1. Spirit Fanfics >
  2. Namikaze Naruto O Shinobi Lendario >
  3. Prólogo - Um Novo Aliado e um Objetivo

História Namikaze Naruto O Shinobi Lendario - Prólogo - Um Novo Aliado e um Objetivo


Escrita por: Teusx

Notas do Autor


Ei

Eu demorei... Sim, vou Tentar ser mais frequente aqui.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Prólogo - Um Novo Aliado e um Objetivo


O Som dos seus batimentos acelerados junto de sua respiração pesada combinavam com sua face espantada ao estar diante da Grande Raposa Laranja, que permanecia Imovel atrâs daquela gigantesca Grade de ferro essa tambem que mantinha um olhar que seria considerado Neutro dirigido ao loiro, Naruto poderia jurar que sentia como se aqueles Olhos Ferozes pareciam penetrar sua até então inocente alma que pertecia a aquele pequeno Garoto ainda assustado devido a recente perseguição feita pelos aldeões da sua suposta "Casa", o que de certa forma o deixava bastante vuneravel e que parecia divertir a Raposa.

Não vai dizer Nada Gaki? – A Voz forte e poderosa da Raposa pareceu Acorda Naruto de seu transe, Mais como parecia ela não suava ameaçadora estava mais para... entediada, sua feição concordava com esse ponto.

— Qu-quem é você? – Questionou com a voz quase inaldivel enquanto Inconcientemente dava paços lentos para Trâs, seus olhos arqueados não baixaram nem por um Segundo.

Quem sou eu? – Disse eu um tom de deboche alargando seus dentes afiados, fazendo com que Naruto senti-se um arrepio na espinha – Eu Achei que você fosse mais inteligente.

Naruto se supreendeu pala fala da Raposa, por mais que ela fosse assustadora o loiro não sentia resquicios de Que ela queria machuca-lo, Mais não era por isso que não tomaria cuidado.

Garoto-Raposa

Eram um dos Nomes que lhe eram direcionados pelos aldeões furiosos enquanto o perseguiam com a intenção de o quebrar... ou até matar, a duvida permanecia no loiro, esse apelido Teria aver com a Grande Raposa Parada em sua frente?, era o Raciocinio Logico... mais por quê eles o odiavam? seu odio não era contra a Raposa? por eles teriam odio daquela Raposa? por quês eles assimiliram o odio contra a raposa a ele proprio? o que apenas um Garoto teria aver com aquela e raposa? Muitas perguntas e poucas Respostas... era assim que Naruto estava.

— Você é a Raposa que eles tanto temem? – Apesar de ter suado como uma pergunta estava mais para uma pré-afirmação, Kyubi se surpreendeu com o entedimento do Garoto, mesmo com o comentario passado ela percebeu que ele tinha um raciocinio rapido.

Sim – A Raposa Bufou, Sentia pena daquele pobre Garoto mesmo ele sendo um Humano não merecia passar por tal tratamento.

Garoto-Demonio

Outra "Apelido Carinhoso" que era direcionado a Naruto, demonio? ele não era um demonio... era? Raposa? Raposa demonio? Garoto demonio? Eram Informações demais para serem processadas.

— Ma-Mas por quê eles me odeiam? Você não é o demonio? – Naruto perguntou inocentimente para a fera a sua Frente, Kyubi não pareceu se importar.

Por quê eles são Humanos, um Bando de mente pequenas – Kyubi disse quase revirando os Olhos Certamente que o Raciocinio daqueles Civis não eram lá Grandes coisas.

— Por quê eles te odeiam? – Naruto realmente estava curioso para saber o motivo de tanto odio disferido para A Raposa, Kyubi se permitiria saciar a curiosidade do Loiro, afinal de um jeito ou de outro ele descobriria.

Houve uma ataque na vila a seis anos – Explicou cruzando as patas para apoiar Sua cabeça – Eu fui controlado e forçado a realizar o evento.

