1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes! >
  3. O que há comigo?

História Nada será como antes! - O que há comigo?


Escrita por: biahelen

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - O que há comigo?


Lety- Bom é isso que você ouviu, eu vou com Alex visitar meus pais, vou amanhã cedo e volto no domingo pela tarde.

- Mas você não vai mesmo, até parece! Com aquele imbecil, de jeito nenhum.

-Olha eu não estou pedindo permissão, eu estou avisando ok. Saiba que já está tudo certo.

- Letícia não me provoque, qual é o seu problema, eu não suporto aquele cara. Você é muito teimosa.(passou as mãos no cabelo)

- Mas porque, eu não entendo, o que o Alex te fez?

- Ele quer você, e você agora é minha, eu não quero que ele se aproxime.(eu morro de ciúmes pensou)

-(Letícia suspirou cansada daquela discussão) Olha pela milésima vez eu não tenho nada com o Alex, e eu preciso visitar meus pais e quando eu combinei com ele nós não estávamos namorando, por que se não eu jamais teria marcado nada com ele, mas agora já está feito, não tenho como voltar atrás.

- E só você desmarcar! Liga para ele e inventa uma desculpa.

- Olha quer saber, cansei dessa discussão, você precisa de mais alguma coisa?

-Não já acabou o expediente, mas ainda não terminamos de conversar.

- Mas eu já! Com licença.( Saiu da sala de reuniões voltando para a sala deles)

-Leticia!( Chamou ele atrás dela) Ainda precisamos conversar!

- Não, não precisamos eu já vou!

-Lety, mas não íamos jantar e ficar juntos hoje?

- Eu não estou mais afim, bom fim de semana, Fernando Mendiola.( Saiu da sala indo para o elevador)

- Letícia, Letícia volta aqui. (Estava seguindo ela mas encontrou com Omar no meio do caminho)

- Ei mano o que foi? ( Parou na frente do Fernando)

-Omar! PQP.. Você me atrapalhou, e ela foi embora, mas que mulher teimosa, vai me enlouquecer.

-Ela quem sua assistente, ou melhor sua namorada, mas parece que você já está doidinho?( Sorriu) quando você ia me contar, seu amigo ingrato.

-O que, como você sabe?

-Mulheres Fernando, mulheres! A Carol me contou.(sorriu)

-Ah como eu não desconfiei!( Revirou os olhos)

-Mas o que houve, por ela saiu daquele jeito?

- Por ela é teimosa, e não quer me ouvir! Mas que DROGA!

-E o que você quer dessa vez?

-Como assim?

- Ah mano eu te conheço e tenho certeza que você pediu para ela obedecer em algo que você não quer que ela faça, por que você não gosta!

-( Fernando bufou) Você acredita que ela quer viajar com aquele idiota,!

-O que? Vamos a algum lugar aí você me conta o que está acontecendo!

-( Fernando assentiu e eles seguiram para um bar pra tomarem um drinque e conversarem)

----------------------------------------------------------

Letícia

-O que eu vou fazer com o ciúmes do meu namorado, ele é neurótico, e olha que nem começamos a namorar direito, ele detesta o Alex, isso é porque ele nem imagina que eu ficava com ele de maneira mais íntima, porque​ se ele souber ele enlouquece, bom ele vai ter que entender porque​ isso foi antes dele, e a gente continuou como amigo eu não posso simplesmente largar o Alex de lado só por que comecei a namorar com ele. Depois do almoço eu passei muito mal, e discutindo com ele sobre esse mesmo assunto já estava me fazendo passar mal de novo, Fernando Mendiola é um homem muito difícil, eu não sei como lidar com o temperamento dele, e só estamos no primeiro dia de namoro, não quero nem imaginar como vai ser daqui adiante, definitivamente eu me apaixonei por um homem complicado.

