1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 62

História Angel Of Death - Cap 62


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMM
E essa Min Hoo? Volto msm?
Fiquem com o cap ❤

Capítulo 62 - Cap 62


- Calma, não é qualquer um que mora lá não, eu já expliquei tudo para você - Ele revira os olhos olhando pra janela do carro, onde gotas de chuva começara a cair.

- Tudo bem, mas você também não me conhece - Ela cruza os braços - Não é?

- Oque eu não sei? - Ele vira seu rosto para ela que mantinha uma expressão sarcástica. A mesma riu e se ajeitou no banco de couro.

- Eu sou uma garota muito má, que trabalho feito trouxa pro seu irmão que nem ao menos me recompensou, e eu aprendi muitas coisas com ele - Ela diz e se vira novamente olhando para o trânsito a sua frente, já que era noite saida de trabalhadores; as gotas começaram a vir cada vez mais forte sobre os vidros, molhando o carro um pouco sujo de Min Hoo - E você, vai me dizer que tem superpoderes igual ao Jimin, ainda não acreditei muito nisso de "demônio" - Faz aspas com as mão.

- Eu? Garota... - Ele ri sarcástico - Esquece - Ele abre a porta do carro saindo do mesmo, ele se abaixou com os braços em cima do carro - tchau princesinha - Ele ri sínico, enquanto se molhava pelas gotas que começara a engrossar.

- Tchau plebeu! - Ela diz parecendo inocente, a mesma revirou os olhos dando partida no carro assim que Jung fechou a porta e deu dois tapinhas indicando para ir.

                   .................

Jin estava preparando um bolo, não era aniversário de ninguém, apenas ele teve vontade de fazer para comerem.

- Nossa - Namjoon ia colocar o dedo no bolo para experimentar, mas Jin com a colher de pau parou o seu dedo.

- Ta doido? - Ele abaixa o dedo de Namjoon - Eu to preparando e você vem colocar a mão? Vai esperar assim como Yoongi e Jimin.

- Aigo... - Namjoon revira os olhos, apenas observa Jin acabando de preparar aquele bolo que só de olhar dava água na boca.

- Pronto! - Jin diz olhando o bolo de ponta a ponta, estava verificando se tinha algum erro visível - Perfeito - Estrala os dedo e olha para Namjoon que sorria involuntariamente - Porque está sorrindo? - Jin o fitava enquanto desamarrava seu avental.

- Você, tão perfeito fazendo qualquer coisa - Ele deixa um selinho demorado nos lábios do menor.

- Tendi - Ele diz sorrindo - Leva o bolo e coloca na mesa... NÃO, NÃO PRECISA - Jin diz enquanto Namjoon olhava confuso.

- Porquê não? - Namjoon joga a cabeça para o lado tentando entender.

- Você pode derrubar, eu te conheço - Jin ri e pega o bolo - vem!

- Nossa que consideração - Ele põe a mão no peito dramático, Jin apenas ria do maior que fazia seu draminha.

- Ta pronto garotos! - Jin avisa aos meninos que estavam na sala trocando carícias, levantaram e foram em direção a mesa.

- Ta Bonito omma - Diz Yoongi olhando o bolo de ponta a ponta assim como Jin para perceber algum erro, no caso não tinha nenhum visível, e parecia bem apetitoso, tanto que Namjoon até passava a língua pelos lábios avermelhados.

- Obrigado! - Jin sorri orgulhoso, ele adorava cozinhar, digamos que até melhor que os ex funcionários da cozinha - Vou cortar um pra cada.

- Ok! - Dizem todos juntos.

                      ...............

- A casa continua a mesma... - Min Hoo observava para ver se tinha movimentos de qualquer que esteja lá dentro.

- Bom.. não estou vendo ninguém - Ela se levanta do local onde estava agachada para que ninguém a ver - Eu vou entrar..

Assim fez Min entrando pelo portão, claro que ela fez tudo com calma para não emitir nenhum som que possam ouvir e descobrir da volta dela. Foi até a porta e deixou um bilhete escrito com palavras impresas para não descobrirem quem escreveu.

- Prontinho.. - Ela se levanta, se vira mas antes de andar, ela olha para trás e ri, logo bate duas vezes na porta e sai as pressas.

Namjoon foi até a porta a abrindo, ele olhou de um lado e do outro, não havia ninguém, o mesmo olhou para o chão vendo o bilhete que Min deixou alí.

- Ham? - Ele se agacha e pega o papel logo levantando e olhando em volta do papel, ele fechou a porta, e se sentou no sofá para ler.


                       Continua


Notas Finais


ALLALALA
EAI?
BJUS BOLINHOS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...