1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO >
  3. C.15 Um dia "triste"

História Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO - C.15 Um dia "triste"


Escrita por: SinDanBi

Capítulo 15 - C.15 Um dia "triste"


Fanfic / Fanfiction Namorada falsa (Min yoongi-Suga-Bts) REESCREVENDO - C.15 Um dia "triste"

Aviso antes: Oiiih só para avisar esse CAP ta uma bosta! Mas leiam pq eu fiz com muito amor e carinho 😓😖 (Dramática eu?  Ksksksksk MUUITOOO)


CAP 15


Jso: Aquela garota ela é lutadora!

Sn: eu também sou!

Jso: ELA É FAIXA PRETA.

Fu- deu!

Sn: Tá chegamos vamos para faculdade só temos duas semanas de aula.

Descemos do onibus e fomos para faculdade e encontro yoongi eu vou passando e todos vai me olhando e eu me pergunto oque eu fiz para eles tá me olhando tem alguma coisa na minha cara?

Sn: Oi yoon!!

Yg: oi (Diz neutro)

Sn: Iiiiih q foi?

Yg: Nada (frio)

Sn: Eu fiz alguma coisa?

Yg: Não sei (diz no mesmo tom)

Sn: É sério yoongi eu não quero fica brigada com vc, Vc é tipo meu melhor amigo (Não é 100% ainda) Vai me falar? (Ele ficou queto) Tá bom então

Sai dali revoltada,  porque o yoongi tá assim comigo? Eu fiz alguma coisa para ele? Fui para aonde meu bondinho(namjoom,Jin e Jisoo) tava la conversando numa boa.

Jso: Iiiiih pode ir contando oque foi?

Sn: Eu não sei! O yoongi tá todo frio comigo, Ele nem quer olhar na minha cara, Pow eu fiz algum coisa?

Rm: Eu acho q sei oq é...

Sn/Jso: Oque? ??

Jin: Tem uma foto da Sn com um garoto circulando pela faculdade.

Sn: QUE? Sério?!??!?!

Rm: Sim olha aqui. (Pego o celular do mesmo )

Era uma foto que foi tirada quando eu tava no parquinho do shopping com o povo, Foi ma hora q eu tava jogando basquete e o jungkook tava atrás de mim.

Sn: MAN! ELE É MEU BEST!

Jso: é o jungkook?

Sn: sim, então é por isso que o yoongi tá assim.

Pego o celular do namjoom e vou ate aonde yoongi tava.Sn: Foi por isso? (mostrei o celular para ele) É por isso que esta agindo assim?

Yg: Ah ent vc sabe....(Frio)

Sn: olha yoongi eu não sei o por que de vc esta agindo assim sendo que não temos nada. Isso é apenas uma "Brincadeira" e outra o jungkook.... (Interrompida)

Yg: Vc é igual sua prima.

Sn: não me compare com ela e só para deixar claro não temo nada!

Sai de la indo para a secretaria e pedi para que eu pudesse ir em Bora porque não tava me sentindo bem e ela me liberou.

Em vez de eu ir para a casa e descansar eu fiquei batendo perna por ai ate me lembrar de minha tia, Ela nunca mas falou comigo será q tá tudo bem com ela?

Fui para a minha antiga casa por fora tava tudo igual a sempre então toquei a campainha e minha tia aparece.

Sn: Tia!!!

Tia: Menina aonde foi que vc c meteu? Eu fiquei te procurando por muito tempo mas nada de vc, eu perguntava a lisa e ela dizia:  Ela foi morar com um amiga. Mas me diz.. Pq vc saiu daqui? Não me diga que vc e a lisa brigaram ..

Sn: sim tia, Mas foi pq o yoongi. ... Eu e eles estamos namorando (Queria contar a verdade para minha tia mas ela não consegue quadrar segredo da lisa ent...)

Tia: vc e o yoongi??!?!? Meu ex genro?

Sn: Sim....

Tia: Meu deus!!!!!!

Sn: ah tia eu tenho que ir, Tá ficando tarde.

Tia:  E por q vc não foi pra faculdade?

Sn: Eu fui, Mas não tô me sentindo muito bem.

Tia: é melhor vc voltar para casa e descansar.

Sn: Vou sim tia, Tchau ate algum dia.

Tia: Tchau ate. Espero q fique bem.

Sn: Ficarei.

Sai de la indo para uma pracinha que tinha perto da casa da minha tia fiquei la olhando as crianças brincando com seus pais e começo a lembrar dos dias que eu e meus pais saiamos todos os dias para brincar.

Sn: Se não fosse por aquele dia! Eles tariam aqui! Foi culpa minha! tudo culpa minha. ( falo sozinha e uma lágrima solitária cai de meus olhos) Eu queria tanto que vcs tivessem aqui comigo! (Nesse momento eu já estava aos prantos)

Sai daquela pracinha e fui caminhar percebo q estava perto da ponto do rio han vejo que tinha um banquinho perto e me sento no mesmo.