-Depois de tanto discutir​ o mesmo assunto o larguei falando sozinho, segui para o meu apartamento eu precisava de um banho e comer alguma coisa leve para acalmar meu estômago, era para passarmos a noite juntos mas ele estragou tudo. E eu estou morrendo de saudades, precisava ficar com ele sentir seu amor, sentir seus beijos, seus abraços apertados ( suspirou) senti-lo por inteiro, mas infelizmente iria ficar sem lá pra quando.

- Depois de ter tomado banho e comido uma sopa leve que tinha guardada congelador, eu fui me deitar, pois no outro dia iria bem cedo para o interior visitar meus queridos pais, eu realmente estava com muita saudades.

----------------------------------------------------------

-Fernando deixa de ser tão ciumento cara, entenda que eles são só amigos!( Tomou seu wisk)

-Mas eu não sou ciumento, eu só não gosto daquele cara, você sabe que eles já ficaram, você mesmo viu como eles se beijavam aquele dia que os encontramos naquele bar.

- Tudo bem mano, mas isso já passou cara, agora ela está com você, se você não confiar nela eu não sei como você vai fazer para vocês se relacionarem.

- Você fala isso porque a Carol não tem um melhor "amiguinho" querendo pegar ela, queria ver se você estivesse no meu lugar.( Tomou seu drink)

- Tudo bem Fernando, eu desisto de te convencer, mas você está jogando no lixo a oportunidade de ser feliz, e amanhã ela vai viajar com o Alex e você vai ficar aqui imaginando o que eles vão estar fazendo, por que se você deixar ela ir brava com você, como você vai ligar pra saber como estão as coisas por lá.

- Carvajal como você sabe o nome dele?

- Fernando ele também é amigo da Carol e da Márcia eles se conhecem faz tempo, eu nem ligo pra isso é você também não deveria ligar, mas você ouviu o que eu disse, vai deixar mesmo ela viajar brava com você?

- Não Omar vou até a casa dela falar com ela, mas vou deixar claro que eu nunca vou ser a favor dessa amizade.( Bufou). Agora vamos por que eu estou morrendo de saudades da minha namorada.

-É assim que se fala mano, vamos embora também vou ver a Carol, e eu estou muito feliz por você.(Omar bateu no ombro do amigo)

----------------------------------------------------------

Fernando

-Depois de me despedir do Omar segui para casa da Letícia, eu realmente havia ficado com muito ciúmes daquele cara mas nunca assumiria isso em voz alta, mas o que eu podia fazer eu nunca fui com a cara dele, mas iria tentar manter a pacividade desde que ele mantenha uma distância bem segura da minha namorada porque eu não tenho sangue de barata, então era melhor ele não abusar da minha boa vontade. Eu não podia deixar ela viajar brava comigo, como iria conseguir manter o contato enquanto ela estivesse longe. Bom, acabei de chegar no prédio dela eu passei pelo porteiro sem problema nenhum acho que a Lety já deixou livre a minha entrada, estacionei e subi quando cheguei a porta do seu apartamento foi como se a minha coragem tivesse sumido, vai que ela não quer me ver, mas agora já é tarde então toquei a campainha.

-Meu Deus! Quem será a essa hora e o porteiro nem avisou. ( Ela se levantou, estava com um camiseta e uma calça de moletom, por causa do frio, ela abriu a porta)

-Você!( Falou surpresa)

- Sim eu! Esperava outra pessoa?

-(Ela Revirou os olhos) Quem eu poderia esperar a essa hora.

-Talvez um certo "amiguinho"?

- Olha Fernando eu realmente não estou a fim de discutir de novo esse assunto então por..

- Tudo bem; Desculpe( interrompeu ele) Eu vim por que não quero ficar brigado com você, será que eu posso entrar?

- Eu acho melhor não, por que...( Ele a beijou, um beijo cheio de paixão e saudade)

-Por favor!( Disse parando o beijo) Eu estou com muita saudades, me deixa entrar e passar a noite fazendo amor com a minha namorada.

