1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado perfeito >
  3. Ep. 4

História Namorado perfeito - Ep. 4


Escrita por: luhzinhah

Notas do Autor


Desculpe a demora!
Vou colocar na minha descrição os horários pra sair historias novas!

Capítulo 5 - Ep. 4


Na casa jazz

??? – Amoh quando vamos vê seus amigos e tals?

Jazz – Calma, minha anja. Vou marcar mas agora não.

??? – Você tem planos pra hoje?

Jazz – Vou editar 2 vídeos e depois quero um tempo com você! - Com voz cansada

??? – Own, vou me arrumar pra você. - Dando um leve beijo 

Horas depois...

Jazz está gravando uma série chamada Aether, logo depois que ele termina de gravar ele edita e coloca no canal, depois tem mais um vídeo react onde ele grava e edita. Quando ele termina ele toma um banho e vai vê sua namorada.

Jazz – você está linda de mais moh.

??? – meu amoh sou toda sua.

Jazz – Então vem cá - sentamos no sofá e nos beijamos

Logo depois o interfone toca e o jazz atende, e era o Spok junto com a Malena e a best friend dela a Cherry. Jazz fica sem reação e diz ao Pok que não queria visitas hoje e os manda marcar outra hora.

[Interfone On]

Spok – Oi, jazz?

Jazz – Oi, pok. Hoje não tô afim de visitas.

Spok –Claro, nos vemos outro dia?

Jazz – Sim!

[Interfone Off]

Quando o Jazz desliga o interfone ele não vê que sua namorada não estava mais no sofá. Então ele procura e encontra  ela em seu quarto.

Jazz – Voltei moh.

??? –Estou vendo seu lindo. - puxo ele em minha direção e jogo em cima cama.

Logo nos beijamos e ele tirou sua camisa e continuamos o beijo, minutos depois ele tirou minha blusa e me deitou. Logo o clima ficou mais quente e ele passou para mais uma etapa e foi ficando mais quente. Quando ele se sentiu cansado ele parou e deitou ao meu lado. 

??? – Eu te amo! - falei dando um beijo em seu rosto.

Jazz – Também amo você.

Nós dois pegamos no sono. Seu pai entrou no quarto deu um beijo em seu filho e apagou a luz, fechou a porta sem nos acordar.

P.J./M.J (Pai do jazz/Mãe do jazz) 

P.J. – Eu tenho orgulho do meu filho, amor.

M.J. – Nosso filho nos ajuda nas contas, ten um amor ele está totalmente Feliz.

Logo em seguida seus pais dormiram, mas acordaram com o telefone do jazz tocando na sala. Seu pai foi vê, era o Spok então ele atendeu.

[Call on]

Spok – Alô, jazz?

P.J. – Não aqui é o Tadeu, Andrei!

Spok – Desculpe senhor, poderia me Passar pra ele?

P.J. – Ele está dormindo com a namorada.

Spok – Ok, amanhã eu falo com ele. Boa noite Tadeu!

P.J. – Boa noite, Andrei!

[Call off]





Notas Finais


Agora terá metas para o próximo ep!

🔳Meta🔳 10 corações

[Continua?]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...