1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) >
  3. Fofoqueiro.

História Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) - Fofoqueiro.


Escrita por: Telekinetic_Luh

Notas do Autor


Olha quem apareceu dnv. Espero que gostem e Boa leitura.

Capítulo 4 - Fofoqueiro.


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) - Fofoqueiro.

P.o.v Jungkook

 

  O que acabei de fazer? Essa era a constante pergunta que me fazia até adentrar a minha casa. Me jogo no sofá de qualquer jeito, passando os dedos entre os fios do cabelo o puxando levemente.

  Meus pensamentos estavam todos fora de órbita e provavelmente os da minha vizinha também. Fui idiota por me deixar leva, sei que não aconteceu nada sério, mas aquele que estava no quarto não era o Jungkook que eu deixava transparecer pra ela e nem pro resto da sociedade. Não deveria ter ido atrás dela, fiquei preocupado mesmo não querendo admitir isso em voz alta. Levei a brincadeira de lhe irritar tão a sério que acabei a prendendo na cama e por uns míseros segundos cogitei a possibilidade de beija-la, tentei disfarçar fazendo cosquinha, xingando-me mentalmente por tal absurdo.

  Ela tinha total razão em me achar um idiota que até eu mesmo ultimamente estou acreditando em suas palavras.

 Estendo meu braço direito até a mesinha de centro alcançando o controle remoto da televisão. Esperava encontrar pelo menos algo que me fizesse tirar daquele turbilhão que se encontrava meu cérebro, passando por diversos canais até achar um filme que fosse realmente decente.

  Infelizmente não poderia ficar assistindo até tarde, precisava comparecer a aula de amanhã cedo então assim que o filme acabou tomo um banho quente e vou tentar dormir.

  Acordo ouvindo o barulho insuportável do meu despertador, pego o mesmo ao meu lado o desligando sem acreditar que já havia amanhecido e nem sequer tinha conseguido dormir direito. Hoje não iria conseguir prestar atenção na aula, o que não era nenhuma novidade, já que faz umas duas semanas que o assunto novo iniciou e eu não conseguir entender nada até agora.

  Me levantei mesmo sem querer, fazendo minha higiene matinal e em menos de 20 minutos, já estava pronto na sala procurando as chaves do carro. A mesma estava na mesa de centro abaixo do envelope de dinheiro que a (s/n) tinha me entregado.

  Pego minhas chaves, balançando minha cabeça freneticamente na tentativa falha de espantar aqueles pensamentos inoportunos que insistiam em me perseguir novamente. O jantar por incrível que pareça havia sido agradável, os pais da pirralha me encheram de perguntas, mas conseguir os convencer de que não era um garoto pervertido que estava querendo usar a filha deles, o que não era totalmente a verdade.

  Consigo chegar a tempo pra primeira aula por mais que tenha tido aquele contratempo das chaves perdidas no meio da minha bagunça. Vou até meu armário guardando as coisas que não seriam necessárias no momento e sigo em direção ao andar de cima, aonde se encontrava a minha sala.

  A aula correu super bem, consegui absorver um pouco de informação dada pelo professor. Depois de algum tempo o sinal do intervalo tocou e todos saíram rapidamente da sala, aonde se encontravam agora no refeitório com seus determinados grupos de amigos em cada mesa. Alguns conversavam civilizadamente, já outros gritavam para todo o local seus problemas fúteis como se alguém ali se importasse.

  Sou despertado dos meus pensamentos, assim que uma menina chega correndo em minha direção e me abraça fortemente e falando coisas sem sentido algum.

  –  Sun, tem como você me soltar? – Reviro os olhos ao notar quem era a louca me agarrando.

  – Estava com saudades de você Kook – Sabia que estava bom de mais pra ser verdade essas duas semanas que ela ficou fora da cidade.

  – Sinceramente, não queria nem que você voltasse. Então desencana e me larga garota – Lhe dou um fora e a empurro para me soltar de seu abraço, encarando um ser no fundo do ambiente que prestava atenção no que estava acontecendo.

  – Mas Jeon Jungkook, eu ...

  – Mas nada garota sai da minha frente – A interrompo, passando ao seu lado indo me sentar na mesa com meus amigos que estavam rindo da situação como sempre.

