1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. >
  3. Cap.10. Brincando...

História Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.10. Brincando...


Escrita por: _Lih

Notas do Autor


⚠AVISOS⚠
-Primeira fanfic que eu faço me perdoem por algo!
-Algumas partes dessa fanfic serão para +16 ou +18(mais pra frente)
-Essa fanfic NÃO tem a intenção de expor, xingar,humilhar ou desrespeitar alguém!
-Nada desta fanfic é real...
-PERSONAGENS: Namjoon (rap monster),Suga,JungKook,J-hope,Jin,V,Jimin,S/N (Vc, Seu Nome), Cherry, Mark,Soph,Justyn,Lisa (e mais outros que aparecem só depois durante a história!)
-Quando estiver escrito S/N significa SEU NOME (até pq vc é a garota da história)

Capítulo 10 - Cap.10. Brincando...


Fanfic / Fanfiction Namjoon Suga: O amor É realmente complicado.. - Cap.10. Brincando...

Vocês vão até os outros…

 

Suga:Estavam no cantinho fazendo pq hehehehe (fala tirando sarro!)

RM: Não comece min yoongi! :p Só estava falando que não mostrei o quarto dela!

V: Posso mostrar pessoalmente! Hehehehe

Namjoon coloca a mão na cara a balançando ….

V:Calma estou apenas brincando para descontrair !! Falando em brincadeira a gente nem que poderia fazer umas brincadeiras né !

JH: Eu topo, mais qual !?

V:A sei lá que tal a S/N escolher uma !!??

S/N: A.. E-eu.. por que eu !?

RM: Vamos lá S/N certeza q vc conhece alguma brincadeira legal!

S/N: Bom tem várias … deixa eu ver �� A vou escolher uma típica, Cobra Sega, acho que vocês já brincaram eu amo essa brincadeira S2..

Rm: Eu topo!

Suga: Tá pode ser

V: Perai… Suga e Namjoon brincando !?? Cadê a Omma Jin !? Pra ver se eles tão com febre hahaha !!

RM: Hahaha, sei lá faz tempo que não brincamos!

Suga: É e também, pelas armys faço muita coisa… (fala beijando a mão de S/N)

Todos eles vão para o quarto dos meninos por que lá tem objetos e é mais engraçado!

Eles jogam dois ou um pra vê quem começa V perdeu e vai começar …

S/N coloca a venda nele e J-Hope gira ele, todos contam até três…

 

Um...dois…três..

 

J-hope apaga a luz, corre e pega um travesseiro para bater no V já que ele não V nada !

 

Mesmo que não seja gato mia os integrante fazem barulhos. S/N estava no canto do quarto Namjoon estava andando pra lá , ninguém estava se enxergando, Namjoon não viu S/N lá, então trombou com ela e sem querer pisou em seu pé ..

 

S/N: Aiii

Namjoon tapa sua boca rapidamente, e consegue sentir V se aproximando então agarra a cintura de S/N e chega mais pro outro canto (não sei pq me senti escrevendo história de filme romântico ou de super herói kkkk)

S/N fica com os olhos arregalados e não conseguia nem se mexer com Namjoon segurando sua cintura, Namjoon se toca que ainda está segurando a cintura de S/N então ele solta.

 

*Pensamento De S/N On*

 

OMG o Namjoon estava me agarrando ou é só impressão!! MDS o cheiro dele é bom! E que mãos quentinhas … ‘_’ o_O *_* 'o’ Pq esse sentimento estranho !? Me senti tão bem tão segura ao lado dele! Parecia que nada mais importava … Aí para com isso S/N boba !

 

*Pensamento De S/N Off*

 

*Pensamento De Namjoon On*

 

Cara pq agarrei a S/N daquele jeito … Mais ela é tão doce, linda, a pele dela é macia … fofa ��, aí cara Namjoon pare de se iludir cara.. puff... sentimento tão estranho… Affs dane-se …

 

V consegue pegar todos mais Jimin é o último, então estava com ele … J-Hope acende a luz e V tira sua venda …

 

S/N coloca a venda em Jimin e J-Hope gira ele.. Eles novamente contam até 3 dessa vez quem pega o travesseiro é S/N e suga apaga as luzes …

S/N vai ao lado de V e os dois atacam os travesseiros no Jimin, Jimin tenta pegar um dos dois mais não consegue por que eles correm, Jimin ouve passos de pés logo ao lado dele era o Jin tentando fugir sem querer Jimin pega na bunda de Jin, mais nenhum dos dois ligam, pois foi sem querer, o segundo a ser pego é jungkook, Jimin sente a mão dele ao lado então a puxa e acaba agarrando jungkook o mesmo tenta sair, mais não consegue então deixa, até que Jimin sai de cima… Jimin foi pegando os outros até que só sobrou Namjoon, S/N e suga …...

 


Notas Finais


Oiehhh espero que tenham gostado...
Se vocês gostam de canal de BTS ou kpop pesquisa Uma A.R.M.Y muito loka de toddynho, se gostar se inscreve !(Sim é meu canal)
Até a próxima fanfic!
Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...