1. Spirit Fanfics >
  2. Namjoon~Hot >
  3. Uau..

História Namjoon~Hot - Uau..


Escrita por: BiurifouGirl

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3
Espero que gostem !!

Capítulo 5 - Uau..


Fanfic / Fanfiction Namjoon~Hot - Uau..

-Mensagem de Kim Namjoon -

}Oi lindinha, fiquei sabendo que vai posar em casa amanhã .Não vejo a hora de te ver com um pijama curtinho.

Meu deus até por mensagem ele ia querer me atormentar agora.

}Deixa de ser babaca , Namjoon , se Deus quiser você não vai nem me ver seu idiota.

Bloquear Kim Namjoon

Sim (x)  Não( ).

Depois de bloquear o imbecil deitei e dormi.

Acordei  fiz minhas higiene  e deixei Pedro na escola, e seguindo para a minha.

  O tempo todo Namjoon me encarava , até rose percebeu que eu estava incomodada.

_ Você ainda vai posar lá em casa né  ?- ela disse preocupada.

_ Claro , consigo me defender desse idiota – disse e nos rimos.

*Depois da aula eu e Rose pegamos minhas coisas e seguimos para a casa dela. Chegando lá tomamos banho , jantamos e ficamos no quarto conversando e dançando que nem duas loucas.Eu já estava de pijama que era um short curto e uma regata colada que marcava meu corpo ,eu não estava preocupada com o Namjoon já que a Rose disse que ele ia sair .Desci pra pegar água na cozinha até  que Namjoon aparece dizendo..

_Oi  gatinha - disse ele me olhando malicioso e sorrindo com aquelas covinhas lindas aparecendo, espera no que eu estou pensando!!

Eu voltei a realidade e ignorei ele subindo as escadas , ate que ele em um movimento rápido me prensa na parede , nossos corpos estavam colados , eu senti  minhas bochechar esquentarem , eu estava quase tremendo , ele estava me deixando louca  MEU DEUS QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES ... Eu tentei sair de lá mas foi em vão pois ele era mais forte que eu , ele chegou perto do meu ouvido e disse...

_Você está me deixando louco com esse pijama, colocou de propósito só para me provocar –Disse ele chegando mas perto.

_ O dia que eu fizer algo pra você , já  podem me matar - disse reunindo minhas forças.

Namjoon deu uma risadinha de lado até que ele me puxou para mas perto quebrando a distância que tinha entre nós , uniu nossos lábios , por um momento fiquei sem reação , até que ele pediu passagem para língua e eu cedi , ele apertava a minha cintura como se desejasse  muito aquilo , eu coloquei a mão em sua nuca ,as vezes parávamos para respirar aquilo estava uma loucura e muito bom , senti algo duro perto da minha intimidade , até que percebi o que estávamos fazendo  e me separei do beijo ainda tentando controlar a minha respiração eu estava pegando fogo , eu subi correndo as escadas e me tranquei no quarto da Rose , que me olhava sem entender nada , ela me perguntou o que aconteceu mas eu inventei uma mentira qualquer ...Assistimos a um filme , que eu não estava nem prestando atenção pois fiquei lembrando daqueles beijos e me perguntando porque fiquei tão atraída por ele mesmo sabendo que ele só usa as meninas e joga fora, depois do filme fomos dormi ,Rose não demorou muito para dormi , eu estava lá olhando para o nada , não conseguia dormi pensando no que havia acontecido não demorou muito até eu pegar no sono...

_Sofia eu sei que você também me quer- disse Namjoon beijando meu pescoço me fazendo arrepiar...Ele passava as mão pela minha cintura e apertava.

_E-Eu não quero- disse com a voz meio tremula. Ele estava encima de mim na cama dele , ele beija meu pescoço e ia descendo os beijos pelo meu corpo, ele começou a tirar a minha roupa me deixando apenas de roupas intimas, ele tirou sua blusa e eu ficava secando aquele abs maravilhoso , ele me olhava com uma cara maliciosa rindo , ele tirou a sua calça apenas ficando de box , já dava para ver o volume do seu membro ereto, eu estava ficando louca , minha intimidade formigava, Namjoon tirou meu sutiã e começou a brincar com os meus seios...Ele foi ate minha calcinha e a tirou , ficou olhando minha intimidade já molhada , eu estava com muita vergonha cobri meu rosto , Namjoon pegou as minhas mãos e a prendeu cm uma das dele , e com a outra mão ele passou o dedo em minha intimidade me fazendo gemer, ele ficou fazendo movimentos por algum tempo até que quando eu ia chegar ao meu ápice ele parou , olhei frustada para ele , que apenas sorriu , ele tirou sua box , o seu ''amiguinho'' era enorme , queria muito ele dentro de mim , quando ele ia penetrar..


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Gomabseubnida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...