— Então eles te culpam por algo que você foi forçado a fazer? – Naruto pendurou com seu Tom parecendo indgnado, mais Kyubi sabia que assim que ele descobri-se quem ele havia matado durante o ocorrido sua opinião iria mudar – Isso é absurdo! eles deveriam ter pelo menos investigado o que aconteceu, e não declararem que uma das Vitimas era o culpado!

Naruto exclamou enfurecido naquele lugar que até então estava gradualmente escuro, Kyubi levantou seu olhar em direção a Naruto estava realmente surpreso com aquelas palavra, essa seria o Primeiro Humano que não a julgou e não o Tratou como um ser despresivel... um monstro... um demonio, mais estava Na Hora de provar se realmente aquela Criança era diferente.

Escute – A Raposa disse simples, Chamando a atenção do Loiro – Nesse ataque eu acabei tirando a vida de duas pessoas... esses eram o Yondaime Hokage e sua esposa, seus pais.

Aquilo foi Baque para Naruto, um multirão de emoções passaram por sua Cabeça, Seus pais estavam mortos? eles não o abondonaram? seu pai era Hokage? por que ninguem nunca contou algo desse tipo?

— Me-meus pais? eles foram mortos? – Naruto inclinou sua cabeça para Baixo, Pequenas lagrimas deceram por suas Buxexas, fazia tempo que não Chorava, mais saber que nunca tinha sido abondonado era algo que de certa forma lhe passava conforto mesmo que seja Minimo.

Kyubi esperou que essa criança o Grita-se e lhe dejesase a morte como todos os outros que a Raposa Havia visto da mente de Naruto, mais o que ele Fez lhe surpreendeu ainda mais: o Loiro Levantou seu olhar para cima e lá estava um olhar que Kyubi pode reconhecer de seu pai... Um Olhar determinado.

— Eu vou achar a pessoa que controlou você e matou meus pais e nos fazeremos Justiça! – Afirmou convcto olhando diretamente para Raposa sem vacilar por um instante, era determinação demais para aquela Criança.

— "Pai... Sera ele?" – Kyubi pensou olhando para Aquela Criança A sua frente mesmo com aquela Grade Gingatesca impedindo que ambos se aproxima-sem – Como Acha que vai fazer isso? a pessoa que me controlou era Forte e você... é so um Pirralho.

Naruto estava indo pelo caminho certo Kyubi sabia disso ele já tinha um Objetivo, mais ainda prescisava de mais alguns imporrãosinhos.

— Eu me tornarei forte – Declarou apertando o Punho – Fazerei isso pelo meu Tou-San e Oka-San.

Naruto até então era apenas uma Criança que supostamente Havia sido abodonada, era apenas mais Um Grão de areia no meio de uma Praia, Mais Agora tudo isso mudou Havia descobrido acontecimentos dratisco que mudariam definitivamente tudo em sua vida, ele Tinha apenas um Objetivo: Encontrar e eleminar o Assasino de seus Pais.

— Você vai me ajudar não é? – Naruto perguntou olhando diretamente para Kyubi, ao que ele conseguiu raciocinar a Raposa se tratava de um ser bastante poderoso visto que sozinha conseguiu causar danos a atual vila mais poderosa entre as cinco Grandes Vilas, alem do fato de que aquela Raposa tambem tenha sido vitima do tal Mandante do evento, Naruto Achava que ela tambem merecia justiça – Digo... você tambem deseja fazer aquele maldito pagar não é?

Kyubi estreitou os olhos para o nanico a sua frente, por acaso ele estaria lhe propondo uma Especie de parceria? um Humano esta querendo se dar ao minimo da decencia de pedir ajuda ao inves de tomar seu poder a força como sempre faziam? bem isso era o correto a se fazer não?... sim, mais para uma Biju como a Kyubi era algo... diferente.

