos.

- I-Ichigooo... – Foi tudo que ela conseguiu dizer, ou melhor: Gemer. Também já não tinha mais domínio sobre o seu próprio corpo e vontades.                     

 

Nevasca: Fazer amor ou sexo?

 

Sua mão movimentava-se delicadamente na intimidade da morena. Ela estava cada vez mais ofegante e úmida. E os desejos os dominavam à medida que os movimentos eram intensificados. Ichigo sentia o pequeno corpo estremecer. Rukia estava tão excitada que não se importava mais com sua quase nudez, o rapaz beijava partes de seu corpo e sugava seus seios enquanto ela gemia baixo, e algumas vezes alto.

A mão de Ichigo em sua intimidade lhe proporcionava uma sensação tão prazerosa que mesmo que quisesse jamais conseguiria descrever com palavras. Naquele instante seu corpo estava pegando fogo, Rukia desejava cada vez mais os toques do rapaz.

Ichigo tirou a mão do sexo feminino e passou a percorrer a sua boca e mão por aquele corpo que lhe tirava a sanidade. Levantou a cabeça para olhá-la, precisava saber como estava sua expressão, pois não queria assustá-la com sua próxima investida. Os olhos violáceos fixaram aos dele, seu corpo se arrepiou todo quando ela deu um meio sorriso. Como essa mulher era bela e mexia demais consigo.

- Você é só minha? – ele precisava ouvir uma resposta positiva, aquela criatura maravilhosa tinha que pertencer apenas a ele e mais ninguém.

Rukia ficou encabulada com a pergunta, a voz dele soou tão sedutora que fez seu coração disparar na mesma hora.

- Sim! – exclamou baixo com o rosto virado para o lado.

- Diz que você é só minha, Rukia... Fala olhando em meus olhos. – agora gemia no seu ouvido. Aquele “sim” não era suficiente para satisfazer seu ego.

A morena voltou a fitá-lo. Sentia-se encabulada por ter que falar essas palavras olhando naqueles olhos castanhos tão lindos, mas ela não conseguia negar nada que aquele homem sedutor pedia, não naquele instante. - Só sua... E-Eu sou só sua I-Ichi-gooo... – Disse meio descoordenada. Ela não mentiu. Sempre fora só dele mesmo quando ainda não tinha consciência disso, ela o pertencia, não somente de corpo, mas de alma também.

Ichigo não podia imaginar que uma pequena frase lhe fora tão excitante. Apertou ainda mais seu corpo ao dela gemendo seu nome e dizendo que ela sempre seria sua.

Rukia sentia seu corpo ser esmagado delicadamente pelo do jovem, mas isso não lhe pareceu mal, pelo contrário, sentia a intimidade dele roçar na sua e isso a fazia suspirar. Por um momento quase implorou para o ruivo se colocar logo dentro dela, estava excitada e no limite de seu desejo.

Agora a boca gulosa de Ichigo mordia, lambia e beijava o pescoço da morena e foi descendo, fazendo uma trilha de saliva pelo colo, seios, barriga, até chegar às coxas, ele apertava forte, a textura de sua pele naquele local era incrivelmente sedosa. Não resistiu e beijou, deu leves mordidas, Rukia sentia seu corpo todo retrair, aquela região lhe pareceu bem mais sensível que as demais que fora acariciada pelo jovem.

Ichigo voltou sua atenção para a calcinha, que era a única coisa que o impedia de deslumbrar aquele belo corpo por completo. Segurou de um lado e do outro da peça e a tirou. Ela não protestou, apenas o fitava encantada com a forma deslumbrada que ele olhava sua nudez. Os olhos discorriam minuciosamente analisando cada detalhe. Como era possível essa mulher ser tão perfeita, não tinha nada em seu corpo que Ichigo poderia dizer que não gostou.

Ela fechou os olhos quando sentiu a mão masculina mais uma vez tocar em sua intimidade. Desta vez ele podia contemplar aquela parte tão delicada de seu corpo enquanto a acariciava.

