1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) >
  3. Malditos hormônios.

História Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) - Malditos hormônios.


Escrita por: Telekinetic_Luh

Notas do Autor


Pois é, olha quem criou vergonha na cara e esta de volta com mais um capítulo novinho pra vocês. Queria agradecer pelos 117 favoritos e pelos comentários, estou extremamente contente com isso, gente vocês são demais muito obgd.
Boa leitura amores, espero que gostem <3

Capítulo 6 - Malditos hormônios.


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook) - Malditos hormônios.

P.O.V Jungkook

  Assim que entro em casa acabo batendo a porta da frente com uma certa força o que ocasionou um barulho ensurdecedor. Como aquelas malditas palavras poderiam me deixar tão furioso? Querendo ou não aquilo foi pior que um soco no meu rosto. Um dos meus melhores amigos já havia pegado minha suposta namorada e o inocente aqui nem imaginava que ambos se falavam, como sou otário. Taehyung é igualzinho a todos do grupo, como não poderia ter ficado com ela também, o que mais me surpreende é eu nunca ter feito o mesmo antes.

  Calma, que merda estou pensando? Ela só pode ter me drogado quando fui jantar na sua casa, não é possível que esses pensamentos brotassem assim tão de repente. Nuca gostei de pirralhas e todas que me aventuro a pegar acabo me fodendo “literalmente”.

  Aonde estava com a cabeça de cogitar que essa ideia de namoro falso iria acabar sendo divertido para arruinar com a vida da minha vizinha? Sinceramente não sei qual de nós dois é mais idiota, ela por ter inventado essa bagunça ou eu por ter aceitado participar.

  É bem provável que isso tudo esteja acontecendo para pagar pelos meus míseros pecados, porque aguentar ela e sua turma de patricinha sem cérebros não é para qualquer um.

   A quem estou querendo enganar mesmo? Há dois dias atrás estava tudo planejado para fazer a (S/n) passar vergonha na frente de todo mundo junto com a desgraçada da Carol, mas agora simplesmente não me lembro de exatamente nada. Em apenas três dias de “namoro” já estava me sentindo acolhido por sua família, uma coisa que não me lembrava como era há anos, pois depois que minha mãe veio a falecer minha vida virou do avesso, se transformando num completo inferno que habito até hoje.

  Além disso a pirralha não estava tão corrompida igual imaginei que estaria, o que é um grande alívio. Ela aparentava não ser uma das seguidoras fieis da Carol, apenas se ilude achando que a mais velha gosta dela ou da sua humilde companhia, o que está bem na cara de que não é necessariamente nenhuma das duas opções.

  Jogado no sofá meu cérebro trabalhava a 100km/hr, sem pausa para descanso ou refeição. Não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, por mais que tentasse pensar em alguma coisa que fugisse de minutos atrás, simplesmente não conseguia. Infelizmente sempre volto a recordar das sensações que ela me proporcionou quando estavamos nos beijando desesperadamente, por que era assim que me encontrava, desesperado para provar seus deliciosos lábios. Confesso que sou um pouco possessivo com o que é meu – não que ela seja necessariamente minha – mas ao perceber que Taehyung teve a insolência de provar o que supostamente é meu primeiro me deixou transtornado.

  Passo as mãos entre meus cabelos os puxando levemente, para ver se meu cérebro volta a processar normalmente. Levanto bruscamente do sofá reparando na bagunça ao meu redor, confesso que não me incomoda nem um pouquinho as vezes ela me deixa até mais confortável, minha mãe sempre falava que meu quarto parecia um chiqueiro de porco a grande diferença agora é que o mesmo ganhou um espaço maior correndo por toda a extensão da casa.

  Um sorriso brota em meus lábios ao lembrar da minha omma. Com certeza a mesma não se sentiria orgulhosa do cara patético que me transformei e que infelizmente a tendência é só piorar. Merecia vários puxões de orelha por isso, mas fazer o que né? nem tudo é como queremos.