Esta bem – Cedeu antes de suspirar, nunca pensou que estaria se dando "bem" com um Humano, por mais que fosse orgulhoso demais para admtir sabia que aquele pirralho era diferente – Vou te ajudar e encontralo e eliminalo, mais não Significa que somos Parceiros!

A Raposa esbravejou virando o rosto como se estive-se fazendo Birra, muitos comserteza teriam medo do tom que foi usado, mais Naruto achou divertido, se permitindo até sorrir, era um sorriso verdadeiro capaz até de passar Tranquilidade para aquele "Demonio" que lhe foi atribuido o nome de Kyubi, o que acabou por surpreender a Raposa visto que Kyubi nunca Recebeu um sorriso igual aquele desde seu pai.

— Espera... Se vamos trabalhar juntos você prescisa saber meu nome e eu o seu – Explicou de maneira Calma, era o Raciocinio logico para Naruto, não como se ele tive-se tido a oportunidade de saber como é fazer um amigo e que ele pergunta-se nome – Meu nome é Naruto e o seu? Tenho certeza mesmo sendo uma Criatura mistica você deve possuir um nome.

Sim eu tenho, mais Você não é digno de saber meu nome por enquanto – Respondeu de maneira firme, Naruto não iria questionar, Sabia que deveria ter sido dificil para Kyubi ser tratada como um demonio, tendo isso em mente não era dificil chegar ao ponto de que acontecia o mesmo com Naruto, ele sempre era Chamado de Garoto-demonio ou Garoto-Raposa, se Naruto tive-se uma mentalidade fragiu ele poderia até mesmo esquecer seu proprio nome visto que ele era usado por poucas pessoas. O Silencio reinou no lugar, por mais Kyubi até estive-se "gostando" de conversar com o loiro a sua frente, não fazia diferença alguma se o mesmo não estive-se.

— Não é como se eu não quise-se estar aqui mais.... onde exatamente é aqui? – Naruto perguntou Refirindo-se o Lugar onde Kyubi era mantida, em sua Cabeça Naruto achava que podia ser a menos uma especie de Santuario mistico.

Aqui é a sua Mente – Respondeu vislumbrando a careta de confusão imposta por Naruto, teria que usar um palavriado mais adequado para o loiro, por mais que ele tive-se demostrado uma maior quantidade de Sabedoria para sua idade, ele ainda era uma Criança – Basicamente é uma paisagem Mental, eu fui aprisionado por seu pai dentro de você atraves de um Selo antes da sua morte.

— Espera então... você esta dentro de mim? – Novamente Naruto Havia feito uma pré-Afirmação, Agora as coisas Realmente Fariam sentido, Por isso que os Aldeões desferiam tanto odio a si, Naruto Carregava supostamente um "Demonio", mais não era como se isso justufica-se aquelas ações, muito pelo contrario so provava o quão a mente deles era pequena ao chegar ao ponto de maltratar uma Criança pelo simples fato de outra pessoa ter o escolhido para Carregar um ser que era visto como um demonio – Espera... Por quê Meu pai selou Você dentro de mim? Olha tudo que eu paçei ele não imaginou que eu paçaria por esse tipo de Tratamento?

Naruto tinha uma opinião diferente de seu Pai nesse momento, o que Havia passado pela mente de um Pai para que ele sela-se uma Criatura animalesca dentro de um Recem Nascido?

Seu pai Imaginou que você seria tratado como um Heroi – A Raposa respondeu dando uma Breve risada, era Engraçado o quão errado ele estava, Talvez se pelo menos os Aldeões Sube-sem de quem Naruto era filho eles Pelo menos teriam evitado as sessões de espamcamento – Ele tambem Imaginou que você seria o unico que conseguiria controlar meu poder.

O até então "Odio" que Naruto Havia sentido de seu Pai havia passado, Mesmo tendo parecido que Ele Havia feito o que fez apenas Pela Vila, ele de certa forma foi o Primeiro a reconhecer seu Pontecial.