-(Letícia fechou os olhos e estava completamente arrepiada com aquelas palavras) Tudo bem entre!

-( Ele entrou e sentou no sofá da sala, e ela se sentou ao lado dele) Olha Lety me desculpe por hoje, eu prometo que vou me controlar, eu não quero que a gente brigue, nós estamos apenas começando o nosso relacionamento, e eu sou muito difícil. Mas quando estou perto de você não sei o que acontece comigo.

- Eu sei bem, mas não vamos mais falar sobre isso, me beija por favor!

----------------------------------------------------------

Letícia

- Eu mal pude acreditar que o Fernando estava na minha porta, no começo ele queria voltar a discutir​ sobre o mesmo assunto "Alex" mas eu deixei bem claro que eu realmente não estava nenhum pouco a fim, então ele me pediu desculpas e eu aceitei de bom grado, e pedi para ele me beijar e é claro ele não se fez de rogado e me beijou na mesma hora, um beijo sedento, apaixonado que enlouquecia a minha cabeça ele é muito intenso. Então sua carícias passaram a ser mais ousadas, ele me abraçava me apertava com sede, até me colocar sobre o seu colo o de pude sentir sua excitação em evidência, ele gemeu entre o nosso beijo. -Vamos para o seu quarto. (disse ofegante, eu apenas concordei e ele me levou eu estava em seus braços, chegando no meu quarto ele me colocou sobre a cama e sem tirar os olhos dos meus foi tirando o terno, a gravata e os sapatos lentamente, tirou a calça ficando com uma linda box branca e deixava em evidência o quanto ele estava excitado e por último tirou sua camisa branca revelando seus belos músculos e as tatuagens que eu adorava e só podia ver quem tivesse o privilégio de vê-lo sem roupa e naquele momento era euzinha, sorri com o pensamento. -O que foi por que está sorrindo?( Ele perguntou estranhando minha atitude)

- Nada, eu adoro suas tatuagens, eu nunca imaginei que um homem sério como você pudesse ter tatuagens, você fica muito sexy.

-Obrigado! mas você está com roupas demais ( Ele então se aproximou​ tirando minha​ camiseta, me deixando nua só com a calça de moletom, e é claro se eu sonhasse que ele viria jamais estaria vestida daquele jeito, ele se curvou sobre mim beijando meus lábios em seguida seus beijos foram para o meu pescoço descendo até aquela parte tão sensível do meu corpo, os meus seios ele sugava e lambia um e com a mão apertava o outro, e com as pernas abria as minhas e se posicionou causando um atrito maravilhoso entre nossas partes íntimas, eu já estava completamente entregue gemia deliciada com suas carícias eu podia sentir que chegaria ao meu limite muito rápido e foi isso que aconteceu, eu alcancei o meu clímax falando coisas incoerentes e ele apenas estava me acariciando, ele ficou sobre mim ainda se movendo esperando eu voltar ao normal, e quando estava de volta a terra ele tirou minha calça. - Você é muito linda eu adoro ficar com você. ( Ele disse olhando em meus olhos, eu podia sentir o quanto ele se controlava) - Letícia agora eu vou me perder em você, e se você achar que é demais e só me avisar.( Caramba, ele me disse isso e veio pra cima de mim, me penetrou, dando um gemido que vinha do fundo da sua garganta, sentir aquele homem dentro de mim era maravilhoso ele tinha um desempenho incrível, ele se acostumou a mim e então começou a se mover, a princípio lento, mas conforme o desejo ia aumentando ele começou a ir rápido, muito rápido com paixão, ele ia tão forte é tão fundo em mim que a minha cama se movia e batia na parede eu podia até jurar que o prédio todo escutava nossos gemidos e a suas investidas e quando não poderia aguentar mais cheguei ao meu limite mais uma vez gritando seu nome.

