1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes! >
  3. Acordo!

História Nada será como antes! - Acordo!


Escrita por: biahelen

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Acordo!


Fanfic / Fanfiction Nada será como antes! - Acordo!

-Eu acho que fiquei uns quinze minutos chamando a Letícia, ela resmungava mas não acordava de jeito nenhum, até que eu perdi a paciência.

-Leticia se você não acordar eu vou te levar para o banheiro e vou te dar um banho gelado. ( Só assim que ela abriu os olhos, aqueles olhos castanhos escuros lindos que me fascinavam arregalados de susto pela minha ameaça)

-Desculpe Letícia é que a gente está quase perdendo a hora e você não acorda de jeito nenhum.(Sorriu e passou a mão nos cabelos dela)

- Desculpe eu vou tomar um banho bem rápido!

- (Ela parecia envergonhada pois não me olhava nos olhos) Bom pode tomar banho tranquila temos quarenta minutos, eu pedi pra que trouxessem o café no quarto, eu já tomei o meu. ( Ela ficou parada me olhando até que eu percebi que ela queria que eu saísse do quarto, continuava envergonhada. Mas porque​ se ficamos juntos a noite inteira , e eu a vi como veio ao mundo)

- Bom eu vou esperar você na recepção, leve sua mala que da empresa iremos direto para o aeroporto!( Ela assentiu e eu saí do quarto a deixando sozinha)

----------------------------------------------------------

Lety

- Caramba eu não acredito no que eu fiz! Fiquei com meu chefe e agora o que eu vou fazer estou morrendo de vergonha, ta tudo bem valeu a pena Hihihi ele é muito gato, muito gostoso, não me deu descanso praticamente a noite inteira mas acho que foi só Isso, nada vai passar disso, ele nem ao menos me deu um beijo de bom dia, vai entender o seu Fernando. Bom fui eu que me joguei pra cima dele, mas como resistir ele é um gato, mas nossa relação não passará disso, ele nem ao menos tocou no assunto.

-(Letícia ainda estava deitada quando pensava em tudo o que tinha acontecido com ela e com o chefe, ela estava enrolada naquele mesmo lençol transparente da noite anterior e quando se levantou pra ir em direção ao banheiro, Fernando voltou abrindo a porta e a assustando pegando-a de surpresa)

- Aí que susto!(disse trêmula)

-Desculpe eu não quis te assustar, é que eu esqueci de.. ( parou de falar para observa-la, ela estava linda enrolada naquele lençol deixando Fernando de boca aberta)

-( Sentindo-se envergonhada ela perguntou) O senhor esqueceu alguma coisa?

-Sim( raspou a garganta) eu esqueci o contrato em cima da mesa (apontou pra mesa onde trabalhou na noite anterior, mas antes ele caminhou em direção a ela a olhando​ nos olhos) Mas também​ esqueci disse! ( A segurou pela cintura e a beijou um beijo sedento e cheio de desejo, mas quando Fernando estava quase perdendo o controle se afastou a deixando atordoada e passou a mão nos próprios cabelos tentando se controlar) É melhor você ir, por que realmente estamos em cima da hora vou te esperar lá embaixo.

- Claro! (respondeu recuperando o fôlego, Fernando saiu) Uau! que ótimo dia eu terei!

----------------------------------------------------------

-Lety tomou seu banho e logo estava pronta para ir ao encontro do seu​ chefe, ela optou por uma saia preta colada ao corpo uma sandália de salto uma camisa social vinho e os cabelos soltos a maquiagem estava realmente muito elegante e bonita, tomou seu café pegou suas coisas e foi para a recepção ao encontro do seu chefe)

-Lety

Quando cheguei a recepção do hotel não precisou muito para que eu encontrasse o seu Fernando, quando olhei em sua direção ele estava lá lindo, com aqueles par de olhos cinza me observando a se aproximar e lógico minhas bochechas pegaram fogo eu não entendia como ele conseguia agir naturalmente como se nada tivesse acontecido nada é a minha memória ainda sentia o toque das suas mãos meus lábios sentia os dele, pois quando eu o olhava vestido daquele jeito tão formal tão sério, nem parecia o mesmo homem que dizia coisas incoerentes quando estavamos... bom quando estavamos no quarto. Me aproximei com meu rosto ainda em chamas ele se levantou pegando a mala.

-Vamos​ senhorita Padilha temos meia hora para chegarmos a empresa do Amorim, finalizar a papelada e voltarmos.

-As formalidades entre a gente voltou me deixando confusa de como eu deveria agir, então resolvi que agiria com a tal formalidade também já que ele não me pediu pra ser diferente, realmente esse homem é muito confuso. Chegamos YTO a empresa do meu mais novo amigo e fomos direto para a sala dele onde ele nos aguardava com o belo sorriso no rosto, quando passamos pela recepção não pude deixar de observar o belo trabalho que o seu Fernando tinha realizado com a equipe, ficou realmente incrível a mudança, o lugar ficou bem mais sofisticado, o meu chefe era realmente muito bom no que fazia era um excelente profissional.