  Antes de ir ao meu quarto pego o pequeno envelope de dinheiro que estava ali há horas na pequena mesa de centro na sala, quase sendo submerso pelas roupas jogadas pelo cômodo. Confesso que propus ganhar a mesada da garota em troca do meu serviço por pura pirraça, pois acreditava que a mesma iria reclamar até desistir, mas para minha surpresa ela nem ao menos contestou muito sobre o assunto, para você ver o nível de seu desespero.

  Precisava tomar um banho gelado, na esperança de que aquelas pequenas gotículas de água ao encostarem na superfície da minha pele fizessem me acordar do caos que se encontrava minha vida. O que diabos estava acontecendo com o antigo Jeon Jungkook.

  Olho para a cama a minha frente, depois pra janela aberta sentindo o vento gelado adentrar a mesma e assim que percebo já estava com uma calça de moletom em mãos. Ao sair do banho jogo a toalha na cadeira da escrivaninha caindo na cama de qualquer jeito, passo alguns minutos naquela mesma posição por pura preguiça até que a janela começou a fazer alguns barulhos estranhos por causa do vento forte lá fora. Levanto-me novamente para fecha-la, mas quando levanto o olhar na direção da casa ao lado, vejo a pirralha andando de um lado para outro conversando no celular apenas de sutiã e um short minúsculo, perdi a noção do tempo e só acordei do meu transe quando a menor ne percebeu ali a secando descaradamente, estendeu o seu dedo do meio resmungando provavelmente alguns palavrões puxando logo em seguida a cortina do quarto tirando-me aquela visão privilegiada. O que foi? Não podemos mentir que a mesma tinha um corpo de tirar o fôlego.

  Sem pensar duas vezes pego meu celular na cama procurando o número dela entre os contados para lhe mandar uma mensagem de “Boa noite”, afinal namorados fazem isso não é mesmo?

Que falta de consideração com o seu namorado, fechou a cortina na minha cara só porque estava lhe admirando, amor.

  Alguns minutos se passaram e a tela do celular brilhou avisando que havia uma nova mensagem.

Pirralha irritante: Me admirando? Você estava quase me comendo com os olhos seu tarado. Seu privilegio de ser meu namorado de mentirinha não incluí me secar no contrato.

   Sorrio ao ler sua mensagem. Escrevo uma nova usando as mesmas palavras que usou comigo a alguns dias atrás ao citar nosso contrato imaginário.

Não possuímos contrato princesa, significa que não temos regras. Então continuarei “Te comendo com os olhos” todas as vezes que você estiver andando pela casa assim, mas se preferir posso lhe comer de outro jeito e não só com os olhos se quiser ;-)

  E mais uma vez sorrir ao perceber a merda que escrevi. Sim, eu estava tentando me aproveitar da situação, já que somos tecnicamente namorados ela pode ter isso como um pacote extra. Algumas horas atrás estava tentando tirá-la da cabeça? Com certeza, mas foi aí que percebi que meus hormônios não iriam se acalmar até a ter em minha cama. Tenho certeza que esse turbilhão de sensações é apenas porque ela é uma pirralha mau criada, gostosa e não me dá a mínima bola como as outras. Talvez eu goste de desafios.

 

P.O.V (S/n)

  Mas esse Jungkook não vale nada, que cara mais sem noção. Ele só poderia estar de brincadeira com a minha cara para propor uma coisa dessas, coitado acha que vou cair na sua lábia de galanteador barato. Tá, talvez eu caia só um pouquinho.

Anda sonhando muito querido “namorado”, espero que a realidade não te decepcione.

  Assim que lhe envio a mensagem o mesmo parecia que estava esperando com a janela do bate-papo aberta, já que respondeu rapidamente.

Jeon idiota: Não se preocupe amorzinho, tenho certeza que você não ira me decepcionar é só fazer igual a algumas horas atrás no seu quarto.

  Largo meu celular após ler a mensagem sem ao menos me preocupar em responder, pois sabia que se ficasse dando ousadia ele não iria parar de me infernizar a noite toda.