Sn:Porque eu fui topar a sair com vcs aquele dia?! Não era para eu ter ido.

Começo a chorar quando lembro do dia do acidente.

Sn: Eu não quanto mas isso, Sinto falta d vcs, Eu não quero mas viver. (Falo sozinha olhando para o rio)

Saio de lar indo para outro canto eu tento parar de pensar nisso por que se eu continuar a pensar da uma vontade enmensa de me jogar  danaquela ponte.

Vou para um lugar mas calma e fico la chorando agora são 12:47.

.

.

.

Acordo com alguém me balançando abro meus olhos com calma e vejo q é um senhor que aparenta ter uns 57 anos mas ou menos.

Xxx: Oque faz aqui jovem?

Sn: Eu... Eu só queria procurar um lugar calmo, só que acabei dormindo.

Xx: Vc quer tomar um café? Suco?

Sn: Nao, não obrigada, Tenho que voltar para casa, Acho que durmi de mas aqui, Já devem ser... (Pego meu celular e vejo as horas) 18:54!?!?!? Me desculpa mas tenho que ir.

Xx: Tudo bem.

Sn: E obrigada por me acorda. (Levanto muito rápido e acabo ficando tonta)

Xxx: Vc ta bem?

Sn: Tô sim, Desculpa senhor mas tenho que ir..

Xxx: Tudo bem.

Sai de la indo para a casa eu não tava com presa mas só queria sair daquele lugar q nem sei aonde era. Eu passei pelo rio han denovo e ta muito bonito pelo motivo de esta escurecendo.

Resolvi ficar ali por um tempo já que quando escure a vista fica muito bonita, Me sentei no mesmo banco que eu tava mas cedo e fico mechendo no meu celular.

Percebo que tinha 6 Ligações da yuji então retorno para ela.


Ligação

Sn: Oi.

Yuji: Alô,  Aonde vc ta?

Sn: To no rio han.

Yuji: Fazendo oque ai? A faculdade me ligou perguntando se vc j tinha chegado em casa pq vc não tava se sentindo bem. Depois yoongi saiu de la e veio para cá perguntando aonde vc estava.

Sn: eu to bem, Ele ainda ta ai?

Yuji: Nao ele disse que queria falar com vc, Pq ele ligava para vc e vc não atendia.

Sn: Eu acabei pegando no sono.

Yuji: Vc durmiu aonde?

Sn: Nem sei tia.

Ouvi risos da mesma e eu ri junto

Yuji: Sn sendo Sn.

Sn: Tia daqui a pouco eu to chegando.

Yuji: Ta certo não demore.

LLigação~ ~~~~~~

Encerrei a ligação e fiquei observando o rio ate que me vem uma imagem do yoongi.

Ele e tão bonito, Se ele não fosse tão chato talvez seria 100% bonito aaaah para Sn! Nao se apaixone por ele.  Ele apenas quer a reputação dele e vc o dinheiro.

.

.

.


O céu escureceu e ficou a melhor cena de todas o rio han e tão lindo de noite aproveitei e tirei uma foto. (Capa)


Tiro uma foto e posto.

Sn: Ai q fome ( Falo quando minha barriga roucou)  Hmmm oque eu vou comer (Falo olhando para os lados procurando uma lanchonete. )

Avisto uma lojinha de conveniência ( Aquelas q aparece nos doramas que tem o nome CU kslsls eu morro de ir) e vou ate a mesma pego um moijo e três salsichas, frevo  o miojo e como o mesmo. Depois pego uma bebida (qualquer bebida menos alcoólica) e pago tudo e saio da loja .

Abro minhas salsichas e vou comendo elas e ouvindo música  ate chegar em casa.  Abro a porta e vejo ; Jisoo, Yuji(Para quem não lembra a yuji e mãe da Jisoo e do tae) , Taehyung, jennie e yoo... YOONGI?

Aff, Eu to com raiva dele, Primeiro eu acho q tô gostando dele e segundo pq ele ta com ciúmes de uma foto besta q não representa nada e nem somos namorado de verdade.

Sn: Oi pá todos e tchau pá todos. (Falo saindo da sala indo para meu quarto)

Yg: Sn, espera (Paro no meio do caminho)  Quero falar com vc.

Sn: Pode falar.

Yg: Vc sabe sobre oq é. Eu quero falar com vc.

Sn: Taela

ongi fala, Só vou quadar minha mochila.

Falo e saio da sala indo para meu quarto quardo minha mochila, Tomo um banho lavo meu cabelo e visto outra roupa; um short jeans preto, Uma blusa preta enorme do tae q eu roubei kskskz, uma meia preta e um ténis branco.

Vontei para sala e só tinha o yoongi la.

Sn: Vamos.

Yoongi saiu na frente e eu fui atrás dele.

Sn off~ Yoongi on

Continua? 


Notas Finais


Favoritem a fic!
Compartilhem.
Ideias são muito bem vindas!
Gnt a Sn ia morrer ksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...