1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado frio - Imagines BTS >
  3. MY - Quando ele fica doente depois de uma briga

História Namorado frio - Imagines BTS - MY - Quando ele fica doente depois de uma briga


Escrita por: strxwmin

Capítulo 2 - MY - Quando ele fica doente depois de uma briga


Fanfic / Fanfiction Namorado frio - Imagines BTS - MY - Quando ele fica doente depois de uma briga

Min Yoongi 

Quando ele fica doente depois de uma briga 

S/n: Yoongi quantos dias mais você vai me ignorar ? – você gritou e mais uma vez e ele só ignorou você. –

Fazia 3 semanas que Yoongi não falava com você. Ele nunca foi de falar e de ficar demostrando afeto e você dava o seu máximo para entender o lado dele já que ele nunca tinha recebido amor e carinho na infância mas morar na mesma casa e ser totalmente ignorada por ele estava te matando por dentro. 

Você estava parada na frente dele enquanto o mesmo olhava apenas para o celular. Você olhou para cima tentando não chorar. 

S/n: Yoongi por favor, se não quer mais esse relacionamento fale logo e termine com tudo... – você disse alto e colocou as mãos em seu rosto não conseguindo mais controlar as lágrimas. 

Y: Caramba s/n! Será que não pode me deixar em paz ? A todo momento gritando na minha cabeça, o tempo todo grudada em mim em busca de atenção! As vezes me pergunto o que eu tinha na cabeça quando pedi para você morar comigo – Gritou tudo de uma vez fazendo você ficar paralisada, seu coração começou a doer com o jeito que ele havia descrito você. 

Ser grudenta demais sempre foi uma das suas maiores inseguranças além de você sempre se questionar se alguma vez ele havia se arrependido de morar com você. Bom, agora você já tinha a resposta: sim, ele tinha. 

Por outro lado, Yoongi também estava paralisado. Ele não se lembrava mais o real motivo de ter começado a te ignorar mas tinha certeza que era algo relacionado a ciúmes dos seus amigos. 

Yoongi era inseguro pois sabia que não era o suficiente para você. Você sempre foi perfeita aos olhos dele porém quando ele pensava em si mesmo só conseguia enxergar o fato de que ele não era o suficiente para te fazer feliz. 

Ele olhou para você e viu o seu estado. Seu rosto virado para baixo e seu rosto inchado enquanto as lágrimas não paravam de escorrer. 

S/n: Eu disse desde o começo que se você se sentisse incomodado poderia me mandar embora, eu disse desde o começo que se me achasse grudenta demais era só me mandar parar! Não precisava me ignorar tanto tempo para logo depois me machucar desse jeito. – Sua voz saiu fraca dessa vez e você nem esperou ele responder, saiu correndo pro quarto onde vocês dois dormiam – 

Fechou a porta e foi para o armário para fazer suas malas e voltam para seu antigo apartamento porém sentiu uma grande dor de cabeça e tontura. 

Se deitou na cama para pelo menos descansar um pouco e esperar que aquela dor passasse logo. Minutos depois você já estava dormindo...

Enquanto isso Yoongi estava sentado no sofá olhando para parede, seu rosto estava vermelho e inchado já que ele nem fazia questão de segurar as lágrimas. 

Doía só de imaginar o tanto que ele havia te machucado, o medo de ficar sem você bateu forte quando ele viu você correr pro quarto. 

Ele se levantou e foi até o quarto. Pensou várias vezes antes de abrir a porta, por mais que quisesse te dar espaço ele não queria ficar mais tempo longe de você. 

As últimas semanas haviam sido difíceis, ele estava trabalhando o dobro ou mais para poder fazer a cirurgia no ombro e aguentar toda essa pressão sem ter você nos braços foi horrível. 

Yoongi abriu a porta sem fazer nenhum barulho porém encontrou você dormindo. O nó na garganta do garoto se desfez e ele começou a chorar mais ainda. 

Ele foi até você e afastou o cabelo que cobria seu rosto. Ele beijou seu testa e se sentou no chão ao lado da cama. 