-Fernandoooo!( Ele também não demorou muito investiu mais uma, duas e até que chegou ao limite também)

-PQP! Como você é gostosa, eu sou louco por você. (Rosnou se derramando dentro de mim e deixando um pouco o peso do corpo cair sobre o meu).

-E é claro, depois de ter me feito carinho sem dizer nada nós estávamos deitados olhando para o teto, depois de algum tempo lá estava ele pronto novamente, nos fizemos amor até eu não aguentar mais e adormecer em seus braços, com os cabelos desgrenhados e exausta, ele é um homem inssasiavel.

----------------------------------------------------------

Fernando

-Depois de ter feito amor com a minha linda namorada a noite inteira ela dormiu exausta, eu também estava cansado mas eu estava faminto, eu não tinha comido nada aquela noite e já eram quatro da manhã eu precisava dormir, mas a fome não me deixava, então deixei Letícia dormindo, ela estava linda, nua e com os cabelos soltos jogados pelo travesseiro, eu a cobri e decidi procurar algo para comer. Eu vesti minha cueca e fui em direção a cozinha, eu tenho certeza que ela não se importaria se eu procurasse algo para eu comer.

- Cheguei na cozinha sem saber por onde começar, abri o armário onde continha várias guloseimas, como bolachas​ recheadas​, salgadinhos e coisas desse tipo, cereais só tinha aqueles açucarados que eu não comia, desisti, então fui até a geladeira onde tinha também várias coisas como Danone integral, gelatinas, havia um bolo de chocolate, pizza. Meu Deus como essa mulher consegue se manter em forma comendo essas coisas! Na fruteira até tinha algumas frutas mas não tinha a minha preferida que era maçã, então quando estava desistindo abri a geladeira pra pegar um copo com água, que eu vi uma vasilha eu abri e nela continha algo que parecia ser uma sopa, então coloquei no prato e levei ao microondas depois de dois minutos o líquido estava aquecido, eu experimentei e estava uma delícia, aquilo sim era saudável, quando eu estava terminando, Letícia apareceu na cozinha, agora com um robe cor de rosa transparente muito sexy e com a cara de muito sono.

-Oi! Estou assaltando sua geladeira eu estava faminto, ontem eu não comi nada, só tinha almoçado.

- Não tem problema, eu estou exausta, mas como sou acostumada com o silêncio, acordei com o apito do microondas. Mas vejo que você achou a sopa.

- E está muito boa, mas é a única coisa que eu posso comer, por que você só tem guloseimas, francamente Letícia, eu já te disse que você precisa​ comer coisas mais saudáveis.

-( Ela suspirou) Eu sei, mas consigo não ser finitss como você.

- Não é isso, você tem um corpo deliciosamente perfeito, mas é pela sua saúde, aliás não sei como você consegue se manter tão perfeita assim.

-( Ela corou) Obrigada, mas não é para tanto ( sorriu).

- É sim você é linda! ( Tomou sua água) Agora vamos voltar para a cama.

- ( Ela o olhou com os olhos arregalados)

- Calma vamos dormir.( Sorriu) Você está exausta.

-Estou mesmo, você não cansa?( Se deitaram, Fernando a abraçou ficando atrás dela).

- Sim eu canso de trabalhar de fazer qualquer outra coisa, menos de ficar com você ( cheirou os cabelos dela).

-Hum, hum (disse sonolenta) eu também adoro ficar com você, porque eu te amo muito.

-Lety? ( Ela não respondeu) Eu também te amo.

-(E assim os dois adormeceram abraçados depois de uma noite inteira de amor, mas como tudo o que é bom dura pouco, a campainha tocou, uma, duas três vezes, até despertar Fernando, Letícia nem ao menos se mexeu, ele abriu os olhos sonolento, forçando os ouvidos pra ver se realmente estava ouvindo mesmo a campainha, até escutar o barulho estridente novamente).

-Lety, Lety amor!

