1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro de Mentira 1Temporada >
  3. O que eu sempre quis

História Namoro de Mentira 1Temporada - O que eu sempre quis


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 75 - O que eu sempre quis


Fanfic / Fanfiction Namoro de Mentira 1Temporada - O que eu sempre quis

POV JENNIFER ON

A melhor parte da minha vida esta sendo agora...sim eu consegui o cara que eu amo, o pessoal aceitou de boa e o pequeno Evan é um anjinho igual ao pai, nós dois se demos muito bem.

Colin e Eu mesmo com pouco tempo juntos oficialmente não desgrudamos do outro mais, ate porque passamos uma semana na fazenda...foi a melhor semana da minha vida, não estou apenas referindo na parte do quarto entre as 4 paredes e sim nos momentos que tivemos fora da fazenda como por exemplo andamos a cavalo, jogamos futebol mesmo eu não sabendo, ficamos quase um dia todo na piscina...FOI PERFEITO, esquecemos de tudo e de todos, lá tinha apenas nós dois.

Mas infelizmente essa semana não durou muito e então logo voltamos, fazendo o teatrinho que Colin teve a ideia, realmente ele não tem medo de ser morto por Ginnifer.
Logo que chegamos lá todos estavam nos esperando o que foi bom pois ver todos reunidos de novo era tão legal, ver que a família estava reunida novamente, então foi ai que resolvemos assumir para eles.

-Pessoal, nós estamos oficialmente junto dessa vez

-Dessa vez Jennifer Morrison, é minha de verdade –Disse Colin sorrindo e olhando para Jennifer que sorria enquanto segurava firme a mão dele

Todos ficaram felizes ate mesmo Josh que meio que no começo não gostou muito, mas ele com certeza percebeu que Colin era o cara certo para mim.
Colin praticamente desde o inicio se formou algo forte em minha vida...no inicio achei que era da amizade (muitos pensam que é isso) mas não foi, foi o amor que se formou em mim e daqui não saiu mais. Acho que de tanto eu sofrer deus ajudou ele a abrir o coração dele e mostrou que gosta de mim e então...Obrigado deus por nós deixar juntos de verdade, eu não consigo explicar a felicidade que eu sinto por ele estar ao meu lado e com o pequeno Evan.

APÓS DOIS DIAS...

Hoje como sempre não tenho nada para fazer já que não gravo mais...eu tenho que arrumar alguma coisa para fazer se não vou ficar loca aqui sozinha, pois Evan ainda não fala.

-Ei amorzinho, vamos pro parque?

Ele não me respondeu apenas começou a dar aqueles gritinhos agudos e ao mesmo tempo fofinhos. Coloquei uma roupa fresca nele e em mim coloquei apenas um vestido soltinho branco...estava um calor dos grandes hoje.

Seguimos para o parque o logo me sentei em um banco deixando o carrinho dele em minha frente e começamos a brincar, ate que alguém senta em meu lado, fico surpresa ao ver Jorge olhando para mim e pro Evan.

-Oi Jorge

-Oi Jennifer, como esta?

-Vai indo e você?

-Seguindo a vida

-Jorge eu...

-Eu fico feliz por você estar bem, ter conseguido o cara da sua vida

-Eu não queria que fosse assim, eu deveria ter falado com você antes

-Não precisa se preocupa Jen, nós dois sabíamos o futuro que isso ia dar

-Me desculpe

-Não foi nada, mas eu quero uma coisa agora?

-O que?

-Vamos para aquela cafeteria e você me conta o que aconteceu

-Ta bom –Disse desanimada fazendo ele rir

Seguimos para a cafeteria e lá contei tudo o que tinha que falar e fiquei surpresa quando descobri que ele estava saindo com uma garota e já estava gostando dela...Eu fico muito feliz por ele não ser igual a mim, ficar esperando os outros terem a atitudes para nós ou ficar esperando o outro resolver o futuro sozinho...ele simplesmente seguiu a vida e agora esta bem.

Mais tarde levei Evan para casa pois já estava ficando tarde e com certeza Colin já estaria em casa.

Após alguns minutos cheguei em casa e lá estava ele jogado no sofá quase dormindo, desde que voltamos ele praticamente tem que virar dois Colin e dar conta de gravar 5 ou 6 cenas de ação em um dia só. Levei o pequeno e coloquei no berço e voltei para sala sentando ao lado, deixando ele deitar a cabeça em meu colo.

-Ta muito cansado?

-Sim –Disse baixo

-Vamos para cama, lá você descansa melhor

-Você vai ficar la comigo?

-Sim amor, agora vamos

Fomos para o quarto e lá ele se jogou na cama virando para o lado, me deitei ao lado dele e o abracei pela barriga e logo nós dois acabamos dormindo.

APÓS UMA SEMANA...

Hoje ira ter uma festa, hoje seria a Premiere de The Family Fang. Eu estava nervosa...Colin iria comigo e ele estava com a cara fechada, pois eu deveria entrar sozinha como pediram no começo e ele não queria deixar isso. Eu sei que ele quer assumir mais ainda que estamos juntos agora...mas só de pensar já me da um nervosismo que só deus para me manter firme

-Jennifer ta na hora

-Amor melhor não –Disse andando de uma lado para o outro

-Você não quer assumir Jennifer Morrison?

-Eu quero mas...Colin olha o tanto de gente que tem aqui, não só o povo que esta aqui que vai ver, as pessoas em casa também vão

-Jen muitas pessoas sabem, muitas viram as fotos no parque...

-Eu sei, mas é que....

-OK Jennifer Morrison, ok

Ele saiu de cabeça baixa fazendo meu coração de apertar de uma tal forma que não consigo não sentir a dor. Assim como ele eu queria assumir nosso namoro mas tem tanta gente que eu tenho medo de como vai ser depois.

Mas quer saber...que de foda-se eu já fiz muito merda e não to com cabeça para fazer outra.
Fui atrás dele e ele já estava preste a entrar no tapete vermelho, agora é a hora. Jennifer se acalme se alguma coisa acontecer ele vai te ajudar, ele é o homem da sua vida.

Fui ate ele e o puxei para o tapete vermelho deixando ele assustado. Já no meio do tapete e depois de ouvir vários e vários flash das câmeras, eu...eu consegui fazer o que eu sempre quis.

Entrelacei minha mão na dele, olhando diretamente nos olhos dele que sorriu e segurou firme minha mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...