  Jeon Jungkook esses dias me mostrou ser um cara pior do que eu imaginava, não tinha noção do quanto ele era insistente e por suas mensagens imagino que serei seu novo brinquedinho. Provavelmente vá querer se aproveitar de algumas situações, mas fazer o que se tivemos a mesma ideia, não posso negar que adoraria desfrutar daquele corpinho.

  Estou quase me igualando a ele no quesito idiotice, fazer o que se estou na seca a mais de três meses e quando o mais velho me agarrou daquele jeito no quarto fiquei até molhada por causa dos seus simples toques no meu corpo. Lembro-me de quando estava entre minhas pernas apertando fortemente minha cintura, me proporcionando uma explosão de sensações. Malditos hormônios.

  Olho para o relógio ao lada da cama, fico assustada ao perceber aonde os ponteiros estavam parados, indicando que mais uma vez iria dormir na sala de aula. Esse dia não teria como ficar pior.

---*---

  Era exatamente 6:30 da manhã quando acordei, graças ao despertador e sua música irritante. Abro apenas um dos olhos para observar o ambiente até que novamente minha mãe surge abrindo a porta do quarto gritando.

  – Vamos levantar mocinha. Estou te esperando lá em baixo com seu café da manhã – avisou, fechando a porta logo em seguida. Infelizmente esse seu ato agora estava virando mais uma de suas manias.

  – É (S/n), pense pelo lado positivo hoje é terça-feira, não tem aula de física e nem de química. – Falo comigo mesma tentando me incentivar a levantar da cama quentinha.

  Corro para o banheiro logo em seguida fazendo todas as minhas higienes matinais, coloco o uniforme todo amassado por que não sou obrigada a andar com ele toda alinhado e faço uma maquiagem simples, apenas para não assustar as pessoas pelos corredores com as minhas olheiras.

  Desço as escadas já sentindo o cheirinho forte do café da mamãe, como sempre impregnando todo o ambiente. Agradeço aos céus por ambos na minha frente não ter puxado assunto sobre minha vida amorosa logo cedo.

  Quando faltava apenas dez minutos para o portão da escola abrir, ouvir a buzina do carro da Carol na frente de casa, fazendo-me correr para pegar a mochila sobre o sofá e me despedir dos meus pais aos gritos.

  O caminho todo a gente apenas cantou algumas músicas e conversamos sobre moda, como se eu entendesse muito desse assunto, por isso a maioria das vezes apenas ouvia calada para não falar besteira.

  Hoje por incrível que pareça as mesmas também não me bombardearam de perguntas como de costume e nem inventaram de soltar alguma piadinha sem graça. Provavelmente Carol percebeu minha indireta quando inventaram de tocar no assunto jungkook ontem.

---*---

  Horas se passavam e nada do sinal tocar para nos liberar desse inferno. Estava tão ansiosa que até o tic tac do relógio na parede a cima do quadro negro estava começando a me incomodar e percebi que durante o meu estresse o pequeno aparelho marcava que faltava apenas cinco minutos para sermos liberados, graças a Deus. Sem nem esperar o professor acabar de falar meus materiais já se encontravam todos dentro da mochila, só esperando o som do sinal tocar para me mandar daqui o mais rápido possível.

  Como de costume fui a primeira a sair da sala, o cheirinho de liberdade era maravilhoso, agora só faltava chegar em casa e pular na cama. Meus planos mal estavam completos e já foram por água abaixo, assim que avistei um certo ser encostado no carro em frente à escola.

  É Jeon Jungkook, você está realmente entrando no personagem. Daqui a pouco até eu irie começar a acreditar que somos realmente namorados.

  Vou em sua direção sem entender merda nenhuma. O que será que ele estava aprontando dessa vez?

  – Me explica o que diabos está fazendo aqui? – Pergunto sendo direta.

– Não posso mais buscá-la na escola? Pensava que namorados faziam isso. – Respondeu depositando um singelo beijo na minha testa, tentando parecer carinhoso para o resto das pessoas a nossa volta.

