1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado perfeito >
  3. Ep. 1

História Namorado perfeito - Ep. 1


Escrita por: luhzinhah

Notas do Autor


Leiam e se divirtam - se!

Capítulo 1 - Ep. 1


Fanfic / Fanfiction Namorado perfeito - Ep. 1

Acordo às 6:15 com minha mãe gritando, onde praticamente ela prepara o café da manhã bem reforçado para mim. Ops... Vocês se perguntam quem sou eu né...

Do início

Olá me chamo Mara Luiza mas prefiro Moonkase e tenho 16 anos e meu pai me matriculou em uma escola onde praticamente será horrível para mim.

Mãe — Filha está na mesa.

Eu — Já vou

Descendo as escada vejo que minha mãe está sozinha, como sempre papai nunca se despede  ou simplesmente me deseja boa sorte.

Mãe — come filha se não vai esfriar.

Eu — Não tenho que ir. Tchau mãe.

Mãe — Tchau, minha bebezinha.

Eu — mãe para.

Logo o ônibus começou a anda e meia hora ele parou no ponto e pegou mais 5 pessoas. Eu não os conhecia mas prefiro não falar agora com eles. Depois o ônibus fez outra parada e pegou dois casais e um garoto perfeito. Andei pensando e o garoto que entrou  com os casais os conhecia. 

Logo o ônibus fez mais uma parada e pegou o resto do pessoal que faltava. Meia hora antes do toque ele chegou. Descemos todos do ônibus e entramos na escola.

??? —Oi, qual seu nome?

Mara Luiza — (Meu deus ele falou comigo!)

??? — Oi, garota?

Mara Luiza — sou a MaraLuiza e você?

??? — Sou João Victor mas prefiro Jv.

Mara Luiza — ok... Jv

??? — João vem logo vamos nos atrasar.

Jv — tá já vou.

Todos os alunos entraram na sala e o professor os esperar.

Prof°: Olá alunos meu nome é Marone.

??? — Bruni Marone

??? — Não.

Prof°: Levante jovem e se apresente - se.

??? — Sim senhor, Meu nome é Mikael Linnyker e esse ao meu lado é meu irmão Tarik Felipe.

Prof°: Eu deveria mandar você para a diretoria, mas por hoje passa por que é o primeiro dia. Certo?

Mike — Certo, senhor.

Prof°: Vamos lá para as apresentações.

Rafael (cellbit) - Me chamo Rafael mas prefiro cellbit tenho 13 anos e namoro felps.

Juliano (jazz) - Sou Juliano tenho 17 anos e estou com minha namorada e minha irmã e irmão.

Reverse Jazz — Sou Reverse jazz tenho 18 anos e sou irmão do jazz.

Andrei (spok) - Sou Andrei tenho 16 anos e estou com minha namorada.

Malena (loirinha) - Sou a malena tenho 15 anos e namoro o Andrei.

Sandra (Cherry) - Sou a Sandra tenho 16 anos e namoro o Juliano.

João Victor (Jv) - Sou João Victor e amo estudar tenho 15 anos e estou com meus amigos.

Luiz (Luizinho) - Sou Luiz tenho 13 anos e sou amigo do Jv.

De repente chega eu Mara Luiza e entro na sala e o Prof me para e pede para mim falar.

Prof°: Está 10 minutos atrasada moça. apresente - se e sente pois vou relevar esse atraso.

Mara Luiza — Sou Mara Luiza tenho 14 anos.

Prof°: Sentem apenas quem já se apresentou. Você não Mara Luiza.

Mara Luiza —Por que não?

Prof°: Porque você irá pegar os livros e distribua para a turma, e o resto podem continua a apresentação.

Pedro (rezende) — Sou Pedro Afonso tenho 17 anos .

Jean (jeanzinho) — Sou Jean tenho 16 anos.

Lucas Oliot (t3ddy) — Sou Lucas Oliot  tenho 12 anos .

Prof° : Sentem - se próxima aula vocês terminam e abram os livros de Filosofia no primeiro capítulo. 