— Kyubi... Qual era o nome dele? – Naruto perguntou Humildimente, realmente queria saber o Maximo possivel sobre eles, Kyubi respirou fundo antes de iniciar.

Seu Pai era Namikaze Minato, basicamente uma copia sua em questão de aparencia. Minato se tornou Hokage apos sua Incrivel atuação na terceira Grande Guerra Ninja com sua Marca Registrada seu Jutsu de teletransporte: Hiraishin – Explicou Kyubi, vendo Naruto Prestar atenção em cada palavra proferida – Sua Mãe era uma Uzumaki Kushina, a Ultima Uzumaki do Ramo Principal que ainda estava Viva, diferente de seu pai Konoha não era sua Terra Natal e sim Uzu, A Ilha do Clã Uzumaki.

— O que aconteceu com essa Ilha? – Indagou Naruto pensando que no Futuro pude-se visitar a terra Natal de sua mãe.

O Clã Uzumaki era bastante temido pelas Nações pelo seu dominio na arte do Selamento e por sua Grande quantidade de Chakra... – Explicou Kyubi, no que Naruto pode reparar que o olhar da Raposa Havia mudado – Por isso as Vilas se juntaram e... Exterminaram por completo esse clã, mesmo tendo vencido eles perderam diversos Homems o que prova o quão forte o Clã Uzumaki era.

Naruto apos as palavras da Raposa arregalou ambos os Olhos, Ele era decendente de um clã extremamente poderoso? Eles foram exterminados? perguntas e mais perguntas, que dilema...

— Co-Como minha mãe sobreviveu? – Indagou Naruto olhando para a Kyubi, essa Era uma das inumeras Duvidas que o loiro possuia.

Sua mãe foi trazida para Konoha antes do massacre ocorrer – Explica Kyubi – Ela foi trazida para se tornar a minha jinchuuriki.

jinchuuriki? O que seria isso? Sua mãe foi trazida para ser isso? por quê escolheram logo ela para ser isso?

— O que é um jinchuuriki? – Naruto questionou dando uma de suas duvidas para Kyubi.

jinchuuriki são os portadores das Bijus, no Caso você é o meu jinchuuriki – Informa Kyubi, Surpreendendo a Naruto, sua mãe tambem teve uma biju dentro dela? então sua mãe passou pelo mesmo tratamento que ele? se isso realmente aconteceu ele realmente não perdoaria aquela Vila... não por fazer sua mãe sofrer – Acalme-se, sua mãe não passou pelo mesmo que você. O Status de jinchuuriki dela foi mantido em segredo.

Percebendo o estado de Raiva que Naruto estava, Kyubi deduziu que o loiro estava Achando que sua mãe teria recebido o mesmo Tratamento que ele, sua Fala pareceu alcalmar Naruto. Pela Logica se Houveram outros jinchuurikis então signficava que aquela Raposa a frente de Naruto era mais velha do que parecia.

— Existem outros como você? – Naruto perguntou referindo-se a existencia de outros seres "misticos" como a Raposa a sua frente, Se Caso Houve-se realmente outros como a Raposa significava que Havia outros jinchuuriki como ele.

Sim, nos as Bijus somos Nove – Responde Kyubi de maneira simples, Naruto pode reparar um certo Rancor, talvez Kyubi estive-se com certa Raiva de como seus "Irmãos" Foram Tratados ao longo dos Anos – como você pode ver eu sou a nona.

— Então Existem outros jinchuuriki não é? – Naruto pendurou, A resposta era Obvia, se Os Humanos aprisionaram a Kyubi por seu poder certamente Haviam feito o mesmo com as outras Bijus.

Sim – Kyubi respondeu Cruzando os Braços para apoiar sua Cabeça, Suas nove Caldas que antes Balançavam como se o vento as Guiaçem Haviam se recolhido, em seguida seus Grandes e ferozes olhos Haviam se Fechado

Naruto agora possuia dois Objetivos: Reunir os jinchuuriki e Aniquilar o Mandante do ataque da Kyubi... Claramente com esse ultimo seria seu principal. Ser Hokage? isso não importava mais, o que essa vila fez por ele? Naruto era filho do maior Heroi de Konoha, mais mesmo assim todos o tratavam como um lixo, é Claro que Haviam esseções nisso tudo, porem isso não mudava o Fato de que o Loiro não possuia amor por essa aldeia.