-Hum(resmungou)

-Tem alguém na porta e vai acordar o prédio todo, se você não ir ver quem é. Lety, Lety. ( Chamou de novo)

- Hum, diga que não tem ninguém.

-Como você pode dormir assim? Eu vou ver quem é, antes que chamem a polícia.

-(Ele se levantou, vestiu a calça e foi atender a porta só não imaginou a surpresa que iria ter. Quando abriu a porta seu rosto pegou fogo, por que ele estava descalço com os cabelos desgrenhados e sem camisa).

-Fernando/ você?(Alex e Márcia disseram juntos, ela olhou para os belos músculos do chefe e Alex o olhava sem entender o que estava acontecendo, eles ficaram se olhando até Fernando quebrar o silêncio)

-Bom desculpe, eu não estar apresentável, vocês estavam derrubando a porta e o prédio todo iria acordar.( disse envergonhado) mas é que a Lety não acordava de jeito nenhum então tive que vir atender assim mesmo. (apontou para o próprio corpo)

- Eu não ligo( Márcia sorriu)

-(Alex raspou a garganta)Mas o que está acontecendo aqui, o que você faz aqui?

-Ah Alex, não deve ter dado tempo dela contar mas a Lety e o Fernando estão namorando.( Sorriu).

-Mas quando isso aconteceu, por que ela não me disse, afinal cadê ela, está no quarto? Eu vou lá falar com ela.

-Não cara!(Fernando o interrompeu)

Ela não está apresentável, você não pode ir até o quarto dela.

-(Alex bufou) Por que o que tem demais nisso eu e ela..( foi a vez da Márcia interromper).

- Alex, o Fernando tem razão, ele vai até lá acorda ela é nós esperamos aqui, sentadinhos na sala como uma visita normal.( Sorriu tensa)

- Mas vocês não acham que está muito cedo para visitar alguém em pleno sábado de manhã?

-A Lety não te avisou que íamos visitar os pais dela no interior?( Alex perguntou mal humorado)

-Isso Fernando, por isso estamos aqui.( Completou Márcia)

- Eu tinha me esquecido ( passou as mãos no cabelo) Eu vou chamá-la. Com licença. ( Fernando voltou para o quarto, eles assentiram sem falar nada)

- Alex, o que você ia falar?

- Oras que eu e a Lety já dormimos juntos e vê-la nua não é nenhuma novidade para mim.

-Você só pode estar ficando louco, como você vai​ dizer isso pra ele.

- Olha Márcia, me deixa ta legal, eu estou bravo com a Lety por que ela não me contou​, qual o problema?

- Nós somos melhores amigos.

-Ela ia contar, mas acontece que não deu tempo, e pare de fazer drama.

- E o que aconteceu com aquele cara, com quem ela estava saindo?

-Acontece que o cara era o Fernando.

- Mas por que ela não me disse nada?

- Por que no começo não era nada sério, mas com o tempo isso mudou.

-Tudo bem, eu aceito, mas coitado desse cara se fizer ela sofrer, ele vai ter que se ver comigo.

-(Márcia revirou os olhos)

----------------------------------------------------------

-Lety, Letícia, amor! Acorda, seus amigos estão te esperando.

-Hum diga eu não vou, estou muito cansada!

- Lety desse jeito eu não vou mais fazer amor com você mais que uma vez, você fica exausta.(sorriu travesso)

-Hum, fico nada, eu só estou com sono.(fez bico)

-Então vou avisar eles que você está com sono e não irá mais visitar os seus pais!

- O que? Não, eu preciso ir ver meus pais. (abriu os olhos)

- Então levanta amor, porque o seu "amiguinho" está impaciente, e Márcia também veio. Você não disse que iria só vocês dois?

- Sim, mas por causa de um certo ciumento eu resolvi convidar a Márcia para ir com a gente.

