1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado ou Amigo? >
  3. A Cabana...

História Namorado ou Amigo? - A Cabana...


Escrita por: Ana_Wunder

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora do novo cap, é que tive alguns problemas e estar no ensino medio n e facil kkkk.
Bom mais aqui esta o novo cap. Boa leitura

Capítulo 5 - A Cabana...


Fanfic / Fanfiction Namorado ou Amigo? - A Cabana...

T: S bíquines,te depois.

Fiquei sem intender nada,mais com certeza vai ter algum lago ou praia por perto.Estou muito animada e feliz pois vou sair com os meninos q são muito queridos comigo,n sei mais acho que gosto do JK,T é muito querido e gentil comigo mais JK quanto converso com ele e diferente comigo ele me trata diferente.

S/n:É quero muito conhecer esse lugar.(Falo para JK)

JK:Vc vai gostar muito,sei que vai, lá é muito calmo e tem alguns trilhos legais para andar 

S/n:Ai que bom,onde eu morava no Brasil eu tinha muita natureza ao meu redor ,agora n vejo tanto,eu adorava ir na minha vó lá tinha varias arvores e era um dos lugar mais lindos que eu já vi.

Jk:É que aqui nossa vida é corrida e nos estudamos o dia todo né.

S/n:S,um dia desses vcs poderiam vir comigo para o Brasil,nas ferias.

JK:Claro eu iria adorar,so tinha que ver com os meninos

S/n:S aposto que eles gostariam muito de ir para lá

Depois de conversar muito com o JK chegam alguns meninos e por ultimo Tae,vejo que ele n entra com nem uma sacola e então fico preocupada.

S/n:Tae cade minhas roupas?

T:Bom S/n eu tentei muito pegar suas roupas mais seu irmão n deixou eu nem passar da porta do apartamento,disse que se vc quer ficar brava por besteira ele tbm vai ficar bravo com vc e n iria deixar pegar as roupas e se vc queria tanto as roupas era para vc mesma buscar.

S/n:Ai que cara chato,agr n vou buscar roupa nem uma, Tae e o resto dos meninos vão me emprestar suas roupas.

JK:Antes da gente ir passemos numa loja e vc compra um bíquine uma bermuda e uma blusa.

S/n:Ta bom né.

Depois de arrumar tudo fomos numa loja e compramos algumas roupas básicas o resto eu pegava com os meninos.Pasaram-se algumas horar até chegar nessa tal cabana,quando vi a cabana fiquei de boca aberta era muito linda era um paraíso,sai do carro e fui correndo olhar o rio que tinha proximo a casa,em quanto os meninos tiravam as mochilas eu fui olhar a casa,era tudo muito organisado e arrumado fui logo olhar os quartos e alguns tinhão até banheira,vi que cada menino entrava em um quarto com suas coisa e resolvi sentar no sofa para ver onde eria dormir.

JK:Gente onde a S/n vai dormir,quartos para nos tem e para ela?

T:É acho que ela vai dormir no sofa ksksks

S/n:N dou bola onde vou dormir tendo um lugar para descansar é a conta 

JK:Deixa eu durmo no sofa vc pode dormir na minha cama.

S/n:Tem certeza ?

JK:S

S/n:Então ta bom se vc quer.

Todos os meninos me mostraram cada canto da casa e fora da casa tbm,depois de olhar tudo chegamos no rio que era na frente da casa ficamos conversando eu disse que queria tomar banho quando fui para tomar banho T me derubou no rio levei um susto muito grande mais logo comecei a rir e molhei todo mundo, todo mundo pulou no rio e comesamos a brincar depois de brincar muito...

S/n:Vou tomar banho alguem me empresta uma roupa so uma camiseta bermuda eu tenho.

JK:Eu te empresto vamos lá 

Eu e JK entramos na casa e fomos para o quarto dele,ele me entregou uma camiseta uma toalha e um sabonete,entrei no banheiro do quarto do Jk e logo tomei meu banho,quando sai do banheiro JK estava esparamado na cama e pediu para mim deitar ao lado dele q ele queria conversar comigo .

Jk:S/n eu n sei como posso te pedir isso mais vamo lá,as meninas gostam quando os homens são carinhosos com elas o tempo todo ou gostam q eles seja mais sedutores?.

S/n:Bom como posso te explicar quando estão nas conversas normais do dia a dia seja normal agr se vcs estao conversando sobre a vida dos dois seja carinhoso agr se vc quer dormir com a pessoa seja mais (sedutor) no casso kkk.Mais JK porque vc ta me perguntando isso?

JK:É que eu estou gostando de uma menina e n sei como conquistar ela,eu n consigo falar com ela direito eu n consigo me concentrar direito as vezes, ela ta me deixando louca..