Mara Luiza - (Passa - se as horas e nada do sinal bater. Quero muito sair dessa aula chata. O Prof passou três exercícios para fazer em sala e obviamente eu tive que fazer mesmo sem querer).

Aruan Félix (aruan) — Sou o Aruan Félix tenho 13 anos.

Alan Ferreira (alan) — Sou Alan Ferreira tenho 17 anos e estou com minha namorada.

Mmaete (Mah) — Sou a Maete e tenho 17 anos  sou namorada do Alan.

Eduardo Fernandes (Edu) — Sou o Eduardo Fernandes e tenho 14 anos e estou com meu irmão.

Eduardo Antônio (Kibox) — Sou Eduardo Antônio e tenho 13 anos sou irmão do edu.

Felipe Batista (batata) — Sou Felipe Batista tenho 16 anos e estou com meus amigos Pac, Mike e Tayr.

Altayr Hauke (tayr) —Sou Altayr tenho 17 anos e estou com meus amigos.

Felipe Z. (felps) — Sou Felipe tenho 16 anos e estou com meu namorado cellbit.

Italo Matheus — Sou Italo matheus tenho 12 anos.

Marco Túlio (authentic) — Sou Marco Túlio tenho 14 anos e estou com meus amigos jazz, spok, cherry, cauê, malena.

Júlio Cocielo — Sou o Júlio Cocielo tenho 15 anos e estou com meu amigo guaxinim.

Rafael Montes (guaxinim)  Sou Rafael Montes tenho 13 anos e estou com meu amigo Júlio Cocielo.

Sandy (irmã jazz) — Sou a Sandy tenho 10 anos e sou irmã do jazz.

Pedro (Sr pedro) — Sou o Pedro tenho 16 anos e sou amigo do Rezende

Álvaro (alvinho) — Sou o Álvaro tenho 15 anos e sou amigo do Jv.

Lívia (paquera que não liga pro jv) — Sou a Lívia tenho 17 anos e sou popular.

Bianca Marques (Bibi) — Sou a Bianca tenho 13 anos e sou  amiga do rezende.

Ricardo Lisita (ambu) — Sou Ricardo tenho 17 anos e adoro estudar a disciplina história.

Trim Trim

Mara Luiza — (Finalmente o sinal do intervalo e claro terei minha chance de falar com o Jv ).

Infelizmente o Jv estava conversando com seus amigos e fiquei sem jeito e fui falar com o Juliano.

Mara Luiza — Oi, Juliano?

Juliano — Oi, você deve ser Mara Luiza, acertei?

Mara Luiza — Sim sou eu.

Juliano — Mara tenho que ir agora

Sandra — Oi, morzinho

Juliano — Oi, mor da minha vida 

Os dois pombinhos se beijam e Mara Luiza sempre segura velas e logo o Andrei veio e me chamou para lanchar mós, eu por educação chamei a Mara Luiza.

Juliano — Vem com a gente vamos a cantina.

Mara Luiza — Vão indo na frente eu já vou.

Juliano/Sandra —ok, vamos esperar você.

Andrei/Malena — vamos esperar você chegar para lanchar mós.

Mara Luiza certo, podem ir.

Os pombinhos foram para a cantina e esperaram a Mara.

No corredor

Mara Luiza — João Victor?

Jv — Oi, Mara.

Mara Luiza — Quer me acompanhar até a cantina?

Jv — Desculpe mas estou ocupado.

Mara Luiza — ok, eu irei sozinha.

Logo Mara Luiza anda triste até a cantina.

Álvaro — jv por que você foi grosso com ela?

Jv — Alvinho eu não fui grosso eu só não queria acompanhar ninguém ou simplesmente que ninguém me acompanha cê me.

Alvinho — Mas eu vi o jeito que ela te olha ela está apaixonada por você.

Jv — kkkkkkkkk, não me faça rir alvinho, uma menina gostando de mim só pode ser piada. Eu só tenho olhos para a menina mais linda da sala vizinha a Lívia .

Alvinho — Ela não liga para você e nem sabe que você existe. Da uma chance para a Mara Luiza.

Jv — Vou pensar aí te falo.

Alvinho — Ver se pensa direito.







Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...