Apesar de estar constrangida por ter sua nudez tão exposta aos olhos do “amigo”, Rukia não podia reclamar nem falar nada, sentia tantas coisas que nunca havia cogitado sentir. Seu coração estava tão acelerado, a boca ficava umedecida, o corpo parecia estar entorpecido e sua mente não conseguia pensar com clareza, a única coisa que a dominava naquele momento era o desejo que sentia por Ichigo.

Entretanto, ficou sem reação com o ato seguinte do rapaz. Ichigo passou a beijar com avidez a área mais sensível de seu corpo. Aquele gesto do jovem fez com que ela sentisse uma onda, como a de um choque percorrer por tudo seu corpo. Apertou fortemente os olhos e gemeu alto. Não podia acreditar que Ichigo estava com a boca em sua intimidade.

- I-Ichigooo... N-Não – Queria ter forças para manda-lo parar, mesmo sendo delicioso o que ele fazia aquilo não lhe pareceu certo, mas não conseguia coordenar bem suas palavras.

- Relaxa. – foi tudo que ele pode dizer, estava se deleitando ao provar o sabor que tinha sua amada. Ela era deliciosa.

Rukia passou a gemer alto o nome do rapaz e de forma involuntária movia o corpo. O que podia fazer? Não tinha mais domínio sobre suas ações, Ichigo lhe tinha a mercê de todas suas vontades.

As unhas femininas riscavam os braços do rapaz. Seu corpo suava, tremia, contraia e se deixava relaxar tudo isso em fração de segundos. Mordia os lábios inferiores para tentar conter os gemidos, porém não funcionava, ele estava levando seu corpo a um verdadeiro frenesi de sensações.

- Ah! I-Ichigoo... O que tá fazendo? – não entendia em que parte de “fazer amor” aquela sua ação se encaixava, era tão constrangedor e incrivelmente bom. Rukia se contrariava em aceitar e pedir para ele parar.

- Você é uma delícia. – falava isso sempre que afastava a boca daquela região que ficava cada vez mais úmida.

Ela conseguia sentir a língua molhada e quente explorar sua gruta sem pudor algum. Lambia, mordiscava e sugava. Rukia não sabia controlar toda aquela explosão de sensações que a boca do amado lhe proporcionava. Resolveu fechar os olhos e se deixar conduzir, apenas sentir e aproveitar cada segundo das carícias que Ichigo fazia em seu corpo.

Ichigo percebeu que não demoraria muito para que a morena se derramasse em sua boca, interrompeu as carícias, não queria isso. Seu desejo era que ela tivesse seu primeiro orgasmo com ele dentro de seu corpo.

 Rukia o olhou decepcionada. Agora que resolveu relaxar ele para? O ruivo deu um sorriso safado para ela que ficou na mesma hora corada, porém não pode questioná-lo. O jovem não queria quebrar o clima e volta a sugar os seios da bela. A sensação não era tão gostosa quanto à de segundos atrás, mas também lhe dava muito prazer.

Subiu deslizando a língua até chegar a seus lábios e os beijou. Eles estavam deliciosamente molhados e isso fez Ichigo suspirar fundo. Ficou por longos minutos se deliciando com o sabor de sua boca, queria possuí-la naquele momento, por outro lado, degustar seus lábios lhe pareceu algo tão agradável que se perdeu ali.

As mãos dela deslizava nas costas nua do amado, sentindo a pele quente e suada roçar na sua. A respiração ofegante e os gemidos baixos que ele dava quando ela arranhava suas costas, lhe deixava ainda mais excitada que já estava.

Ichigo levantou-se da cama e começou a tirar sua calça e logo em seguida a cueca. Rukia sentia-se envergonhada por ele ficar nu na sua frente, mas não conseguiu desviar os olhos do corpo masculino. O amigo havia mudado consideravelmente. O corpo que antes era magro ganhou formas e músculos, ele estava tão viril e sensual. Kurosaki Ichigo havia se tornado um lindo homem.

Voltou a deitar seu corpo, agora totalmente despido, sobre o da morena. Ela estremeceu quando sentiu o membro rígido tocar sua intimidade, pois Ichigo havia aberto suas pernas e se posicionado entre as mesmas.