- E eu fico muito feliz por isso! ( Lhe deu um beijo)

-Agora eu realmente preciso ir, vamos tomar banho?(Lety o convidou)

-Ah Lety, o convite é tentador mas eu não tenho roupa limpa aqui, então eu vou para o meu apartamento, por que se eu entrar com você nesse banheiro não vou deixar você sair daqui nunca.( Sorriu malicioso)

- E você foi atender a porta assim?

-Fui amor, eles estavam derrubando a porta, o prédio inteiro iria acordar.

-Fernando você é muito exagerado.

-É! só um pouquinho, mas eu posso perguntar uma coisa?

-Claro amor o que você quiser!(sorriu)

-Lety me deixa ir com você, pra conhecer os seus pais?

-(Letícia ficou sentada na cama, sem dizer nada, mas de repente começou a andar pelo quarto enrolada no lençol). Fernando eu não acho que seja uma boa hora?

-Mas porque​ qual é o problema?

- Por eu acho muito cedo, bom eu nem falei nada para eles eu não posso simplesmente chegar e falar"papai, mamãe esse é Fernando Mendiola meu namorado".

-Mas o que é que tem demais, você não quer me levar porque eles acham que o seu namorado é o "Alex"? ( desdenhou do nome).

-Eu vou tomar banho, ok! Estou atrasada.( Ela foi para o banheiro, fechando a porta em seguida)

- Nós não terminamos, essa conversa ( gritou na porta do banheiro)

-Pois pode se conformar, por eu não falo mais sobre isso Fernando Mendiola!( Gritou ela em resposta).

----------------------------------------------------------

Lety

-Depois de uma noite maravilhosa, o Fernando tinha que vir com uma dessas, ah não! eu estava cansada daquela conversa, não queria brigar de novo, então fui para o banheiro tomei um banho relaxante, depois de dez minutos de banho tomado eu saí do banheiro e ele não estava no quarto, então pensei que pudesse estar na sala, com esse pensamento eu me vesti, coloquei uma calça jeans e uma camiseta junto com meu tênis, eu queria chegar lá bem confortável amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei apenas um batom leve e segui onde Márcia e Alex me esperavam​. Eu saí em direção a sala com a certeza de que meu namorado também me esperava, mas para o meu azar ele não estava, o que me deixou triste.

- Oi bom dia!( Cumprimentei meus amigos)

- Até que enfim!( Márcia disse) Bom dia!

-Oi Alex! Não vai me dar bom dia?

- Claro! Bom dia.

- O que aconteceu com você, qual o problema por que está com essa cara?

-Eu? nada, só estou me perguntando por que minha melhor amiga não disse que está namorando?

- Ah é isso! Eu não tive tempo, nos assumimos ontem, mas você não vai ficar bravo por causa disso né, se não eu nem vou viajar com vocês.

-Ah Lety não ligue pra ele, e vamos por que eu quero chegar lá pra almoçar. Tomara que seja sua mãe a fazer a comida. Hum que delícia..

-(Alex Revirou os olhos) Eu duvido muito já que lá está cheio de empregados, que podem fazer isso.

- Ah mas quando eu vou pra lá minha mãezinha trata de fazer minhas comidinhas preferidas, mas agora vamos por que já está tarde!

- (Eles assentiram e todos foram no carro do Alex)

-Eu pensei que quando saísse do banho iria encontrar o Fernando, mas ele nem me esperou!(Lety disse com uma certa tristeza)

- O engomadinho foi embora!( Alex desdenhou)

-É Lety ele se despediu e foi embora, disse que te ligava depois.

-Haa, mas que pena já estou com saudades!

-Vocês começam a namorar em um dia e no outro ele já dorme na sua casa, eu nunca vi isso.

-Alex, pare de implicar com ele você também(bufou) vocês homens complicam demais as coisas, você tem que entender que ele é meu namorado e ele tem que entender que você é meu melhor amigo, será que isso é tão difícil para vocês dois?