- Bom dia! (Cumprimentou Amorim)

- Bom dia! ( Eu e o seu Fernando respondemos juntos)

-Fernando Mendiola, quero agradecer pelo excelente trabalho que você realizou aqui na empresa realmente ficou perfeito, a muito eu queria fazer essas mudanças mas não tinha muita confiança nas empresas para realizarem esse tipo de trabalho, mas fiquei muito satisfeito com sua empresa e vou recomenda-la a vários outros empresários.

- Muito obrigado Amorim eu realmente agradeço a confiança em mim e em minha equipe, todos nos empenhamos juntos.

- Ah claro é uma das coisas que eu mais gostei também foi ter conhecido sua assistente que agora se tornou​ minha mais nova amiga.

-(Fernando não disse nada a respeito do comentário feito pelo empresário, Letícia percebendo o clima tenso resolveu intervir)

-Obrigada! Eu também gostei muito de conhecer o senhor (disse envergonhada)

-Nada de senhor Lety(sorriu) Pra você Amorim.

-( Fernando raspou a garganta) Bom já que terminamos é melhor verificar como a obra ficou finalizada.

- (Eles assentiram e foram caminhar pela empresa)

----------------------------------------------------------

- Letícia e Fernando se despediram do empresário, pois o voo estava marcado para depois do almoço, Letícia se despediu do seu mais novo amigo deixando a promessa de que voltaria pra fazer um visita, deixando um Fernando nada contente com aquilo. Não demorou muito até que chegassem a aeroporto para que pudessem embarcar de volta pra casa, já no avião acomodados Fernando sentou em sua poltrona retirando o terno e a gravata. Queria se sentir mais confortável.

- Boa tarde!(Cumprimentou a aeromoça

- Boa tarde! (responderam juntos)

- O senhores iram almoçar?

-Bom eu vou querer alguma coisa leve pode ser frango ou peixe acompanhado de uma salada de legumes e pra beber uma água, por favor!

- E a senhorita?

-Bom eu gostaria muito de um hambúrguer e um refrigerante, por favor!

- (A aeromoça e Fernando a olhou incrédulos pelo pedido).

- Tudo bem, vou providenciar tudo, com licença!( Ela saiu os deixando sozinhos)

- Desculpe Letícia, mas você a de convir comigo de que essa não é uma alimentação muito saudável.

-( Lety corou) Desculpe senhor Mendiola mas..

- Fernando!

- Não entendi!

- Quando estivermos sozinhos pode me chamar de Fernando, sem formalidades!

-Tudo bem! (Disse envergonhada) Então como eu estava dizendo, eu não tenho dia certo pra comer um hambúrguer ou uma comida saudável eu como o que eu tiver vontade a qualquer dia.

- Mas você deveria cuidar mais da sua alimentação, tem que se tornar um hábito em sua vida!

- Eu vou tentar!(Sorriu) Mas hoje não.

- (Fernando deu de ombros) Você quem sabe!

-( Não demorou muito a aeromoça voltou com os pedidos, eles almoçaram em silêncio, depois que terminaram Fernando pegou alguns papéis em sua pasta e começou analisa-los e Lety ficou o observando como se quisesse resposta de alguma coisa estava se sentindo estranha porque​ teve uma noite maravilhosa com o chefe mas ele parecia indiferente, até ele tirar atenção e olhar na direção dela)

-O que foi? ( Perguntou ele)

- Nada!

-(Ele tirou o cinto se levantou e foi na direção dela e se sentou mais próximo a ela) Eu posso imaginar o que você está pensando.

- A é, e o que pode ser, porque eu acho que você não tem idéia do que seja!

-Você está se perguntando como ficaremos agora, estou certo?

-( Lety corou)

- Não precisa se sentir envergonhada, mas eu preciso dizer que eu não posso assumir nenhum compromisso com você, tem algumas questões da minha vida que eu preciso resolver e tem mais você é minha assistente, e eu não misturo negócios com prazer de maneira alguma, mas eu não tenho sangue de barata, pra rejeitar uma mulher linda se jogando em cima de mim como aconteceu ontem, porém eu adorei ficar com você eu realmente te acho muito linda além de ser muito gostosa e ter um sorriso incrível, mas o nosso envolvimento não pode passar disso, Mas devo admitir que a gente é realmente muito bons juntos.( Sorriu)

-(Lety estava com o rosto vermelho e com um nó na garganta mas não iria deixar o seu chefe ofende-la ainda mais). Então o que o senhor quer comigo é somente sexo, nada além disso? Pois bem eu realmente não esperava que o senhor fosse me pedir em casamento depois de transar a noite inteira comigo, só que eu não estou disposta a ter um relacionamento baseado somente em sexo.