- Não precisa ficar nervosa, eu vou ser carinhoso. – disse olhando para ela. Sabia que tudo aquilo era novidade para Rukia e não queria que nada desse errado. A primeira vez dela teria que ser perfeita.

- Não estou. – mentiu. Ela se controlava para não sair correndo daquele quarto de tamanho era seu pavor.

Ichigo deu vários selinhos em seus lábios, mordeu o queixo, desceu até seu colo e beijou. Fazia carícias em um dos seios e o outro pôs na boca sugando. Sabia que mesmo ela negando, estava sim nervosa, queria deixá-la mais calma.

Enquanto ela estava distraída com suas carícias, ele tentou penetrá-la delicadamente. A bela contraiu o corpo e só não fechou as penas porque ele estava entre elas

- Calma. Não confia em mim? – sussurrou baixo de forma sedutora. Aquele homem lindo esbanjava sedução.

- E-Eu confio. – ela confiava sim, mas isso não resolvia sua tensão.

Voltou a dar selinhos em seus lábios. Ele a deseja tanto, mas não queria penetrá-la enquanto ela estivesse nervosa. Aos pouco a morena voltou a relaxar os quadris. Ichigo cuidadoso investiu novamente seu membro para dentro dela. Parou ao ouvir um gemido que não lhe pareceu ser de prazer. O ruivo estava preocupado, seu sexo era grande demais para a intimidade tão pequena e delicada de sua amada, se pudesse fazer com que ela não sentisse nenhuma dor o faria sem hesitar, mas isso não era possível.

- I-Ichigoo... Tudo bem. – ela pôs a mão em seu rosto, sabia que ele não queria machucá-la.

- Rukia eu quero tanto isso, mas...

- Eu também quero. – levou a boca em seu ouvido e sussurrou – Continua... Não pare.

O corpo dele se arrepiou todo com os lábios quentes naquela região. Foi lentamente penetrando ela. Sabia que a nobre sentia dor, pois ela apertava fortemente os seus braços.

- Rukiaaa, meu amor. – Gemeu – Eu te amo. E-Eu... Te amo muito.

Sabia que não deveria falar de sentimentos, fora isso que eles combinaram. Mas naquele momento queria que ela soubesse como ele se sentia. Ichigo realmente amava aquela baixinha linda.

Rukia estremeceu com a declaração, imaginou que Ichigo só disse isso para que ela ficasse relaxada e que o momento íntimo deles se tornasse especial, e funcionou, ela se sentiu a mulher mais amada e desejada do mundo, mesmo sabendo que o coração do rapaz não lhe pertencia.  

Rukia gemeu alto, Ichigo finalmente entrou por completo dentro dela. A dor que sentiu fora de como se tivesse alguém lhe rasgando, mas não se arrependia, agora podia sentir o sexo masculino pulsar dentro de si e aquela sensação não tinha como descrever com palavras. Ah, não tinha mesmo.  

- Desculpa meu amor, não queria te machucar. – beijou os lábios dela delicadamente. Sabia que tinha sido doloroso para a nobre ser penetrada pela primeira vez. Rukia nada disse, sentia-se tensa, pois o ato em si ainda era desconfortante. Ao deixar seus lábios, Ichigo afundou o rosto na curva do pescoço feminino tentando se conter para não começar a movimentar-se. Estar dentro de Rukia era incrivelmente bom. Tão apertado, quente e úmido. Já havia ido para cama com algumas garotas, até perdeu as contas de quantas foram. O sexo sempre fora sórdido, nunca tinha sentido nada além de desejo e luxúria por suas parceiras. Já com Rukia, uma onda de sensações dominava seu ser, ele não conseguia se controlar parado dentro dela esperando a mesma acostumar com seu membro, Ichigo só conseguia pensar em como amava aquela que estava debaixo de seu corpo e como desejava dar-lhe prazer.  

Ao senti-la mais relaxada, passou a se movimentar lentamente dentro da bela num ir e vir delicioso. Agora ela já dava gemidos baixos de prazer e ele sussurrava em seu ouvido o quanto era gostoso estar dentro de seu corpo.