  – Deveria ter avisado, assim teria me preparado mentalmente. Sabe te suportar durante o caminho pra casa não é um trabalho muito fácil. – Tento o alfinetar.

  –  E quem disse que a gente vai para casa agora? – Arqueou uma das sobrancelhas me encarando.

  –   Okay, iremos para onde então? – Isso não está cheirando a boa coisa, acho melhor sair correndo dona (S/n).

  – Verá quando chegarmos. Agora faz o favor de ir avisar para aquele projeto de gente que você não vai embora com elas – Falou direcionando seu olhar para o carro aonde minhas amigas se encontravam prestando atenção na nossa conversa.

  Suspiro fundo indo avisá-las do imprevisto. Acharam super fofo o mesmo ter vindo me buscar e não desvendar qual seria nosso programa de hoje à tarde, mas porque será que eu não estou tão empolgada assim? Talvez porque o conheço bem o bastante para não me iludir com poucas palavras.

  Assim que chegamos em frente ao local começo a rir não acreditando no quanto aquilo era engraçado; parabéns Jeon, você me surpreende a cada dia. Estávamos na fila pra comprar dois ingressos para a sessão de filme do “Os incríveis 2”, é isso mesmo produção o idiota ao meu lado ama desenhos animados.

  Chaga nossa vez de adquirirmos os ingressos para a sessão mais próxima, mas as palavras do mesmo me chocaram ainda mais.

  – Ei (S/n), cadê o dinheiro para pagar os ingressos? – Perguntou-me fazendo uma cara de inocente.

  – O que? Como assim “Cadê o dinheiro”? Você ao menos me avisou que iriamos ao cinema hoje, como iria imaginar que precisava trazer dinheiro – O respondi indignada dando um tapa forte em suas costas.

  Ele apenas resmungou algumas palavras inaudíveis, puxando sua carteira do bolso traseiro da calça para pagar a mulher em sua frente.

  – Você vai me pagar depois, viu mocinha – Falou sem cerimônia, enquanto guardava os ingressos dentro da carteira para não os perder.

 – Eu já te dei toda minha mesada – Sabia que não deveria me iludir tanto assim, a partir do momento que o vi em frente da escola senti que estava aprontando alguma coisa.

  – Não sou obrigado a gastar o dinheiro que ganhei com você – Curto e grosso como sempre.

  – Não pedi para me trazer aqui jovem. Arque com as consequências de seus atos – Tento sair por cima daquela discursão idiota, mas o mesmo nem ao menos se abala.

  – Que namorada mau agradecida essa que fui arrumar. Gastei meu tempo, gasolina pra você assistir ao filme e ainda aproveitar a minha maravilhosa companhia. 

  – Como se sua companhia valesse isso tudo – Resmungo.

  – Se não valesse você não teria me pagado para fingir ser seu namorado, não é mesmo? – Xeque-mate. Depois da verdade que acabei de ouvi fico sem resposta.

   Ficamos calados até dá o horário de irmos para a fila da nossa sessão, até que resolvi quebrar aquele clima pesado que havia se formado entre nós.

  – Não vai pegar nem uma pipoca pra gente comer durante o filme? – Não custava nada perguntar, já que estava morrendo de fome e sem nenhum centavo no bolso.

  – Você tem dinheiro pra pagar a pipoca? – Perguntou, fazendo-me balançar a cabeça negando – Então pronto, vai assistir sem a pipoca.

  – Jungkook, estou com fome – Confesso sem graça.

 – Não tenho nada haver com isso, aguente até o final do filme para comer quando chegar na sua casa – Lhe mostro o dedo do meio ao ouvir sua resposta.

  O filme inesperadamente arrancou várias gargalhadas minhas e do ser ao meu lado. Era engraçado ver o Sr. Incrível tentando cuidar de seus filhos, quando sua mulher estava combatendo o crime sozinha e não podemos esquecer das cenas em que minha personagem preferida aparecia estilista Edna Moda.

