1. Spirit Fanfics >
  2. Nagi No Asukara After Story >
  3. A confissão

História Nagi No Asukara After Story - A confissão


Escrita por: SpringFaery

Notas do Autor


É a minha primeira postagem. Estou nervosa, mas vamos lá.

Capítulo 1 - A confissão


Fanfic / Fanfiction Nagi No Asukara After Story - A confissão

Miuna estava arrumando seu cabelo antes de ir à escola. Ela estava animada pois iria ficar na sala de seus amigos. A morena também conversava um pouco com um garoto da superfície, Minegishi Atsushi.

Ao pegar o metrô com Hikari, Manaka, Kaname e Sayu, Manaka disse, admirada:

- Miuna-chan, seus cabelos ficam mais bonitos com marias chiquinhas folgadas!

Sayu disse:

-Tem razão, e você está fofa com as pontas do cabelo presas, Manaka-chan.

Hikari retrucou:

- Meh, vocês não mudaram nada.

Kaname comentou:

-Me pergunto o que vai mudar nas nossas vidas. Será que o ensino médio é tão bom como fazem parecer?

Eles chegam à escola e são recebidos por olhares curiosos, talvez até discriminatórios de outras pessoas, visto que não era comum naquela escola pessoas que respiram debaixo d'água.

Depois da cerimônia de boas vindas, o grupo entrou em sua sala. Logo, entrou um trio de otakus, outro grupo de meninas... Um tanto vaidosas e não muito aplicadas (vulgo gyarus) e um grupo de valentões.

As "gyarus" foram dar boas vindas ao grupo que veio do mar:

- Ah, então vocês são os novatos, né? Hum, não são muito cheirosos. Têm cheiro de sal e de peixe. - elas faziam sinais de odor nada agradável e davam risada.

Sayu logo se levantou e falou em tom alto:

- Aí, quem vocês pensam que são para falar assim deles? Se não pararem, eu vou... Vou...

Uma delas perguntou:

-Vai o quê?

A humana da terra respondeu:

- Não vai gostar de saber!

Elas começaram a rir mais, até que chegou uma professora de olhos azuis como o oceano e cabelos vermelhos. 

- Silêncio, todo mundo!

Todos fizeram reverência à professora e notaram que ela era do mar, também.

- Hunf... Como podem ver, existem ainda humanos que ainda não aceitaram seus irmãos do mar... Assim como existem humanos que os defendem. Senhorita, você foi muito valente, mas seria melhor contar às autoridades. E as demais serão levadas à sala do orientador. 

- Mas...

- Agora!

As bronzeadas saíram com muita raiva e batendo o pé.

Depois da aula da professora, se sucederam mais quatro aulas e os alunos foram liberados para o almoço.

Minegishi chegou perto de Miuna e a chamou:

-Shiodome-san?

- Sim, Atsushi-san?

- Poderia vir às 17:30 no lago artificial para conversar? E-eu tenho uma proposta para te fazer!

- Claro! 

A morena sabia do que se tratava. Sabia que ele iria se declarar para ela. Só não sabia que ele insistiria depois de tanto tempo. 

As aulas passaram rápido, ainda mais com os intervalos para a pele dos humanos do mar se hidratarem com a água do lago artificial, que era salgada.

Os amigos de Miuna estavam saindo, mas a última disse que iria ficar mais um pouco, explicando o porquê.

Sayu então aconselhou:

-Miuna-chan, vê se aceita a proposta dele, ele é um fofo e não merece mais um não! E você merece ser feliz!

A morena sorriu e concordou.

Ela foi até o lago e entrou um pouco para se hidratar mais, até que Minegishi chegou tremendo um pouco. Ele "ficou de 4" e fez seu discurso:

- Shiodome-san, desde o primário eu te admirava. Você era uma pessoa bonita, forte, introspectiva, complexa, e muito mais. Mesmo depois de todos esses anos, não consegui te esquecer. Então, eu te imploro: saia comigo, por favor!

Miuna pensou. Desde sempre estava solteira. Nunca foi amada por nenhum homem. Lembrou que o que ela sentia por Hikari não era amor verdadeiro, e lembrou do que Sayu disse. Então respondeu:

- Levante-se.

Ao levantar, Minegishi ouviu a morena dizer com um sorriso verdadeiro:

- Sim! Eu aceito!

O humano da terra começou a chorar e abraçou sua nova namorada. Os dois se abraçaram e o rapaz a levou para casa, por estar ficando tarde.

 

 

 


Notas Finais


Então, esse foi o capítulo. Obrigada por lerem. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...