1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Magia fora de controle.

História Namoro Escondido! - Magia fora de controle.


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Olaaaaaa!
Eu não morri ainda não.. Tenho capítulo novo!

Boa leitura 📖

Capítulo 21 - Magia fora de controle.


Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido! - Magia fora de controle.

Gray pov's on:

Natsu surgiu com um trabalho quase duas horas depois de chegar a Guilda. Estava com um sorriso idiota no rosto arrastando Fira por onde passava.

-Então... -Ele nos mostrou o papel. -Vamos derrotar esse monstro aqui.

-Você ficou esse tempo todo.. -Lucy começou a comentar, se aproximando. -Só para escolher um trabalho de matar um monstro.. Tem vários assim lá.

-Eu sei.. Mas estava escolhendo o maior.

-Natsu.. Você é um idiota.. Já te falei isso? -comentei enquanto suspirava.

-Oque você disse? Gray, maldito!

-Natsu! Só vamos nós? -Happy comentou um pouco triste. -Wendy e Charles estão um pouco abaladas do último trabalho e a Erza foi ver o Jellal

-Tudo bem Happy.. Eu sou o suficiente para acabar com esse monstro!

-Sei que sim, Natsu! -Fira estava muito animada, e isso fazia com que seus cabelos brilhasse mais.

-Deixa eu ler esse pedido. -Lucy pegou o papel, instintivamente. Fui ao lado dela para ler o pedido junto com a loira. Minhas mãos estavam inquietas, querendo tocar a cintura dela, mas eu sabia que não poderia. -Nós vamos matar um Wyvern, uma criatura que se assemelha a um dragão.. Aqui diz que ele fica em algum lugar do monte Halokobe.

-Sim! Vamos indo então? São três dias de viagem.. A pé!

-Não vamos a pé, Natsu! Ficou maluco?! -Lucy parecia prestes a bater no idiota das chamas. -É metade de um dia de trem!

-Então você vai com o Gray, Lucy! Eu não entro em um trem sem a Wendy!

Dessa forma turbulenta, acabou que Lucy e eu compramos dois bilhetes para a cidade Hakodate, aos pés do monte Hakobe.

Nosso trem partiu nos primeiros horários da manhã. Lucy me cumprimentou com um sorriso sonolento arrastando sua mala rosa de forma preguiçosa. Tomamos café da manhã e embarcamos. A cabine era exclusiva, desta forma ficamos um de frente para o outro.

-Acho que nunca viajamos sozinhos.. Né? -ela começou, estava com um sorriso lindo no rosto.

-Não mesmo... Geralmente o time inteiro vai.

-Hm... Desde que todo o pesadelo com Zeref passou não conversamos.. -ela me olhou diretamente nos olhos. -Como estão as coisas, Gray?

-Estão bem... Minha vida é muito chata, nada de novo aconteceu.. E você?

-Ah.. Se a sua é chata, imagina a minha. -ela deu risada. -Eu queria agradecer.. Mais uma vez...

-Pelo oque?

-Quando eu comecei a reescrever o livro de Zeref... Voce impediu que a magia das trevas se infiltrasse em mim... Inserindo sua própria magia.. Obrigada.

-Não tem de que... Eu nunca deixaria nada acontecer com você.

A frase saiu de repente, com mais emoção do que eu pretendia. Lucy me olhou nos olhos por um longo tempo e eu sustentei seu olhar. Ela parecia tão linda, com os lábios rosados entreabertos.

-Eu descobri que posso fazer uma coisa.. Desde aquele dia.. -ela sentou ao meu lado. Ativou o Star Dress de Aquário e abriu a mão. Uma forma de água surgiu e logo se solidificou. Virando um coração de gelo. -Ainda tem... -ela olhou nos meus olhos novamente. -Uma parte de você.. Em mim. -falou baixo.

Os olhos castanhos dela desceram dos meus olhos para a minha boca e eu me aproximei. Não estava pensando direito e nem queria. A frase dela ativou alguma coisa em mim, que fez meu ritmo cardíaco acelerar e um frio tomar conta da minha barriga. Direcionei minha mão para seu rosto onde toquei levemente, deslizando até a nuca. Ela acompanhou o gesto, mas não se afastou.

-Gray... Oque.. Você?

-Quando você ficou tão linda? -perguntei baixo. Ela me ouviu, porque ficou mais envergonhada. Olhei todos os detalhes do rosto dela. -Pra ser sincero... Acho que... Já faz algum tempo... Que eu estou me sentindo estranho...

-Gray... Do que está falando?

-Eu não sei.. Estou confuso e isto está me enlouquecendo, Lucy. -arrisquei me aproximar mais. Ela fechou os olhos.

Ela queria.

Lucy queria um beijo. E eu também queria muito beija-la.

