1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Acredite em minhas palavras

História Namjin por trás das câmeras - Acredite em minhas palavras


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 26 - Acredite em minhas palavras


Chegando ao apartamento de Rachel, Namjoon se espantou com a quantidade excessiva de bebidas espalhadas por todo o canto. O cheiro de cigarro e álcool estava abafado e resumido á apenas aquele ambiente. 
- Há quanto tempo você não arruma isso? 
Rachel abre as cortinas e as janelas, deixando o ar circular por todo o recinto. 
- Eu não tinha vontade de fazer nada aqui. Só saia todas as noites para beber e dormia em qualquer canto que eu me sentisse segura. - Ela suspira, buscando uma sacola preta. - Vamos começar por aqui. 
Namjoon á ajuda apanhando as garrafas, tanto cheias quanto vazias, todas tendo o mesmo destino: lixo. A cozinha era o pior local de todos, havia cacos espalhados pelo chão, louça suja e vários objetos quebrados. 
- O que aconteceu aqui? - Namjoon pega uma vassoura, varrendo alguns cigarros e cacos de vidro.
- Foi aqui que vim quando você terminou comigo. - Ela sorri sem humor. - Precisava descontar em algo toda aquela explosão de sentimentos. 
Namjoon continua a varrer em silêncio, sentindo o celular vibrar em seu bolso. 
É o Jin. 
- Não vai atender? - Rachel o olha por cima do ombro enquanto lava a louça. 
- Oh, não. Não é nada importante. 
Só de pensar em enfrentar o Jin e sua lista infinita de perguntas o deixava enjoado. Mas ao imaginar sua expressão ao falar que ele iria ser pai, lhe doía o coração. 
Após passar mais de quatro horas arrumando o apartamento, ambos sentam no sofá, cansados e suados. 
- Eu tenho que ir. - Namjoon fala por fim. 
- Não irá de barriga vazia. - Ela o puxa pela mão. - Venha, vou preparar algo para comermos. 
- Não precisa, comerei quando chegar em casa. 
- Por favor, Namjoon. 
Ele suspira.
- Contanto que seja rápido. 
Ela sorri.
- Claro. 
Enquanto ela preparava a comida (macarrão com almondegas e suco de uva - já que não podia beber vinho tinto por causa do álcool-), eles conversavam sobre como andava suas vidas. Namjoon falava sobre como era cansativo sua vida e ela sobre como nunca conseguia virar uma panqueca decentemente.
- O que achou? - Pergunta com os olhos brilhantes. 
- Hum... Está ótimo! 
- Obrigada! - Sorri, pondo outra garfada na boca.
- Você realmente melhorou suas habilidades na cozinha. 
- Oh, não, eu só sei preparar este prato. 
Os dois sorriem, voltando a ficar em silêncio após alguns segundos. 
- Quer assistir algum filme enquanto come? - Ela sugere. 
- Não, não quero demorar muito. Já passou da hora de eu ir embora. - Boceja.
- Por que você não deita um pouco? Está tão cansado... 
- Eu realmente tenho que ir. - Diz, levantando-se com um pouco de dificuldade.
- Mas já é muito tarde. - Namjoon confere a hora em seu celular e esfrega os olhos com as mãos, não gostando do que vira. 
- Droga!
3:42 
- É melhor você dormir aqui, pode ser perigoso sair assim. 
- Se for, eu dormirei na sala. 
- Também iria sugerir isso.  
- Amanhã bem cedo estarei partindo. - Antes de sair da cozinha ele á olha por cima do ombro. - Se precisar de algo é só me chamar. 
- Obrigado, - sorri - Namjoon. 
Ele caminha até o sofá e deita confortavelmente, ignorando seu celular vibrar novamente em seu bolso. Não demora muito para que o sono venha, livrando-o de todas as suas preocupações. 

