1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin >
  3. Quando tudo começou

História Namjin - Quando tudo começou


Escrita por: JinS2

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Namjin - Quando tudo começou

A relação de Jin e Namjoonquando começaram a sentir sentimentos um por outro espero que gostem . ~*~ = quebra de tempo
  
                               ~*~
                        
Hoje tenho que acorda cedo para ensaiarmos as danças para a turnê vai ser minha primeira turnê quero que todos saiam de la bem felizes ,bom agora vou dormi

                               ~*~

Hoseok- Acorde Namjoon! temos que ensaiar se não já sabe !

Acordo no chão pois Hoseok tinha me jogado ali , fui para o banheiro é me arrumei rápido, porquê hoje a gente iria também fazer um ensaio de fotos,tomei meu café da manhã ,mas enquanto eu o tomava percebi que algo me atraia em Jin e estava mas bonito ,mas charmoso algo me atraia nele mas acabei nem ligando ouvimos na porta chamando a gente para ensaiar a mesma coisa aconteceu no ensaio ele me atraia

                               ~*~
                         Parte do jin

Hoje acordei cedo, e vi Namjoon dormindo ele eu uma graça dormindo acariciei a cabeça dele e dei um beijo em sua testa . No café da manhã parecia que  Namjoon estava sonhando acordado enquanto me olhava , nessa manhã Namjoon estava tão fofo (poucas pessoas sabem mas ele e um amor de pessoa quando o conhece bem) , eu sempre tive uma queda por ele mas sei que isso não daria nada certo ,  fomos ensaiar estava tão atraído por Namjoon que nem prestei atenção , eu acho ele um gato e as vezes eu o beijo quando esta dormindo pois todos dormem em sono pessado . A noite caiu e todos foram dormi menos eu , estão tive então tive ideia de tocar o pênis de Namjoon , eu me aproximei e cheguei perto dele  fui conduzido minha mão ate seu penis e para minha surpresa ele estava acordado ele me olhou e arregalou os olhos e eu fiz o mesmo e começei a me desculpar mas ele prometeu não contar a ninguém com uma condição no teremos relações sexuais .

                             ~*~
                  Parte do Namjoon

Nesta noite Jin pegou no meu pênis e eu gostei e sugiri irmos para um lugar mas agradável fomos para um quartinho que tinha na Big Hit para convidados , ele começou a me beijar e acariciar meu pênis eu tirei a cueca dele e a minha.

                             ~*~
                     Parte do Jin
Chegamos num quartinho e começamos a nós despir ele umideseu seu dedo e o introduziu em me ânus fazendo eu gemer baixinho ele começa a introduzir seu pênis em meu ânus em movimentos rápidos fazendo eu gemer cada vez mas forte até que ele me preencheu com seu sêmen ele ja iria se trocar mas eu o impidi e fiz ele ficar de quatro para mim eu umidessi o ânus de Namjoon e fiz movimentos lentos que entrodiuziam meu pênis todo em seu ânus fazendo ele gemer alto e fazendo que eu o preenche-se todo de meu sêmen , não satisfeito fez eu abocanhar seu membro lambendo-o todo fazendo nós cairmos de cansaço na cama ...


Notas Finais


Se quiserem que eu continuo a historia cometem e mandem sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...