1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 55

História Angel Of Death - Cap 55


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUM
OI BOLINHOS, TD BOM?
ESPERO QUE GOSTEM BJS ❤❤

Capítulo 55 - Cap 55


Havia passado um bom tempo, Namjoon acordou com uma dor chata na cabeça. O mesmo abriu os olhos avistando Lee em pé o observando.

- Você... - Namjoon diz com ódio - Porque não me deixa? 

- Porquê? - Ele ri sarcástico - Você acabou com minha vida. E está fazendo dela um inferno.

- Eu não fiz nada, é você - Namjoon senta ainda o fitando, Nam olha pro lado e havia Jimin dormindo.

- Jimin? - Ele se aproxima do mesmo que abre os olhoa minimamente.

- Namjoon - Ele diz sentando sem entender o porquê dele estar alí com ele - Oque faz aqui?

- Lee me pegou - Ele olha Lee e logo volta sua atenção em Jimin - Você está bem?

- Tirando que eu não lembro de nada, estou - Ele ri baixinho.

- Não mesmo, isso é estranho...

- Sim - Diz Jimin.

- Então vocês dois, quem vai primeiro? - Pergunta Jung Mi.

- Ham? - Dizem juntos.

- Eu perguntei, quem vai primeiro?

- Eu - Diz Jimin de cabeça baixa.

- Não, eu vou Jimin - Namjoon se levanta, Lee havia saído, talvez ido pra casa.

Jung tirou a camisa de Namjoon e o jogou no chão, Jung pega o chicote, Nam apenas fechou os olhos e sentiu uma ardência em suas costas. O choque do chicote na pele de Namjoon provocou um estralo imenso, e uma enorme dor.

- Ahhh - Namjoon grita ao sentir mais uma chicoteada, e outra, outra... Namjoon já não sentia mais as costas, apenas ardência. Estava granhindo de dor, Jung parou e pegou a cabeça de Namjoon logo lhe dando um tapa forte em seu rosto. O mesmo fechou os olhos e sentiu seus olhos marejando.

- Sua vez - Ele olha para Jimin, o mesmo já continha lágrimas sobre o seu rosto. Ele sabe o quanto dói. Mas o mesmo já teve seus "ataques" o que seria isso para Jimin.

Jung acertou a primeira chicoteada, logo outras. Jimin gritava, quando Jung ia dar a última ele parou e suspirou. Logo posicionou o chicote na bunda de Jimin, logo ele chicoteia várias vezes. Com força e sem dó, Jimin poderia ficar com a pele roxa por dias. Jung não se importa, muito pelo contrário, os gritos são como músicas para seu ouvido, era uma melodia contínua. Namjoon apenas olhava e às vezes fechava os olhos como se aquilo se repetia nele mesmo, sua pele ardia como se estivesse sendo queimado.

Após Jung terminar com Jimin, ele começou a rir dos dois que sentiam dor, no caso não sentiam a pele apenas ardência e um encomodo. Jimin se levantou com coragem, o que foi muito estranho, será que...

- Jung - Ele diz enchugando às lágrimas com raiva - Eu te odeio.

- Como é? - Jung se levanta com o chicote.

- EU TE ODEIO - Jimin grita fazendo com que Jung se irritasse e partisse para cima do mesmo. Jung deu chicoteadas em Jimin mas o mesmo ficava de pé.

- Vamos lá Jung, só isso? - Ele provoca o mesmo que perde a paciência - Seu verme, seu inútil!

- Inútil aqui é você! - Jimin lança Jung para o outro lado do local. Como é?

Jimin perde o controle e pega um tipo de jarra de vidro e joga na cabeça de Jung. Namjoon estava boquiaberto e com os olhos arregalados. Ele não emitia nenhum som apenas observava sem entender.

- Seu desgraçado - Jimin socou o rosto de Jung - Inútil - Socou de novo - Eu te odeio - Ele soca e acaba desmaiando Jung. Ele acabou de nocautear um maníaco. Isso mesmo Park Jimin nocauteou um maníaco chamado Jung Mi.

- M-meu deus - Namjoon se levantou vagarosamente. Logo Jimin ficou olhando pro chão.

- Ele desmaiou? - Jimin se vira - Porquê está acontecendo isso? Eu não lembro de nada que eu fiz - Ele diz frustrado por não entender o que acontece com si próprio.

- Vamos sair daqui lofo, ok? - Diz Namjoon, Jimin acena positivamente.

                        ..............

- Jimin - Nam o chama enquanto estavam correndo pelas ruas.

- Oi? - Jimin para recuperando o ar.

- Como faz essas coisas?

- Eu não sei... - Jimin suspira - Apenas não sei.

De fato ele não sabia, era estranho e muito isso. De repente ele agir de uma forma brusca e determinada, outra tímido e fofo.

- Eu só sei que vou descobrir - Jimin suspira - E hoje!


                     Continua



Notas Finais


AAAH
Eu to beim ;-; eu acho khe?
Espero que tenham gostado!!
Obg pelos favoritos vcs são demais BOLINHOS!!!!
Até o próximo cap ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...