- Tudo bem eu aceito, mas se ele fizer alguma coisa com você ele irá se ver comigo

- Ah Lety que bonitinho, seu namorado e o seu amigo com ciúmes de você.

- Eu mereço!(suspirou)

-(Então eles seguiam o caminho conversando sobre várias coisas aleatórias, conversavam sobre trabalho, lembraram de momentos engraçados na faculdade e de como cada um estava se dando muito bem com a profissão, tudo estava indo bem até que...)

-Alex pare por favor!

-Porque agora falta pouco para chegarmos, eu não vou parar.

-É Lety estamos quase lá!

- Eu sei Márcia mas se ele não parar o carro, vou vomitar aqui mesmo.

- O que, como, mas porque?

-Alex pare a droga do carro eu estou passando mal.

-Vai Alex, faz o que está pedindo, por que se ela vomitar eu também vou.

-Mulheres!( Resmungou e parou o carro no acostamento, Letícia imediatamente correu para a parte de trás do carro e soltou tudo, em seguida lavou a boca com a água da garrafa que estava segurando, e depois de conseguir voltar ao normal voltou para onde os amigos estavam)

-Pronto, podemos ir!( Disse normal)

-Lety, o que foi isso você está mais pálida que um papel!

- É Lety podemos ir ao hospital!( Completou Márcia)

-Mas é claro que não, deve ser alguma coisa que eu comi!

-Mas o que você comeu?

-Não sei Alex, mas vamos estou ansiosa pra ver meus pais.

-Se você não quer ir ao hospital!(deu de ombros) então vamos! (Falou Márcia)

-(Eles entraram no carro e seguiram viagem)

----------------------------------------------------------

Lety

-Eu não sei o que está acontecendo comigo, por que não é a primeira vez que eu passo mal, com certeza toda aquela bobeira que eu estou acostumada a comer não está me fazendo nada bem eu realmente tenho que parar, mas não podia dizer aos meus amigos que não é a primeira vez que eu estava passando mal, por que se não era capaz deles quererem me internar. Mas eu realmente não estava nada bem, por que eu nem tomei café da manhã a única coisa que eu havia comido era aquela sopa, que agora só de lembrar já me fazia passar mal novamente, argh mas tomei um pouco da minha água, para tentar disfarçar o enjôo, e olhei meu celular, poxa o Fernando não deu sinal de vida desde que foi embora, eu devia ter deixado ele me acompanhar, bom mas agora já era tarde. Só o veria na segunda.

---------------------------------------------------------

Fernando

-Eu definitivamente estava decidido a ir junto com a Lety para conhecer os pais dela, onde já se viu eu não iria perder aquela oportunidade de jeito nenhum, então depois de sair do quarto onde ela entrou para o banho praticamente me deixando falar sozinho, encontrei a Márcia e aquele idio.. bom o amigo dela na sala eles me olhavam curiosos, então resolvi fazer uma coisa para que conseguisse conhecer meus sogros. Eu pedi o endereço a eles, e disse que não comentassem nada por que eu queria fazer uma surpresa para minha namorada, eles acreditaram em mim com muita facilidade, depois de ter pego o endereço eu segui para o meu apartamento, para pegar uma troca de roupa tomar meu banho e seguir para o meu destino. Depois de estar limpo, e com uma roupa confortável segui para o meu destino.

----------------------------------------------------------

Lety

-Depois de duas horas dentro daquele carro finalmente chegamos a casa dos meus pais, Alex estacionou e logo Maria a senhora que ajudava minha mãe como governanta da casa veio ao nosso encontro ela nos cumprimentou e nos dirigiu para a porta de entrada, minha mãe e meu pai estavam nos esperando sentados a sala, bom chegamos bem perto do almoço, e assim que entramos eu pude sentir o cheiro maravilhoso da comida da minha mãe, é meu estômago logo reclamou.

- Minha filha que saudades de você!( Minha mãe me abraçou como só ela poderia fazer)

-Mamãe, que saudade!

