1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin - my daddy dear >
  3. You are so...

História Namjin - my daddy dear - You are so...


Escrita por: _Haru__

Notas do Autor


Óia eu aq di novu :3
Entaum vamo logo né ksk boa leitura anjo ♥️

Capítulo 14 - You are so...


Fanfic / Fanfiction Namjin - my daddy dear - You are so...

- hm mesmo? - aproximo de seu ouvido - então vem daddy...


Quase automaticamente, sinto um selar em meu pescoço que ia ficando cada vez mais intenso, até que o mesmo passou a distribuí chupões e mordidas naquele local, provavelmente ficaria a marca no dia seguinte.

Ele continuou os movimentos em meu pescoço e desceu suas mãos até meus mamilos os apertando calmamente por cima da blusa, me fazendo arfar por ser tão sensível.


Nam - que tal nós livramos dessas roupas? hm?


Assim, ele sobe vagarosamente minha blusa deixando meus mamilos rosados de fora, sem perder tempo, o mesmo abocanha um deles o sugando e passando sua língua devagar aos redor, os deixando duros.


- hmm d-daddy... isso e tortura...

Nam - calma baby...eu tô só começando...


O mesmo começa um trilha de beijos descendo calmamente até chegar em minha virilha. Com calma, o mesmo arranca minhas calças junto com a box revelando meu membro completamente duro e me deixando corado.


Nam - tão fofo baby...- mordo os lábios

- Nam...

Nam - como? - passa seus dedos vagarosamente sobre meu membro até a glande

- aah daddy...

Nam - muito bem...


Sem perder tempo, o mesmo começa a estimular minha glande com movimentos circulares e calmos me fazendo arquear as costas pelo choque em minha área sensível.

Eu segurava bem meus gemidos entre meus lábios, os mordendo com um pouco de força, até que sinto algo quente e molhado sobre meu membro ainda fazendo movimentos circulares na glande, era lingua dele.

Continuei firme até sentir a boca do maior deslizar sem nenhum problema por todo meu membro me fazendo dar um gemido  um pouco alto e abafado.


- Nam... daddy aah... isso e torturante...


Só consegui ouvir um risada de leve do mesmo que começou os movimentos de sobe e desce logo após me deixando em completamente êxtase com aquela sensação.

Ele sabia bem como usar a boca e não poupava saliva, senti que chegaria em meu limite logo então decidi arriscar encostar no mesmo com minha mão direita, pra minha surpresa, o mesmo havia parado assim que me viu.


Nam - tentando me tocar Seokjin? Baby mau


Um sorriso sacana brotou em seus lábios enquanto o mesmo se levanta vá vindo em minha direção, tirando por completo minha blusa e amarrando minhas mãos com a mesma junto a cabeceira da cama.


Nam - vamos ver... parece que meu baby precisa ser punido...


Fala levando sua mão até meu rosto e dando um tapinha em minha bochecha, o mesmo posicionou seu dedo do meio em minha boca ordenando que eu chupasse, era minha chance de provoca lo também.

Comecei a chupar devagar, passando minha língua sobre sua extensão, enquanto fazia isso pude ver a expressão sexy do mais velho, que mordia seus lábios enquanto apertava seu membro que pelo volume já estava bem acordado.

O mesmo tira seu dedo de minha boca e me olha de uma forma um tanto perversa, pude sentir um arrepio na espinha. Sem muitas delongas, o mesmo desce sua mão até minha nádega direita deixando um tapa estralado ali me fazendo arrepiar. Naquele momento, a sanidade de Kim Seokjin já nem existia mais.

Sentir seus dedos chegarem até minha entrada.


- o que...vai fazer?

Nam - nada baby... agora...relaxe


Arqueo uma sombrancelha sem entender até que o mesmo força seu dedo do meio contra minha entradinha me fazendo morder os lábios por saber o que já viria, continuou forçando até adentrar a metade dele em mim me deixando em completo transe, pela dor e pelo prazer.

O mesmo começou a estimular estocadas naquele local enquanto eu lutava para não gemer alto, até que sinto mais um dedo entrar em mim me abrindo mais dando um choque por todo meu corpo. Assim, o mesmo continuou estocando enquanto me olhava com um sorrisinho de canto, eu estava completamente corado e exposto ali.


Nam - vamos lá baby...- aumenta um pouco mais - quero ouvir seus gemidos...


