1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Onde você estava?

História Namjin por trás das câmeras - Onde você estava?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sjadksajf sz

Capítulo 2 - Onde você estava?


Capitulo 2

- A comida está uma delicia, Jin. - Comenta Jimin. 
- Verdade. - Jungkook concorda. 
- Obrigado. - Jin sorri, orgulhoso de si mesmo. - E a sua comida, Namjoon? Está boa?
Namjoon assente.
- Está ótimo. - Ele diz e o encara, brincalhão. - Aposto que o preparo deve ter sido muito difícil. 
- Realmente, mas já fiz receitas mais desafiadoras, acredite. - Pisca em sua direção, sorrindo.     
Namjoon mantém os olhos grudados nos dele por alguns segundos antes de voltar sua atenção para o celular que toca em seu bolso. Olha a tela e sorri. 
- Com licença. - Diz e sai da mesa, atendendo o celular em seguida. 
Jin o segue com o olhar antes dele sumir em direção ao quarto. Ao voltar, termina sua refeição em silêncio, com os pensamentos distantes. Quando todos terminam de jantar, Jin recolhe os pratos na mesa, e o observa passar rapidamente, bastante produzido e muito, muito bonito.
- Onde você vai?
Namjoon vira para olhá-lo. 
- Tenho que me encontrar com alguém. - Ele sorri. - Não me espere acordado, tudo bem?
Jin engole seco, vendo-o partir. Vai para a cozinha, lava a louça e anda até a sala de estar, sentando no sofá, esperando Namjoon entrar pela porta ao lado á qualquer momento. 
- Você não vai dormir? - Taehyung pergunta. 
- Vou esperar o Namjoon. 
- Você sabe que ele vai demorar, não sabe? 
Jin suspira.
- Boa noite, Tae. - Fala ríspido.
Taehyung dá de ombros.
- Boa noite.
O tempo passa, os outros vão dormir e ele continua esperando Namjoon. Seus olhos pesam com o passar das horas, ele inclina a cabeça para o lado, repousando-a em algumas almofadas. 
- Namjoon. -ele sussurra, sentindo seus olhos fecharem lentamente. - Onde você está, Namjoon? 
Algum tempo depois ele regressa, olha o Jin por um instante e sorri. Inclina-se, beijando o topo de sua cabeça. 
- Meu amor. - Sussurra. 
Retira os sapatos e deita ao lado de Jin com cuidado. 
- Onde você estava? - Jin pergunta meio acordado. 
- Não importa. - Namjoon sussurra em seu ouvido e envolve-o em torno dos seus braços. - Eu estou aqui agora.


Notas Finais


jsadsajkkasjdksj eu quero rir kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado por ler daksjdks <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...