1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 74

História Angel Of Death - Cap 74


Escrita por: b_siIva

Capítulo 74 - Cap 74


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 74

Às vezes o medo percorre nosso corpo. Fica em nossa mente como algo grotesco, queremos nos esconder do que quer que seja, corremos. Nos escondemos, e acabamos seguindo o caminho errado, o caminho pior, o caminho que faz nós perdemos nossas esperanças. Jogando-as fora, para sempre.

Era esse os pensamentos que rodeavam a cabeça de Jimin em todo momento, a cada decisão ele não sabe se é certo ou errado. Mas ele não vai mais se esconder da verdade. Da sua verdade, sua vida em si revirou. Se revelou um demônio, certo, isso é muito estranho, medonho também, mas é a realidade e não podemos dizer o contrário disso,  não podemos esconder disso e nem esconder os nossos pecados.

- J-jung? - Namjoon olhoua silhueta na sala. Arregalou os olhos, Jin rodiou a casa com o olhar. A casa estava péssima, havia coisas jogadas no chão, e sem contar a parede onde Jung foi acertado - Oque houve aqui?

- Longa história, resumindo...eu cansei de me esconder dos meus medos e dos meus pecados.. - Jimin suspira fitando o homem cujo ele odeia a sua frente. Cheio de sangue e marcas em seu rosto e corpo.

- Não de ouvidos a um garoto órfão, sua mãe nem liga pra você, você não tem família, não tem nada - Jung cospiu as palavras no rosto de Jimin, que após isso seus olhos lacrimejaram, cogitou a chorar mas foi forte.

- Jung Mi... - Namjoon deu um passo para frente - Ele tem a mim, a Jin, Yoongi e que eu saiba, você não tem ninguém não é? Pelo menos alguém que goste realmente de você.

- Para! - Jung estava com lágrimas nos olhos, tal ato que nunca aconteceu com ele em toda sua vida, era sentir tristeza, ter sentimentos e reação a algo - Você não sabe o porquê de eu ser assim não é? Eu sou assim por causa das pessoas. Desses humanos hipócritas, esses...

- Olha... - Jimin fica frente a frente de Jung. Fita seus olhos com seu olhar penetrante, e arqueia a sombrancelha - Tenha  certeza que a última pessoa que eu iria confiar, com certeza não é você... eu pareço bobo pra você Jung? 

- Não, um palhaço na real.. - Ele continua fitando Jimin - Mas tem razão, quem iria acreditar em mim? Apenas um retardado - Ele soca a barriga de Jimin. O lança no chão e voltando a soca-lo - Porque Park Jimin? - Soca mais ainda.

Nunca pense em se livrar de mim.

Você não sabe do que sou capaz.

Jimim balançou a cabeça, estava perdido em pensamentos. Pensamentos nos quais são reais. Medonhos e dizem a realidade, o que ou quem diz isso?

- NÃO ENCOSTE UM DEDO EM MIM, OU EU CORTO SEU DEDO! - Jimin grita enquanto levanta, junto tira Jung do chão o deixando sem ar.

- P-pare, vo..cê tem p-problema? - Jung se debatia a procura de ar. A procura de sair daquilo e respirar.

- Porque eu te soltaria? - Jimin arqueou sua sombrancelha com um sorriso no rosto. Adorava ver Jung sofrendo, pois ele já fez Jimin sofrer muito, até mais do que isso que não chega nem a metade do que ele fez. Mas enfim, Jimin queria vingança? Não exatamente, só queria mostrar que correr e se esconder, não são mais opções a ele.

Jimin começou a tossir, fazendo com que soltasse Jung que caiu no chão ofegante procurando por ar. Jimin tossiu muito.

Muito forte e intensiva a tosse de Jimin que aumentará a cada segundo. Colocou a mão na garganta massageando e tossiu novamente, liberando o líquido verde. O líquido no qual não destinguia ou não queria dizer.

Jimin tossia, sai mais líquido e ele procurava pelo ar que faltou por minutos. Parou a tosse. Ele suspirou e puxou o ar profundamente, massageou a área dolorida de seu pescoço e se pôs de pé. Olhou para Namjoon que estava incrédulo com tudo isso.

Jin havia subido para chamar Yoongi e ver se ele está bem, ele estava lá desde minutos atrás. Ele não queria desobedecer Jimin, já pensou em sair e ir ajudá-lo, mas desistiu não querendo arrumar briga.

- J-jimin, você... está bem? - Namjoon se aproximou do menor que estava pensativo, não parecia estar ali por minutos medonhos e silenciosos.

Não beba do cálice.

Não

Beba

Do 

Cálice

- NÃO! - Jimin gritou involuntariamente cortando o silêncio que obtinha. Olhou para Namjoon que estava assustado com tal ato repentino do menor. Jin e Yoongi desceram as escadas indo de encontro a Namjoon.

Yoongi foi até Jimin olhando em seus olhos. Ele estava preocupado com o menor, não queria vê-lo de tal jeito, queria o melhor dele assim como Jimin.

- Ta tudo bem? - Yoongi acaricia o ombro de Jimin. Queria conforta-lo perante ao que sentia. Queria mostrar que iria ajudá-lo sempre que precisar e não teria medo.

- Eu... não sei - Jimin passa a mão em sua cabeça. Estava confuso? Ou pensativo demais naquele momento após aquela tosse repentina e seca que insistia em permanecer.

Jung estava massageando sua coxa, provavelmente a fraturou ou era só uma dor. Ele granhia de dor às vezes enquanto se afastava dos outros. Ele tinha um olhar de raiva, queria ir embora dali, queria deixar o que começou.

Deixe que isso tome conta de si.

- Vá embora.

- Ham? - Jung arqueou as sobrancelhas, Jimin estaria lhe dando uma trégua? Ou não queria se estressar mais, isso poderia lhe fazer desmaiar.

- VÁ EMBORA! Antes que eu mude de idéia - Jimin altera a voz. Jung se levanta cheio de dor, ódio  e várias outras coisas. Saiu arrastado de lá.

- Isso não irá acabar aqui..

- Não beba do cálice.

- Não se esconda.

- Não deixe a máscara cair.

E não tenha medo.


                       Continua



Notas Finais


MAIDKAMZUK
Ihii
Bjusss ❤
(As partes em negritos são as coisas da cabeça do Jimin pra quem não entendeu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...