- Por que não? É muito gostoso e além do mais a gente se deu muito bem na cama.

- Oras por que eu não sou assim! Eu sei que fui quem provocou tudo isso mas não sou esse tipo de mulher.

-( Ele se aproximou) Eu sei que você não é uma mulher qualquer. E eu só acho que a gente poderia se dar ainda melhor com nossa brincadeira, e isso ficará entre a gente, um segredo só nosso.

-(Letícia respirou fundo, já fechando os olhos trêmula com a aproximação) Tenho! ( Sussurrou)

- Tá OK! ( Se afastou) Eu não posso te obrigar a nada, mas realmente é uma pena. ( Voltou a sentar em sua poltrona e a ler o que parecia ser um contrato) porque eu adorei ficar com você!

-Me senti uma idiota, meu corpo gritava pra eu aceitar de uma vez aquela proposta indecorosa do meu lindo chefe, então eu pensei porque não eu não tinha nada a perder mesmo então qual era o problema? não gostava de ninguém não era comprometida com ninguém. E tem mais ele era maravilhoso em todos​ os sentidos da palavra, eu estava com uma luta interna entre meu desejo e a minha mente, meu desejo implorava para me jogar nos braços daquele homem maravilhoso e minha mente gritava para fugir dele. Eu estava com meus pensamentos até vê-lo me observar.

-O que foi Letícia?( Que legal ele tinha percebido a indecisão estampada no meu rosto)

- Eu quero dizer que por mim tudo bem! ( Sorri sem graça)

-Tudo bem o que?( Sorriu)

- (Será que era possível ele estava me testando só podia ser! Pisquei o olho envergonhada) Nos podemos ter um relacionamento assim, eu não me importo. ( Ele abriu um sorriso maravilhoso)

- Tudo bem! Eu tenho certeza que você não vai​ se arrepender!

-(Ele se sentou ao meu lado e quando menos esperava​ o lábios dele estavam nos meus, urgentes sua língua habilidosa pedia passagem para a minha boca, suas mãos apertavam meu corpo minha cintura e de repente suas mãos estavam alisamento a parte interna da minha coxa... mas de repente ele se afastou parou nosso beijo e quando abri os olhos tentando recuperar minha sanidade e ele estava imóvel na poltrona com a postura seria como costumava ter e a aeromoça estava na nossa frente visivelmente envergonhada.

-Desculpe! Eu não quis atrapalhar, só vim avisar que iremos aterrizar e que precisam apertar o cinto.

-( Nós assentimos, e ela voltou ao lugar dela nos deixando novamente a sós, o seu Fernando piscou pra mim é completou, com a voz grave)

- Depois continuamos, eu não vejo a hora de ter você de novo!

----------------------------------------------------------

Fernando

-Eu só podia estar louco que proposta era aquela pra minha assistente, mas eu não poderia afasta-la, eu realmente gostei de ficar com ela mas eu não poderia assumir algum tipo de compromisso, não depois de tudo, eu não assumiria um compromisso com minha assistente isso iria contra as minhas regras de nunca me envolver com meus funcionários, eu reconheço que estava sendo mal caráter de carteirinha, aquele não era eu. Mas Letícia me tirou do sério desde do primeiro momento em que eu a vi pela primeira vez, mas eu sabia que o nosso envolvimento ainda iria me causar muita dor de cabeça. Mas a muito tempo eu não arriscava então resolvi deixar um pouco essa preocupação de lado só pra ver o que aconteceria, depois que chegamos a cidade já dentro do taxi resolvi que não iríamos pra empresa naquele dia afinal já era sexta decidi deixar Letícia na casa dela e logo depois seguia pra minha, paramos em frente ao apartamento dela.

- Bom obrigada senhor Mendiola, bom final de semana.

-(Ela estava se preparando para​ sair , mas segurei em seu braço) Como assim você não vai me dar nem um beijo de despedida?

-Acho aqui não é muito apropriado.

- Por que? Eu não me importo! (E lhe dei um beijo a deixando sem ar, ela se afastou)     -Eu preciso ir! -Tudo bem! Nos vemos na segunda eu vou morrer de saudade da nossa noite nunca vou esquece-la foi a melhor noite da minha vida e quero que ela fique gravada em você para sempre assim como vai ficar gravada em mim, eu queria muito te ver amanhã mas tenho um compromisso de família, e não vou conseguir.(Ela assentiu e saiu do táxi carregando sua mala) Eu esperei ela chegar bem próximo a portaria e o que eu vi não me agradou nada, MAS QUE DROGA ERA AQUELA!


Notas Finais


Obrigada por ler e pelos comentários!( A fic é um pouquinho grande então em breve haverá novidades, espero que estejam gostando)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...