1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 43

História Angel Of Death - Cap 43


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAA GARERA, EU JÁ POSTEI A FIC NOVA, SÓ FALTA FAZER O PRIMEIRO CAP MAS SE PESQUISEM JÁ ESTÁ POSTADA, IREI FAZER DPS QUE ACABAR ESSE CAP!! NOME DA FIC:
Vhope - Please, Don't Cry.
Bjs ❤❤❤

Capítulo 43 - Cap 43


Com essa reviravolta na vida de Namjoon, estava tudo correndo bem por enquanto. Lee não foi a procura de Shoy, espero que não vá.

- Cheguei appa! - Entra Yoongi pela porta sorridente e destraído.

- Filho... - Namjoon traz Shoy para apresentá-lo.

- Esse é seu vô...

- QUE? mas ele não tinha... - Yoongi nunca conheceu o vô, ele morreu antes do garoto nascer, mas o pai havia contado a história do vô.

- Aconteceu muita confusão, ele foi tirado do local onde Lee tentou assasina-lo. E ainda pois tudo em cima de mim, mas seu vô descobriu tudo, ele disse que o plano de Lee é pegar você, mas não irie deixar, você ficará seguro conosco - Nam bagunça a cabeça do filho e ri com a cara do filho.

- Meu deus... - Ele da uma risada surpresa e abraça o vô.

- Pensei que nunca iria conhecer meu neto - Ele afaga os cabelos de Yoongi.

- Então filho, como foi seu dia?

- Foi ótimo! - Ele sorri bobo lembrando de alguns momentos com Kookie e Jimin.

- Ele está namorando? - Pergunga o vô sorrindo.

- Ele está quase..com dois amigos de infância - O pai sorri.

- Que menino esperto, dois.. - Ele sorri.

- Oi omma! - Yoongi foi abraçar Jin.

- Oi filho- Jin amaça ele.

- Tabom já - Yoongi ri se separando de Jin. Ficaram no papo quando ouvem alguém os chamando.

- Oque foi isso? - Pergunta Yoongi assustado.

- Vamos ver - Sai todos atrás de Nam.

- Eu falei pra não se meter com seu filho! Ele quem quis te matar! Seu traste! - Lee gritava da rua.

Todos sairam na rua e encaravam Lee. Estava alterado, muito bravo.

- Venha até aqui e brigue como um homem! Não se esconda atrás desse viadinho que chama de marido! - Lee provoca Namjoon que estava com sangue nos olhos.

- Ah você vai ver - namjoon sai correndo e derruba Lee no chão. Eles começam a destribuir socos por todo lado. Lee empurra Nam que rola a alguns metros dele.

- NUNCA MEXA COMIGO! NÃO SABE DOQUE SOU CAPAZ! - Grita Lee com toda fúria. Namjoon levanta e vai atrás dele.

- DISGRAÇADO, DEIXE MINHA FAMÍLIA EM PAZ! - Namjoon chuta a barriga de Lee, mas ele revidou o golpe pegou a perna de Namjoon e quase a quebrou em uma imobilização.

- AH..ME SOLTE DESGRAÇADO - Namjoon gritava de dor, enquanto sua familia gritava por ajuda chorando e implorando.

- Eu falei do que sou capaz!

Lee levanta e chuta o rosto de Namjoon, logo Nam agarra o pescoço dele e o imobiliza prendendo seu ar. Ele tentava soltar os braços de Namjoon.

- Não...m-mexa comigo! - Ele pega uma faca e deixa um corte na perna de Namjoon, que logo o soltou e gritou de dor. Ele pos a mão no ferimento e soltou um granhido tentando suportar.

Lee o pegou e o jogou em um carro próximo, ele esmagou Namjoon no carro. Ele estava cheio de dor, por todo lado. Estava sofrendo horrores na mão de Lee.

Lee jogou Namjoon bruscamente no chão e retirou do bolso sua faca e ameaçou todos que estavam alí que se afaste e não interrompam, se não ele não iria matar apenas Namjoon. Todos estavam apavorados, Yoongi chorando de medo por achar que seria a última coisa que visse de seu pai.

- Eu te avisei várias vezes mas não me escuta... - Lee pegou sua faca e fez um corte na coxa de Namjoon que soltou um grito de dor e ardência, ele estava aguentando por causa de sua família.

Lee o pegou novamente e socou seu rosto com toda raiva que tinha do mesmo. Ele deu mais socos em Namjoon e o soltou no chão fazendo com que ele solta-se um gemido de dor profundo.

- É você durou bastante - Lee colocou um de seus pés em cima do abdômen de Namjoon e sacou a arma que obtinha no bolso - Durou para nada...

Quando ele ia disparar, Jin pula em Lee e o joga no chão tentando arrancar a arma de sua mão.

- Não irá acabar com ele - Jin diz com raiva segurando sua mão que tinha a arma.

Lee mexeu a mão e apontou para Jin.

- NÃO..... - Namjoon reuni suas últimas forças com a mão no abdômen.

- Amor... - Ele apenas viu Jin fechar os olhos e Lee sair correndo e dando risada. Shoy e Yoongi foram até os dois que perceberem Nam estava de mãos dadas a Jin.

Jin recebeu uma bala no abdômen por Lee.

- Aguente...firme princesa - Namjoon estava ficando de pé, ele estava com dor mas não foi ele quem recebeu o tiro.

- Tudo culpa minha... - Ele começa a chorar e gemer de dor. Shoy ligou para a emergência.

                       (......)

- Eu tenho tanto medo... - Namjoon dizia enquanto recebia curativos no hospital, ele estava acompanhado de Shoy e Yoongi. Não deixaram eles saber como está Jin.


               Como está Jin? 




Notas Finais


Ai meo deols, KKK então vou fazer primeiro cap da fic nova, espero que gostem dela. Nome a baixo:
Vhope - Please, Don't Cry.
Bjkos até amanhã ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...