  Sento na cadeira vaga ao lado de Jimin, que tirava fotos da saia minúscula da Hanna que estava na mesa ao lado da nossa. Bato em sua cabeça pra que ele parasse de secar a bunda da garota.

  – Aí galanteador. Acordou de mal humor hoje, foi? Pra ter dispensado a oferecida da Sun – Claro que ele tinha que fazer graça com isso também.

  – O Namjoon estava nos encarando – Admito.

  – E o que isso tem haver com ficar com a garota. Pelo que me lembro, ela o deixou pra correr atrás de você feito uma cachorrinha – Perguntou desentendido.

  – É complicado. Meio que estou namorando de mentira com a minha vizinha e ele anda com a turma dela também – Sussurro pro mesmo, vendo o resto da turma conversando sem ao menos prestar atenção em nós dois.

  – Calma, você tá namorando a gostosa da sua vizinha? – Arregalou os olhos chocado.

  – Você prestou atenção apenas nessa parte, sua anta? – O vejo confirmar com a cabeça empolgado.

  – Única parte importante o resto é tudo besteira. Eai, ela beija bem?

  – Idiota, ela me pagou para fingir ser o namorado dela, até suas amigas parassem de enche-la o saco – Não sei porque ainda insisto em contar as coisas pra esse ser, já que ele sempre leva tudo na brincadeira e tenta tirar proveito de qualquer situação.

  – Ahn, mas por que ela não fez uma proposta dessa pra mim? Não precisava nem me pagar, iria de bom grado – Sorriu safado.

  – Você é um grande galinha Park Jimin.

  – Na verdade, somos grandes galinhas Jungkook.

  O mesmo tinha total razão, realmente somos bem mulherengos. Já perdi noção de quantas vezes fazíamos apostas na quantidade de meninas que conseguíamos ficar numa noite, praticamente ganhei todas as vezes, pois Jimin era um cara que conversava de mais enquanto eu só as puxava pelo braço e pronto.

  E foi numa dessas noites de aposta que acabei levando a amiga da (s/n) pra cama. Queria poder apagar essa noite das minhas lembranças, mas infelizmente era algo impossível. Poxa não tenho culpa, aquela garota era um desastre que quase me castrou quando me chupava e isso só é o começo daquela noite, garota maluca.

  Ao me recordar daquilo, viro meu rosto para a mesa no fundo do refeitório aonde Namjoon se encontrava conversando com seus amigos babacas, não demorou muito para o mesmo perceber meu olhar sobre si e me encarou de volta soltando um de seus sorrisos sínicos de lado.

  Depois daquele breve momento um de meus amigos chegou na mesa acompanhada de sua namorada. O único da turma que realmente prestava, as garotas aqui o chamavam até de príncipe, tá eu tinha que concordar com elas já que SeokJin merecia esse título.

  Com um belo sorriso estampado na cara o mesmo se despediu da namorada e a esperou ir até aonde a mesa de suas amigas estavam, depois se sentou com a gente.

  Acabei fazendo uma bolinha com o guardanapo roubado do lanche de Jimin e jogo na cara de besta apaixonado de SeokJin. Me encarou mostrando o dedo do meio e retribuindo o favor da bolinha de papel na minha cara.

  Não iria desistir de irrita-lo, adorava ver suas caras e bocas quando eu aprontava uma para o seu lado. Induzir Taehyung que estava ao seu lado a pegar o celular do Jin escondido, enquanto o mesmo estava distraído contando como foi seu final de semana para um dos garotos. Todos sabíamos sua senha, não foi difícil descobrir que era o nome da sua namorada e a data que ambos se conheceram, sim Jin era bem clichê.  

  Colo uma das mãos na frente da minha boca, tossindo para chamar atenção de todos na mesa.

  –  A noite está linda. Não tem noção do quanto eu queria dormir agarradinho com você sob esse céu estrelado, minha pequena – Leio as ultimas mensagens tentando imitar a voz de ambos.

  – Infelizmente, meus pais ainda desconhecem nosso amor então tenha calma, pois quem sabe um dia – Acabo de ler a resposta da mais nova, fingindo uma cara de indignado – Que coisa feia, vocês dois estão namorando escondidos dos pais da mocinha. Talvez o príncipe Jin venha a ser um sapo no final da história.