Quando ele falou aquilo parece que arrancou um pedaço do meu coração,sei que n sou namorada dele e nem nada mais eu gostava dele,meu coraçao esta  tão comfuso.

S/n:Jk  acho  que vc tem que tomar banho vc esta molhado 

JK:ta bom vo lá depois a gente conversa.

Dei graças a deus quando ele foi tomar banho porque eu fiquei sem jeito,eu pensei varias vezes como fosse se ele ficaria com essa menina,fiquei triste mais eu n vou falar para ele.

Fui la para baixo na cozinha e fui fazer alguma coisa para comer e olhar TV depois de alguns minutos os meninos entraram e os meninos foram tomar banho,em quanto os meninos estavam tomando banho JK veio até mim e deitou no meu colo,fiz carinho no cabelo dele mais fiquei triste depois de lembrar do que ele me disse antes de tomar banho e sai da cozinha e sentei num banco que tinha fora de casa.

Pensamento on Tae_

Depois de tomar banho quando deci as escadas vi JK deitando no colo da S/n.Fiquei com ciumes porque eu gosto dela,depois que eu  conheci ela bem vi que ela n iria fazer que nem a Luana que foi em bora e nem me avisou n me falou onde iria morar,vi que ela era bem diferente que n esconde segredos dos amigos e que sabe ser amiga de verdade e até eu fique apavorado como fiz amizade rapido com ela, mais depois dessa semana vi q n é so amizade vi agr q eu gosto dela de verdade,eu gosto da S/n e eu n sei o que fazer agr.Quando vi ela saio do lugar onde ela estava sentada e foi lá para fora,eu fui atras dela.

Pensamento off Tae

T:Oi o que vc ta fazendo aqui pequena?

S/n:Eu queria respira ar puro,quer dar uma volta pela trilha?

T:Acho melhor n,esta ficando escuro e fica dificil de enxergar de noite,quer olhar um filme?

S/n:Ta bom que filme vamos olhar.

T:Um de terror

S/n:Pode ser                         

T:Vamos olhar depois que os meninos sairem ,ou vc quer ir junto 

S/n:Aonde?

T:Aqui tem uma balada muito boa e os meninos vão ir

S/n:Eu ate queria ir mais n tenho roupa 

T:Isso vc n precisa se preocupar aqui tem algumas roupas para isso.

S/n:Mais como?

T:As vezes os meninos trazem algumas meninas para ca e elas acabam esquecendo das roupas,por que os meninos dão as roupas deles.

S/n:Ai meu deus ksksks ta bom posso da uma olhada.

Eu e Tae fomos num quartinho e ele pegou uma caixa e tinha varios vestidos de festa,peguei o mais bonito que eu achei e me arrumei depois de me arrumar fomos na tal festa,chegando perto da festa ja dava para ouvir a barulheira de som que tinha.Entrando na festa eu e os meninos achamos um canto e ficamos dançando e bebendo,cada menino ja tinha ficado com uma menina, até JK ficar com uma menina eu so fiquei olhando mais minha vontade era de pular no pescoço dele, JK estava muito fora de si e nem sabia oq estava fazendo,eu n dei bola e continuei conversando com Tae.Pasou alguns minutos e um homem basou a mão na minha bunda,eu me virei e dei um tapa na cara dele quando eu estava me virando ele puxou meu cabelo e eu dei um grito quando Tae viu veio batendo no homem desconhecido,depois de alguns socos os meninos separaram os dois e Tae veio cuidar de mim .Eu e Tae pegamos um taxe e fomos para casa,antes de chegar dentro de casa comecei a chora pelo acontecido.

S/n:Desculpa Tae eu n queria te tirar da festa.(falei chorando).

T:Para de besteira eu n iria te deixar vir sozinha eu igual n tinha o que fazer eu so fui nessa festa poque vc quis ir kkkk,ta agr para de chorar vai tomar um banho e trocar de roupa vai se acalmar.

S/n:Ta bom Tae obrigada por tar me ajudando eu sei que isso é normal acontecer mais eu fico nervosa e começo a chorar 

T:Nem estreça agr vai lá toma teu banho.

Fui para o quarto do JK e tomei meu banho so coloquei uma camiseta e uma calcinhas,quando eu estava indo me deitar eu ouvi Tae me chamar.

S/n:O que foi Tae?

T:Quer dormir comigo?

S/n:Ta com medo Tae kkkkk

T:N mais queria dormir com vc,eu fasso conchinha com vc 

S/n:Ta bom kkkk

Eu entrei no quarto dele e me cobri com os cobertores,ele fez conchinha comigo e ficou mexendo no meu cabelo até eu dormir.

 

 


Notas Finais


Desculpa pelos erros kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...