— Bem pelo que pude reparar você esta afim de descansar – Naruto disse contendo uma pitada de divertimento dirigido a Kyubi.

É meu Objetivo – Kyubi disse mantendo seu olhos Fechados, ela não pode Ver o pequeno sorriso que Naruto Havia dado apos a ultima Frase – Você deveria fazer o mesmo, não? Não sei se você sabe mais o lugar que você se encontra é a Floresta Mais perigosa dessa Aldeia maldita e eu não estou afim de morrer dentro de um Pirralho.

Aquelas Palavras Haviam despertado Naruto, Havia conversado tanto com a Kyubi que se esqueceu de que entrou em uma floresta e logo em seguida adormeceu.

— Como eu saio daqui?! – Naruto disse claramente desesperado, Kyubi nem ao mesmo mexeu um musculo de sua posição adormecida o que acabou irritando Naruto minimamente.

Apenas Concetre sua mente – Explicou de Maneira calma, nem parecendo que quem estava Falando era uma Criatura com uma Fama de Demonio – O mesmo Vale para entrar.

O Loiro não entedeu bem o que a Kyubi queria dizer com isso mais fez o que lhe foi dito.

— Até mais Kyubi – Se despediu antes de desparecer não tempo de ver um pequeno sorriso se formar no Rosto da Raposa que Mantinha seus olhos fechados em busca de um Bom sono.

_______________________

Naruto mesmo não Abrindo seus olhos pode sentir que as Dores que estava sentindo antes de desmaiar por algum motivo Havia sumido significamente, seria que apenas esse Cochilo Havia lhe curado? impossivel... Talvez tenha haver com aquela Raposa? Pelo que ele entendeu se O loiro morre-se Kyubi morreria tambem, Então ela possuia Habilidades de cura?, se sim Naruto tinha Certeza que Havia feito um Aliado mais do que poderoso.

Devagar Naruto Abriu suas palpebras revelando seus olhos Azuls, alem do certo Receio de encontrar algum animal Feroz ou algum aldeão o ter encontrado no meio daquela mata suas Costas tambem possuiam um leve desconforto devido ao estar em um Tronco de uma Ârvore qualquer, pouco a pouco sua Visão antes embaçada ia se restabelendo dando vista a uma Garota de Cabelos Roxos que parecia estar em cima dele, ela o olhava com o misto de curiosidade e "Raiva"? bem era o que combinava com seu olhar interrogatorio e sua Testa Franzida, Naruto Não conseguia dizer Nada era uma situação fora do comum se tratando de que a Garota era alguns Anos mais velha que ele, o loiro não conseguia dizer Nada, em alguns segundo até se permitiu reparar na Beleza que a Moça possuia.

— O-oi? – Contestou com certa vergonha ao Ver a Garota se aproximar bastante seu rosto como se o estive-se analisando fazendo com que as Buxexas de Naruto ganha-sem um pequeno tom avermelhado.

— O quê um pirralho como você esta fazendo na minha Casa? – Questinou olhando firmemente para a Criança a sua Frente o encurralando no Tronco que era a base do Galho.

— "Casa? quem moraria em um lugar como esse?" – Naruto indagou em pensamento, aquela Jovem não parecia ser o tipo de Pessoa que vive em Florestas, pelo menos não aos olhos do Loiro – Desculpe eu não sabia que era sua Casa...

Mesmo achando estranho o fato de alguem morar ali o loiro se descupou de maneira envergonhada que era denuciada ao dirigir sua mão até a nuca de abrir um sorriso nervoso, ao redirecionar sua mão para a apoiar no Galho o loiro acabou por não segurar firme, causando sua queda daquele Galho.