  – Ahn, seu moleque. Me devolva agora esse celular, mas que falta de educação ficar invadindo a privacidade dos outros – Assim que acabo de lhe provocar o vejo sair de sua cadeira e veio em minha direção me surpreendendo com um belo puxão de orelha, tomando o celular de minhas mãos.

  – Seu maluco, isso doeu –  Reclamo, pressionando minha mão esquerda no local vendo todos os meus amigos rirem de seu ato.

  – Você deveria ir cuidar de sua vida, arrumar uma namorada quem sabe e parar de se intrometer aonde não é chamado.

  Não tive nem tempo de o responder, já que o idiota do Jimin resolveu abrir a boca.

  – Acho que ele vai ter que arrumar outra coisa pra fazer, pois namorada ele já tem – Ele mal acabou de falar e já recebeu outro tapa na cabeça o repreendendo por ser tão fofoqueiro. Maldita hora que fui falar disso pra ele.

  – Como assim Jungkook namorando? Com quem? – Taehyung perguntou curioso como sempre, outro fofoqueiro.

  – Com a vizinha gostosa dele – Respondeu por mim novamente e o encaro feio.

  – Coitada da (s/n) – Balançou a cabeça negando.

  – Porquê coitada, idiota? E como diabos você sabe o nome da minha vizinha?

  – Acho que todo mundo aqui sabe o nome dela – Vejo todos em volta da mesa confirmarem – Tá vendo, não foi apenas eu que dei em cima dela quando íamos pra sua casa e juro que fui o único a não ficar até tarde a espionando pela janela do seu quarto, assistindo ela dançar desengonçadamente ou ler seus livros.

  – VOCÊS O QUE? – Grito sem perceber, fazendo todos do refeitório prestar atenção em nós.

  – Desculpa cara, quando fazíamos isso ela ainda nem era sua namorada – Taehyung levantou as mãos em forma de rendimento.

  Olho em volta e vejo todos começarem a sussurra uns com os outros, sobre o que o idiota fez o favor de anunciar para a escola inteira. Acho que meu suposto namoro agora não era mais segredo pra ninguém, graças a um ser na minha frente sorrindo sem graça pelo que acabou de fazer.

  Tehyung, sua sorte é que agressão não era permitido no ambiente educacional e eu não estava afim de levar uma advertência por ter lhe dado uns murro na cara.

  Ouço o sinal soar de novo, avisando a todos o termino do intervalo. Pego meu celular em cima da mesa, saindo dali sem ao menos falar com os outros meninos, já que estava dispensando qualquer tipo de pergunta relacionada a minha “vizinha gostosa” como eles a denominaram.

  Patético, todos eles. Como tinham coragem de dar em cima dela e ainda confessar que a espionavam quando iam pra minha casa?  Tenho que proibir entrada deles na minha humilde residência.

  Volto para o meu lugar no fundo da sala, já me preparando mentalmente pros murmúrios das garotas a respeito do que rolou no refeitório.

  E como previsto, acabei sendo o assunto do momento. Algumas tentavam adivinhar quem era a minha namorada e outras queriam saber como estava em um relacionamento sendo que isso não era do meu habitual, mas na cadeira ao lado da porta estava uma das garotas me encarando com os olhos cheios de lágrimas. Acho que destruir os sonhos da pobre Sun, avisei que não deveria se iludir tanto assim comigo.

  Pisco em sua direção e a vejo limpar seu rosto molhado pelas lagrimas que insistiam em cair. Não sei porque de tanto drama sendo que eu passei uma noite com ela, não era isso que queria afinal?

  Tento esquecer aquilo e me concentrar na atividade, o que seria um pouco difícil. O tempo passa cada vez mais devagar, me deixando impaciente com a demora, a todo instante olhava para o relógio em meu pulso esperançoso.

  O sinal mal saiu e eu já me encontrava de pé ao lado da porta, me despedindo educadamente do professor. Com a mochila nas costas, sigo meu caminho sem ligar muito para as pessoas em minha volta, mas minha paz foi interrompida novamente pelo ser de sorriso quadrado gritando pra mim.

  – Jungkook, mande um beijo para sua namorada – Sem nem pensar duas vezes, levanto o dedo do meio o xingando por sua ousadia.

  (S/n) vai ter que me explicar isso direitinho. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e vejo vcs no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...