Senti seus dedos irem mais rápido e fundo em mim e não pude controlar meus gemidos que ecoavam pelo quarto, eram como música para os ouvidos de Namjoon que estava adorando me ver daquele jeito,  completamente duro e expelindo pré-gozo , sentir mais uma vez que chegaria ao meu limite até que o mesmo retira seus dedos da minha entrada me fazendo resmungar.


Nam - o que foi? Não quer brincar com meu amiguinho? - fala tirando a camisa revelando seus abdômen definido

- eu quero daddy...- choramingei implorando por ele dentro de mim

Nam - bom garoto...


O mesmo tira sua calça junto ao box revelando para minha surpresa um membro grande, grosso e com algumas veias nele, e Seokjin...de adeus ao seu cu.

O mesmo se posicionou na minha frente comigo ainda preso na cabeceira, aquilo era realmente grande.


Nam - abre a boquinha pro daddy abre...


Obedeci e em imediato, o mesmo coloca seu membro devagar em minha boca, aquilo quase não entrava por completo em minha boca e tão grande, comecei a chupar devagar enquanto o encarava vendo o mesmo arfar, morde os lábios e fazer sair todo tipo de palavras sujas de sua boca com uma voz rouca, aquilo estava me levanto a loucura.

Fiz movimentos circulares em sua glande até ver o mesmo trincar os dentes e olhar para mim ofegante. De repente, o mesmo começa a estimular movimentos ainda com seu membro em minha boca, fazendo uma garganta profunda, a cama balança de acordo com seus movimentos que eram intensos e rápidos, eu me engasgava algumas vezes mas estava adorando ser submisso dele.

Até que o mesmo retira seu membro da minha boca e volta a sua posição de tempos atrás, entre as minhas pernas.


Nam - preparado baby?


Confirmei com a cabeça junto a um sorriso sapeca fazendo o mesmo morde os lábios, suas mãos foram até minhas coxas, as separando e o deixando ver melhor minha entrada rosada, o mesmo posicionou seu membro em minha entrada me fazendo arrepiar quando o forçou contra a mesma.

Até que enfim o mesmo consegue entrar em mim, me fazendo morder os lábios pelo choque, seu membro era grosso ao ponto de me fazer arrepios ao sentir o mesmo adentra mais e mais em mim.

Namjoon ficou parado no lugar por um tempinho até começar a estocar, entrando rápido e saindo devagar, minhas pernas tremiam um pouco por conta do choque de nossos corpos.

Mais um pouco e seus movimentos começaram a ficar mais intensos, estocadas rápidas e violentas que faziam meu corpo tremer com completo e eu gemer incontrolávelmente.

Depois de um tempo chego até meu limite logo sentindo em uma estocada funda o mesmo se desmanchar por completo dentro de mim.


Nam - ah... isso foi realmente bom...- sorrir

- sim...- sorrir


Ainda ofegante, o mesmo sai de mim devagar e toma meus lábios em um beijo quente e calmo se deitando ao meu lado.


Nam - Você gostou?

- uhum... tirando a parte de que não vou andar amanhã né Namjoon - dou um tapa no ombro do mesmo

Nam - aí desculpa - rir - pelo menos tem uma vantagem nisso

- e qual?

Nam - desse jeito você não me escapa mais...- morde os lábios

- Namjoon!

Nam - tá bem, desculpa...- rir


Enquanto isso...


Jin off

Taehyung on


Estávamos eu e Hoseok passeando um pouco logo depois de tomarmos um café, Hoseok ainda estava um pouco tímido até eu percebe que o mesmo estava tentando pegar em minha mão, e resolvo adiantar o serviço.


Jhope - Tae...

- o que foi? - sorrir

Jhope - n-nada e que...eu tô adorando sair com você

- sabe...eu também

Jhope - sabe a gente já se conhece a um bom tempo né? Você quer ir na minha casa... se sabe... jantar...comigo...mas se não quiser eu...

- eu vou adorar Hoseok


O mesmo dar um sorriso radiante de orelha a orelha, ele e tão fofo!.

De repente, quando passamos perto da bighit vimos alguns caras de preto saírem do carro e irem em direção a porta dos fundos, puxo Hoseok nos escondendo atrás de alguns arbustos.


Jhope - o que?

- eles não parecem ser da empresa...temos que verificar

Jhope - não seria mais fácil ligar pro Jin?

- não, ele está aproveitando as férias dele...vamos lá Hope...me ajuda, favor - faço bico

Jhope - suspira - tá bem...

- ótimo, vamos entrar


Notas Finais


Entaum anjos espero que tenham gostado e perdão por qualquer erro de gramática, bjsss ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...