  Saímos da sala completamente anestesiados pelo filme, nem ao menos tinha vontade de reclamar por alguma coisa só pra tirar o mais alto do sério. Quando finalmente estávamos saindo do shopping minha barriga roncou tão alto que fez o mesmo se virar rindo da minha cara.

  – Acho melhor a gente ir comer alguma coisa – fala balançando a cabeça ao me ver da pulinhos de alegria após ouvir a palavra comida.

  Comi exatamente três fatias de pizzas, para acabar de uma vez por todas com quem estava me matando, já Jeon comeu os restantes dos pedaços me surpreendendo, como um ser desses ainda tinha esse corpo todo se comia feito um cavalo.

  A noite estava sendo agradável até que na hora de pagar a conta o mesmo não tinha dinheiro o suficiente para tal coisa e advinha aonde estávamos neste momento, sim na cozinha do estabelecimento lavando a louça como forma de pagamento pela comida que consumimos. Fechando nossa noite com chave de ouro.

  –  Segura esse prato direito ou você não ouviu o velho falando que se quebrar alguma coisa iriamos cobrir mais trinta minutos? – Chamo sua atenção, assim que o vejo segurar um dos pratos com uma cara de nojo.

  – Quer lavar então se está tão incomodada? – Retrucou no mesmo instante.

  – Foi você que nos colocou nessa roubada, então a louça é todinha sua. Nada mais justo – Dou de ombros desinteressada, apenas assistindo ele executar o trabalho todo.

  – Estávamos com fome – Murmurou bem baixinho.

  – Mas não tínhamos dinheiro, era só avisar que comíamos em casa – Retruquei, esforçando-me para não meter a mão na cara dele. Nunca passei tanta vergonha na minha vida e isso tudo em apenas um dia.

  – Pensei que tinha dinheiro o suficiente na carteira.

  – Pensou errado, agora acaba logo com isso que quero ir embora – Tento o apressar impaciente. Me surpreendo ao ver o idiota jogar um pouco de água na minha cara e eu faço o mesmo com ele.

  Nós encontrávamos agora todo molhado, sendo repreendido pelo dono do local que entrou assim que ouviu o barulho de um de seus pratos se estilhaçando ao chegar no chão. A cara do senhor não foi nada boa quando viu nosso estado e aumentou mais trinta minutos como havia falado desde o começo.

  Fechou a porta da cozinha com força, o que me fez cair na gargalhada na mesma hora pela idiotice que tínhamos cometido. Assim que viro calcanhar acabo escorregando e quase indo ao chão junto com aquele bendito prato se não fosse pelas mãos de Jungkook em minha cintura me segurando fortemente. Ficamos nos encarando por uns bons segundos até ele tomar a iniciativa e me beijar novamente sem pressa. O beijo não estava afoito como o outro, esse ainda chegava a ser bem melhor, era mais carinhoso e ao mesmo tempo intenso fazendo-me fechar os olhos e aproveitar o momento.

  Nos soltamos assim que a falta de ar se fez presente, me arrancando um grande sorriso ao ver a cara do mesmo encarando meus lábios sem ao menos disfarçar.

  – Acho que devemos parar com isso, se não você vai acabar se apaixonando pela pirralha aqui – O provoco depositando um selinho em seus lábios.

  – Aposto que seria totalmente ao contrário, você que acabaria se apaixonando por mim – Diz quebrando a distância entre nós, selando novamente nossos lábios agora em beijo mais necessitado para ambos. 


Notas Finais


Desculpa novamente pelo atraso, não posso nem prometer que vou atualizar constantemente porque sou péssima em administrar meu tempo entre escola, curso, livros que a pilha só cresce cada vez mais e escrever. Espero que tenham paciência comigo. vou deixar o link das minhas duas oneshot pra quem quiser dá uma passadinha por lá, okay.
Meu querido diário (Imagine Jin) - https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-querido-diario-imagine-jin-8824088
Doce Tentação (Imagine Jungkook) - https://www.spiritfanfiction.com/historia/doce-tentacao--oneshot-8491124


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...