1. Spirit Fanfics >
  2. NamJin- O Amor está de volta. >
  3. Casamento .

História NamJin- O Amor está de volta. - Casamento .


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 18 - Casamento .


Fanfic / Fanfiction NamJin- O Amor está de volta. - Casamento .

Fomos até ele e o Abraçamos gritando feito três gazelas ..

-MEU DEUS PARA TUDO !! KIM TAEHYUNG O QUE ACONTECEU !?POR QUE VOCÊ TÁ GORDO? -Jimin diz e nós dois rimos alto

-Seu idiota ele está grávido ! -Digo e o vejo sorrir largo e se abaixar para ver um pouco melhor a barriga e a acaricia-lá 

-Oi meu lindo ! ...Pera é menino?-Tae assenti -Oi meu príncipe !,o Tio Jimin vai ser o melhor Tio que você já teve -Ele se aproximou um pouco mais da barriga -Melhor que o Tio SeokJin. ..

-Eu ouvi ! -Digo o olhando sério e o mesmo ri ..

-Ele chutou ! -Jimin diz e nós três sorrimos ..

-Que graça ! ,Nem saiu da barriga e já está ansioso ..-Digo sorrindo 

-Cadê o JungKook? - Tae pergunta olhando para os lados. 

-Hm...A, esta com os meninos ali -Digo olhando para os mesmos .

-Mas alguma novidade ? -Jimin 

-Bem ..Eu vou me casar..-Digo e o mesmo pula em cima de mim..

-EU QUERO SER O PADRINHO ! -Jimin diz enquanto eu ria .

-Depois vemos isso..Não falamos como será o casamento os preparativos e tudo mais..

~Meses depois~

-Eu tô nervoso ! -Hoseok diz com a mão na boca e se fosse possível comeria os próprios dedos .

-Todos nós estamos ! -Yoongi diz suspirando 

-Ele é forte ...-Digo até que chega o médico .

-Vocês são os responsáveis pelo Kim TaeHyung certo ? -O mesmo pergunta e nós assentimos -Ele está bem e parabéns ! É um menino !

Todos nós sorrimos e nos abraçamos ..

-Podemos ve-lo!? -Hoseok e Yoongi dizem juntos se abraçando de lado.

-Claro ,por favor me acompanhem..-O médico diz e nós o seguimos até a sala .

Lá estava Tae e o Bebê ,nos aproximamos .

-Que fofo !! -Jimin diz olhando para o mesmo 

-Ele puxou o Tae ! -Digo sorrindo largo

-Lindo igual o Omma..-Yoongi e Hoseok dizem com os olhos brilhando .

-Qual será o nome ? -Namjoon pergunta 

-Surpresa ! -Tae 

-Tudo é surpresa ..-digo emburrado o vendo rir assim como todos .

~1 mês depois~

Depois que Tae saiu do Hospital assim como Kwan que já está com 1 mês eu e Namjoon estávamos preparando as coisas para o casamento é resolvemos fazer ao ar livre em um Jardim perto de sua casa .

-O Kwan tem o sorriso do Tae -Hoseok diz olhando para os dois e fazendo carinho no seu filho o vendo sorrir quadrado .

-É o Tae bebê ! -Yoongi diz sorrindo 

-E você alguma vez já viu alguma foto minha de quando eu era bebê ?-Tae diz e os dois se manteve em silêncio e se entre olhando , Tae bufa e eu riu .

Enquanto todos estavam conversando eu estava nervoso pois nosso casamento iria ser daqui a um mês , Namjoon estava do meu lado e percebeu meu nervosismo ,pegou em minha mão e sorriu e eu retribui ..

~1 mês depois~

É hoje ..Hoje é um grande dia para mim e eu estou nervoso, não sei como reagir a isso tudo ..

-Fica calmo Jin ! -Tae diz com o Kwan balançando os braços .

-Não tem como !! -Digo indo de um lado para o outro .

Estava desesperado até alguém abrir a porta. 

-Vamos Jin ? -Jimin diz entrando 

-Aí meu cu ! -Digo respirando pesado.

-Vamos logo ! -Jimin diz me puxando e Tae vem logo atrás. 

Assim que cheguei tocou a música e todos se levantaram, engulo seco e vou caminhando com JungKook me levando até lá para frente .

Chego e fico ao lado de Namjoon que beija minha testa e sorri ,sorriu de volta e encaramos o padre.

[...]

-Se alguém tiver algo contra a este casamento que fale agora ou cale-O mesmo é cortado 

-EU ! ,EU PROTESTO ! -todos olham para trás e vêem a Suzy chegando perto .

-Suzy!? -Namjoon diz surpreso .




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...