1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 32

História Angel Of Death - Cap 32


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OIEE, KKK BOA LEITURA, SEM ENROLAÇÃO FIQUEM COM O CAP ❤❤

Capítulo 32 - Cap 32


Os garotos e Jin estavam aflitos, quando passos são ouvidos na direção do quarto, quando algo salta para dentro.

- Buu - Grita Nam rindo da cara de assustado de Yoongi e Jimin. Os garotos o olham com cara de raiva, eles realmente haviam se assustado com o poderia ter acontecido, ainda mais Jimin por pensar que era seu pai vindo atrás de Yoongi ou dele mesmo. Os garotos bufam e balançam a cabeça em sinal de desaprovação, Nam não sabia se ria o se pedia desculpa.

- Namjoon! O que foi isso? ESTAVAMOS MORRENDO DE MEDO! - Diz Jin dando leves tapas no braço de Nam, que só ria com tudo que acontecia, mas que brincadeira de mau gosto!

- Eu queria enganar vocês - Ele ri - Não se preocupe não tem nada aqui, vamos assistir?

- Vamos... - Diz Yoongi finjindo estar bravo com seu adorável bicinho, e Jimin fazendo o mesmo com os braços cruzados, logo após eles vistiram pijamas.

Eles desceram, colocaram colchões na sala e se arrumaram e deitaram, Jin foi ajudar Nam fazer pipoca, os garotos enquanto isso esperaram na sala, conversando sobre coisas aleatórias.

- Ei Jimin, naquela hora eu achei que fosse meu pai, estava com medo dele aparecer, eu nunca gostei muito dele, ele sempre me deixava sozinho, eu gosto de ficar aqui com você - ele ri e percebe Yoongi sorrindo, ele ainda estava com cara de sono mas estava adorável vê-lo daquela forma.

-Eu também, agora só falta o coelhinho aqui com a gente - Ele diz sorrindo a Jimin que o retribuí. Logo chega Nam e Jin com bacias de pipoca, s eles sentaram um do lado do outro, entregaram uma bacia a Yoongi e Jimin, e outra grande para os dois que se ajeitaram e deixaram a pipoca em cima de suas pernas.

Colocaram um filme aleatório, claro que próprio para idade de Jimin e Yoongi, se depender de Nam ele colocaria pornô... enfim eles começaram a assistir e comer a pipoca que estava ótima, os garotos brincavam e se divertiam, eles tacavam pipoca um no outro, estava uma verdadeira casa da mãe joana.

- Crianças olha o colchão! - Diz Jin vendo uma porção de pipoca no colchão - Seus bagunceirinhos...

-Vamos arrumar não é ChimChim? - Ele diz segurando a risada olhando para Jimin.

Por fim acabaram por arrumarem mesmo toda aquela bagunça que haviam feito, eles estavam tendo uma ótima noite. Eles deitaram novamente nos colchões no chão, Yoongi e Jimin ficaram um de frente pro outro conversando apenas com a luz de uma lanterna, Jin havia desligado as luzes, mas eles ficaram conversando um bom tempo.

- Boa noite Suga! - Diz Jimin o abraçando.

- Boa ChimChim! - Ele retribuí o abraço de Jimin.

E assim dormiram....

Já era 4:30, Yoongi acorda com a barriga roncando, e ele resolve "assaltar" a geladeira de madrugada, mas ele tinha medo de andar no escuro, mesmo que tenha em mãos sua lanterna, ele chamou Jimin, que resolveu ir comer junto dele.

- Vamos em silêncio - Diz Yoongi segurando nos braços de Jimin, com a lanterna na mão eles foram em direção a cozinha. Eles abriram a geladeira e procuraram algo para comer, decidiram pegar calda de chocolate, tudo bem, calda de chocolate de madrugada? Isso concerteza não irá dar certo. Abriram o potinho e despejaram sobre duas colheres, cada um oegou uma colher e enfiou tudo na boca.

- Isso é muito bom Yoongi - Diz Jimin com a boca lambuzada. Yoongi ri do amigo com a cara daquele jeito.

Yoongi foi despejar sobre sua própria boca, mas acaba por cair em seu rosto inteiro, Jimin arregalou os olhos e começou a rir de Yoongi.

Yoongi começou a rir com o rosto daquele jeito, ele logo deixa o pote cair por sua mão estar melada, ambos começaram a rir alto, Nam e Jin acordam com o barulho dad gargalhadas. Assustados levantaram, acenderam as luzes e pegaram os dois lambusados rindo, eles param de rir e se entre olham.

- Oque aconteceu aqui? - Pergunta Jin vendo os garotos daquele estado.

Jin mandou os dois irem se limpar, haviam feito uma bagunça e ainda por cima, acabaram com a calda de chocolate que havia, era o único potinho restante. Enfim, se limparam e voltaram para seus colchões, após Jin limpar ele também voltou, e acabram por pegar no sono de vez.

Dessa vez não acordaram para fazer bagunça, dormiram tranquilamente um virado para o outro, estava a coisa mais linda ver os dois dormindo, pareciam anjos. Só pareciam mesmo.

Tudo está certo, mas a dúvida ainda permanece.


Porque a raiva de Jung Lee e Namjoon?





Notas Finais


AAAA, KKK EU SOU UMA ÓTIMA PESSOA KK, BJS A TODAS, POSTEI TARDE MAS ESTÁ AÍ, DESCULPEM OS ERROS E OBG POR LER!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...