1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin e seus irmãos mais novos. >
  3. Porque ele fez isso?

História Namjin e seus irmãos mais novos. - Porque ele fez isso?


Escrita por: Kim_B_Bei

Notas do Autor


Caramba, me D E S C U L P E M pela demora! Eu estava bolando um plano ou estratégia de idéia e queria que ficasse bom, mas eu não sei se realmente ficou. Eu bolando planos = merda.
Mas mesmo assim, aí está:
Boa leitura.

Capítulo 25 - Porque ele fez isso?


Taehyung On

Eu acordei sonolento, dessa vez com ele lá. Ao abrir os olhos, me certifiquei de que realmente estivesse acordado (e não sonhando) e fiz um esforço máximo para lembrar do que havia acontecido um pouco antes. Eu ainda estava com a mão sobre a cintura dele, só que a diferença agora era que ele estava virado de frente pra mim. Fiquei me perguntando se ele acordou enquanto se virou e em como ele havia aceitado isso normalmente. Passei a mão carinhosamente pelo rosto delicado dele, olhando-o com intensidade e descobri o quanto eu estava desejando-o. Parei de fazer isso quando ele abriu os olhos sonolento também e eu me dei conta. Ele me olhou e eu me liguei, os outros membros nem deram sinal de estar ali. Isso era um alívio.

-Tae, que horas são? -ele perguntou, sério.

Eu fiquei surpreso por ele não me espancar ou algo do tipo. Fiquei assustado também, pois nem fazia questão de saber a hora aqui, nesse estado.

-Oh! Eu não s...

-Aish, todos já acordaram, taehyung. -ele me interrompeu antes de eu terminar, sentando-se após olhar ao redor. -Dormimos de mais. Eu estava mesmo com sono. -continuou falando consigo mesmo, arrumando seu cabelo pouco bagunçado.

Eu me sentei na cama, observando os trajetos que ele fazia enquanto trocava de roupa de costas pra mim, não fazendo muita questão de eu estar ali e calçou um tênis qualquer.

Enquanto olhava o mesmo, não direcionei uma palavra sequer, tentando imaginar o que se passava na cabeça dele; se estava bravo, com medo dos membros, nervoso...

Após já perdido nos meus pensamentos, havistei sua mão fazendo estalos e movimentos em frente aos meus olhos, me fazendo voltar a atenção para ele e religar ao mundo real fora dos meus pensamentos. Eu o olhei, ainda sem entender nada.

-Ah... o que está acontecendo?... -falei meio baixo, ainda o suficiente para que ele escutasse e mechi o cabelo.

-Vamos descer.

-Suga... -eu o impedi de dar mais algum passo, segurando ele pelo braço.

Ele me olhou surpreso, envolvendo-se pra trás novamente, fazendo assim com que me encarasse.

Eu me levantei e puxei-o pela cintura, ainda segurando ele pelo braço e me aproximei dele cautelosamente. Eu olhei ele nos olhos, me aproximando ainda mais para beija-lo. Eu não consegui ver direito sua expressão, pois quando acabou os centímetros contados, eu selei nossos lábios.

Quando desgrudei-os eu finalmente pude ver a reação dele. Esperava que ele havia entendido a mensagem do meu corpo para o seu. Seus olhos estava semi-abertos, talvez estivesse aberto para me olhar também, já que isso foi repentino.

Eu larguei o braço dele, passando então a mão para o seu rosto e puxei ele para mais perto de mim, colando nossos corpos e ataquei logo ele, beijando-o novamente e antes mesmo de pedir "passagem" com a língua, a mesma já estava passeando por lá.

Ele tentou ir pra trás, mas eu fui junto e continuei o beijo que eu tanto desejava já faz um tempo e acabara de descobrir.

Após virarmos de um lado para o outro diversas vezes até cansarmos, tentando continuar, Jin deu um berro lá de baixo que podíamos ouvir até lá na esquina da África. Ele me empurrou, se ligando no que havia acontecido e limpou sua boca com o dedo polegar.

-Aish, taehyung!

Ele disse isso antes de sair com a testa franzida e quase sapateando lá pra baixo.

Ele saiu do quarto e eu pude claramente escutar Jin perguntando por mim. O que eu havia acabado de fazer? Acho que o impulso foi muito grande e o momento ajudou também... eu não queria ter o forçado assim (mesmo apesar de ele não ter recusado de primeira). Resolvi que pediria desculpa pra ele mais tarde e fui ao banheiro molhar um pouco meu rosto que se encontrava quente.




Notas Finais


desculpa se ficou pequeno, eu ainda tenho uns cap preparado aqui e vou deixar pra amanhã 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...