- Bom dia! - Rachel o acorda sorridente.
Namjoon abre os olhos devagar, observando o tempo nublado lá fora.
- Está um pouco frio. - Comenta, sentando.
- Sim, o meteorologista disse que irá chover hoje. - Ela olha para a janela, logo depois se vira para ele. - Não quero ser indelicada mas acho melhor você ir embora. Acho que estão preocupados com você, seu celular não parava de tocar mais cedo
Namjoon a fita com os olhos arregalados.
- Você atendeu alguma ligação?
- Claro que não! O celular não é meu e não queria trazer mais problemas para você além dos que já tem.
- Obrigado. - Respira aliviado. - Já vou indo. Me ligue se precisar de algo. 
Ela o conduz até a porta.
- Obrigado mais uma vez pela sua ajuda aqui.
- Sem problemas. - Dá um rápido abraço nela. - Se cuida.
- Você também.
Ele desce as escadas com rapidez, sentindo o frio crescente se expandir em seu corpo. Abraça a si próprio, lamentando mentalmente o fato de não ter trago um casaco. Chama um táxi que estava passando na rua e embarca-o, dando o endereço ao motorista. Engole seco enquanto disca o número de Jin.
Apenas no último bipe ele atende o celular.
- Sim? - Sua voz esta estranha, monótona talvez.
- Precisamos conversar. - Namjoon diz após um curto período de silencio pesaroso.
- É, precisamos.
- Tem como me esperar antes de irmos ao estúdio? 
- Tudo bem.
Namjoon suspira.
- Desculpe.
Não houve resposta do outro lado, apenas o som da chamada encerrada.

Chegando na casa, Namjoon entra sorrateiramente, olhando para todos os lados com certa desconfiança. 
- Acha certo o que você fez comigo? - Jin está encostado na parede com um moletom rosa claro e pés descalços. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. 
- Eu quero te pedir desculpas, eu... 
- O que, Namjoon? Você o que? - Jin vai ao seu encontro, dando a primeira bofetada em seu rosto. - Acha que não doeu eu ter ficado aqui todo esse tempo sem você nem ao menos ter atendido um telefonema meu? 
- Eu posso explicar... - Namjoon tentava se defender das agressões físicas de Jin, mas ele se aproximava cada vez mais. 
- Você pode explicar? - Começa a empurra-lo para trás. - Então comece explicando a onde você foi naquele dia quando íamos ao aeroporto. Ou melhor, onde você estava a noite passada? Responde, Namjoon!
Namjoon tropeça em alguma coisa, que o faz cair. Jin se aproveita desse deslize e sobe em cima dele, o batendo mais forte em todos os cantos que conseguia. 
- Calma... Calma, Jin! - Namjoon tenta segura-lo. 
- O que pensa que eu sou? Você assumiu um compromisso comigo, Namjoon! - Lágrimas escorriam dos seus olhos e logo sua voz ficou chorosa. - Você disse que me amava! Você disse isso... 
Seus movimentos ficaram fracos, sessando-se completamente após alguns segundos. Ele chorava com uma mão cobrindo o rosto e a respiração trêmula.
- Você disse... Disse que... Que me amava... Você disse... - Soluça, pondo as duas mãos no rosto enquanto sentia Namjoon o abraçar. - Sai de perto de mim! - Grita, tentando sair dos braços dele. 
- Jin, me escuta! Ei! Ei! - Põe as mãos ao redor do seu rosto. - Me escuta. 
Jin funga algumas vezes, olhando em seus olhos. 
- Eu te amo. - Namjoon sussurra. 
- Mentira, mentira, mentira! - Jin afasta suas mãos, tornando á esbofeteá-lo. - Pare de mentir, Namjoon! Você só diz que me ama pra depois tirar minha roupa! É só isso o que você quer: me usar!
- Jin, por favor... - Namjoon segura seus punhos, o derrubando para o lado e subindo em cima dele, pressionando seus pulsos em cima da sua cabeça. - Eu te amo! Eu realmente te amo, Jin!
- Pare! Pare, pare! - Jin fecha os olhos com força e vira o rosto. - Pare!
- EU TE AMO, JIN! - Namjoon adquire um tom sério, ganhando a atenção de Jin lentamente. - Quer você queira ou não, é esse o sentimento que tenho por você! Eu te amo! E quando eu digo isso, estou sendo sincero!
- Então por que? Por que?! Por que você não estava aqui essa semana? Por que não atendia as minhas ligações? Por que?! 
Namjoon o beija, fazendo-o se calar. Ele afrouxa a força que fazia nos punhos, sentindo Jin retribuir o beijo com hesitação. 
- Eu te amo, - sussurra ao se afastar um pouco, enxugando as lágrimas quentes que ameaçavam rolar em seu rosto - só acredite nos meus sentimentos. 
Jin chora ainda mais, deixando seu nariz vermelho instantaneamente.
- Estou tentando, Namjoon. 


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...