1. Spirit Fanfics >
  2. Namoradinho; jikook >
  3. Único;;

História Namoradinho; jikook - Único;;


Escrita por: jungoyo

Notas do Autor


boa leitura! <3

Capítulo 1 - Único;;


Jeongguk estava cansado, seus olhinhos se fechavam e um bico adornava seus lábios. Cruzou seus bracinhos e resmungou, estava esperando pelo namorado fazia exatamente uma hora e, poxa, estava cansado de esperar por Jimin.
Escutou a porta se abrindo e aumentou seu bico, virou o rosto para o lado contrário e escutou seu namorado se aproximar, sentiu a pequena mão do mais velho em seu braço e olhou no rosto do mesmo, revirando os olhos logo em seguida.
– Amor, por que está emburrado? - perguntou, franzindo o cenho.
– Você demorou! - respondeu com a voz embargada e os olhinhos marejados, praguejando - se mentalmente por ser tão sensível.
Jimin soltou um sorriso bobo e abraçou o namorado, amava quando seu garotinho ficava manhoso, afinal, era o ápice da fofura.
Beijou todo o rostinho de Jeongguk, vendo um sorrisinho surgir no rosto do garoto, sorriu mais ainda com isso e deixou um selinho em seus lábios.
– Me desculpe, uh? - pediu, com um tom de voz manhoso. O mais novo assentiu, se aconchegando mais nos braços de seu hyung, que beijou o topo de sua cabeça e o abraçou mais forte.


Notas Finais


perdão por essa boxta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...