- Rukia... Você é deliciosa – gemia.

O contato de peles, corpos suados, lábios sedentos se encontrando, as línguas em perfeita sincronia. Arrepios por todo corpo, os dedos que deslizam pela silhueta feminina. A excitação, expectativa, o despudor. O toque. Os gemidos e sussurros, palavras de amor declaradas ao pé do ouvido. O corpo que entrava e aquele que se permitiu a entrada. A boca que sugava os seios, mordidas de leve que deixam as pernas trêmulas. Mais gemidos e espasmos, misturas de suor, movimentos rítmicos, o coração disparado, a boca entreaberta louca para urrar de prazer.

Saliva

Cheiro

Sabor

O enlace

Encaixe

Prazer

Amor

Essas misturas de ações, sensações e emoções fez Ichigo descobrir o enorme abismo que existia entre fazer amor e sexo. Só o ato de estar dentro de Rukia o esclareceu que nada dava mais prazer que entregar-se a pessoa que ama, e isso lhe fez ter a convicção de que jamais voltaria a fazer sexo, não depois que descobriu o amor nos braços de Rukia.

A morena gemia baixinho o seu nome. Ichigo a estava levando ao paraíso. Não havia mais incômodo ou dor, apenas um prazer que fazia seu corpo inteiro ficar entorpecido.

O ruivo ia e vinha de forma rápida dentro dela, aquela sensação de possuí-la era indescritível, tinha que se controlar para não alcançar seu ponto máximo de prazer antes da morena, queria não só ter orgasmo, mas lhe proporcionar um também.

Os seios firmes da bela roçavam em seu peito, o corpo dela tremia, a boca estava em seu pescoço, chupando, lambendo e mordendo. Fazendo o homem sobre seu corpo dar altos gemidos e gritar seu nome, ela estava adorando isso.

Ichigo delirava ao movimentar-se dentro do belo corpo que naquela madrugada fria se fez seu. O suor que escorria de suas peles pareciam gotas de chuvas.

- Ichigooo... – ela sussurrou afundando as unhas em seu braço.

- Meu amor, minha linda. – Gemia.

- Ichigoo... Você é tão carinhoso. – mesmo no auge de tanta adrenalina e excitação, Rukia precisava falar aquelas palavras para o jovem, ela estava se sentindo tão amada e desejada e o fato dele ser tão carinhoso e cuidadoso com ela fora o que a deixou tão à vontade.

- Eu te amo, minha linda, te amo muito. – O coração da morena sempre acelerava cada vez mais rápido quando o escutava dizer que a amava, descobriu que adorava ouvir aquelas palavras.

Ichigo percebeu que o corpo dela começou involuntariamente a tremer. Ele aumentou as investidas, foi penetrando-a cada vez mais forte. Seu membro pulsava, já não suportando mais de tanta excitação, queria chegar ao orgasmo. Rukia se mexia o ajudando num roçar de corpos. Sua língua lambia os lábios do rapaz de forma descontrolada. A morena gemia, e tremia cada vez mais. Os olhos se fecharam, a respiração mais que ofegante. Seu corpo encharcado em espasmos. Ichigo continuou num ritmo de ir e vir, cada vez mais fundo, cada vez mais intenso, cada vez mais rígido. As mãos dela apertaram fortemente os braços do ruivo e finalmente gemia de forma alucinada. Ichigo não resistiu ao ouvir seus gemidos.

Espasmos

Tremores

De repente um silêncio.

As respirações ofegantes.

Nos rostos suados, um sorriso.

Corpos, enfim saciados.

Ambos chegaram ao orgasmo juntos.

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Ai o próximo capítulo tem umas coisas tão linda que amei escrever nessa fic. Bom, sobre o hentai, eu achei que foi um dos mais lindos e completos que já escrevi, o que acharam? Deixa sua opinião, elogio, critica, tudos serão bem recebidos e não se esqueça de comentar os dois hein.

Muito obrigada pelo carinho de todos, valei.

Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...