- Não conhece mais o seu velho pai?

-Papai, que saudades do senhor, como eu poderia me esquecer estou morrendo de saudades.( Meu pai me deu um abraço apertado)

-Olá Alex como você está, olá Márcia quanto tempo?

-Bem dona Julieta e a Sra?( Cumprimentou Márcia)

-Muito bem minha filha!

-Olá dona Julieta como vai a senhora?(Alex abraçou minha mãe)

- Bem meu filho! Agora melhor ainda com vocês aqui.

-Seu Erasmo, tudo bem?( Márcia apertou a mão dele e logo em seguida Alex fez o mesmo)

-Muito bem! Eu realmente estou ficando velho, vocês cresceram muito.

- Ora papai não exagere, só fazem três meses que não nos vemos. ( Lety sorriu).

- É minha filha mas para velhos como nós parece que foi uma eternidade.

-Marido deixe a menina, agora ela está aqui. Agora tenho certeza de que vocês estão morrendo de fome?

-Sim estamos com muita fome ( respondemos juntos).

- Muito bom, o almoço está quase pronto, Lety você fica no seu quarto mesmo, Márcia e Alex ficam nos quartos da direita, subam se acomodem e daqui uns quinze minutos desçam que o almoço estará servido.

- Tudo bem mamãezinha. Vamos subir?

----------------------------------------------------------

-(Depois de uns 20 minutos Lety e os amigos já tinham se instalados, e então todos desceram para o grande almoço em família, a mesa estava posta com várias coisas deliciosas, que Lety e os amigos gostavam dona Julieta caprichou, todos estavam sentados a mesa quando a campainha tocou, chamando a atenção deles Márcia e Alex se olharam.

----------------------------------------------------------

-Quem será? (Perguntou seu Erasmo)

-Eu não sei velho, nós não estamos​ esperando ninguém!(falou confusa)

- Deve ser alguma amiga sua mamãe!

-Não é não Lety, bom eu acho que não, ninguém avisou que viria.

-Com licença! (Interrompeu Maria a governanta)

-Pois não Maria!

-Dona Julieta, tem um senhor muito elegante na sala ele disse que chama Fernando Mendiola.( Sorriu)

-O QUE!( Lety gritou)

-Mas o que é isso mocinha! Comporte-se.

-Não é nada papai!( Eu vou matar o Fernando, pensou)

-Ele disse o que quer Maria?

-Senhora ele disse que veio ver a Lety.

-Mas quem é esse Letícia!( Perguntou seu Erasmo)

-Maria diga a ele que já vou! Eu já explico papai, com licença!(Lety foi para a sala onde Fernando andava de um lado para o outro)

-(Fernando parou quando viu Letícia, e ela caminhou em sua direção.)

-O que você faz aqui?

-Eu também senti sua falta!(Ele ia dar um beijo nela mas ela se afastou)O que foi?

-Fernando Mendiola, o que você faz aqui?

-Lety, eu vim conhecer meus sogros!

-Mas eu não te disse que ainda era muito cedo.

-Mas por que ainda é cedo, poxa eu não queria nada sério com você, mas depois que descobrimos o que sentimos um pelo outro você fica com medo de assumir seu compromisso comigo diante dos seus próprios pais, eu não entendo.

-Olha Fernando (ela fechou os olhos) muito tempo que eu não via meus pais, eu não queria chegar com uma notícia assim de cara, eu queria prepara-los primeiro.(-Fernando) Tudo bem! Desculpe, eu vir assim, mas do mesmo jeito que eu vim até aqui eu volto pra onde eu estava, já que você não quer me apresentar ao seus pais. ( suspirou triste e se virou para ir embora)


Notas Finais


Obrigada por ler!( Eu prometo que logo vai desenrolar, mas é que se eu não explicar os detalhes, fica difícil de entender, mais muito obrigada por todos os comentários, eu fico muito feliz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...