Era impossível descrever tudo o que ele sentia por você, ele sabia que nunca conseguiria olhar para seu rosto e dizer todos os sentimentos bons que você trazia para ele. 

Yoongi suspirou pesado. Ele era bom escrevendo músicas sobre sentimentos mas era horrível quando precisava demonstra lós. 

Se passaram horas que Yoongi estava sentado naquele chão e encontrado naquela parede. Suas costas doíam mas ele a pensar. 

Seu corpo estava tão exausto devido a todo trabalho e tudo que já havia aconteceu que ele não se segurou em dormir ali mesmo. 

Quando você acordou levou um susto como garoto que estava sentando ao seu lado. 

“Ele preferiu dormir no chão do que dormir comigo” foi o que você pensou primeiramente. 

Porém assim que notou algumas gotas de suor se formando na testa dele, colocou sua mão e logo sentiu a alta temperatura que o garoto se encontrava. 

Você arregalou os olhos e se levantou. 

S/n: Yoongi, deite na cama. – você disse chacoalhando de leve o braço dele. 

Com muito custo você conseguiu colocar ele deitado na cama. Correu para cozinha e tentou achar algum remédio mas não achou nada. 

Também percebeu a pia sem louça que mostrava que depois de tudo que aconteceu ontem, Yoongi não tinha comido nada. 

Você se trocou e saiu de casa pra buscar o remédio e comprar algo para ele comer.

Quando o garoto acordou, sua visão estava um pouco turva e todo o seu corpo doía, principalmente sua cabeça. 

Ele andou devagar procurando você por todos os cantos da casa. Ele abriu a porta do quarto de hóspedes com um resto de esperança que ainda existia e assim que não viu você, pensou que havia ido embora e o deixado. 

Sentou-se na sofá e voltou a chorar, o que só piorou sua dor de cabeça mas ele não ligava para mais disso, havia acabado de perder a pessoas que ele mais amava e precisava na vida. 

S/n: Yoongi? O que você esta fazendo aqui?! Era para você estar deitado descansando, você está queimam... – sua fala foi cortada pelo garoto te abraçando forte. – Y-yoongi o que... – e novamente ele cortou sua fala. 

Yoongi: eu achei que você tinha ido embora, eu achei que tinha te perdido. – você o olhou confusa mas logo saiu dos braços do garoto e foi para cozinha só voltando depois de pegar o remédio e um copo de água.

S/n: Tome isso, vai ajudar você com a dor de cabeça – ele pegou o remédio e o copo com sua mãos trêmulas. 

Yoongi: obrigada. – você sorriu de leve como resposta mas voltou para cozinha para preparar a comida. 

Enquanto cozinhava você sentiu a presença do garoto atrás de você, sabia que ele estava te observando e isso estava te deixando irritada. 

S/n: Yoongi vai dormir e descansar, por favor!

Yoongi: Você não vai embora, certo ? – você bufou mau humorada. 

S/n: E para onde eu iria? Não é como se eu tivesse várias lugares pra ir  – respondeu grossa. 

Yoongi apenas concordou e saiu. Ele sabia que não tinha nem direito de reclamar depois de tudo que ele fez você sofrer. Ele foi para o quarto se deitando.

“Yoongi” escutou você gritar algum tempo e logo em seguida correu para cozinha. 

S/n: Vamos comer – ele se sentou na mesa e olhou pro prato que você havia preparado para ele. 

Seus olhos já adiam de tanto chorar, ele tentou se controlar para não fazer isso na sua frente mas não conseguiu. 

S/n: Yoonie porque está chorando? – dessa vez você se preocupou. Yoongi nunca chorava na sua frente e agora ele estava chorando do nada. 

Yoongi: Depois de tudo o que eu fiz, mesmo depois das coisas que eu disse ontem e mesmo eu sendo um namorado horrível, você saiu de casa para comprar o remédio para mim e se preocupou em fazer comida – ele começou a chorar que nem uma criança e você se levantou do seu lugar na mesa. – 

Você colocou as mãos na bochechas do garoto e deixou um selinho nos lábios do mesmo. Por idiota que ele seja, ele estava fofo. 