O ar ao nosso redor começou a se tornar rarefeito. Minha magia saindo do controle, congelando tudo ao redor. Algo dentro de mim sabia que se eu beijasse a loira dentro daquele espaço tão particular não poderia parar.

O trem fez um barulho alto e parou. Os alto falantes ganharam vida.

-Senhores passageiros, nosso motor a carvão sofreu um pequeno problema.. De alguma forma ele congelou. Teremos que parar por algumas horas.

-Congelou? -Lucy havia aberto os olhos. Me fitava um pouco divertida. -Acho que foi você. -ela se afastou rindo um pouco. Ao nosso redor havia uma fina camada de gelo cobrindo a cabine. Ela estremeceu um pouco, eu lhe dei o meu casaco.

-Desculpe.. Eu perdi o controle da magia. -falei claramente envergonhado. Já havia beijado garotas antes, mas nunca fiquei tão ansioso a ponto da minha magia sair de controle assim.

-Obrigada... Não tem problema Gray.. Isso acontece comigo também..

-Ah é? Eu te faço perder o controle? -perguntei arqueando a sobrancelha. Ela ficou vermelha e fez que sim.

-Você.. Me faz.. As vezes. -ela mostrou suas chaves. Brilhavam em tonalidades diferentes além do dourado. Parecia emanar o brilho da galáxia.

-Bom saber. -dei um sorriso de canto.

Cerca de três horas mais tarde, nosso trem estacionou em Hakodate. Não mencionamos o quase beijo que aconteceu durante a viagem, mas Lucy não conseguia me olhar sem ficar vermelha, embora eu a flagrasse algumas vezes me olhando.

-Essa é a única pousada que tem aqui.. -comentei parando em frente ao "Encontro Dos amantes" uma pousada toda em madeira.

-Certo.. -a loira envergonhada entrou e reservou os quartos. Na verdade, ela voltou com apenas uma chave. -Um quarto já está reservado.. E só sobrou um para nós.. Tem problema?

Fiz que não, pegando as chaves da mão dela e subindo as escadas. Não conseguia me manter totalmente normal com ela ali, mas ver o quanto a estava deixando balançada me deixava extremamente feliz. Parecia que inconscientemente eu queria mexer com Lucy. Deixar ela desconcertada perto de mim.

-Você quer ir na feira da cidade? -perguntei enquanto desfaziamos as malas. O quarto era lindo. Roto estilo antigo com pinturas de cerejeiras e lanternas japonesas. Haviam dois futons no chão. Mesmo sem admitir fiquei triste por isso.

-Vou só tomar um banho.. E iremos.

Esperei pacientemente o banho de Lucy e tomei o meu em seguida tentando não olhar muito a garota de roupão.

"Preciso colocar minha cabeça no lugar" -pensei enquanto lavava o cabelo. Estava difícil não pensar nela, e era muito confuso o fato dela se tornar prioridade para mim de repente.

-Gray? Está tudo bem? -ela perguntou do lado de fora. Notei que demorei muito no banho.

-Já estou saindo.

Me troquei e saí. Ela me esperava sentada na cama. Usava um vestido longo e solto com um decote moderado. Os cabelos presos de um lado só.

Andamos pela feirinha e Lucy parecia uma criança ia de barraca em barraca apontando coisas e dizendo "Gray, olha isso!". Compramos várias comidas diferentes e jogamos em busca de prêmios. No fim da noite, Lucy estava com uma fiara de flores, um chaveiro de floco de neve e um urso enorme de pelúcia.

-Você é muito bom no tiro ao alvo, Gray! -ela apertava o urso. Sorrindo de orelha a orelha.

Enquanto andávamos percebi que nunca havia saído com ela sem ser em missão e ter esse passeio mesmo que simples e curto havia me deixado feliz. A noite inteira rimos e provamos comidas diferentes. Brincamos em jogos que normalmente eu não brincaria.

-Lucy... Oque você acha... -comecei a pergunta. Estávamos na porta do nosso quarto na pousada.

-Oque? -ela se virou para mim.

-Oque você acha.. De sairmos juntos quando esse trabalho acabar? -cocei a cabeça desviando o olhar. Estava sem jeito.

-Eu adoraria. -ouvi sua voz sorridente responder.

-Então... Nós vamos sair juntos.. Quando voltarmos para Magnólia.

Ela fez que sim.

Hoje sei que deveria ter aproveitado aquela noite com Lucy. Deveria ter ficado mais tempo com ela.. Dito mais coisas.. Deveria ter pego na mão dela e não soltado mais... Porque sem que nos soubéssemos.. Não iríamos voltar juntos para Magnólia.. Na verdade.. Eu não veria Lucy..

Continua... 


Notas Finais


Então... Vocês não me abandonaram não é? Oque acharam?
Oque será que o Gray quis dizer com esse final? Será que vai acontecer algo com a Lucy? Só nos próximos pra saber!
Beijos.. Não esqueçam do comentários 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...