1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 29

História Angel Of Death - Cap 29


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAA, É HJ EM KKK SEM DELONGAS FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 29 - Cap 29


Jin o olhou tranquilo, e logo deu um leve sorriso.

- Jonnie eu não estava enrolando, apenas estava muito vidrado em ler. Esse livro na verdade é um diario, alguém o escreveu e esqueceu em um ponto de ônibus, eu peguei já que ninguém passou, e eu comecei a ler ele....

-Entendi, então do que se trata esse diário? Estou muito curioso Jin, você me enrolava toda hora que perguntava algo do livro, eu até estava com ciúmes - Nam ri - Enfim por favor em conte do que fala esse seu tão famoso livro....

-Olha, na verdade parece que alguém escreveu um "plano", como se escrevesse pra não esquecer, e depois ler e escrever, enfim, ele diz, o homem que escreveu, que era solitário, todos o rejeitavam e ninguém queria estar com ele, nem mesmo os próprios pais, ele cresceu e está péssimo, ele tem um filho, mas não é de cuidar muito - Jin parou e suspirou - Ele teve o plano de sequestrar um garoto para ter o que quer, iria torturar essa criança​, até ganhar o que quer....

-Jin.... - Nam estava incrédulo, olhos arregalados e a boca em formato de "O*.

- Jin...essa história.... você leu o final?

-Não... porque?

-Le o final! - Jin correu, pois na última folha e leu. Ele arregalou os olhos.

- Fim, assinado Jung Lee - Ele leu pausadamente, levantou​ os olhos para Namjoon, que estava assustado, ele estava com vários pensamentos, até que ligou tudo e suspirou apavorado.

- Yoongi... - Ele saiu correndo e Jin atrás. Se direciou ao quarto de Yoongi já abrindo a porta de uma vez.

- Não, Yoongi? - Ele saiu olhando tudo, Jin olhou debaixo da cama em todo o quarto,  até no banheiro e nada de Yoongi....

- Jin, a história, Lee, o que ele quer, tudo faz sentindo....o garoto no caso é Yoongi...que merda - Nam sentou na cama inalando o cheiro de Yoongi, cheiro de menta, deu para perceber, com certeza Yoongi está com seu bixinho de pelúcia, um coelho, ele gosta muito do coelhinho de pelúcia.

Enquanto isso....

- Mas que merda, deixa eu dormi... - Yoongi se remexia em um...carro? Isso.

- Calado! Desgraça... 

-Hm? - Yoongi percebeu quê não estava em seu quarto. Ele sentou no banco de trás, rodeou o lugar, e assim percebeu que não estava nada normal, ele estava com um semblante confuso, ele olhou para frente observando uma estrada, e logo o motorista.

- Que isso? - Yoongi estava com cara de sono - Onde eu to? Cada meu colchão macio? Isso é duro sabia? 

-Calado! Moleque!

-Ué, pai do Jimin? O jung? Que isso? 

-Shh, que merda garoto, fique quieto e você viverá, mas não por muio tempo - Ele ri, parecia um maníaco, ele era na verdade.

                        (...........)

- Nam o que você vai fazer? 

-Vou ligar a polícia! Aquele Desgraçado é um monstro, ele não pode tocar no Yoongi. Que raiva....

-Ele pode fazer algo pior se ligar...Nam melhor não...

-Mas...tem razão...

-Trim....Trim.... - Nam pegou e atendeu.

-Alo?

-Ola Namjoon, Como vai o Yoongi?

-DESGRAÇADO, o que você fez?

-Calma.... porque a raiva?

-Porque? Desgraçado...

-Ouve.......APPA, APPA, CADÊ MEU COLCHÃO.... - choro - APPA...

-YOONGI, MEU AMOR CALMA, VAI FICAR TUDO BEM..

-Te amo AP.... - Barulho de batida.

-YOONGI? YOONGI? QUE MERDA CAIU A LINHA...

-Jin acho que bateram o carro...ai meu Deus...

-Nam..chama a polícia, é o jeito... não tem mais o que fazer...

Assim Nam fez, ligou e logo começou uma busca pelas redondezas, a procirade Yoongi, e o possível carro que bateu.

Jin e Nam estavam nervosos, Nam não parava de andar de um lado para o outro, Nam estava com uma raiva inexplicável, se ele encontrasse Jung Lee, o mataria na certa, ele odeia muito Lee....

Jin tentava amenizar, para que Nam não saísse quebrando as coisas. Tentavam ficar em paz, mas não dava, pois era um maníaco que estava com​ Yoongi, ele não tem dó, ele não tem coração....

Porque Nam foi deixar isso acontecer, ou melhor, como aconteceu? Yoongi estava em seu quarto, e de repente ​sumiu, aparecendo com quem? O bendito Jung Lee.

- Jonnie, calma, confie em mim, vai dar tudo certo - Jin apoia sua mão no ombro de Nam - O Yoongi vai ficar bem.

Nam acabou por sentar e descansar, ele estava andando de um lado para o outro. Ele conseguiu se acalmar, claro que ainda estava aflito, mas tentou pensar que está tudo bem, Yoongi vira pra casa daqui a pouco, espero que ele fique bem perto daquele... não pode nem ser chamado de ser... daquele dono do inferno!

 Como que Yoongi foi sequestrado?





Notas Finais


DEIXEM SUAS TEORIAS KKK OBG POR LER BJS ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...