— Eu não me importo – Disse de maneira indiferente ao descer da onde estavam e olhando para Naruto que se levantava da sua Recente queda e utilizava suas mãos para dar pequenos tapas em suas vestimentas na intenção de Limpa-las.

Naruto não teve tempo de questionar a Fala da Arroxada quando uma pequena Rajada de Vento trouxe dos dois Ninjas que logo foram indetificados como Anbus que permaneceram parados olhando para os dois.

— "Ele parece bem" – A Anbu de Cabelos Roxos deu um leve suspiro aliviada por de trâs da mascara de Gato ao ver o até entâo bom estado do Loiro.

Ao contrario dela que se mantinha imovel, seu parceiro se dirigiu em paços lentos em direção a Naruto ingnorando totalmente a presença de outra Figura. O Anbu Parou e analisou Naruto de cima para Baixo, pelo relato do Sandaime Naruto foi perseguido pelos aldeões, seria comum que eles estive-se coberto de ematomas mais o inves disso ele parecia Bem.

— Ele esta bem... – Suspirou aliviado, isso tirava um aperto do peito do Anbu ao ver que pelo menos uma vez o Garoto não Havia sido espancado.

— Anko o que aconteceu? – Neko perguntou se aproximando da Jovem denominada De Anko, a expressão de Anko estava entediada e um pouco irritado deveria ser por esse recente tumulto em sua Casa.

— Não sei, quando eu Cheguei encontrei o Loirinho ali desmaiado em um Galho – Anko respondeu parecendo indiferente, Neko concluiu que Naruto Havia buscado essa Lugar como uma Forma de escapar de seus Perseguidores.

— Senpai o que Vamos Fazer? – Neko questinou Redirecionando seu olhar para o outro Anbu presente, a missão de Ambos era levar Naruto ao Hospital, mais ao que parecia isso não era Nessesario.

— Devemos... – O Anbu iniciou mais não pode terminar ao ser interrompido por uma Voz Conhecida.

— Não se preucupe Kakashi eu assumo daqui – Jiraya disse tranquilamente em cima de um galho, apesar de sua voz sair calma continha certa Autoridade.

O Anbu com mascara de Cachorro que se denominava Kakashi acenou em afirmativo, E se retirou juntamente de sua Parceira, ao que Parecia a Presença de Anko não era nessesaria, ela Havia entendido isso e se retirou. Jiraya Caminhou se pocisicionando a frente do Pequeno Garoto a sua Frente que o olhava com certa Curiosidade.

— "E como se eu estive-se olhando Para Minato Jovem..." – Jiraya observou em pensamento, Seus Cabelos Loiros e olhos Azuls claramente Haviam sido puxados de Seu Pai, a unica diferença visivel era seus três Bigodis, Jiraya Sabia que se aproximar de Naruto poderia levar tempo, afinal Havia perdido tanto seu Nascimento, quanto seu Crescimento. Jiraya olhou para Naruto e deu seu melhor sorriso possivel – Olá.

"Olá" não era o melhor jeito de se apresentar, mais não era como se Jiraya soube-se como, ele não Sabia muita coisa Sobre Naruto, mais estava determimado a constriur uma Boa relação com seu afilhado. Por outro Lado Naruto arqueou sua Sonbrancelha, Aquele Velho a sua Frente parecia Familiar, mais não lembrava de telo visto alguma Vez.

— Quem é Você? – Naruto indagou contendo curiosidade em sua Voz mais até então continha respeito, ao Julgar pela sua Bandana esse Ninja Havia dado uma ordem aos Anbus o que significava que o velho parado a sua Frente era alguem Importante.

— Bem... Como eu digo isso... – Jiraya pareceu buscar a Palavra certa, levando sua mão ao seu queixo o alisando – Eu sou seu... Padrinho, Me Chamo Jiraya.

