1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 67

História Angel Of Death - Cap 67


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUM
BOA LEITURA ❤
ESPERO QUE GOSTEM BJS ❤

Capítulo 67 - Cap 67


- E então - Jung alí em sua frente, estava encostado no capô do carro, ele sorria enquanto mascava um chiclete - Como está Jimin?

- Está muito bem, porque? - Namjoon encosta sua cabeça no banco.

- Eu não diria isso - Ele joga o chiclete no chão e desencosta do capô, Namjoon pensou em algo, e logo ele lembrou que deixou os garotos em casa, mas Yoongi está com ele. 

Enquanto isso...

- JIMIN - Yoongi pula em cima do mesmo que arregalou os olhos, estavam no quarto deitados na cama.

- Se tem problema jovem? - Jimin ri e da um empurrãozinho fraco em Yoongi.

- Não, mas o meu Appa ligou perguntando se você tava aqui, ele disse que Jung perguntou de você, appa achou que ele te sequestrou.

- Olha eu estou na sua frente, não é? - Jimin mexe suas mãos e acaba rindo.

- Está, por isso vou ficar o tempo todo com você, vai que ele aparece e te pega de novo... 

- Não, acho que não... - Jimin começa a tossir sem parar, Yoongi deu batidas em suas costas para ajudá-lo, o estranho é que ele estava bem a segundos atrás, e não estava comendo nada.

Ele abriu a boca saindo sangue.

Sangue?

- Puta merda - Yoongi corre para o banheiro procurando algo pra limpar. Ele voltou após uns minutos e limpou toda a sujeira que havia feito alí.

- V-você ta bem Jimin?

- Não te devo satisfações alguma, sai do quarto e me deixa aqui.. - Jimin tira sua camisa com seu abdômen todo a amostra, Yoongi olhou aquela tentação, mas logo voltou seu foco para o que Jimin acabara de falar.

- J-jimin? - Yoongi cutuca seu ombro, o mesmo se vira, mas..ele se vira com os olhos vermelhos, Yoongi deu um passo para traz e suspirou pesado observando Jimin que não parecia mais o mesmo de sempre.

- EU MANDEI VOCÊ SAIR, imprestável - Jimin coloca sua mão na cabeça e faz um sinal de dor. Ele deu alguns passos para trás cambaleando, e desmaiou alí mesmo, caindo  no chão já inconsciente.

- Ai meu deus.. - Yoongi agacha e pega Jimin nos braços, ele pois o menor na cama, ainda sem camisa. Yoongi o cobriu e levantou pensando em tudo que tinha acontecido - Demônio... - Ele ficou pensando nessa palavra, Jimin estava então no seu "mundo".

                     .................

- Kyuan, para.. - Jin se referia a Kyuan que beijava o pescoço do menor que não queria se render a ele. Jin foi traído,bom, ele pensa, mas o mesmo não queria se render para Kyuan, ele ainda sentia coisas por Namjoon, mesmo não querendo admitir.

- Quer que eu pare? - Kyuan fala em um tom provocante.

- Quero! - Jin se levanta e sai do quarto - Vou caminhar um pouco - Ele grita para kyaun.

- Ta chovendo!

- Guarda-chuva ta ai pra isso..

                    ................

Namjoon chegou em casa, cansado e completamente destruído, ele chamou por Jimin e Yoongi, e não recebeu resposta, saiu a procura dos dois indo pro quarto deles.

- Yoongi? - Ele abre a porta vagarosamente.

- Appa, ele teve um dos"ataques", mas me parece bem pior... - No mesmo momento Jimin começou a gritar ainda de olhos fechados, seus lábios tremiam, sua pele ficava cada vez mais pálida.

- M-meu deus...- Namjoon não conseguia pensar direito, mas lembrou de uma coisa. O livro que Jin leu...

- YOONGI, pega ele e leva até o carro, depois explico - Namjoon saiu andando pela casa, o livro não estava aqui claro. Jin não deixaria, pensava ele.

Enquanto isso...

A chuva começou a ficar forte, Jin não sabia muito bem onde estava, mas ele sabia  voltar para casa. O guarda-chuva já não dava conta, ele se molhava cada vez mais, quando alguém correndo na frente dele ajoelhou no chão, todo encharcado e com um garoto nos braços.

- Namjoon... - Ele sussura baixinho.

- Te..encontrei - Namjoon  diz ofegante, molhado e cansado. O mesmo estava com lágrimas que não era visível com seu rosto molhado pela chuva. 

- O-oque faz aqui? - Jin olha para ele e logo reconhece o garoto, Jimin. Yoongi chegou atrás tropeçando em seus próprios pés.

- Só você pode ajudar, Jin... - Namjoon olha nos olhos do menor, que mantinha uma expressão de desintendimento. Jin se agachou e olhou Jimin, ele olhou para Namjoon, olho no olho, ele esperava tudo, Namjoon implorando, ou qualquer coisa. Mas não, Namjoon colou seus lábios ao do menor. Um beijo completamente molhado, o contato entre seus lábios que tremiam por  causa da chuva, seus corpos molhados estavam quentes, o guarda-chuva caiu, mas nada os separou. Apenas a falta de ar.

- E e-então, pode me ajudar? - Pergunta Namjoon sorrindo de lado, ele estava com tanta saudades daquele toque entre seus lábios. O cheiro de morango.

- Acho que sim.. - Jin se levanta todo encharcado e ajuda a levantar Namjoon - Primeiro vamos sair daqui..

- T-tudo bem - Namjoon levanta cambaleando por estar carregando Jimin, Yoongi estava dentro do carro um pouco atrás deles, o mesmo chamou eles e pediu para entrarem. Yoongi não diriji, por isso Namjoon entrou no comando do carro. Salvos daquela chuva imensa, Namjoon respirou e olhou para trás.

- Jin, só você pode nos ajudar...

-Como? Eu não posso, não sei o que fazer.

- Jin, o livro, diário sei lá. Você sabe de tudo e não percebeu, estava tudo bem na cara, o que dizia naquele"diário" - Jin arqueou a sombrancelha e lembrou de seu querido livro, livro onde pertencia a Lee e que ele pegou sem ninguém ver. 

- Ai meu deus.. - Jin suspira - Tudo bem..no livro dizia, que tudo começará a piorar, e um dos "ataques" ele desmaiará e não acordará, não pode passar de 24:00. Eu não sabia que isso tudo, se contava algo real, por isso nunca contei, eu achava que por ser um "livro" ele era normal, no caso fictício, mas não era.

- Tudo bem, você nos ajudou muito, mas me diz, o que acontece se passar de 24:00?

- Eu não sei, eu não terminei o livro

- ta... Eu espero que nada de ruim aconteça. Porque já são 23:55.

- É, e-eu espero - Jin suspira pesado e encosta a cabeça no banco do carro, ele mexia nas mechas úmidas de Jimin, seu rosto estava todo molhado, ele estava deitado e encolhido.

00:00

Namjoon olhou para trás, e viu se estava tudo bem, Jin olhou em seus olhos e voltou a atenção para Jimin, que parecia normal. Só parecia mesmo.



- Não pode ser...


                   Continua



Notas Finais


Xente
Eai? Tudo bom? KK
Espero que tenham gostado do cap ❤
Bjus até de noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...