S/n: Você me machucou muito mas isso não diminui o fato de que eu te amo óbvio que isso também não significa que eu vou ficar aqui sendo que você não quer que eu fique, podemos dar um tempo e... – 

Yoongi: Por favor, não! Eu quero você perto de mim pro resto da minha vida, a pior sensação do mundo foi quando eu pensei que você havia ido embora. Eu posso não saber como demonstrar isso mas eu te amo muito e o que eu falei ontem foi mentira, eu nunca me arrependi de morar com você e eu amo quando está grudada em mim. – suspirando aliviado, Yoongi se levantou e te puxou para um abraço. – Me desculpe por tudo. – 

Você se aconchegou no abraço do garoto e assim ficaram por alguns segundos. 

S/n: Por que me ignorou? Eu fiquei dias tentando pensar em algo que justificasse você me tratar assim. – 

Yoongi: Quando fomos na festa do Jungkook, você estava tão feliz, sorrindo e dançando com o Jin Hyung que eu me senti horrível por não ser igual e por um momento pensei que você deveria estar com ele. – 

S/n: Você está certo, naquele dia eu estava muito feliz enquanto brincava com o Jin mas nada me deixa mais feliz do que te abraçar quando você chega do trabalho ou do que ver  você sorrir fofo enquanto come sua comida favorita e até mesmo quando você acorda todo mau humorado xingando o despertador, esse são coisas simples que você faz e que me fazem meu coração bater por você. – 

Yoongi: Obrigada por me entender, eu prometo que farei meu máximo para demonstrar meu sentimentos de agora em diante, eu te amo muito – 

S/n: Eu também te amo – você respondeu e viu ele sorrir. 


Dias depois... 

Você estava em casa depois do trabalho e recebeu uma ligação de Yoongi pedindo que você fosse para a BigHit. 

Chegando lá ele estava te esperando na porta e assim que te viu deixou um sorriso nervoso escapar. 

S/n: Baby porque me chamou aqui ? – perguntou assim chegou perto dele. – 

Yoongi: Eu tenho algo para te mostrar, vem – ele pegou em sua mão e foi te puxando ao o studio onde ele ficava – 

Yoongi: Eu estou muito nervoso então por favor tenha paciência comigo! Sente-se aqui e apenas escute o que eu tenho a dizer –  as mãos dele tremiam mas ele respirou fundo sentando no sofá a sua frente com um violão no colo  – 

Ele começou a cantar. 

“Todas as suas fotos

Eu quero colocar perto do meu travesseiro, 

Me ensine tudo sobre você

Eu quero você sintonizada em meus olhos

Sim, você está me deixando um garoto apaixonado

Eu esperei por toda minha vida

Eu quero estar com você em tudo

Desde quando te conheci, é, você se tornou minha vida, é

Você é estrela que transforma

Coisas normais em extraordinárias, uma após a outra

Todas as coisas são especiais

As coisas pelas quais você se interessa, o jeito que você fala ou anda

E todos os seus hábitos triviais

Vou falar bem francamente

Eu esperei por toda minha vida

Eu quero estar com você em tudo”

S/n: Y-yoonie eu... – Você queria chorar com aquilo mas foi interrompida por ele. 

Yoongi: Calma, eu não terminei! – ele disse ainda muito nervoso e respirou fundo tentando se acalmar – Eu só quero dizer que eu confio em você e que eu quero passar o resto da minha vida com você, quero criar uma família com você e essa música pode não ter ficado muito boa mas eu prometo que ao longo de nossas vidas eu vou escrever várias músicas dessa só para poder te mostrar o que eu sinto – você sorriu mais do que nunca e sentou no colo dele o abraçando forte –

S/n: Eu também te amo meu amor – ele sorriu de volta e te abraçou. – 


 


Notas Finais


Estou insegura com esse imagine kk. <br />Espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...