Padrinho? Ele não Conhecia o Significado emocional dessa Palavra, mais Sabia que provalvelmente era o termo mais Proximo de Familia que conseguiria ter, Se esse Ninja realmente é seu Padrinho onde ele esteve durante todo esse tempo onde Naruto esteve Sozinho?, se Realmente fosse seu Padrinho deveria ter cuidado dele nos momentos dificies?

Naruto Realmente não Sabia como reagir a essa afirmação, por mais que quissese abrir um Gingantesco Sorriso e o Abraçar não poderia fazer... Não queria parecer tão dependente emocionalmente, mesmo sendo.

— Então Você conheceu Meu pai não é? – Naruto Questionou olhando para Jiraya esse que se surpreendeu pela pergunta feita, até onde Sabia Naruto não tinha conhecimento sobre seus Pais.

— Vo-você Sabe? – Jiraya perguntou focando seu olhar no Garoto a sua frente.

— Que meus Pais são os Maiores Herois dessa Vila? – Naruto sorriu Sarcasticamente, Tambem continha uma pitada de amargura em sua Voz.

Jiraya estava cada vez mais Surpreso, Minato era Realmente inteligente quando era Criança tanto que foi considerado um prodigio quando ainda tinha onze anos, mais Naruto era muito diferente... Não parecia que o Senin estava falando com uma Criança.

— Eu era o Sensei do seu Pai... – Jiraya Emfim Respondeu a pergunta que Havia sido feita por Naruto, ao ver o olhar que o Loiro dirigia a si como se dissese para que o responde-se logo.

Bem, não era dificil para Naruto ligar os Pontos se esse Homem foi realmente Sensei de seu Pai, sua Pré-afirmação de quê esse velho é realmente um Ninja de elite, tendo em vista que o Grisalho Treinou um Ninja que é temido por Nações.

— Entendo – Disse de maneira calma, fazendo a maior face de indiferença que poderia, Se Naruto fosse Treinado por esse Homem certamente poderia ficar Mais forte, mais tendo em vista que O Homem parado a sua frente deveria ter evitado todo o sofrimento que Havia passado dificultava as coisa. O Loiro o em seguida Girou seus Calcanhares se mevendo para a direção contraria de Jiraya, dando indicios que sairinha dali.

— Naruto – Jiraya Chamou fazendo com que Naruto fica-se imovel ainda de costas para o Grisalho, Jiraya inclinou seu olhar para o solo demostrando estar com Vergonha, seu semblante Havia arrependimento, Naruto pode constatar isso olhando por cima do Ombro – Eu Falhei com você... tenho conciencia disso, eu deveria ter te denfidido quando os aldeões te maltratavam, mais Inves disso eu lhe Abondanei... Eu Falhei com você assim como Falhei com Minato... Você tem todo o direito de me odiar... Mais Eu realmente gostaria de conserta as coisas, Por você e por Minato.

O Tom de Jiraya continha Claro arrenpedimento, Somando isso ao fato de que Realmente suas Palavras pareciam sinceras Para Naruto, se tratando de seu Padrinho, Naruto não teria como odia-lo, segundos depois Naruto estava o abraçando-o Era Primeira vez que Abraçava alguem e sentia conforto.

— " Eu não irei Falhar com Você novamente Naruto, Você se tornará forte para enfrentar os desafios que estão por Vim " – Jiraya declarou em seus Pensamentos olhando por céu logo em seguida – "Minato... Kushina... eu Prometo a vocês Tambem" Naruto Prepara-se, apartir de Hoje eu serei seu Mestre!

— Hai! – Naruto Abriu um sorriso, se desfazendo do abraço, essa seria o Inicio da Sua Longa Jornada...


Notas Finais


E... assim concluimos o Prólogo.

Eu realmente achei que a conversa da Kurama com o Naruto não daria nem 1k de palavras... Acabou que deu 2K... Hahaha, espero que não tenha sido um problema...

Espero que tenham Gostado, Até o Proximo Capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...