1. Spirit Fanfics >
  2. NaLu de A à Z >
  3. F- De Fixação

História NaLu de A à Z - F- De Fixação


Escrita por: missillusion

Notas do Autor


Olá, pessoal! Como vocês estão?
Demorei menos dessa vez, não demorei? hahaha. Desculpem por isso! Vou tentar atualizar essa fanfic com mais frequência. Acabou a correria de provas o/
Espero que eu ainda tenha leitoras! De qualquer forma, boa leitura!

Capítulo 6 - F- De Fixação


Fanfic / Fanfiction NaLu de A à Z - F- De Fixação

F- De Fixação

Bom, tornar oficial não foi algo que aconteceu. Contudo, não significava que seus amigos não soubessem.

—-x--

O fato de terem assumido seus sentimentos um para o outro, não diminuía a necessidade que existia entre eles. Pelo contrário, parecia crescer gradativamente, e nos lugares mais inconvenientes.

—-x--

Lucy  observava atentamente uma das prateleiras da biblioteca da Guilda, tentando encontrar o livro que ajudaria em uma referência para seu romance. Sua concentração foi interrompida por um arrepio na espinha, seguido de um calor lascivo que subia entre as pernas e ia até seu estômago. Isso estava acontecendo frequentemente, e só acontecia quando sentia a presença de um certo mago de cabelos rosados.

Antes que pudesse esboçar alguma reação, sentiu-se sendo prensada contra a prateleira, enquanto seus lábios eram tomados pelo mago sedento e seus braços firmemente presos acima da cabeça. O  calor só aumentava dentro de si, fazendo com que sentisse mil mariposas voando dentro de seu estômago.

A única coisa que conseguiu fazer após essa deliciosa sensação, foi enlaçar as pernas na cintura do forte Dragon Slayer e suspirar enquanto recebia seus beijos.

Enquanto Lucy tinha uma notável habilidade em sentir a presença de Natsu, sua percepção em notar outras pessoas era desastrosa, do contrário, teria percebido Levy e Wendy à uma prateleira de distância, chocadas com a cena que estava se desenrolando perante elas. Antes que qualquer um dos dois reparassem no mundo à sua volta, as garotas já tinha desaparecido.

—-x--

—Hey, Lucy.

—Temos uma missão. - Erza e Gray tentaram se aproximar da loira que parecia aflita e com pressa pra sair da Guilda.

—Go-gomen, Erza! Gray.- Ela estava corada e parecia transpirar.- É...é que… Eu não posso ir!Nem eu, e nem Natsu. Sabe… Temos uma missão, então..

—VOCÊS VÃO EM UMA MISSÃO JUNTOS E NÃO PENSARAM EM NOS CHAMAR?!- Lucy sentiu um frio na espinha quando viu a expressão da ruiva.

— N-na-não é isso! É que.. Não é bem uma “missão”. A dona da pensão, me pediu um favor, entende? E o Natsu vai me ajudar. Não se preocupe! E me desculpem! - Disse ela com pressa saindo correndo da guilda.

— Você não acha isso suspeito?- Indagou Gray, sendo observado de perto por uma desconfiada e ciumenta Juvia.

Erza assentiu.

—Oi, Erza! Gray!- Cumprimentou Happy, se aproximando com Charlie e Wendy. - O que vocês estão fazendo?

— Íamos chamar Natsu e Lucy para uma missão. Mas parece que eles já estão ocupado com uma.

— Missão? HAHAHAHA - Happy riu diabolicamente, enquanto o grupo estudava sua reação.

— O que você está tendo dizer, Happy? - Perguntou Charlie.

— Natsu e Lucy se goxxtam! - Disse o gatinho como se fosse algo evidente.

— É verdade! - Sustentou Wendy.- Levy e eu testemunhamos isso na biblioteca!- Corou ao se lembrar da cena.

— Nossos queixos foram ao chão quando os encontramos... Bem.. Naquela situação! - Levy disse ao se aproximar.

— Oh! Isso faz sentido! - Erza teve que concordar.

— Era de se esperar. Toda a guida já desconfiava.- Gray anuiu.

— Aquele bastardo! - Gajeel exclamou, parecia orgulhoso do companheiro. Talvez a atitude de Natsu sirva de incentivo para dar um passa a frente em seu relacionamento com Levy.

— Vamos ver até quando eles vão tentar esconder o óbvio.

— Não dou uma semana! - Laxus disse em voz alta ao se aproximar.

— Natsu é um Homem! Homens não caem nessa! - Elfman defendeu o amigo.

— Até parece! Três dias pra toda Magnólia ficar sabendo. - Evergreen apostou.

Então começou um burburinho entres os companheiros de guilda, uma grande aposta sobre  quando Natsu e Lucy iriam assumir o relacionamento.

—JÁ CHEGA! - Interrompeu o mestre. - Não façam apostas sobre o relacionamento de Natsu e Lucy. Eles irão dizer a todos quando for o momento. - Makarov assentiu de olhos fechados.-  Aposto que em uma semana eles vão assumir.

—Hey! Eu acabei de dizer, velhote!! - Laxus gritou para o avô.

E então a briga recomeçou.

—-x--

À pouca distância dali, encostados no caule de uma frondosa árvore, se encontrava o tão discutido casal. Ele contra a casca da árvore, e ela sentada no colo do rapaz.

O rosado inalava viciosamente o perfume natural da maga celestial, que apenas segurava com força os cabelos rosados e semicerrava os olhos com o contato, regozijando-se de contentamento.

O momento foi quebrado quando Natsu se afastou e começou a espirrar.

— Acho que alguém está falando de você, Natsu. - Lucy fez um bico indagador, enquanto observava os espirros sem fim do rapaz.

— MA-MA- MAL- MALDITOS!!- Gritou o rapaz entre espirros.

— Ei Lucy, por que sua orelha está tão vermelha? - Natsu conseguiu indagar quando seus espirros cessaram.

— Oops! Será que estão falando de mim também?

E então, surpreendendo os dois (ou não), escutaram um estrondoso barulho e viram a guilda desmoronar ao longe. 


Notas Finais


O que acharam? Proximo capitulo é G - De Gentilezas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...